O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Continuando no King's Field II aqui, comecei a descer, acho que cheguei
no inferno mesmo :kops
Y99FjIc.png


uns bichos e mataram direto meu personagem no level 14, mau deu tempo de ver de onde veio kkk.

Notei também que dá para travar save fácil nesse jogo, pois tem áreas que dependendo dá para entrar, andar por lá, salvar, e não ter como sair mais, pois tem portas que precisam de chaves pelos 2 lados para abrir, entrou com uma e salvou, já era o save do jogo.
Tu é guerreiro, joguei o primeiro por 30 minutos morri várias vezes e deixei quieto, preciso testar o armored core pra ver se tem algo bom da from pré demon's souls
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Continuando no King's Field II aqui, comecei a descer, acho que cheguei
no inferno mesmo :kops
Y99FjIc.png


uns bichos e mataram direto meu personagem no level 14, mau deu tempo de ver de onde veio kkk.

Notei também que dá para travar save fácil nesse jogo, pois tem áreas que dependendo dá para entrar, andar por lá, salvar, e não ter como sair mais, pois tem portas que precisam de chaves pelos 2 lados para abrir, entrou com uma e salvou, já era o save do jogo.
Bah, Kings Field já tinha uma jogabilidade travada pra época, imagino como deva ser jogar isso aí hoje em dia. Jogo deve ter envelhecido muito mal.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
É pessoal, nem os indies estão facilitando para nós brs....

Visualizar anexo 195550
Teve uma mudança no preço regional há alguns dias em diversas regiões, eles tão de olho

 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Tem review dando 9 pra esse Ender Lilies e outros dando 6.5. E tão falando na steam que aumentaram 3 vezes o preço de quando estava em early access.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Bah, Kings Field já tinha uma jogabilidade travada pra época, imagino como deva ser jogar isso aí hoje em dia. Jogo deve ter envelhecido muito mal.
Sim, é meio travado mesmo, mas exploração compensa, ao menos eu não tenho muito problema para jogos antigos (dependendo do jogo ou gênero ou quanto antigo, claro hehe).

É pessoal, nem os indies estão facilitando para nós brs....

Visualizar anexo 195550
Fiz bem em comprar na EA, paguei uns R$ 37 hehe

Tem review dando 9 pra esse Ender Lilies e outros dando 6.5. E tão falando na steam que aumentaram 3 vezes o preço de quando estava em early access.
Eu tinha deixado um review da Shin-Reviews que participo as vezes, quem fez o review gostou bastante. Eu joguei um pedaço da EA, achei muito bom, parei depois do primeiro boss para esperar a versão final.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Apareceu um notebook gamer lá em casa, aproveitei pra iniciar Pathfinder Kingmaker, tava há muito tempo querendo jogá-lo. Bem diferente do Tower of Time, que está em andamento e sigo gostando bastante.
Sistema de criação de personagens amplo, são pelo menos 6 abas focadas na construção das habilidades de combate e um pouco de roleplay. É um jogo com história promissora, bonito e com combate acima da média do gênero de crpg.

No aguardo pelo lançamento de Legend of Mana remake, não joguei este game.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Sim, é meio travado mesmo, mas exploração compensa, ao menos eu não tenho muito problema para jogos antigos (dependendo do jogo ou gênero ou quanto antigo, claro hehe).
Eu adoro jogar jogos antigos, principalmente os do PS1, mas existem alguns casos de jogos que envelheceram muito mal pra mim.

Esses tempos fui jogar Diablo 2 e sei lá, não me bateu aquele feeling de antigamente. Jogo me pareceu muito estranho, travado, não consegui curtir muito. Por outro lado, andei rejogando vários dos meus jogos preferidos de PS1, como Resident Evil 2 e 3, Vagrant Story, Final Fantasy VII e VIII e esses envelheceram muito bem pra mim. Sempre é um prazer jogar eles de novo.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Pois é, também não tenho preconceito com jogos antigos, tirando os com gráfico nível Atari, mas alguns como Persona 1 e 2 não envelheceram bem, aquela movimentação esquisita não me agrada mais.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Aí em Persona é um exemplo onde entra o depende: Persona 1 é um dos meus DRPGs que mais curti, já o 2 tenho esta sensação que não envelheceu bem também. Sendo que tentei jogar praticamente em sequência ambos. Acho que se deve ao primeiro ser drpg clássico com algo a mais, enquanto o 2 tentou ser um jrpg mais tradicional, porém o sistema de batalhas é lento demais.
Mas jogo de boa diversos jogos da geração 8 bits em diante. Ano passado mesmo joguei um Megaman que nunca tinha jogado do Gameboy, por exemplo (o V).
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Pois é, também não tenho preconceito com jogos antigos, tirando os com gráfico nível Atari, mas alguns como Persona 1 e 2 não envelheceram bem, aquela movimentação esquisita não me agrada mais.
É exatamente isso. Parece que existem alguns jogos que a gente vai perdendo a capacidade de digerir, sei lá. Difícil até de explicar as vezes, pois acontece com jogos que o cara amava.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Final Fantasy IX vai virar animação na França

RGA7MoI.jpg
A única animação francesa que vi até hoje foi uns trechos do anime/desenho/animação daquele jogo tático(não lembro se era do Dofus ou do Wakfu). O que eu vi foi bem legal.

Joguei o Persona 1 um ou dois anos após ele ser lançado. Era alugado, então joguei umas 7 horas e devolvi. Gostei bastante na época.
Joguei Persona 2 em... 2006? No emulador, quando voltava da faculdade. Cheguei no último boss e morri umas 10x, não estava afim de grindar, larguei. Gostei bastante dele também.
Voltei a jogar os dois esse ano e a movimentação dos personagens não me agradou de jeito nenhum.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.480
Pontos
903
Para quem interessar,
diversos RPGs com grandes descontos na summer sale da GOG:


 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Ender Lilies saiu hoje, estava na cabeça que era amanhã. Amanhã devo começar ele. Achei que tinham alterado o preço 1 dia antes do lançamento apenas.

Alguém jogou esse Kingdom Come? Achou bom?
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Acho que já estou no final do SMT 3 (40 horas de jogo e "eles" apareceram.)

Como o proximo jrpg que quero jogar só vai lançar mes que vem (Monster Hunter /o/), o que vcs recomendam de um rpg legal e que não seja tão longo para jogar nesse meio tempo?
Acho que você já jogou, mas recomendo SMT 4
É um jogo meio longo, mas a história é intrigante e o sistema de combate é muito bom.

Mas já te digo que você vai sofrer no começo, o pessoal tende a falar que SMT 4 é o mais fácil da série, mas eu sofri muito no começo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Acho que você já jogou, mas recomendo SMT 4
É um jogo meio longo, mas a história é intrigante e o sistema de combate é muito bom.

Mas já te digo que você vai sofrer no começo, o pessoal tende a falar que SMT 4 é o mais fácil da série, mas eu sofri muito no começo.

Eu joguei o 4 na epoca que eu ainda tinha o 2DS, realmente é muito bom. Meu primeiro SMT de verdade :klol

No momento eu quero mais um rpg para encher buraco antes do Monster Hunter Stories 2
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Ender Lilies saiu hoje, estava na cabeça que era amanhã. Amanhã devo começar ele. Achei que tinham alterado o preço 1 dia antes do lançamento apenas.

Alguém jogou esse Kingdom Come? Achou bom?
Queria saber se presta kingdom come
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.480
Pontos
903
Para quem é fã de Legend of Mana, um RPG que está para ser lançado (já havia mencionado o mesmo tempos atrás aqui) que é bem divertido, simpático e com um "feeling" que lembra os jogos clássicos da série Mana.
Será lançado para PCs e consoles
(PS4/5, XONE/Series e Switch).

Acabaram de lançar uma demo para testar na STEAM



header.jpg


Kitaria Fables é um RPG de ação e aventura deliciosamente fofo com agricultura e artesanato! Entre no mundo fofo de Kitaria e enfrente as missões de seus vizinhos animais enquanto eles enfrentam uma maré crescente de escuridão. O combate em tempo real, a exploração e a dungeon acompanham a criação de provisões e a confecção de armas e armaduras, além da criação de novos feitiços para aumentar seu poder.

KITA_STEAMTITLE_1.png


Traversal.gif


Uma terra pacífica onde a natureza vive em harmonia - até agora. À medida que a vida selvagem em torno de Paw Village se torna cada vez mais agressiva, o Império o convoca para investigar e defender seus cidadãos. Faça o seu caminho para Paw Village para a casa do seu tio, e de sua nova base, explore o enorme mundo unindo-se com a vida selvagem, recursos e saque para ajudá-lo na longa jornada que tem pela frente.

KITA_STEAMTITLE_2.png


Final-combat.gif


Empunhe armas corpo-a-corpo e arcos e forje novos feitiços. Prepare seu loadout de uma forma que se adapte ao seu estilo preferido de batalha e crie magia, armas e armaduras que complementam seu estilo de jogo. Você prefere queimar seus inimigos à distância, congelá-los onde estão ou confiar na espada ou no arco para causar seus danos?

KITA_STEAMTITLE_3.png


Shop-text.gif


Você precisará de muito mais do que força bruta e magia para sobreviver à escuridão que se aproxima. O mundo de Kitaria está repleto de recursos para você usar a seu favor. Mate monstros para obter ingredientes, plante sementes e cuide de suas plantações para obter provisões e reúna materiais e minérios para criar armas, armaduras e acessórios mais poderosos.

Farming.gif


Kitaria Fables está cheia de cidadãos amigáveis (e não tão amigáveis!). Dê-se a conhecer aos seus vizinhos e cumpra os seus pedidos. Quanto mais você se relacionar com seus novos amigos, mais recompensas receberá à medida que seus relacionamentos crescerem!

tmp_1615452869575.jpg


combat-montage-re-size.gif



Kitaria Fables apresenta um modo cooperativo local com suporte para jogo remoto Steam. Junte-se a um amigo, dobre seu poder de fogo e use a liberdade do sistema de combate flexível de Kitaria Fables para complementar os pontos fortes de cada um.










 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Ontem consegui finalmente dar uma boa avançada no King's Field, matei o siri-scorpion king/queen (não sei) e consegui avançar para a cidade do norte, lá dá para conseguir frascos para poções reutilizáveis (trocando por cristais com um vendedor), recarrega em alguma fonte o frasco vazio depois de usar. Além disto consegui restaurar a fonte central, agora consigo recarregar MP sem item caro. E com a chave pirata, saqueei vários tesouros da área inicial hehe.

E iniciei o Ender Lilies. Peguem sem medo, jogo é muito bom e bem feito.
8138094CD6C4EB30132486A02C5E70F9F71143D4
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Essa semana voltei a jogar o Tales of Eternia no emulador de PSP. De todos os Tales 2D é o mais bonito graficamente. E acho que esse foi o primeiro da franquia a ter as conversas com os personagens da party, com a diferença que não era pra piadinhas e sim pra orientar o jogador sobre o que fazer em seguida.
Uma dúvida sobre Atelier Sophie versão DX, cheguei na parte onde
a Plachta ganha um corpo artificial e estou fazendo um monte de quests novas com o novo uniforme da Sophie que veio nessa nova versão do jogo. Elas abrem um novo final pra história?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Essa semana voltei a jogar o Tales of Eternia no emulador de PSP. De todos os Tales 2D é o mais bonito graficamente. E acho que esse foi o primeiro da franquia a ter as conversas com os personagens da party, com a diferença que não era pra piadinhas e sim pra orientar o jogador sobre o que fazer em seguida.

Pra mim o Remake do Destiny é muito mais bonito que o Eternia graficamente, nem tem comparação.....dos Tales 2D o Destiny Remake é lindo demais.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
E acho que esse foi o primeiro da franquia a ter as conversas com os personagens da party, com a diferença que não era pra piadinhas e sim pra orientar o jogador sobre o que fazer em seguida.
Tales of Phantasia já tinha, ao menos no port de PS1 que joguei.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Pra mim o Remake do Destiny é muito mais bonito que o Eternia graficamente, nem tem comparação.....dos Tales 2D o Destiny Remake é lindo demais.
Gosto do remake do Destiny porque é o único que mostra a forma humana dos espíritos que habitam as espadas mágicas do jogo…
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Gosto do remake do Destiny porque é o único que mostra a forma humana dos espíritos que habitam as espadas mágicas do jogo…

E os graficos em 2D...coisa linda demais....ele foi lançado muito depois do Eternia e em um console superior.....(2006/PS2) por isso Destiny Remake é o Tales of 2D mais bonito de todos....

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E os graficos em 2D...coisa linda demais....ele foi lançado muito depois do Eternia e em um console superior.....(2006/PS2) por isso Destiny Remake é o Tales of 2D mais bonito de todos....



Foi esse que teve a tradução lançada semanas atrás? Acho que não né?
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Essa semana voltei a jogar o Tales of Eternia no emulador de PSP. De todos os Tales 2D é o mais bonito graficamente. E acho que esse foi o primeiro da franquia a ter as conversas com os personagens da party, com a diferença que não era pra piadinhas e sim pra orientar o jogador sobre o que fazer em seguida.
Uma dúvida sobre Atelier Sophie versão DX, cheguei na parte onde
a Plachta ganha um corpo artificial e estou fazendo um monte de quests novas com o novo uniforme da Sophie que veio nessa nova versão do jogo. Elas abrem um novo final pra história?
Meu Tales of predileto! Mesmo sendo inferior a outros em algumas areas foi o que mais me marcou.
 
Topo Fundo