O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
355
Reações
111
Pontos
719
Update no wiiu também !! Será q tem haver com a eshop ? Será safe fazer update ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Wii U . desative o coldboot,se tiver, do tiramisu ou do haxchi e depois atualize.

3Ds pode atualizar normalmente. Só quebra o NTR View. Homebrew de transmitir a tela para o PC do New 3DS.
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Como está a emulação de PSX no New 2DS XL e no 2DS (normal)? Valendo a pena, apenas para brincar?
 

D. Essex

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
279
Pontos
498
RIP PicHaxx também. O 3DS Hacks Guide mudou o método recomendado.
Me sinto parte da história, usei um método que já foi patcheado.
 


mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Preciso atualizar um 3ds na versão de firmware 11.15.0-47U. O Luma está na versão update 2.5 e version : 10.2.1 c058e3f. Da para atualizar o 3ds normalmente ou tenho que atualizar algo no Luma antes?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Joga o luma antes, depois atualiza.
Extrai o Luma3DSv12.0.zip na raiz do sd, boot.firm e boot.3dsx.

Depois atualize normalmente.
Estou exatamente na mesma versão do luma que esse usuário descreveu: 10.2.1-c058e3f

Vou ao download play, faço o caminho 'miscelaneous options' Beleza. Fecho o app e reabro para acessar o homebrew launcher.

Escolho o Luma 3ds updater - com essa versão ou com a 12.0.1, não importa: aparece a opção "an update for lumaUpdater is avaible! - v.2.6"

Se escolho dar update, o console dá erro no meio do download e é reiniciado.

Fora do download play, tenho um app específico da luma. Beleza: entro ali, aparece "fetching latest release data.." na tela de cima e na tela de baixo aparece "could not get status code. Ret code: -660561860. fatal error. Failed to obtain required data".

Não sei mais o que fazer.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Estou exatamente na mesma versão do luma que esse usuário descreveu: 10.2.1-c058e3f

Vou ao download play, faço o caminho 'miscelaneous options' Beleza. Fecho o app e reabro para acessar o homebrew launcher.

Escolho o Luma 3ds updater - com essa versão ou com a 12.0.1, não importa: aparece a opção "an update for lumaUpdater is avaible! - v.2.6"

Se escolho dar update, o console dá erro no meio do download e é reiniciado.

Fora do download play, tenho um app específico da luma. Beleza: entro ali, aparece "fetching latest release data.." na tela de cima e na tela de baixo aparece "could not get status code. Ret code: -660561860. fatal error. Failed to obtain required data".

Não sei mais o que fazer.
Atualiza offline. Baixa do link que mandei e passa o boot.3dsx e boot.firm na raiz do SD
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Atualiza offline. Baixa do link que mandei e passa o boot.3dsx e boot.firm na raiz do SD
Tem alguma coisa que eu não estou entendendo nesse passo a passo. Você tem como me ajudar a entender?

Beleza: jogo os arquivos na raíz do sd. Como faço essa atualização off-line? Pois realmente não estou conseguindo enxergar o processo...

quando acesso o fbi, ao clicar sobre esses arquivos, não me são dadas opções de instalação - apenas de deletar o arquivo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Estou exatamente na mesma versão do luma que esse usuário descreveu: 10.2.1-c058e3f

Vou ao download play, faço o caminho 'miscelaneous options' Beleza. Fecho o app e reabro para acessar o homebrew launcher.

Escolho o Luma 3ds updater - com essa versão ou com a 12.0.1, não importa: aparece a opção "an update for lumaUpdater is avaible! - v.2.6"

Se escolho dar update, o console dá erro no meio do download e é reiniciado.

Fora do download play, tenho um app específico da luma. Beleza: entro ali, aparece "fetching latest release data.." na tela de cima e na tela de baixo aparece "could not get status code. Ret code: -660561860. fatal error. Failed to obtain required data".

Não sei mais o que fazer.
Tem alguma coisa que eu não estou entendendo nesse passo a passo. Você tem como me ajudar a entender?

Beleza: jogo os arquivos na raíz do sd. Como faço essa atualização off-line? Pois realmente não estou conseguindo enxergar o processo...

quando acesso o fbi, ao clicar sobre esses arquivos, não me são dadas opções de instalação - apenas de deletar o arquivo.
Vc atualizou o cfw, agora que ele está atualizado, atualize o sistema:


Tenta aí. :kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Tem alguma coisa que eu não estou entendendo nesse passo a passo. Você tem como me ajudar a entender?

Beleza: jogo os arquivos na raíz do sd. Como faço essa atualização off-line? Pois realmente não estou conseguindo enxergar o processo...

quando acesso o fbi, ao clicar sobre esses arquivos, não me são dadas opções de instalação - apenas de deletar o arquivo.
Atualizar o desbloqueio (luma) que é somente colocar esses arquivos na raiz. Depois se quiser atualiza o 3DS
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
Fiz aqui a atualização e sucesso, é muito bom deixar tudo no jeito e pronto para jogar. :kluv
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.728
Pontos
699
Alguém poderia me ajudar, atualizei o luma para a V12 e ao salvar as configurações e apertar o console não da boot, simplismente desliga.

Na V10 funcionava normalmente.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Ela já está com a destrava toda atualizada, inclusive já atualizei o Luma inúmeras vezes, não entendo porque está com esse problema nessa versão.
Bootstrap 1.4?

Qualquer coisa deixar só os arquivo do luma novo em outro SD para testar.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.728
Pontos
699
Bootstrap 1.4?

Qualquer coisa deixar só os arquivo do luma novo em outro SD para testar.
Como faço para saber qual a versão do meu Bootstrap?. Sei que eu o atualizei um vez, mas faz tanto que me foge a memória qual versão.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Pessoal, uma ajuda por favor:

Meu cartão SD morreu, então tive q pegar um novo só q perdi TUDO q m**** mano

1) Os saves eu perdi tudo mesmo ou eles ficam salvos na memória interna do 3DS?
2) Ainda consigo baixar os jogos q eu comprei pela eshop apesar dela ter sido fechada?
3) O 3DS ta falando q tem atualização pra fazer. Como eu faço a atualização com segurança? To com medo de brikar ele.

Obrigado!
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Pessoal, uma ajuda por favor:

Meu cartão SD morreu, então tive q pegar um novo só q perdi TUDO q m**** mano

1) Os saves eu perdi tudo mesmo ou eles ficam salvos na memória interna do 3DS
2) Ainda consigo baixar os jogos q eu comprei pela eshop apesar dela ter sido fechada?
3) O 3DS ta falando q tem atualização pra fazer. Como eu faço a atualização com segurança? To com medo de brikar ele.

Obrigado!
1) Ficam no aparelho, meu SD deu pau e eu não perdi nada.
2) Isso não sei dizer, o meu só velejava.
3) Não atualize se quiser usar os piratas, essa atualização remove vários métodos de desbloqueio.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Não tem mesmo como atualizar dessa vez? Nas outras vezes eu fazia assim: eu atualizava o Luma3DS que é basicamente só salvar versões novas dos arquivos do Luma3DS lá na raíz do cartão SD, e depois atualizar o 3DS mesmo e não dava problema nenhum

Eu ouvi falar nessa atualização nova ser um problema mas pra quem não destravou antes, pq eles fizeram algo q atrapalha e muito o desbloqueio mas pra quem já desbloqueou antes era de boa, eu entendi errado então?

É q eu precisava atualizar o Pokemon X aqui pra eu poder acessar meu jogo e ele não deixa se eu não atualizar o 3DS... como faço então?

E obrigado pelas respostas das perguntas isso me aliviou bastante saber q não perdi progresso nos meus jogos. Eu vou ver de baixar meus jogos pelo Hshop ao invés de ficar baixando um cia por vez...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Saiu um Luma novo. Atualizei ele, depois atualizei o 3DS, e fim de drama.

O problema é se não estiver atualizado ou se perdeu o destrave, aí vai ter problema
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Galera..se eu comprar um new 3ds lacrado ele ja atualizado na ultima versao?
 
Topo Fundo