O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil Village será o primeiro grande título de 2021 e da nova geração?

Você irá comprar Resident Evil Village?

  • Sim

    Votes: 24 42,1%
  • Não

    Votes: 27 47,4%
  • Ainda estou indeciso

    Votes: 6 10,5%

  • Total voters
    57

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Não sei como a galera pensa aí , mas 2021 anda muito fraco em termos de lancamento de jogos , vai chegar já metade do ano e não tivemos um grande jogo de destaque , será que Resident Evil Village será o grande título do primeiro semestre de 2021?





Você irá comprar o game ?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Quero saber onde está a versão física BR, nada de aparecer nas lojas. Meu receio é a Capcom só lançar aqui digital como a Activision vem fazendo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Não entendi o título, já tivemos Demons Souls como grande chamariz pra nova geração.

E de ser o primeiro grande jogo do ano, também não concordo, pois Yakuza Like a Dragon é um dos pouquíssimos jogos que na minha opinião merece uma nota acima de 9.7, e ele saiu esse ano (pelo menos a versão definitiva, que é a do PS5).

Apesar disso tudo, REVillage é o jogo que mais aguardo nos últimos tempos, tá pré-ordado aqui desde que abriu a venda na PSN.

Muito bom poder voltar a jogar um verdadeiro Resident depois dos lixos que foram os remakes do 2 e do 3. RE7, um dos top 3 da franquia, elevou meu padrão pra novos jogos da série! Espero que o 8 me surpreenda!
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Shopb

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Compensa mais pegar na PSN que ta 249.50 do que na ShopB que ta 329 reais.

Eu acho oficialmente nao chegou ainda no Brasil a versao Fisica , nenhuma do grande varejo soltou pre venda. ShopB se nao me engano revende midia do exterior?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Queria saber a duração.


Depois do re3 tenho até medo

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.908
Reações
24.543
Pontos
503
Aki já está comprado, HYPEEEEEEEEEEEEEE


m5vx2cq.png
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Primeiro grande jogo do ano foi Monster Hunter Rise.

E da geração é complicado porque RE VIII é cross-gen, então fica naquela região cinzenta que na geração passada teve GTA V, MGS V, etc.

Dito isso, é tranquilamente o jogo mais hypado de 2021 até agora para PS5 e XBS...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Não. É um cross gen safado que custaram a revelar a existência da versão para os consoles da geração passada.

E reforço o coro: cadê a mídia física no BR?
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
não é pq o primeiro já saiu no lançamento do PS5, se chama demon souls,

mas de third sim, acho que vai aproveitar mto bem os assets dos consoles next gen
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.094
Pontos
1.054
Jogo crossgen feito pensado pra geração atual e com uma pincelada belezura na nova geração. Assim como muitos crossgen que teve entre 2013-2015 pro PS360 e PS4/Xone.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tá no PS4 então não é de nova geração.

Não. É um cross gen safado que custaram a revelar a existência da versão para os consoles da geração passada.

E reforço o coro: cadê a mídia física no BR?
Usaram a estratégia da Sony então de esconder as versões old gen. Pra mim sempre teve cara de crossgen.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.303
Pontos
1.564
De 2021 deve ser, da nova gen é Demons Souls.
Demons Souls jamais rodaria na gen atual, sofreria tantos cortes que pareceria outra coisa. Toda a arte e efeitos foram pensados um patamar acima do PS4.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Primeiro grande jogo do ano foi Monster Hunter Rise.

E da geração é complicado porque RE VIII é cross-gen, então fica naquela região cinzenta que na geração passada teve GTA V, MGS V, etc.

Dito isso, é tranquilamente o jogo mais hypado de 2021 até agora para PS5 e XBS...

acho que é isso ai mesmo
por hora Monster Hunter foi o lançamento do ano
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Compensa mais pegar na PSN que ta 249.50 do que na ShopB que ta 329 reais.

Eu acho oficialmente nao chegou ainda no Brasil a versao Fisica , nenhuma do grande varejo soltou pre venda. ShopB se nao me engano revende midia do exterior?
Então, tenho um amigo q trampa no shopb, ele disse q n é importado n.

Eu sinceramente nem vi o valor da psn, fiquei sabendo q tem la por q ele tinha me falado, mas RE n tenho interesse de jogar agora n.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
RE7 não me agradou muito... É um Outlast com uns momentos de tiroteio, acabei largando e não sei se volto. Então se REVIII seguir a mesma linha, talvez nem compre ou espere um dia sair na Plus, como ocorreu com RE7 que saiu na Collection que deram pra quem comprou PS5.

Já matei a saudade da série com Resident Evil 2, e depois vou comprar o 3.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Como é cross-gen, a resposta é não!!!

Compensa mais pegar na PSN que ta 249.50 do que na ShopB que ta 329 reais.

250 um jogo digital que daqui alguns anos não vai ser mais seu, ou 330 em disco!!
Não tá fácil pra ninguém.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Sei lá, gostaria de falar que sim, mas não me sinto empolgado por esse jogo (apesar de achar o vii um baita jogo)

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Da nova geração foi Demon's Souls. De 2021 com certeza vai.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Não tá sabendo da notícia que a Sony vai desativar servidores de PS3, PSP e Vita? Isso tb poderá acontecer no PS4 e PS5 no futuro.
Fiz um paralelo aos servidores fechados do Ps3 Tartaruga... E como a mídia digital em sí, é um produto com validade no final das contas.
Mas amigos, jogo algum que você tenha comprado no PSP, PS3 ou PSVita vai ser perdido com o fechamento dos servidores.

Todos estarão lá.

Quer baixar de novo o jogo que comprou pro PSP daqui 2, 3 anos? Os jogos estarão lá.

Acho que ou vocês estão totalmente por fora do assunto ou estão totalmente maluquinhos.

Abraço!!!
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Quero saber onde está a versão física BR, nada de aparecer nas lojas. Meu receio é a Capcom só lançar aqui digital como a Activision vem fazendo.

O futuro será esse. Um dia jogos em mídia física desaparecerão. Acostume-se.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.888
Pontos
1.479
Não, foi Demons Souls. Resident Evil PODE ser o segundo, mas temos que jogar o jogo primeiro.
 
Topo Fundo