O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Hoje tirei a manhã para abrir meu 32X, lavar e limpar tudo já que nunca o tinha feito.
49542954796_985ea33cc1_b.jpg

Essa semana vou dar uma atenção a plataforma e conhecer seus melhores jogos, hoje joguei Virtua Fighter e MK2, adoro a versão de VF do 32X pq tem várias cores para os lutadores e eu acho uma versão mais agradável aos olhos em relação a versão que saiu para o Saturn no lançamento:
49543574276_30c5b33ade_h.jpg

49543075773_5e17601213_h.jpg
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Fui re-jogar Tobal 2.

O jogo é muito bonito, as animações são impressionantes, a trilha sonora é bacana. o sistema de golpes é bem diferente e interessante. Só que não me lembrava da I.A desse jogo ser tão apelona. Nos estágios mais avançados a CPU começa a ler descaradamente seus movimentos, todos inimigos usam os mesmos combos. Eles também tem uma capacidade mágica de fugir dos seus agarrões. E por fim, a ordem das batalhas é sempre a mesma.

O modo quest acaba se tornando mais interessante, porque é mais fácil (Mas só um pouco, e é mais esquema jogar com os personagens rápidos) e porque nele você pode evoluir seu personagem, que depois pode ser usado no modo principal, onde ele passa a ter vantagem. Não é a toa que eu só lembrava dele.

Acho que o jogo é mais apelão que qualquer coisa que a SNK tenha produzido, até.
Peguei o 1 para comparar. O visual é bem mais cartunesco, o que casa bem com o estilo dos personagens, desenhados pelo Akira Toriyama. As animações não são tão detalhadas. Em compensação, os fundos dos cenários são em 3D mesmo e não pré-renderizados. A trilha sonora é mais cartunesca e achei mais agradável. E a I.A é bem menos apelona. De ruim mesmo, só os finais, iguais para todos os personagens. Só que é pouco criativo, praticamente um Tekken com visuais de Dragon Ball.

A impressão que eu tive é que os caras receberam muitas críticas depois do primeiro lançamento e resolveram tentar aperfeiçoar a experiência, só que pesaram muito na mão tornando ela desnecessariamente complexa. Vou manter esse 1 no HD para me dedicar mais a ele no futuro.
 

César Amorim

Veterano
Mensagens
52
Reações
107
Pontos
103
Ontem terminei de rearrumar meu canto pra jogar, coloquei um sofázinho,deixei do jeito que queria, aproveitei e peguei o OutRun Coast 2 Coast do Ps2 (jogaço por sinal,muito bonito e ótima sensação de velocidade) e tirei algumas lutas no Real Bout Fatal Fury
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Hoje me deu vontade de jogar algo do Saturn e meu 360 tá de bobeira em um canto,sendo assim acabei comprando Guardian Heroes,o qual nunca tinha jogado e até o momento estou achando bem interessante,legal que tem a mesma opção do Nights no PS2 que é de jogar a versão "original",nada de HD.

106748

Não gostei do undead ficar te acompanhando,as vezes atrapalha e outra coisa,quando tu é encurralado literalmente jogam ping pong com você,perdi HP inteiro numa dessas.
 
Ultima Edição:


natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Aceitar ele aceita sim, só não bate para fazer achievements, basta na área de scan vc botar manual, escolher o core e em que playlist vai ficar e scanear a pasta
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
107573

empire earth ii - the art of supremacy

Amo esse jogo , apesar de jogar com cheats ( loot ganha 10k em cada e sea monkeys pra construir instantaneamente ) ele tem 15 épocas , o que demora mais de 5 horas , caso você esteja jogando modo sobrevivência com 10 bots
Eu já criei várias civilizações , benefício de jogar a expansão
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Jogando esse rpg chamorsíssimo do Naruto pra Ds, com batalhas em turno.
Naruto: Path of The Ninja.

107740

Monster Tale. É um metroidvania super colorido, também pra Ds. Até agora tá bem tranquilo no quesito dificuldade. Joguinho pra relaxar mesmo.

107741
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Pensando em tirar esse final de semana para jogar alguns games no emu de Dreamcast no notebook, queria sugestões de games ao estilo Resident Evil/Silent Hill para o console, que não fossem das próprias mencionadas, ficaria bastante agradecido.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Croc+-+Legend+of+the+Gobbos+(USA)-image.jpg


Comecei esses dias, estou no segundo mundo e sofrendo num bonus maldito de pegar jóias com um caldeirão.
Sério, é a única coisa que estraga esse jogo e que, infelizmente, é necessário pra salvar um dos Gobbos.
E pensar que esse jogo era pra ter sido um jogo do Yoshi...

syphon-filter-playstation-1-psx-1999-psone--D_NQ_NP_781915-MLB25339207831_022017-F.jpg


Comecei faz um tempo já, jogando direto no PSX. Ontem passei da primeira parte do Rhoemer Stronghold, esse jogo continua incrível!
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Croc+-+Legend+of+the+Gobbos+(USA)-image.jpg


Comecei esses dias, estou no segundo mundo e sofrendo num bonus maldito de pegar jóias com um caldeirão.
Sério, é a única coisa que estraga esse jogo e que, infelizmente, é necessário pra salvar um dos Gobbos.
E pensar que esse jogo era pra ter sido um jogo do Yoshi...

syphon-filter-playstation-1-psx-1999-psone--D_NQ_NP_781915-MLB25339207831_022017-F.jpg


Comecei faz um tempo já, jogando direto no PSX. Ontem passei da primeira parte do Rhoemer Stronghold, esse jogo continua incrível!

Primeira vez que vi a arma que frita os inimigos me deixou muito impressionado na época.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Pensando em tirar esse final de semana para jogar alguns games no emu de Dreamcast no notebook, queria sugestões de games ao estilo Resident Evil/Silent Hill para o console, que não fossem das próprias mencionadas, ficaria bastante agradecido.
Tem o Carrier, que é clone de re e se passa num navio.
E tem três bons games em 3d, Blue Stinger, D2 e Illbled.

Ah! Tem o Evil Dead Hail to the King, que é estilão re clássico também:

 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Em breve compro controle pro pc , enquanto isso ....

107969

Imagem da net , jogando Dungeon Defenders v 8.7

É um tower defense de ação em salas , que na qual você escolhe 1 classe , podendo alterar no decorrer da sala .

----

Eu ainda vou zerar todos jogos ChessMaster

107970


Bônus : Blooby Volley
Eu amo esse jogo , vencia minha mãe direto usando mouse , enquanto ela usava o teclado

107971
 
Ultima Edição:

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Decidi enfrentar um gênero com o qual eu sempre tive dificuldade, mas sempre gostei: shmup.

Eu separei uns jogos pra tentar me dedicar a aprender:

Parodius Da!! (Famicom)
Gradius II (Famicom)
Gokujou Parodius (Super Famicom)
Jykkyou Oshaberi Parodius (Super Famicom)
Trilogia TwinBee (Famicom)
Pop n' TwinBee (Super Famicom)
Macross Scrambled Valkyrie (Super Famicom)
R-Type 3 (Super Nintendo)
Spriggan Powered (Super Famicom)
Crisis Force (Famicom)
Gun-Nac (Famicom)
Recca (Famicom)

Sonic Wings, do Super Nintendo, é o único dos que eu tô jogando que eu já tenho algum nível de conforto jogando, pq eu tinha ele num multicart do Super Nintendo quando aí da tinha o meu SNES.

Além disso eu tô jogando de novo o DKC2, e to com um save parado no Tactics Ogre que eu preciso retomar.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Tem o Carrier, que é clone de re e se passa num navio.
E tem três bons games em 3d, Blue Stinger, D2 e Illbled.

Ah! Tem o Evil Dead Hail to the King, que é estilão re clássico também:


Valeu, vou conferir os demais depois, já tinha visto o Carrier e achei tenebroso.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Decidi enfrentar um gênero com o qual eu sempre tive dificuldade, mas sempre gostei: shmup.

Eu separei uns jogos pra tentar me dedicar a aprender:

Parodius Da!! (Famicom)
Gradius II (Famicom)
Gokujou Parodius (Super Famicom)
Jykkyou Oshaberi Parodius (Super Famicom)
Trilogia TwinBee (Famicom)
Pop n' TwinBee (Super Famicom)
Macross Scrambled Valkyrie (Super Famicom)
R-Type 3 (Super Nintendo)
Spriggan Powered (Super Famicom)
Crisis Force (Famicom)
Gun-Nac (Famicom)
Recca (Famicom)

Sonic Wings, do Super Nintendo, é o único dos que eu tô jogando que eu já tenho algum nível de conforto jogando, pq eu tinha ele num multicart do Super Nintendo quando aí da tinha o meu SNES.

Além disso eu tô jogando de novo o DKC2, e to com um save parado no Tactics Ogre que eu preciso retomar.

Se tiver paciência pode tentar os Touhou da vida

Em falar nisso eu até joguei o 1° dessa série , nunca havia jogado devido a difículdade insana nos jogos

108015

Ai depois joguei o segundo e o estilo shump apareceu , mesmo usando vários especiais no nível fácil , eu não matei o boss
 
Ultima Edição:

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Em breve compro controle pro pc , enquanto isso ....

Visualizar anexo 107969

Imagem da net , jogando Dungeon Defenders v 8.7

É um tower defense de ação em salas , que na qual você escolhe 1 classe , podendo alterar no decorrer da sala .

----

Eu ainda vou zerar todos jogos ChessMaster

Visualizar anexo 107970


Bônus : Blooby Volley
Eu amo esse jogo , vencia minha mãe direto usando mouse , enquanto ela usava o teclado

Visualizar anexo 107971




Eu pensava que esses games do Chessmaster eram apenas jogo avulsos de xadres contra bots, ou to errado? Tem algum atrativo a mais além disso?
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Eu pensava que esses games do Chessmaster eram apenas jogo avulsos de xadres contra bots, ou to errado? Tem algum atrativo a mais além disso?

Você não entende !!! O zerar que eu falo pra jogos tipo esse , é vencer todos oponentes
No ChessMaster 2100 por exemplo , você enfrenta os lendários , tem vários modos de jogos e opções extras
Sem contar que ainda preciso aprender sobre o jogo , treinar bastante , porém falta paciência
( A série começa no 2000 )

108120
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Achei perdido aqui no meu HD

108208

Heroes of Might and Magic
Estilo :
Castle Defence , Fantasia e Elementos de RPG


Jogo de 1995 do DOS
Em 1996 lançaram uma versão pra Windows 95 , o jogo vinha com : Editor de mapas , gerador de mapas aleatórios , cd de áudio , novos cenários e como bônus a pessoa recebia o jogo King's Bouty de 1990 , porém esse bônus só roda no WIndos 98
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Ontem eu consegui ressuscitar o meu PS2 com o OPL! Rodando liso,agora estou feito um doido baixando só a nata,pois o PS2 é o meu segundo console preferido.
Primeiro testei um jogo que me espantou na época pois sempre fui muito fã dos Simpsons.

IMG_20200302_234713.jpg

E um clássico;

IMG_20200303_000558_1 (1).jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo