O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Achei que teu nick era derivado da série hehe
Dá para começar por ele sim, os jogos todos da série são ligados, mas é uma ligação mais do tipo que acrescenta em tu ver fulano, e ah, lembro dele/a do outro jogo, e de referências a acontecimentos. Mas os plots sempre são contidos dentro de cada jogo, ou seja, começa e acaba. Cada jogo é uma "aventura do Adol" diferente, em local diferente. A exceção é Ys Origin, que se passa antes da época do Adol (uns 700 anos antes mais precisamente).
Eu fiz um especial aqui da série, se quiser um overview sobre os jogos.

Meu nick é por causa de Dark Souls :klol por causa do Solaire, o cara do sol do primeiro jogo.

Sempre tive interesse na série Ys, mas nunca consegui jogar nenhum jogo, pq sempre aparecia alguma outra coisa para jogar X.X

Por exemplo, esse Ys parece bem interessante, mas logo, logo, vai lançar o Monster Hunter Stories 2! Ai fica complicado. Mas vou tentar dar uma chance para ele. Um action rpg cai bem depois de SMT3.

E vou ver esse especial que vc fez. Vlw!!
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Único Ys q joguei ate fechar foi o Ys VIII no switch. E que jogo gostoso e divertido. Gameplay é muito viciante.. foi um dos jogos q mais joguei no console.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Esse trailer dessa batalha no barco é muito legal! Também estava esperando notícias sobre esse jogo mas.... como todos os outros jogos que eu esperava notícias na E3.... não tive nenhuma.

Esse jogo teve um rolo com a Platinum, parece que saíram no meio do projeto e talz... Uma pena porque parece ser um jogo bem interessante.

Quanto ao Ys, caraca mano, que design zoado desse Adol, estão exagerando muito.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Caramba, só eu achei que esse mapa do SMT4 atrapalha a experiência do jogo? Eu acabei de pegar a armadura Demonica em Kasumikasegi / Tokyo, mas tô perdidaço, não acho pra onde ir!
 


Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Achei que o movimento no tópico era sobre o Tales Arise.

Aliás, já falaram aqui sobre o Granblue Fantasy: Relink ?

Esse jogo parecia ser promissor demais mas entrou num limbo absurdo.


Granblue tinha chamado atenção, fiquei surpreso com toda grandiosidade do game, que no início tinha como produtores a Platinum.
Depois foi mudando de mãos até ser esquecido.
Um pena......
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Achei que o movimento no tópico era sobre o Tales Arise.

Aliás, já falaram aqui sobre o Granblue Fantasy: Relink ?

Esse jogo parecia ser promissor demais mas entrou num limbo absurdo.



Ultima news que saiu sobre ele, é que foi adiado para 2022, pois estava sendo portado para o PS5 (vai ter versão para PS4 e PC também)

Action RPG Granblue Fantasy: Relink will launch for PlayStation 5
(in addition to its previously announced PlayStation 4 version) in 2022, publisher and developer Cygames announced


site oficial:


 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Muito belo e chamativo esse smt 5. Deve ter mais orçamento nele do que todos os megaten não persona lançados nos últimos 15 anos combinados.

Btw tentei jogar aquela demo do Ys 9 e aquilo exalava mediocridade tanto em design quanto na parte tecnica. Falcom decaiu demais de uns anos pra cá, gizuz.

Nen precisa. Só montar um Pc decente e ter de tudo! :klolz

Só precisa ignorar o fato de que só a gpu vai te custar o preço de uns 4 switch lol

Caramba, só eu achei que esse mapa do SMT4 atrapalha a experiência do jogo? Eu acabei de pegar a armadura Demonica em Kasumikasegi / Tokyo, mas tô perdidaço, não acho pra onde ir!

Sim, o mapa é uma aberração de tao mal feito, então se sinta mal por ficar perdido com certa frequência.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Esse estilo gráfico do Zelda, Tales of Arise, GG Strive e etc. Essa evolução do Cell Shaded é o novo "2D".

São jogos que daqui uns 20 anos continuarão bonitos, até hoje o Zelda Wind Waker é bonito, só fazer um upscale de resolução que continua muito bonito e isso é bom para a longevidade dos jogos.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Muito belo e chamativo esse smt 5. Deve ter mais orçamento nele do que todos os megaten não persona lançados nos últimos 15 anos combinados.

Btw tentei jogar aquela demo do Ys 9 e aquilo exalava mediocridade tanto em design quanto na parte tecnica. Falcom decaiu demais de uns anos pra cá, gizuz.



Só precisa ignorar o fato de que só a gpu vai te custar o preço de uns 4 switch lol



Sim, o mapa é uma aberração de tao mal feito, então se sinta mal por ficar perdido com certa frequência.

Ys 9 é maravilhoso, não se baseie pelo demo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Descobri agora que Tales of Arise não terá modo cooperativo, basicamente a NAMCO decidiu criar um Tales que não parece um Tales. Bola fora imensa, um dos diferenciais da franquia.

*Tô gostando do Tower of Time.

Este segundo semestre será bem melhor, só até o final de julho temos jogos como Legend of Mana, Scarlet Nexus, Cris Tales e NEO TWEWY. O ano será complementado com Pathfinder 2, Tales of Arise, SMTV...
Em alguns dias saem as versões Switch de Disgaea 6 e Ys IX.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Descobri agora que Tales of Arise não terá modo cooperativo, basicamente a NAMCO decidiu criar um Tales que não parece um Tales. Bola fora imensa, um dos diferenciais da franquia.

Caramba! Uma das coisas mais clássicas da franquia e eles retiram? Qual o motivo disso?

Vão dar alguma desculpa de melhorar outra coisa para explicar ou simplesmente dizer que ninguém usava mais. Só que tem certas coisas devem ser mantidas por simplesmente agregarem ao jogo mesmo que pouca gente use. Remover empobrece as possbilidades.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
Problema hoje é o custo de um PC decente :klol

Ta foda se vc quiser comprar uma vga top!:klolz
Mas os processadores, placas mães, memórias, ainda estão aceitáveis!
Mas parece q o efeito mineração ta diminuindo e os preços estão caindo de pouco em pouco!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.660
Pontos
1.344
Muito belo e chamativo esse smt 5. Deve ter mais orçamento nele do que todos os megaten não persona lançados nos últimos 15 anos combinados.

Btw tentei jogar aquela demo do Ys 9 e aquilo exalava mediocridade tanto em design quanto na parte tecnica. Falcom decaiu demais de uns anos pra cá, gizuz.



Só precisa ignorar o fato de que só a gpu vai te custar o preço de uns 4 switch lol



Sim, o mapa é uma aberração de tao mal feito, então se sinta mal por ficar perdido com certa frequência.

Gpu ta foda realmente. Mas pra emulador uma gtx 1060 usada ou uma 1650 super da! O resto das peças não estão caras assim. E a pessoa com pc pode jogar jogos da sony, MS, Nintendo, e tudo mais. Pra min é a melhor plataforma atual de jogos!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Scarlet Nexus - Developer Game Overview | Xbox Games Showcase
The developers at Bandai Namco give you a closer look at the visuals, enemies, story, and gameplay you'll encounter in Scarlet Nexus.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Estou no Capitulo 5 do Yakuza Like a Dragon... e acho que ele está quase melhor que o Persona 5!
Adorando muito esse jogo, thanks Phill Spencer :klol
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Tá lindão.

To pensando em pegar o Tales of Berseria na promo da PSN. O que vocês tem a me dizer do jogo? Vale os 40 reais? Tales é mais uma série que não toco faz muito. tempo

Berseria para mim é um dos melhores Tales. Historia cativante, personagens legais com bons arcos. Por 40 reais é mais do que recomendado.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Pqp, Epic não...Vai ser igual KH então, square não quer ver msm meu dinheiro
Por um lado pode ser bom essa parceria da epic com a square, tem certos jogos japoneses que são difíceis de entrar em promoção, com isso pode chamar a atenção de mais jogadores que gostem de JRPG e começarem a colocar desenvolvedoras japonesas lá. Tudo isso para poder usar aqueles cupons de 40 reais nesses jogos :klol
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Quem estava no aguardo do BG3, vai ter de esperar um pouco mais.
Parece que a versão final do jogo não sai neste ano, e talvez fique até para 2023
:kduvida


(tradução by google)
Lançamento completo do Baldur's Gate 3 não acontecendo em 2021, Larian "realmente estamos tentando" para 2022
WCCFbaldursgate34.jpg


Baldur's Gate 3 está no Steam Early Access há quase 9 meses, mas se você tinha esperanças de que estamos na reta final para um lançamento completo, tenho más notícias. Em uma entrevista recente com a GameSpot (obrigado a PC Gamer por trazer à tona as citações ), o CEO da Larian, Swen Vincke, rejeitou oficialmente a possibilidade de um lançamento em 2021 e parece que até 2022 não é uma coisa certa ...

Estamos realmente tentando terminar o jogo no próximo ano. Não vai ser lançado este ano com certeza.

Um pouco decepcionante, mas Baldur's Gate 3 dificilmente é o primeiro jogo a ser lançado no Early Access com objetivos de chegar a um lançamento completo relativamente rápido, apenas para ficar atolado em detalhes.

BG3 é um jogo muito complexo e ambicioso, vai levar algum tempo. Quanto ao que podemos esperar da próxima grande atualização do jogo, Vincke diz que será em grande parte sobre como resolver os problemas que os fãs identificaram e, portanto, "mais focado em recursos do que em novos conteúdos".
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
BG3 parece estar ficando excelente, acho válido dar mais tempo para desenvolvimento sem apressar e sair qualquer coisa ou lotado de bugs. Tem jogos de certa forma mais simples que ficam em EA bastante tempo.
 
Topo Fundo