O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
ainda pode jogar online sem ser banido?

faz tempos que nao jogo MK7, era so modo battle, curtia demais.
Sim, só seguir o de sempre, desativar aquela visualização dos amigos e não usar cheats, nunca deu nada pra mim em qualquer jogo online, até mesmo os mais chamativos como Mario Kart 7, Smash Bros e Pokémon.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sim, só seguir o de sempre, desativar aquela visualização dos amigos e não usar cheats, nunca deu nada pra mim em qualquer jogo online, até mesmo os mais chamativos como Mario Kart 7, Smash Bros e Pokémon.
Vc atualizou para 11.11 e deu tudo certo?
Eu liguei a internet do meu sem querer e toda hora fala q a atualização está pronto para ser instalada, chega dá um susto de apertar o A sem querer.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
Sim, só seguir o de sempre, desativar aquela visualização dos amigos e não usar cheats, nunca deu nada pra mim em qualquer jogo online, até mesmo os mais chamativos como Mario Kart 7, Smash Bros e Pokémon.

nao sabia, onde fica isso de visualizacao de amigos? Onde desativo?

E os jogos vc usa instalados .cia?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Vc atualizou para 11.11 e deu tudo certo?
Eu liguei a internet do meu sem querer e toda hora fala q a atualização está pronto para ser instalada, chega dá um susto de apertar o A sem querer.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Engraçado que aqui no meu ele não encontrou atualização, disse que já está atualizado, testei agora o Mario Kart 7 online e entrei normal, minha versão continua sendo 11.10, ué? :khuh

nao sabia, onde fica isso de visualizacao de amigos? Onde desativo?

E os jogos vc usa instalados .cia?
Vai naquele icone amarelo para mostrar os amigos, depois em configurações e depois, em mostrar o que está jogando, marque não.

Sim, a maioria dos meus jogos foram instalados na época que o Freeshop funcionava, mas os jogos .cia funcionam normalmente também.
 


Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Ao que parece, RetroArch do New 3DS/2DS está rodando a grande maioria dos jogos de PSX em full-speed.




-O método de renderização antiga era o P.E.Op.S. Agora foi modificado para o Unai, que garantem 10 ~ 20 FPS a mais em diversos jogos.
-Essa renderização, se eu entendi direito, diminui a compatibilidade mas aumenta a performance.
-Agora suporta em formato CHD, que de acordo com o site, aumenta a velocidade dos loadings e diminui o peso dos jogos.
-Só esta disponível na versão Nightly. Só será adicionado permanentemente no retroarch na próxima biuld.


psx-3ds.jpg
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Ao que parece? Vc não testou? Postou pra galera servir de cobaia. xD
:klolwtf

Até tô com meu New 2DS aqui, mas nunca gosto de testar essas coisas logo no início desde que brickei meu New 3DS uns anos atrás. Até o Widescreen do Twilight Menu ainda não testei.
Testar essas coisas sempre fica por conta e risco de quem quiser, mas como a fonte veio do site oficial do Retroarch, achei que valia a pena postar por motivos de curiosidade.
Quis postar para ao menos as pessoas terem consciência que a coisa esta andando no 3DS e poderemos ter PSX nele.
3DS esta envelhecendo muito bem.

Quis prejudicar ninguém não. Peço desculpas por qualquer coisa.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Até tô com meu New 2DS aqui, mas nunca gosto de testar essas coisas logo no início desde que brickei meu New 3DS uns anos atrás. Até o Widescreen do Twilight Menu ainda não testei.
Testar essas coisas sempre fica por conta e risco de quem quiser, mas como a fonte veio do site oficial do Retroarch, achei que valia a pena postar por motivos de curiosidade.
Quis postar para ao menos as pessoas terem consciência que a coisa esta andando no 3DS e poderemos ter PSX nele.
3DS esta envelhecendo muito bem.

Quis prejudicar ninguém não. Peço desculpas por qualquer coisa.
É legal quando posta e passar alguma impressão. Enriquece o debate.
:kjoinha
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Ao que parece, RetroArch do New 3DS/2DS está rodando a grande maioria dos jogos de PSX em full-speed.




-O método de renderização antiga era o P.E.Op.S. Agora foi modificado para o Unai, que garantem 10 ~ 20 FPS a mais em diversos jogos.
-Essa renderização, se eu entendi direito, diminui a compatibilidade mas aumenta a performance.
-Agora suporta em formato CHD, que de acordo com o site, aumenta a velocidade dos loadings e diminui o peso dos jogos.
-Só esta disponível na versão Nightly. Só será adicionado permanentemente no retroarch na próxima biuld.


psx-3ds.jpg

A compatibilidade vai ser a mesma mas a emulação vai ser menos fiel, o que não chega a ser um problema pra maioria das pessoas...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
"Full speed possível com o renderizador Unai..."
"Quando combinamos o suporte CHD com o renderizador rápido, muitos jogos de PS1 rodam em Fullspeed..."

O que isso quer dizer? Não muito.
Quanto são muitos jogos? Com certeza não são 80% deles.

Comparado com o primeiro anúncio de emulação de PS1 no 3ds, teve uma leve melhora.
Jogos 3d continuam lentos.
Jogos 2d podem chegar a fullspeed, muitos já chegavam antes.

A novidade é o renderizador Unai e o suporte de imagens CHD e só.
De resto é mais autopromoção.

:kjoinha
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Pessoal não tem flashcard nem imã, tenho um old 3ds na versão 7.0.0.43U
Não existe um tutorial 100% software?
No passado eu fiz um tutorial seguindo esse site: http://pokemonmegagenbr.com/desbloqueio-de-3ds/
Deu 100% correto, mas vendi esse meu 3ds, e agora peguei um de novo.

O que vocês me ensinam? Eu atualizo pra nova e tento fazer downgrade ?
E outra, as maneiras de acessar o homebrew são todas difíceis, a do aplicativo soundhaw é a mais fácil e praticamente a única software mas a minha versão 7.0.0.43U não suporta, e o modo browserhax nunca funciona
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal não tem flashcard nem imã, tenho um old 3ds na versão 7.0.0.43U
Não existe um tutorial 100% software?
No passado eu fiz um tutorial seguindo esse site: http://pokemonmegagenbr.com/desbloqueio-de-3ds/
Deu 100% correto, mas vendi esse meu 3ds, e agora peguei um de novo.

O que vocês me ensinam? Eu atualizo pra nova e tento fazer downgrade ?
E outra, as maneiras de acessar o homebrew são todas difíceis, a do aplicativo soundhaw é a mais fácil e praticamente a única software mas a minha versão 7.0.0.43U não suporta, e o modo browserhax nunca funciona
Olha só o que encontrei nesse tutorial desatualizado que vc postou:
"Este tutorial é essencialmente uma versão em texto PT-BR (adaptado) do tutorial em vídeo do canal colombiano Yakara, que pode ser encontrado nesse link"
Quer brickar o console de todo mundo? :klolwtf

Vc entra no tópico e não lê nem a primeira página?
:facepalm
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ganhei um, está na ver: 1.1.0-0U, tem um cartão R4I3D de 2013.
Pelo vistou vou ter que morrer em uns R$130 para comprar o cartão para destravar e um micro-sd/ sd de 64gb. O original é de 2.gb

Não tem como subir o firmware de modo off line para usar um método sem o R4 GOLD (?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Ganhei um, está na ver: 1.1.0-0U, tem um cartão R4I3D de 2013.
Pelo vistou vou ter que morrer em uns R$130 para comprar o cartão para destravar e um micro-sd/ sd de 64gb. O original é de 2.gb

Não tem como subir o firmware de modo off line para usar um método sem o R4 GOLD (?
Não entendi nada...
Atualize e use o seedminer. Profit.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Ganhei um, está na ver: 1.1.0-0U, tem um cartão R4I3D de 2013.
Pelo vistou vou ter que morrer em uns R$130 para comprar o cartão para destravar e um micro-sd/ sd de 64gb. O original é de 2.gb

Não tem como subir o firmware de modo off line para usar um método sem o R4 GOLD (?
???
Não tem que comprar nada. Tem outras formas de desbloqueio sem ser pelo Flashcard e se for usar um tem uns baratos tipo R$40,00 e pra que SD de 64GB ? qualquer tamanho da pra desbloquear.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
???
Não tem que comprar nada. Tem outras formas de desbloqueio sem ser pelo Flashcard e se for usar um tem uns baratos tipo R$40,00 e pra que SD de 64GB ? qualquer tamanho da pra desbloquear.
O sd é para colocar vários jogos e não ficar limitado pelo espaço.

Vou procurar um tutoria em vídeo, para mim é mais intuitivo de fazer. Se tiver algum link do youtube para recomendar será bem vindo.
Grato pela atenção!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
O sd é para colocar vários jogos e não ficar limitado pelo espaço.

Vou procurar um tutoria em vídeo, para mim é mais intuitivo de fazer. Se tiver algum link do youtube para recomendar será bem vindo.
Grato pela atenção!
Oh teimosia, quer brickar seu aparelho, siga tutoriais em vídeo.
:kjoinha
O único video tutorial que recomendo:

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal tem algum tutorial para eu migrar da rxtools?
Antes de tudo faça backup do que achar importante.

Qual a versão do firmware da sua sysnand?

O próprio guia fornece um bom caminho.

Use como base a versão do firmware da sua sysnand.
Tem um momento que vc pode transferir a emunand para a sysnand. Preste atenção nisso.
:kjoinha
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Antes de tudo faça backup do que achar importante.

Qual a versão do firmware da sua sysnand?

O próprio guia fornece um bom caminho.

Use como base a versão do firmware da sua sysnand.
Tem um momento que vc pode transferir a emunand para a sysnand. Preste atenção nisso.
:kjoinha

Entendi, é só então eu entrar no modo stock e fazer como se fosse do zero baseado na sysnand.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Acho que meu cartão sd64 deu pau.
Fui atualizar o Luma manualmente e ele não transfere os arquivos pro sd.
Porém consegui copiar tudo dele pro pc, formatei ele em fat32 de novo e quando tento colocar os arquivos ele para de funcionar.
Alguém já teve algo parecido?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Acho que meu cartão sd64 deu pau.
Fui atualizar o Luma manualmente e ele não transfere os arquivos pro sd.
Porém consegui copiar tudo dele pro pc, formatei ele em fat32 de novo e quando tento colocar os arquivos ele para de funcionar.
Alguém já teve algo parecido?
Usa o sdformatter mais recente e formate por ele.
Faça isso:

Pegue os arquivos que vc copiou pro pc e transfira pro sd. Se esses arquivos estão bons, então vai funcionar.
:kjoinha
 

Tato Jorge

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
38
Pontos
38
Pesssoal, estou com problema, fiz desbloqueio normal com frog e nao roda Meroid Samus return, Zelda Oot,Zelda Mm, Sonic Lw e outros. ja tentei cia americana euro e tals entao bloqueei o aparelho e re desbloqueei e continua nao funfando. alguem tem link dessas cias funcionando pra me passar afim de conferir se é a rom ou o console? Grato desde já.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
Pesssoal, estou com problema, fiz desbloqueio normal com frog e nao roda Meroid Samus return, Zelda Oot,Zelda Mm, Sonic Lw e outros. ja tentei cia americana euro e tals entao bloqueei o aparelho e re desbloqueei e continua nao funfando. alguem tem link dessas cias funcionando pra me passar afim de conferir se é a rom ou o console? Grato desde já.

mandei mp com o link do alvro collection no google drive

tudo no-intro, nada de bad dump
 
Topo Fundo