O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.833
Reações
24.418
Pontos
503
Não li seus spoilers, mas estou jogando em doses homeopáticas (que é oq dá, pq é a unica coisa que ando jogando mesmo) o FC, já passei pelo Prólogo e pelo Cap 1, to no inicio do 2, não estou usando guias e por enquanto só perdi uma quest que nem secreta era, mas era Short e aparece no meio de um pedaço da Main, o jogo é sacana nesse sentino, estou gostando bastante.
Não leia, spoilers pesados ali...É, essas partes de quest secreta é sacana msm, eu sempre tento conversar com todo mundo qdo um evento diferente acontece, pq sempre os diálogos mudam, e sempre tento ir em todas localidades q tão liberadas fora da cidade q vc se encontra, ae se tiver quest secreta acabo encontrando. Saber da história desse mundo é uma das melhores coisas dessa franquia junto com a história de cada personagem.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.234
Reações
7.105
Pontos
703
Não leia, spoilers pesados ali...É, essas partes de quest secreta é sacana msm, eu sempre tento conversar com todo mundo qdo um evento diferente acontece, pq sempre os diálogos mudam, e sempre tento ir em todas localidades q tão liberadas fora da cidade q vc se encontra, ae se tiver quest secreta acabo encontrando. Saber da história desse mundo é uma das melhores coisas dessa franquia junto com a história de cada personagem.

Sim sim, eu faço isso tb, tanto que achei as duas secretas que tiveram até agora... essa short oq me ferrou foi isso, ela starta literalmente no meio de uma parte da main do capitulo, onde eu teria que aleatoriamente parar o que estava fazendo e ir na guilda pegar a quest, mas que cronologicamente não faz sentido, seria do tipo no tempo de eu andar de A para B dentro de um vila, eu teria que parar pegar a estrada e voltar na guilda aleatoriamente. kkk

E excelente o cuidado que tiveram com os personagens menores e npcs mesmo, é realmente bem interessante ir falando com todos e vendo como o mundo vai se desenrolando.

Bem já estou com os 3 primeiros na versão Evolution no Vita, quero ir seguindo na ordem correta até chegar nos atuais, possivelmente só no inicio do ano que vem, ai tento pegar as edições físicas de PS4.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.833
Reações
24.418
Pontos
503
Lol firmino, você com avatar do Rean e não tinha ainda jogado Trials in the Sky?
Eu comecei pelo Cold steel msm, ae joguei o 1 e o 2, ae voltei pra essa trilogia trails in the sky. Ainda pretendo zerar o Zero/Ao antes do lançamento do CS3 hehe, vamos ver se dá tempo. Em falar nisso, @LuxEtUmbra0, vc lembra onde pegou as traduções do Zero/Ao, foi pra pc msm ou versão PSP?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Não fui eu que peguei não.

Ainda não joguei Zero e Aoi, também não joguei Cold Steel, comecei o primeiro mas parei com medo de spoiler (não gostei de saber de uma eleição em Crossbell e seu resultado), por menor que isto seja já me incomodou muito, aí parei.

Zero estou esperando a tradução do supreme zerarei, que está em 80%. Fim do ano deve sair acho.

Parece que a tradução do Zero não ficou muito boa, mas do Aoi ficou melhor, assim saindo Zero já jogo os dois e combino com os Cold Steel.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.833
Reações
24.418
Pontos
503
Não fui eu que peguei não.

Ainda não joguei Zero e Aoi, também não joguei Cold Steel, comecei o primeiro mas parei com medo de spoiler (não gostei de saber de uma eleição em Crossbell e seu resultado), por menor que isto seja já me incomodou muito, aí parei.

Zero estou esperando a tradução do supreme zerarei, que está em 80%. Fim do ano deve sair acho.

Parece que a tradução do Zero não ficou muito boa, mas do Aoi ficou melhor, assim saindo Zero já jogo os dois e combino com os Cold Steel.
Eu marquei o LuxEtUmbra0, ele tinha zerado já, disse q foi de boa tanto o Zero qto o Ao, mas teve um dia q dei uma procurada tinha alguns, ouvi falar de uma versão leakada de um outro grupo q parou, mas não sei qual é a última versão msm q dá pra jogar legal como ele jogou, só queria confirmar aqui pra não jogar uma versão zuada.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu marquei o LuxEtUmbra0, ele tinha zerado já, disse q foi de boa tanto o Zero qto o Ao, mas teve um dia q dei uma procurada tinha alguns, ouvi falar de uma versão leakada de um outro grupo q parou, mas não sei qual é a última versão msm q dá pra jogar legal como ele jogou, só queria confirmar aqui pra não jogar uma versão zuada.

Estou esperando está versão.


Parece que vai ser bem melhor. Vão fazer o Aoi depois (já estão traduzindo na verdade), mas não irei aguentar esperar.

Só estou esperando pois já está 80%, mas tenho uma vontade monstra de jogar Zero.
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
72478

Cosmic Star Heroine, Rpg que recomendo com batalha no estilo Chrono Trigger. Zerei ele no Ps vita.

Ai uma analise do jogo.

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.704
Pontos
753
Eu comecei pelo Cold steel msm, ae joguei o 1 e o 2, ae voltei pra essa trilogia trails in the sky. Ainda pretendo zerar o Zero/Ao antes do lançamento do CS3 hehe, vamos ver se dá tempo. Em falar nisso, @LuxEtUmbra0, vc lembra onde pegou as traduções do Zero/Ao, foi pra pc msm ou versão PSP?
Joguei no PSP ambos. Do zero é uma versão leakada, não lembro de ter pego patch. Olha teus MPs.
A oficial do Zero sairá no Geofront: https://geofront.esterior.net/
Do Ao é esta (usa a 1.5): http://www.romhacking.net/translations/3679/
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.155
Reações
32.461
Pontos
1.629
Comecei Divinity Original Sin 2. Gostei demais que agora é possível jogar com personagens já construídos, que te oferece uma história particular completa e escolhas de diálogo extras baseadas em sua personalidade e background, sendo que mesmo assim é possível recriar em absoluto seus atributos e parte do visual; o melhor dos 2 mundos.
No co-op optamos pelas duas personagens femininas e irei novamente como rogue porém quase fui com aquele personagem que é uma caveira, certo que o usarei como parceiro.

Além disso tô devagar e sempre no Caligula Effect Overdose, são 25h desbravando uma disputa cada vez mais interessante entre duas facções e as piores dungeons que já vi.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
AI MEU CORASSAUM:

rsygw5.jpg



:kmario


https://www.siliconera.com/2018/08/27/shin-megami-tensei-v-producer-shares-a-development-update/
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Por aqui, continuo com meu progresso lento em Xenoblade Chronicles 2: cheguei a cidade de Mor Ardain, e estou dando prioridade a história, já que não consigo avançar na maioria das questão que estão abertas. E estou levemente puto com a Mia, pois ela conseguiu duas blades raras com uma facilidade absurda na minha última sessão de jogo (ela já tem quatro). Tive que queimar dois cores raros pra conseguir a primeira Blade rara do Rex. No geral, ando curtindo mais o jogo, agora que parei de me preocupar com o que não entendo. Vou jogar do meu jeito e dane-se.

Também estou avançando aos poucos no Legend of Legaia, e comecei a jogar The Witch and the Hundred Knight 2 (que deve ter matado a série... mal vejo o povo falar dele, e é bem mais difícil de caçar informações sobre ele...).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Por aqui, continuo com meu progresso lento em Xenoblade Chronicles 2: cheguei a cidade de Mor Ardain, e estou dando prioridade a história, já que não consigo avançar na maioria das questão que estão abertas. E estou levemente puto com a Mia, pois ela conseguiu duas blades raras com uma facilidade absurda na minha última sessão de jogo (ela já tem quatro). Tive que queimar dois cores raros pra conseguir a primeira Blade rara do Rex. No geral, ando curtindo mais o jogo, agora que parei de me preocupar com o que não entendo. Vou jogar do meu jeito e dane-se.

Também estou avançando aos poucos no Legend of Legaia, e comecei a jogar The Witch and the Hundred Knight 2 (que deve ter matado a série... mal vejo o povo falar dele, e é bem mais difícil de caçar informações sobre ele...).

Chapa, você tem que ficar feliz que foi a Mia que conseguiu os Blades raros. Sem querer spoilar, mas em um momento do jogo o Rex poderá acessar as Blades de todos os outros personagens, os outros continuarão podendo usar apenas os deles.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Galera, o Final Fantasy XV presta?
O último que joguei foi o 13, do 360. Gostei bastante!
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu achei que os dois deixaram a desejar, mas gostei mais do XV. No entanto o XIII apesar de tudo era um jogo 'completo', já o XV, mesmo com os 'extras' ainda aparece incompleto.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Não... é um jogo pavoroso na qual se você não assistir ao filme, não entenderá absolutamente nada.
Tem coisa melhor para rodar no seu console

Putz, que m****,

tava lembrando de quando eu jogava o XIII, bateu uma nostalgia
da porra, queria algo parecido.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.704
Pontos
753
Putz, que m****,

tava lembrando de quando eu jogava o XIII, bateu uma nostalgia
da porra, queria algo parecido.
Tem demo, teste e tire suas conclusões. Não ouvi até hoje ninguém falando ser algo épico, mas teve pessoas que gostaram. Teste sem muita pretensão.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.155
Reações
32.461
Pontos
1.629
Divinity 2 é divino, acertaram na mosca com esse negócio de barreira física e mágica, não é mais só sair tocando o terror com festival de efeitos no chão.
Achei o começo muito complicado pois não achava quests que não envolviam luta e essas tavam com inimigos nível 3~4, estando no 2 tinha que se virar nos 30 pra não tomar atropelamento de jacarés teleportadores. Pegando nível 3 a coisa começou a fluir.
Galera, o Final Fantasy XV presta?
O último que joguei foi o 13, do 360. Gostei bastante!
É ótimo. Destaque para as dungeons (muitas delas opcionais), enredo com clima de 'road trip' e bastante melancolia, boa direção de arte e gráficos. O combate é simples e fácil porém não compromete e faltou polimento na narrativa e inspiração para o mundo aberto pois a maioria de suas side-quests (opcionais) são bobas e repetitivas, além disso muito do conteúdo ficou para ser lançado posteriormente e ficou com cara de jogo incompleto.
Pra mim é bem melhor que o XIII, melhor que o XIII-2 e equivalente ao XIII-3.

E sim, importante assistir ao filme e ao anime. O que não é nenhum martírio pois o filme também é ótimo e o anime apesar de eu não ter gostado muito é curto.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.457
Pontos
1.399
Não... é um jogo pavoroso na qual se você não assistir ao filme, não entenderá absolutamente nada.
Tem coisa melhor para rodar no seu console

Se o cara disse que gostou do XIII, e ainda bastante, então acho que ele tá credenciado pra cair no gosto desse também.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.704
Pontos
753
Fechei FFX agora. Apesar do Blitzzzzzzzzzball no início, acabei com o andar do jogo gostando bastante. Passada dificuldade inicial no final boss, voltei para fazer uns extras e no final, com a Rikku e Lulu com Ultima consumindo 1 MP e Lulu com Double Cast e invulnerável a maioria dos status negativos, e Tidus tirando mais de 7000 HP por ataque, a batalha nem teve desafio hehe.
Com o FFX fechado, fechei os Final Fantasy 3, 4, 6, 7, 8, 9, 10 e Tactics. Além do Mystic Quest, que não é um "Final Fantasy" verdadeiramente, mas recebeu este nome na versão americana.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.906
Pontos
2.164
Clique para ver a imagem em tamanho original

Metal Warriors RPG com o elenco clássico supremo da Squaresoft.
Só isso descreve bem o jogo. Aliás, ele copia a jogabilidade de Metal Warriors na cara dura, mas o faz bem e até melhora. O jogo inclusive possui bastante customização, coisa frequente da série, a história é bem interessante apesar do protagonista extremamente humanizado e é facilmente um dos jogos mais bonitos daquela geração.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.457
Pontos
1.399
Alguém jogou aquelas edições refeitas dos Trails in the Sky do Vita ? Tava pensando em ir nelas, mas e o trampo danado pra aplicar a tradução !!! Q isso !
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.833
Reações
24.418
Pontos
503
Alguém jogou aquelas edições refeitas dos Trails in the Sky do Vita ? Tava pensando em ir nelas, mas e o trampo danado pra aplicar a tradução !!! Q isso !
Vc joga em PC tb? Dá pra baixar mods q adicionam as vozes, mudam os portraits, vídeos...da versão EVO do vita.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Vou pegar FFXV depois de zerar Horizon então. Dois jogos open world meu cérebro não suporta.
Eu gosto do estilo de jogo de FF. O XIII me agradou, até porque eu nao sou die hard
fã do FF e não joguei a maioria dos antigos. Peguei do X pra frente (pois é),
até tentei jogar os antigos na época de PSP mas não rolou (porque eu ficava
jogando o Dissidia que era bom pra c***lho).
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Vou pegar FFXV depois de zerar Horizon então. Dois jogos open world meu cérebro não suporta.
Eu gosto do estilo de jogo de FF. O XIII me agradou, até porque eu nao sou die hard
fã do FF e não joguei a maioria dos antigos. Peguei do X pra frente (pois é),
até tentei jogar os antigos na época de PSP mas não rolou (porque eu ficava
jogando o Dissidia que era bom pra c***lho).

Pode jogar sem medo o FFXV. Final Fantasy é minha serie de jogos favorita e já zerei a maioria,da serie principal só não zerei o 2.
O FF XV ainda consegue superar o XIII , ainda mais para os jogadores de hoje em dia que gosta mais de um mundo aberto e de um Rpg ocidental.
Como você não jogou muito os antigos eu vou recomendar 3 FFs que é obrigatório jogar kk
Joga o 6,7 e 9 (Todos da pra arrumar em português) Se você jogar qualquer um desses pra valer até zerar você vai ver por que tem tanta gente diz que o FF13 é fraco perto dos antigos kkkk.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.704
Pontos
753
Joguei o Crisis Core também lembrei, Final Fantasy 10 foi o décimo FF finalizado haha

Quanto ao 9 não acho que tem um pacing legal para iniciantes, os combates são bem lentos. É ótimo porém.
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Joguei o Crisis Core também lembrei, Final Fantasy 10 foi o décimo FF finalizado haha

Quanto ao 9 não acho que tem um pacing legal para iniciantes, os combates são bem lentos. É ótimo porém.

Eu zerei o Crisis Core, acho que nos Spin offs o top 3 seria o FF Tactics,Crisis Core e Type 0.

O FF9 foi o que me introduziu na serie, foi o primeiro que comprei e zerei e também o que mais zerei, por isso eu considero ele o meu favorito.
Realmente a batalha do 9 é bem devagar mas ele é mais facil pra iniciante aprender a jogar e seguir a aventura do que o 8 e o 7.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Cara, se você procura RPG de verdade vá para Dragon Quest, Skyrim e etc... Final Fantasy já não existe mais... o que vemos hoje é uma galera emo com uma história bem safada e um modo de jogo enjoativo ao extremo. Mas foi como disseram... Se vocês curtiu o xiii, dê uma chance ao XV para ver se te agrada.
 
Topo Fundo