O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RIP! Ps5 morrendo ao redor do mundo. Não são apenas casos isolados!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
O hardware do PS5 não me inspira confiança alguma, começando por aquela caixa de ovo em que o console é entregue. Negócio parece mal acabado de ponta a ponta.

Espero que a Sony melhore muito o PS5 slim.

Abraços!

Pelo menos uma coisa vcs ganharam nessa geração.
A caixa...
Já ouviu aquele ditado,nos piores frascos estão os melhores perfumes.
:klolwtf
 


bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
VISHI MAINHA!!!

Mas assim... falando super sério. Saporra é preocupante mesmo, cara. Ce tá loko. O cara investe 4500,00 num console pra brickar ou dar esses travamentos? O esfíncter chega a cortar cabos de aço.
Cacete, você tá vivo homem. Lembro dos seus posts na época do lançamento do Xone. Puro ouro. Parabéns.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
meu 360 tb era assim
mas as 3 red lights vieram com um ano e meio, entao nem se tivesse a garantia de um ano adiantaria

na mirosoft eu confio, na sony não.

tive o one caixote no lançamento e até hj funciona, o one x tb mesma coisa. o series x é a mesma coisa.

mas a garantia ta ai, quem ta torcendo para dar pau nos consoles são os que não compraram nenhum no lançamento =p
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Torcer pra q seja coisa boba
E q a sony ja estaja preparando um att p corrigir isso
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Torcer pra q seja coisa boba
E q a sony ja estaja preparando um att p corrigir isso

Cara... torço pela mesma coisa. De coração. E espero que esses problemas não se reproduzam numa escala maior. Poderia até de certa forma macular o lançamento do console se virar algo crônico. Curto muito algumas franquias e seguramente terei o meu PS5, mas como falei em outro tópico... farei isso quando me sentir seguro.
Mesmo tendo cobertura de garantia, esse processo todo é muito estressante. Ainda mais pra gente que é aficionado.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Torcida para quem fez pré venda para zuar o console para os próprios egos, deveria ser o contrário. Não estou dando satisfação, mas carai todo mundo diz : - "ai porque vc vai pagar 5 conto no vídeo game", outro vem e fala : - "que loco comprar console que vai quebrar", poxa é tanto nego gorando, é o meu hobby ainda bem que tenho esse, enquanto tem nego ai que seu hobby é a cachaça e as drogas. Vamos apoiar as empresas com certeza não querem lançar um console zuado, mas se fizer que sejam humildes e arrumem o conserto igual a Nintendo está fazendo com seus joycons.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
O povo fica muito puto quando reclama dos consoles kkkkkkkk

Vi gente xingando 1 de asno
Outro puto pq fizeram post do console
Outro louco da vida por que reclamou de 1 console e citou outro

Povo ainda tem console como pet de estimação!!! kkkk não protege nem a e esposa como protege seu videogame kkkkkk

Internet fullwin!!
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
O povo fica muito puto quando reclama dos consoles kkkkkkkk

Vi gente xingando 1 de asno
Outro puto pq fizeram post do console
Outro louco da vida por que reclamou de 1 console e citou outro

Povo ainda tem console como pet de estimação!!! kkkk não protege nem a e esposa como protege seu videogame kkkkkk

Internet fullwin!!
Pior não é isso, pior que a internet esta ficando cada vez mais chata, cada um tem sua visão, quantas vezes nego chamando o outro de gado, várias vezes, não há um assunto cordial só ataques. Se não tem um hater também não há graça.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Lembram um tempo atrás quando eu falei que era absurdo a logística da Sony errar e fabricar bem menos console do que a demanda , e que isso é pq ela saiba que tinha algo errado com essa primeira leva e queira ganhar tempo pra produzir mais ps5 é repor os defeituoso , tá aí

Nego pode falar a tem garantia , mais porra é um put* desgosto gastar 4500 pilas pra mandar o console pro concerto mesmo que seja na garantia e ficar esperando sem jogar
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
na mirosoft eu confio, na sony não.

tive o one caixote no lançamento e até hj funciona, o one x tb mesma coisa. o series x é a mesma coisa.

mas a garantia ta ai, quem ta torcendo para dar pau nos consoles são os que não compraram nenhum no lançamento =p
Seu Series X funciona até hoje?

Muito resistente, caramba.
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Ao redor do mundo... caramba entao ao redor do mundo tem 3 ps5 é isso mesmo...
Isso que tá acontecendo é normal acontece com.qualquwr aparelho sempre tem alguma peças que dão defeito, só não pode ser muitos caso que já se torma algo alarmante, o único que vi acontecer isso foi o xbox 360.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
aqui ja fiz o teste do sofa com o series x, dois dias ligados, sem apresentar defeitos.

quando o ps5 chegar, farei a mesma coisa.

Cvil71D.gif
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Por isso prefiro aguardar um pouco. "É só trocar". Pode até ser, mas só o estresse e a demora até a troca ser realizada já é uma m****, fora esse tempo de espera sem poder jogar.

De qualquer forma, tudo está sujeito a quebrar. Peguei meu PS4 em Nov 2016 e ele parou de funcionar com um ano de uso.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Por isso prefiro aguardar um pouco. "É só trocar". Pode até ser, mas só o estresse e a demora até a troca ser realizada já é uma m****, fora esse tempo de espera sem poder jogar.

De qualquer forma, tudo está sujeito a quebrar. Peguei meu PS4 em Nov 2016 e ele parou de funcionar com um ano de uso.
Esse é o único receio mesmo.

Aqui no BR seria foda receber bichado e ficar pelo menos mais 30 dias sem o console.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Alguns se fosse.com.a Microsoft...isso é fake! Ahhaahahha

Enfim,

Só falta essa m**** voltar igual no passado. PQP.


Lá metade do vídeo eu achei que o cara fosse chorar....ahahahhahahahahahahahahahhaha

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Essa parada q acontece no AC e sinistro
Essa porra nao e software nao e a placa mesmo
Tenso...
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
Tenso :klol

Como funciona garantia da sony? igual da office?
 
Ultima Edição:

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Deve ser o modo "dedo no cu e grita". Ou má sorte mesmo, lote inicial é só dor de cabeça
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo