Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Essa comparação é absurda.@renderfox
Você manja de emulação no 3DS? Quero saber o melhor jeito de rodar jogos de PS1 no 3DS. Não é possível q o PSP rode de boa nativamente jogo de PS1 e o 3DS (ainda mais New) não...
É que eu vou vender o meu PSP e eu queria um jeito de jogar ps1 em um portatil de novo.Essa comparação é absurda.
Se vc tem um psp, use ele, não tem local melhor pra emular ps1 do que o próprio portátil da Sony.
Não tem melhor jeito de rodar ps1 no 3ds, seja qual for.
![]()
Se for depender do 3ds pra emular ps1, vai passar raiva por um bom tempo.É que eu vou vender o meu e eu queria um jeito de jogar ps1 em um portatil de novo.
Fiz a comparação pq até onde eu sei o 3DS tem hardware melhor q o PSP por ser de uma geração sucessiva a ele.
Mas você tem que ver que não se trata apenas de hardware, a Sony fez o PSP, ela tem toda a documentação necessária para fazer uma emulação quase perfeita no seu próprio aparelho.É que eu vou vender o meu PSP e eu queria um jeito de jogar ps1 em um portatil de novo.
Fiz a comparação pq até onde eu sei o 3DS tem hardware melhor q o PSP por ser de uma geração sucessiva a ele.
Por qual motivo? Pergunto pq sempre que alguém pensa em fazer isso, o console acaba com problemas.Meu New 3DS foi destravado um bom tempo com luma na versao 11.x.x.
Queria deixa-lo 100% original novamente. Qual o procedimento devo fazer?
Possuo o backup sim... mas não sei fazer.Por qual motivo? Pergunto pq sempre que alguém pensa em fazer isso, o console acaba com problemas.
Enfim. Sem backup da nand sem desbloqueio fica difícil.
![]()
Mesmo assim não faria. Agora se insistir.Possuo o backup sim... mas não sei fazer.
Vendi pra um amigo, ele é certinho. Quer nada destravado e só usa originais.
Ai ele pediu pra bloquear e limpar o sistema p le.
Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.Galera preciso de instruções
Tenho um old 3DS XL desbloqueado parei de usar um tempo depois de sair a 11.6.0.39, ficou parado, agora minha irmã reviveu ele e quero atualizar pra deixar o mais recente ele está com as seguintes versões
Sys 11.6.0.39U
Luma v2.2
Rosalina v2.0.0
FBI v2.4.14
Tenho acekard com NTRBoot
Tinha colocado um DNS pra não atualizar e/ou trocar dados e banir
Quais os passos vocês me recomendam pra fazer isso que eu não lembro de nada e nem sei mais se continua da mesma forma
Tem 236 paginas que se eu for ler tudo eu vou ficar mais perdido
Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.
Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio:
Atualizando A9lh para o B9S
Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S
Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:
Baixa o luma3ds
Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.
Ou instale o Luma3ds Updater e confirme com a opção A + X.
![]()
Sim. Pode colocar o boot.3dsx que acompanha tbm.Ai viu
eu esquecendo das telas especiais
Hahaha
Então Luma3DS v9.0, somente está marcada a "Show NAND or user string in System Settings" e embaixo tem um "Booted from SD via B9S"
Então eu sigo somente com a atualização do Luma3ds trocando boot.firm que ja vou ter atualizado ele?
Sim. Você pode atualizar pra ultima versão de qualquer forma e prosseguir com o desbloqueio.Galera, to na 11.13.0-45 no 3ds guide a tabela vai ate 11.11, mesmo assim sigo o tutorial de desbloqueio ou é outro?
Obrigado, eu peguei esse new 3ds a pouco tempo e fiz agora o teste de ligar com o Select pressionado, deu a tela do luma3ds 7.1, to com ele e o cartao formatados, só seguir com o procedimento de atualizar o B9S, depois o Luma3ds?Sim. Você pode atualizar pra ultima versão de qualquer forma e prosseguir com o desbloqueio.
Sim.Obrigado, eu peguei esse new 3ds a pouco tempo e fiz agora o teste de ligar com o Select pressionado, deu a tela do luma3ds 7.1, to com ele e o cartao formatados, só seguir com o procedimento de atualizar o B9S, depois o Luma3ds?
Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.
Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio:
Atualizando A9lh para o B9S
Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S
Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:
Baixa o luma3ds
Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.
Ou instale o Luma3ds Updater e confirme com a opção A + X.
![]()
Agradeço a ajuda, empaquei numa parte aqui, na parte de instalar os .cia, aqui não tá entrando no menu Rosalina (Download Play . L+Baixo+Select). Segui a parte de Atualizar o B9S, mas no meu new 3ds, segurando start e ligando, ele liga normalmente.
Primeiro atualiza o b9s, depois vc consegue usar o menu rosalina.Agradeço a ajuda, empaquei numa parte aqui, na parte de instalar os .cia, aqui não tá entrando no menu Rosalina (Download Play . L+Baixo+Select). Segui a parte de Atualizar o B9S, mas no meu new 3ds, segurando start e ligando, ele liga normalmente.
O q acontece é q nessa partePrimeiro atualiza o b9s, depois vc consegue usar o menu rosalina.
Colocou os arquivos corretamente na pasta luma\payload?O q acontece é q nessa parte
O New 3ds liga normal segurando Start e apertando o power. Dai não consigo iniciar esse SafaB9SInstaller.
- Launch Luma3DS chainloader menu by holding (Start) during boot
- Inicie o SafeB9SInstaller apertando (A)
Posta a foto da raiz do sd e da pasta luma\payloads.Sim, fiz igual
Section I - Prep Work
Para todas as etapas nesta seção, substitua quaisquer arquivos existentes no seu cartão SD.
Veja se com essas informações vc consegue descobrir.... Peguei esse new 3ds e não sei o passado dele, só sei q tá com cartão formatado, só tem a pasta Nintendo, mas eu fiz esse processo acima, os arquivos nos seus devidos lugares.
- Insira o cartão SD no seu computador
- Copy boot.3dsx to the root of your SD card
- Crie uma pasta chamada boot9strap na raiz do seu cartão SD
- Copie os arquivos boot9strap.firm e boot9strap.firm.sha do .zip do boot9strap para a pasta /boot9strap/ no seu cartão SD
- Copie SafeB9SInstaller.firm do .zip do SafeB9SInstaller para a pasta /luma/payloads/ no seu cartão SD
- Reinsira seu cartão SD no seu dispositivo
Não abre nenhum menu se eu ligar o new 3ds segurando o start, porém se eu ligar segurando o select entra no menu Luma3DS v.7.1, se eu ligar sem segurar nenhum botão, liga normalmente.
Eu entrando em configurações de internet>>Conexoes Nintendo DS>> aparece o Frogminer Flipnote Directions.
Será q com essas informações vc consegue me direcionar pra parte do tutorial q devo seguir.
Posta o conteúdo da pasta boot9strap.
Ok, tentou o que pedi?
Tentei, mas nao surtiu efeito. parece q esse menu com start + power nao carrega mesmo.Ok, tentou o que pedi?
Tira uma foto das suas configurações atuais do luma3ds.Tentei, mas nao surtiu efeito. parece q esse menu com start + power nao carrega mesmo.
Será q existe algum outro método ou alguma forma de zerar o desbloqueio e fazer tudo do zero? Se eu fizer tudo do zero com algo já feito nesse console, posso bricka-lo?
Não é pra segurar power e start. É para apertar power, soltar e em seguida segurar start.Segurando select+power entra nessa:
Visualizar anexo 99347
agora power e depois start nao foi e nem segurando start+power