O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tenho vontade de jogar Salt and Sanctuary, assim como Virgil: The Longest Night quando for lançado, mas um mero mortal consegue se divertir nele?

Não joguei nenhum souls e já li que SaS é tão implacável quando os jogos da From Software. =S

Terminei Salt and Sanctuary e achei a dificuldade um pouco acima do padrão mas nem tanto, os Souls te punem mais pelo lvl design sacana e alguns bosses te matam em 2~3 hits, no SaS não tem muito isso.

Recomendo demais, a ambientação e a jogabilidade são fantásticas, a skill tree do jogo é muito mais interessante que o sistema de lvl up dos Souls.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Não posso falar nada de VC3, mas VC4 é mais difícil que o primeiro VC, mas é mais fácil que VC2.

VC3 e o mais difícil da série? Achei que era o 2.
VC4 pra quem é veterano na franquia é relativamente tranquilo porém pra quem começa nele com certeza é mais difícil que o 1 porque os grenadier são imprevisíveis e os snipers participam de fogo-cruzado nesse, acontecem muitas mortes de surpresa.

Em VC3 enxerguei algum desafio elevado até liberar o uso de Valquírias, número de usos limitado porém desequilibram completamente, não há nada como isso nos dois primeiros e no 4 só tem via dlc e ai sim quebra tudo de vez porque não tem limite.
Como o 2 tem muitos inimigos do tipo V2, muitos bosses com escudo que são complicados de matar e não tem esse 'cheat' das valquírias acho ele o mais desafiante da série, aquela missão que invadem a escola é complicadíssima.
Uma coisa que facilita em VC2 e VC3 é que os tanks só custam 1 CP, felizmente consertaram isso no 4 porque essas unidades ficavam desequilibradas demais também.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Chegou a jogar o Valkyrie 4? Se sim, o que poderia me falar da dificuldade dele? Tenho interesse em comprar ele.

Não posso falar nada de VC3, mas VC4 é mais difícil que o primeiro VC, mas é mais fácil que VC2.

VC3 e o mais difícil da série? Achei que era o 2.

Acho o 4 um pouco mais "dinâmico" do que o primeiro. Os mapas e objetivos mudam com mais frequência, e nem sempre você consegue lidar com isso. Em contrapartida, a CPU não é mais clarividente, sendo mais fácil matar inimigos pelas costas. Acho que daria pra resumir que o VC1 é mais desequilibrado. O VC4 é um pouco mais difícil, porém mais justo.
O VC3 é bem complicado, há algumas unidades roubadas da CPU (armored soldiers), e umas missões problematicas (qualquer missão com o Echinda).
O VC2, sinceramente não me lembro muito, pois já faz quase 10 anos que o joguei. Mas admito que a luta contra o Baldren no mês de abril deve ser a batalha mais roubada da série.

PS: isso ignorando o post game. Lá os Scouts são igualmente roubados em ambos os jogos. Dê umas ordens de ataque e defesa e eles irão demolir tudo e todos.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Terminei Salt and Sanctuary e achei a dificuldade um pouco acima do padrão mas nem tanto, os Souls te punem mais pelo lvl design sacana e alguns bosses te matam em 2~3 hits, no SaS não tem muito isso.

Recomendo demais, a ambientação e a jogabilidade são fantásticas, a skill tree do jogo é muito mais interessante que o sistema de lvl up dos Souls.
Obrigado, Wein!
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Terminei o Divinity Original Sin no domingo passado, jogão mesmo, gostei bastante. Os bosses finais deram um pouco de trabalho mas consegui passar ajustando a estratégia. Ficaram algumas poucas quests pra trás, mas no geral acho que fiz muita coisa, acredito que foram umas 90 horas de jogo no total. Ainda bem que comecei durante as férias, se fosse durante rotina normal ia levar um ou dois meses pra terminar.

Aí tinha voltado pro RE2 Remake pra tentar um rank S+, tava indo bem depois de umas 3 tentativas, mas morri de bobeira pra um licker pouco antes de abrir a passagem da estátua (onde iria fazer um save antes do boss, posso fazer 3 e ainda pegar rank S+), fiquei puto e dei rage quit :klol

Então fui pra Dark Souls 3, se é pra passar raiva, esse é o melhor estilo pra fazer isso, haha. O jogo segue bem à risca a formula dos jogos anteriores, o que é bom, pois gosto muito. Ontem matei o Crystal Sage, e consegui pegar um anel que dá resistência a Poison em Cathedral of the Deep, acho que agora dá pra explorar Farron Keep de boas.

Uma coisa interessante é notar que depois de Bloodborne eu estou muito mais agressivo em Dark Souls e nem uso mais escudos como fazia em Demon´s e os outros dois DS. Muito melhor manter o personagem leve e usar a esquiva, acho que estava jogando os antigos errado, hahaha. Estou jogando com um Pyromancer e está muito mais divertido de jogar, bem versátil, antes eu costumava ir com classes melee como Knight ou Warrior.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Acho o 4 um pouco mais "dinâmico" do que o primeiro. Os mapas e objetivos mudam com mais frequência, e nem sempre você consegue lidar com isso. Em contrapartida, a CPU não é mais clarividente, sendo mais fácil matar inimigos pelas costas. Acho que daria pra resumir que o VC1 é mais desequilibrado. O VC4 é um pouco mais difícil, porém mais justo.
O VC3 é bem complicado, há algumas unidades roubadas da CPU (armored soldiers), e umas missões problematicas (qualquer missão com o Echinda).
O VC2, sinceramente não me lembro muito, pois já faz quase 10 anos que o joguei. Mas admito que a luta contra o Baldren no mês de abril deve ser a batalha mais roubada da série.

PS: isso ignorando o post game. Lá os Scouts são igualmente roubados em ambos os jogos. Dê umas ordens de ataque e defesa e eles irão demolir tudo e todos.

Lembro desta luta, lembro quando ele foi lá da base dele para a minha base, destruiu meu tanque e praticamente voltou para a base dele, isto na primeira ação dele. Foi um momento bem WTF.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Zerei Final Fantasy VI! Enfim! Algumas palavras minhas:

Resultado de imagem para final fantasy vi snes

Final Fantasy VI - Snes

Desde que ganhei meu primeiro PC, lá em 2003 eu já tinha começado esse jogo umas trocentas mil vezes. Enfim ele saiu do meu backlog e foi direto pra lista de melhores jogos de todos os tempos!

Jogo fantástico em todos os sentidos. Gráficos soberbos, sistema de batalha excelente como de praxe da série pra época, história e personagens excelentes, dificuldade na medida certa, bastante exploração e sem excesso de diálogos, o jogo nunca se torna cansativo, o ritmo dele é extremamente bem dosado.

Só discordo do Kefka ser o melhor vilão da série. Basicamente não tem motivação alguma, seus poderem vão surgindo simplesmente do nada, sem explicação alguma, mas gostei de como ele é um vilão mau. Ele é mau de natureza, só quer praticar o mal, matar, destruir, enfim, um completo louco. Ele se faz ser odiado pelo jogador do começo ao fim.


E emendei:

71729

No começo ainda mas to achando sensacional.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.473
Pontos
1.004
Sim, acabei indo na lojinha para dar uma testada no VC4, vish maria, essa sniper Kai é tão ruim assim? Quase todos os tiros que ela dá, simplesmente erra.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.473
Pontos
1.004

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Acho que o problema não é só em mim, fui dar uma pesquisada, e achei isso:

Bom, nenhum dos outros snipers vai ser melhor que ela.

Vi lá e a dica é usar armas com alta accuracy. Lembro que no final com as melhores armas e os perks dela (ela fica cheio de perks que aumentam acurácia, torna undogeable e aumenta dano) ela raramente erra.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Como to sentindo falta de um ps4 ou xbox one pra jogar os RPG's AAA...

Espero que consiga satisfazer essa vontade no ps5 daqui alguns anos... The witcher 3 eu parei no meio do caminho pq percebi que isso foi feito pra jogar no ultra (jogava no low-medium com 25-30 fps). Dark souls 3 eu comecei a jogar no low com 30 fps ai desisti também...

Quero imersão e qualidade no gameplay, o padrão é high 60 fps...

Vou testar o dragon age inquisition, deve rodar no médio a uns 40-50 fps (jogável)
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
3.205
Pontos
953
270305b.jpg



Terminei hoje o Eternal Sonata, versão PS3, e que jogo!!! Esse danado ficou paradona minha coleção de PS3 por quase 10 anos(culpa da época de ouro da importação do game.co.uk que me fez importar uma centena de jogos usados e que nunca joguei) mas finalmente reparei esse erro e depois de terminar a campanha posso dizer que entrou pra lista dos meus RPGs favoritos.

O combate é uma mistura de turno com Action RPG, com sistema de combos e com variação de golpes dependo se a área do mapa está escura ou clara.

Pros
+ Combate Original
+ Trilha Sonora Impecável baseada nas obras de Chopin
+ Historia profunda e sem medo de ter momentos trágicos
+ Diálogos bem construídos
+ Visual bonito até para os padrões atuais
+ Dificuldade no ponto certo(Tive dificuldade em alguns chefes mas não precisei grindar nenhuma vez)

Contras
+ Algumas dungeons mal construídas e no sistema de corredor.
+ Jogo bastante linear

Nota: 9.5/10

Recomendo fortemente a todos os amantes de JRPG que não se importam com a linearidade de um jogo.

OBS: Achei interessante a diferença do final da versão do 360(que saiu primeiro) pro PS3 que muda totalmente o final do jogo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Ainda estou jogando Tear Ring Saga, beirando 30 horas, o jogo é grande pra cacete pra um Fire Emblem, bem legal o esquema de ter dois personagens principais, o jogo vai alternando as rotas de cada um, cada personagem com sua party e sua particularidade.

Passei agora pouco de uma das missões mais épicas dos FEs, mais de 2 horas numa missão sem salvar hue, boss da fase era um monstro que drenou quase todos meus recursos, negocio foi até o turno 40 quase.

Recomendo fortemente o jogo pra quem quer um FEzinho maroto e já zerou quase todos os antigos, sem frescuras de casamento, suportes apelões e etc, bom e velho clássicão.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Uma coisa interessante é notar que depois de Bloodborne eu estou muito mais agressivo em Dark Souls e nem uso mais escudos como fazia em Demon´s e os outros dois DS. Muito melhor manter o personagem leve e usar a esquiva, acho que estava jogando os antigos errado, hahaha. Estou jogando com um Pyromancer e está muito mais divertido de jogar, bem versátil, antes eu costumava ir com classes melee como Knight ou Warrior.
É situacional, no DS1 jogar de Pyro era bem tosco e coisa de quem não aguentava o desafio do jogo.
No DS3 balancearam bastante as classes 'mágicas'.

Mas a graça desses jogos é essa variedade de formas de se jogar: Jogar com escudo, com arma 2handed, com magia de fé ou de int... são jogos que oferecem bastante coisa interessante em um replay.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Peguei o remake de Secret of Mana. O remake, assim como o anterior, é extremamente fiel ao original. Maior problema até agora é que a performance no vita fica a desejar. As músicas remixadas são ruins, e a dublagem US horrível, felizmente dá para jogar com as músicas originais e a dublagem jp ou retirar a dublagem. A tradução segue ruim também, assim como jogos da era SNES. Os visuais achei bons e personagens estão muito mais detalhados que no SNES, bem superior neste quesito. Os cenários não tenho certeza, a arte original era bem distinta, mas não achei ruins no remake. Não tenho opinião formada por hora.

gnpCkaq.jpg

W1TarK5.jpg

kiXFWQh.jpg


No dormir, personagens ficam conversando antes as vezes, não estou lembrando se existia isto no Snes.
SzzCAYz.jpg


Dá agora para ver o Thanatos em detalhes.
YL7fOQg.jpg


Fui até depois das ruínas, daqui em diante, mesmo tendo jogado inúmeras vezes, lembro de coisas soltas, sem ter a ordem correta como acontecem.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Vita is dead!
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Por aqui, avancei mais um pouco em Xenoblade Chronicles 2. Terminei o capítulo 3 (ótima música e desfecho surpreendente), habilitei as mercs missions, e continuo sem sorte em conseguir blades especiais. E perdi metade de meu suado dinheiro comprando aquelas melhorias de blade sem querer. Provavelmente vou ter que gastar um tempo "pescando" pra recuperar a grana...

Também avancei mais um pouco em Legend of Legaia. Percebi agora o quanto o jogo é pão duro em relação a dinheiro e experiência. Gostar de JRPGS na década de 90 é um exercício de paciência as vezes.

Peguei o remake de Secret of Mana. O remake, assim como o anterior, é extremamente fiel ao original. Maior problema até agora é que a performance no vita fica a desejar. As músicas remixadas são ruins, e a dublagem US horrível, felizmente dá para jogar com as músicas originais e a dublagem jp ou retirar a dublagem. A tradução segue ruim também, assim como jogos da era SNES. Os visuais achei bons e personagens estão muito mais detalhados que no SNES, bem superior neste quesito. Os cenários não tenho certeza, a arte original era bem distinta, mas não achei ruins no remake. Não tenho opinião formada por hora.

gnpCkaq.jpg

W1TarK5.jpg

kiXFWQh.jpg


No dormir, personagens ficam conversando antes as vezes, não estou lembrando se existia isto no Snes.
SzzCAYz.jpg


Dá agora para ver o Thanatos em detalhes.
YL7fOQg.jpg


Fui até depois das ruínas, daqui em diante, mesmo tendo jogado inúmeras vezes, lembro de coisas soltas, sem ter a ordem correta como acontecem.

Terminei ele uns meses atrás. Não é um jogo ruim. O problema é que, fora a parte gráfica, é um jogo de 25 anos atrás, com seus erros e acertos. Quem quiser jogar sem esperar um remake completo deve se divertir.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Pessoal não sei se vocês curtem speedruns, mas tá tendo um evento no canal da twitch do rpglimitbreak vai até dia 11, só uma dica mesmo. agora tá rolando suikoden 108%
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Sim, acabei indo na lojinha para dar uma testada no VC4, vish maria, essa sniper Kai é tão ruim assim? Quase todos os tiros que ela dá, simplesmente erra.
Jamais, participando dos cross-fire os Snipers estão mais fortes do que nunca e a diferença da precisão entre a Kai e os demais é desproporcional pro padrão da franquia, é um boneco que desequilibra e desestimula a usar os outros da classe.
Como to sentindo falta de um ps4 ou xbox one pra jogar os RPG's AAA...

Espero que consiga satisfazer essa vontade no ps5 daqui alguns anos... The witcher 3 eu parei no meio do caminho pq percebi que isso foi feito pra jogar no ultra (jogava no low-medium com 25-30 fps). Dark souls 3 eu comecei a jogar no low com 30 fps ai desisti também...

Quero imersão e qualidade no gameplay, o padrão é high 60 fps...

Vou testar o dragon age inquisition, deve rodar no médio a uns 40-50 fps (jogável)
Eu joguei esses ai no PS4 normal e é tudo no máximo a 30fps com gráficos longe do top.
The Witcher 3 por exemplo roda a 30fps com frequentes quedas, config medium (com texturas ultra, nisso o console é forte). Esses jogos open world sofrem no ps4/xone porque o processador deles é fraco, na geração seguinte deverá ser diferente.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.538
Reações
21.693
Pontos
1.484
Caras, me ajudem.

Fui inventar de baixar uma versão do amigo Jack, da pérola da humanidade chamada Nier: Automata. PQP! Como eu não tinha jogado isso antes?
Agora estou me sentindo muito mal, porque estou apaixonado pela 2B, e me sinto sujo quando movimento sua silhueta perfeitamente modelada em polígonos numa versão suja como esta.

Fui ao Steam, o velho amigo, e o jogo que já não é nada novo ainda está acima dos R$100,00. Estou pensando em pegar, mas, na vasta experiência gamística de vocês... este jogo costuma entrar em ofertas? Se não, vou assim mesmo e f**a-se. 2B vale.

Estou num put* paradigma: imensa vontade de jogar VS me sentir mal jogando uma versão dos sete mares. Tô com poucas horas do jogo ainda, recém encarei o pelado-recém-nascido-dos-robôs, mas já percebi que se trata de uma obra de arte que merece toda a minha dedicação.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Caras, me ajudem.

Fui inventar de baixar uma versão do amigo Jack, da pérola da humidade chamada Nier: Automata. PQP! Como eu não tinha jogado isso antes?
Agora estou me sentindo muito mal, porque estou apaixonado pela 2B, e me sinto sujo quando movimento sua silhueta perfeitamente modelada em polígonos numa versão suja como esta.

Fui ao Steam, o velho amigo, e o jogo que já não é nada novo ainda está acima dos R$100,00. Estou pensando em pegar, mas, na vasta experiência gamística de vocês... este jogo costuma entrar em ofertas? Se não, vou assim mesmo e f**a-se. 2B vale.

Estou num put* paradigma: imensa vontade de jogar VS me sentir mal jogando uma versão dos sete mares. Tô com poucas horas do jogo ainda, recém encarei o pelado-recém-nascido-dos-robôs, mas já percebi que se trata de uma obra de arte que merece toda a minha dedicação.
Falaram bem mal do porte para PC(não joguei por isso) melhorou só com patch feito por terceiros a Square deu com os ombros para versão PC, fica no Jack mesmo, quando der pega alguma versão console.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.408
Pontos
1.599
Comprei Tales of "besteira" ontem na steam, faz bom tempo que não jogo Tales, as reviews lá estão bem positivas.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.536
Pontos
503
Caras, me ajudem.

Fui inventar de baixar uma versão do amigo Jack, da pérola da humidade chamada Nier: Automata. PQP! Como eu não tinha jogado isso antes?
Agora estou me sentindo muito mal, porque estou apaixonado pela 2B, e me sinto sujo quando movimento sua silhueta perfeitamente modelada em polígonos numa versão suja como esta.

Fui ao Steam, o velho amigo, e o jogo que já não é nada novo ainda está acima dos R$100,00. Estou pensando em pegar, mas, na vasta experiência gamística de vocês... este jogo costuma entrar em ofertas? Se não, vou assim mesmo e f**a-se. 2B vale.

Estou num put* paradigma: imensa vontade de jogar VS me sentir mal jogando uma versão dos sete mares. Tô com poucas horas do jogo ainda, recém encarei o pelado-recém-nascido-dos-robôs, mas já percebi que se trata de uma obra de arte que merece toda a minha dedicação.
Os jogos da Square, da parte japonesa, costumam pegar no máximo 50% nas sales, e como eles lançaram a versão GOTY do Nier recentemente, o desconto vai ser menor, porém o preço base foi reduzido da versão q havia antes. Na sale q acabou de acabar da golden week tava por 25% dando o msm preço de qdo teve 50%, porém essa versão já vem com as DLCs. A sale de junho tá chegando, dia 20 e pouco por ae, pode ser q venha desconto, só aguardar. Falei pode ser, pq Nier já pulou diversas sales na steam.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.538
Reações
21.693
Pontos
1.484
Falaram bem mal do porte para PC(não joguei por isso) melhorou só com patch feito por terceiros a Square deu com os ombros para versão PC, fica no Jack mesmo, quando der pega alguma versão console.
Eu li a respeito. Até por isso baixei a versão Jack pra conhecer e ver como é.

Eu larguei os consoles de mão, por agora. Não tenho intenção de voltar a comprar jogos pra eles. E, honestamente, não achei ruim a versão de PC. Está rodando bem liso no meu - algumas quedas de frames inexplicáveis em alguns momentos bem pontuais, mas que não estragam a experiência.

E olha que nem instalei nenhum patch corretivo. Vi que tem uns packs de texturas bem legais também. A princípio, vou comprar pra PC mesmo. Mas não deixa de ser uma tristeza não ter o devido suporte. Tinha tudo pra ser a versão definitiva do jogo, né.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Caras, me ajudem.

Fui inventar de baixar uma versão do amigo Jack, da pérola da humidade chamada Nier: Automata. PQP! Como eu não tinha jogado isso antes?
Agora estou me sentindo muito mal, porque estou apaixonado pela 2B, e me sinto sujo quando movimento sua silhueta perfeitamente modelada em polígonos numa versão suja como esta.

Fui ao Steam, o velho amigo, e o jogo que já não é nada novo ainda está acima dos R$100,00. Estou pensando em pegar, mas, na vasta experiência gamística de vocês... este jogo costuma entrar em ofertas? Se não, vou assim mesmo e f**a-se. 2B vale.

Estou num put* paradigma: imensa vontade de jogar VS me sentir mal jogando uma versão dos sete mares. Tô com poucas horas do jogo ainda, recém encarei o pelado-recém-nascido-dos-robôs, mas já percebi que se trata de uma obra de arte que merece toda a minha dedicação.
Olok
Esse jogo é excelente, um dos melhores da geração facilmente.
Teve um orçamento bem humilde se comparado com os AAA que todo mundo faz, mas a equipe se empenhou demais em fazer o melhor possivel.

As vezes aparece umas promoções boas no PC, a diferença do original deve ser umas coisas do online (nada demais, só uns detalhes e não co-op ou algo do tipo)... e acho que o final secreto sem o online deve ficar complicado.

Essa versão pirata já deve ter o mod pra arrumar o jogo, a versão original é 100% recomendado usar um mod que melhora o desempenho pq dependendo da VGA da pessoa o jogo nem roda.
https://steamcommunity.com/groups/SpecialK_Mods/discussions/3/1334600128973500691/



Mas é isso ai.
Só não faça igual uns sequelados que acharam que depois dos créditos o jogo acabou, depois do "Final A" o jogo ta nem na metade.
Teve gente que terminou até o A e depois foi ler o resto na wikipedia pra ver o que acontecia.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.538
Reações
21.693
Pontos
1.484
Os jogos da Square, da parte japonesa, costumam pegar no máximo 50% nas sales, e como eles lançaram a versão GOTY do Nier recentemente, o desconto vai ser menor, porém o preço base foi reduzido da versão q havia antes. Na sale q acabou de acabar da golden week tava por 25% dando o msm preço de qdo teve 50%, porém essa versão já vem com as DLCs. A sale de junho tá chegando, dia 20 e pouco por ae, pode ser q venha desconto, só aguardar. Falei pode ser, pq Nier já pulou diversas sales na steam.
Acho que não vou aguentar não, haha.
Valeu, brother!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.538
Reações
21.693
Pontos
1.484
Olok
Esse jogo é excelente, um dos melhores da geração facilmente.
Teve um orçamento bem humilde se comparado com os AAA que todo mundo faz, mas a equipe se empenhou demais em fazer o melhor possivel.

As vezes aparece umas promoções boas no PC, a diferença do original deve ser umas coisas do online (nada demais, só uns detalhes e não co-op ou algo do tipo)... e acho que o final secreto sem o online deve ficar complicado.

Essa versão pirata já deve ter o mod pra arrumar o jogo, a versão original é 100% recomendado usar um mod que melhora o desempenho pq dependendo da VGA da pessoa o jogo nem roda.
https://steamcommunity.com/groups/SpecialK_Mods/discussions/3/1334600128973500691/



Mas é isso ai.
Só não faça igual uns sequelados que acharam que depois dos créditos o jogo acabou, depois do "Final A" o jogo ta nem na metade.
Teve gente que terminou até o A e depois foi ler o resto na wikipedia pra ver o que acontecia.
Orra, fiquei ainda mais pilhado no jogo! Haha.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
SIm, no meu caso só com esse mod para rodar legal, mas numa GTX 550TI. Vale pegar, e normalmente como falado, SE não costuma dar mais que 50% de desconto.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Grata surpresa Front Mission: Gun Hazard

A jogabilidade é uma cópia com pequenas melhorias de Metal Warrior, clássico da Konami pro snes.
Em relação à história, não tem a profundidade dos demais, mas segue boa. Só acho que peca um pouco na repetição e na customização que sempre foi ponto alto da série, aqui você não equipa cada peça do wanzer, somente o Core e ai a customização fica por conta do armamento, que tem uma infinidade de armas e quanto mais você usa, mais poderosa ela fica.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.536
Pontos
503
Terminei mais 2 capítulos de Trails in the Sky SC

Acabei agora o cap. 6, esses 2 últimos foram sensacionais!!!
  • A relação q vinha crescendo entre Tita e Agate, agora chega num momento com fortes emoções, toda a história da irmã dele q ele guardava pra si e a cena da Tita se metendo na frente pra protegê-lo do Loewe, muito foda!!!
  • Finalmente Estelle se tocou quem era o professor haha, não é possível q ela não falava q poderia ser ele pros outros, msm no diálogo entre ela e o Weissmann ela já sabia q poderia ser ele.
  • Estelle conhecendo mais sobre o passado e a escuridão de Joshua, onde ele, Loewe e sua irmã Karin viviam numa vila qdo ela foi massacrada pelos jaegers.
  • E finalmente o reencontro de Estelle e Joshua! :kpaixao
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Terminei mais 2 capítulos de Trails in the Sky SC

Não li seus spoilers, mas estou jogando em doses homeopáticas (que é oq dá, pq é a unica coisa que ando jogando mesmo) o FC, já passei pelo Prólogo e pelo Cap 1, to no inicio do 2, não estou usando guias e por enquanto só perdi uma quest que nem secreta era, mas era Short e aparece no meio de um pedaço da Main, o jogo é sacana nesse sentino, estou gostando bastante.
 
Topo Fundo