O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RIP filha de Elvis Presley!

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.552
Pontos
1.089
Uma pena, morreu nova. Na notícia diz que ela foi casada com Michael Jackson e Nicolas Cage.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Elvis Presley parece tãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão distante, mas a filha dele tinha 54 anos....
Rapaz...

Será que ela teve filhos?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pra mim, era ela quem tinha feito os Corra que a Policia Vem ai. Mas era a mãe dela(que ainda ta viva).


Priscilla-Presley-what-movies-has-she-been-in-1423240.webp



Tudo isso é um momento difícil, espero que a família possa superar.
 


Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.552
Pontos
1.089

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Uma pena, morreu nova. Na notícia diz que ela foi casada com Michael Jackson e Nicolas Cage.

E também tem um meio-irmão de um relacionamento que a mãe dela (Priscilla Presley) teve com um brasileiro (Marco Garibaldi, da família Garibaldi, responsável pelas falcatruas enormes causadas no Consórcio Garibaldi, na década de 90).
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Já ouvi dizer que ele morreu fazendo força pra cagar, se é verdade, não saber.
Pior que é a segunda teoria mais convincente viu mano, ele tinha vários problemas de saúde, e tinha uma parada chamada super cólon, por causa do uso de um tipo de remédio que ele fazia, o cólon aumentou e ele tinha uma put* dificuldade de fazer cocô. Somado os problemas de saúde sendo que um deles era o coração estar aumentado de tamanho, quando ele foi ao banheiro, fez tanta força pra evacuar que comprimiu a aorta causando a parada cardíaca que ele teve.

Outra teoria que pra mim parece ser a mais convincente de todas e foi confirmada por um médico brasileiro que fez parte da equipe de autópsia foi que ele passou a madrugada acordado e não conseguindo dormir tomou medicamentos fortes que estavam nos laudos do sangue dele. Com isso ele simplesmente capotou dormindo enquanto evacuava e foi asfixiado no tapete do banheiro onde ele foi encontrado. A posição dele quando o encontraram era com as pernas flexionadas na posição que estava no vazo sanitário porém com o rosto afundado no tapete.

A autópsia oficial é que foi por causa dos remédios mas a família encomendou uma autópsia que até hoje não foi revelada e a sugestão é que seja por conta da morte meio "boba" para o grande astro que era.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Deve ser muito triste enterrar uma filha.
Eu concordo. Vi meu pai adotivo morrer e minha avó (mãe dele) ainda estava viva. saber do sofrimento de um pai/mãe da morte de um filho é a mesma coisa que dilacerar a vida em dezenas de anos.

Era a cara da mãe. RIP.
O mal é saber que a mãe aparenta ser bem mais nova do que ela:

1673642239151.png

(essa foto veio das notícias do MSN) A parada cardíaca dela pode ter sido por causa de fraquesa com o uso de d0rgas...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Descanse em paz. Que Deus conforte familiares, amigos e fãs.
 
Topo Fundo