O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.243
Reações
6.444
Pontos
789
Esses loadings do Dragon Age Inquisition são enormes, gizuz.

Quase pensando em adiar esse jogo pra quando eu tiver um sdd. Ou separar coisas pra ler enquanto as areas carregam haha
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Parece que o lançamento atrasou em vários sistemas. Mas eu adquiri nas melhores torresmarias, que nunca falham em agradar o cliente XD


É um bom jogo cara. É claro, nas espere nada wooooow!!! Mas é foda, e no modo história tem as 4 primeiras sagas, tudo dubladinho com as vozes do anime.

é no mesmo estilo do brave soldiers ou é igual ao santuario do ps3?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.813
Reações
40.882
Pontos
1.053
é no mesmo estilo do brave soldiers ou é igual ao santuario do ps3?
Nem joguei esses. É um jogo de luta, e com cutscenes animadas no modo história (já me perguntaram se elas são animadas umas três vezes em outros tópicos, então já to adiantando :kbeca)
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Nem joguei esses. É um jogo de luta, e com cutscenes animadas no modo história (já me perguntaram se elas são animadas umas três vezes em outros tópicos, então já to adiantando :kbeca)

entao deve ser igual ao brave soldiers, o santuario é tipo um musou
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
entao deve ser igual ao brave soldiers, o santuario é tipo um musou

É a continuação do Brave Soldiers.

Eu achei esse novo mais rápido e dinâmico, tá mais fácil encaixar os golpes, você pode customizar os ataques Big Bang, removeram uma porção de clones que tinham no Brave Soldiers (na verdade agruparam os clones em um slot apenas), e o melhor, a dublagem tá naquela nostalgia da série.

Acho obrigatório para qualquer fã.
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
É a continuação do Brave Soldiers.

Eu achei esse novo mais rápido e dinâmico, tá mais fácil encaixar os golpes, você pode customizar os ataques Big Bang, removeram uma porção de clones que tinham no Brave Soldiers (na verdade agruparam os clones em um slot apenas), e o melhor, a dublagem tá naquela nostalgia da série.

Acho obrigatório para qualquer fã.

eu comprei o brave soldiers quando lançou e me arrependi profundamente, jogo mega repetitivo, poucos personagens, story mode curtissimo, só pego esse novo quando tiver bem em conta
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.153
Pontos
2.164
Esses loadings do Dragon Age Inquisition são enormes, gizuz.

Quase pensando em adiar esse jogo pra quando eu tiver um sdd. Ou separar coisas pra ler enquanto as areas carregam haha

Os loadings são fodas mesmo, mas o jogo compensa!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.235
Reações
32.640
Pontos
1.629
Acho que encerrei com o estupendo Fallout 3, mal posso esperar pelo Fallout 4 GOTY edition.

Fallout 3 GOTY Edition (PS3; 29hs) => Melhor game que joguei esse ano. Excepcional/profundo sistema de evolução e combate, imenso e envolvente universo a explorar (para um game open world o level design é muito bom, porém a carência de cores além do cinza e a similaridade entre os cenários/npc's cansa um pouco), bom enredo/personagens e com ambientação madura (pra não dizer profana e mórbida). Eu só fiz o dlc do Broken Steel e parei no nível 16, acho que não farei os outros já que meu save é todo zoado (matei a maioria dos npc's que encontrei e ao longo da jornada mudei completamente a build, teria que recomeçar e não tô com tempo pra tal).
Ficou uma sensação de que perdi muito por não ter jogado os games anteriores, penso em adquiri-los apesar de infelizmente não existir pra console.

Acho que darei um tempo no LoR Boring in the Sky e então continuar o SMTIV, o anúncio do novo game foi grande incentivo.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Pensei que DAI era insuperável na fator fecth quest, mas Xenlblade Chronicles conseguiu superar com uma certa facilidade.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Nossa, agora que vi que se comprar o sword Art Online Lost Song no PS4 eu levo de graça o Hollow Fragment. :kluv

Só tenho créditos na PSN para comprar mais 2 jogos, ia pegar com certeza Fallout 4 e Tales of Zestiria, mas depois que vi essa promoção do SAO, bom, acho que vou ter que pensar melhor.

O Zestiria é garantido, esse eu não troco por nada, então acho que vou ter que deixar o Fallout mesmo...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não tem nenhuma Musica nesse jogo que seja boa; são todas Perfeitas!
Minha favorita é essa:


Essa musica dá uma empolgação fudida contra chefe mesmo. É absurdo! Todas as musicas de batalha são fodas demais.

Por mais que eu me decepcionei com o Vita, jogar Persona 4 Golden é uma experiência gamística fudida demais!
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.821
Reações
8.752
Pontos
1.264
Me arrastando pra terminar Neptunia no PS3, ô joguinho fundo de quintal! :klol
Não aguento mais ouvir aquela musiquinha durante as "cut scenes". E ainda tô com 55% só de eventos concluidos...
Acho que não vou aguentar e vou youtubar o final...
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Nossa, agora que vi que se comprar o sword Art Online Lost Song no PS4 eu levo de graça o Hollow Fragment. :kluv

Só tenho créditos na PSN para comprar mais 2 jogos, ia pegar com certeza Fallout 4 e Tales of Zestiria, mas depois que vi essa promoção do SAO, bom, acho que vou ter que pensar melhor.

O Zestiria é garantido, esse eu não troco por nada, então acho que vou ter que deixar o Fallout mesmo...

Fallout deixa pra depois, vai vir bugado pra caceta.

No meu caso eu vou pegar no lançamento porque irei pedir a benção na torre maria das graças, mesmo se demorar várias semanas para aparecer algum driblador decente...

Se não tivesse com PC bom e somente com o ps4 eu ia aguardar meses até aparecer uma promoção boa, até agora não vi nada que justifique pegar o cai fora 4 no lançamento, tá evoluído mas ainda assim mais do mesmo.

Ao menos que compre por compartilhamento pra jogar logo sem gastar muito, mas ai entra outras questões.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Não sei se já foi postado, mas como é jogo da Vanillaware vale compartilhar.

Odin Sphere: Leifthrasir - Dois novos trailers





Nem acredito que finalmente vou poder jogar essa maravilha!
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Acabei comprando mesmo o Sword Art Online Lost Song. E ganhei o Hollow Fragment.

Confesso que fiquei um pouco pérdido no sistema de batalha e no mundo no começo, mas agora as coisas estão mais claras pra mim. Minha única reclamação é que eu queria jogar com as garotas, e não apenas com o Kirito.

Agora que entendi o sistema de batalha, to gostando muito, vejo que tem muitas opções de skills e estilo de luta, gosto disso.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Acabei comprando mesmo o Sword Art Online Lost Song. E ganhei o Hollow Fragment.

Confesso que fiquei um pouco pérdido no sistema de batalha e no mundo no começo, mas agora as coisas estão mais claras pra mim. Minha única reclamação é que eu queria jogar com as garotas, e não apenas com o Kirito.

Agora que entendi o sistema de batalha, to gostando muito, vejo que tem muitas opções de skills e estilo de luta, gosto disso.

O começo do game faz um pouco de confusão, principalmente por recomendar o jogador a ir na Hollow Area sendo que é necessário experiência antes, portando é aconselhável ir para o caminho dos andares que era o cenário do game que antecedeu essa expansão.

O jogo começa no andar 75 mas eu havia parado no andar 91 por falta de tempo pra jogar, mas seguia bem divertido e viciante pra mim, destaque para a luta contra os chefões dos andares.

Estarei voltando novamente para terminar os andares restantes mas preciso largar um pouco o bruxo 3 que venho jogando no momento.

Em Lost Songs vai dar pra jogar com as garotas, e provavelmente no SAO: Origins que acabou de ser anunciado para ps4 e vita.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.243
Reações
6.444
Pontos
789
Um Tales em primeiro nas vendas do Steam, quem diria que esse dia realmente iria chegar.


zestiriap0psn.png


Admito que tinha até me esquecido do jogo haha

Como tenho a dungeon extra do Xillia 2 pra terminar e Abyss pra jogar no 3ds, esse ai vai ficar pra comprar mais tarde. E espero que tenha suporte a 21:9, quero pegar um monitor nesse formato ano que vem.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Um Tales em primeiro nas vendas do Steam, quem diria que esse dia realmente iria chegar.


zestiriap0psn.png


Admito que tinha até me esquecido do jogo haha

Como tenho a dungeon extra do Xillia 2 pra terminar e Abyss pra jogar no 3ds, esse ai vai ficar pra comprar mais tarde. E espero que tenha suporte a 21:9, quero pegar um monitor nesse formato ano que vem.
Isso é perfeito para a série, espero fé verdade que joguem esse jogo até o fim nos PCs, e que deixem aspectos técnicos em segundo plano, pois o jogoverno nunca foi feito para ser um primor tecnológico, e sim para se divertir.

Enviado de dentro da privada
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Terminei Legend of Heroes Prophecy of the Moonlight Witch!

Não recomendo, a não ser que seja fã da Falcom ou esteja sem muitos RPGs pra jogar.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Falando em muitos RPGs, já estou jogando 2 simultâneos, e logo serão 5:

No momento jogo sword art online hollow fragment e dark souls 2. Só que eu já comprei o Zestiria, o sword art online lost song e o fallout 4. Então logo jogarei 5 RPGs ao mesmo tempo. :klolz

Pra platinar tudo isso depois que vai ser uma desgraça, mas pelo menos estou bem estocado com RPGs até os jogos ficarem barato novamente.

Enviado de dentro da privada
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.813
Reações
40.882
Pontos
1.053
Acho que vou pegar o Zestiria pro PS3 mesmo, to bem afim de jogar. Último Tales que joguei foi o Legendia do PS2, o Abyss eu ia jogar mas acabei vendendo o PS2 antes...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Um Tales em primeiro nas vendas do Steam, quem diria que esse dia realmente iria chegar.


zestiriap0psn.png


Admito que tinha até me esquecido do jogo haha

Como tenho a dungeon extra do Xillia 2 pra terminar e Abyss pra jogar no 3ds, esse ai vai ficar pra comprar mais tarde. E espero que tenha suporte a 21:9, quero pegar um monitor nesse formato ano que vem.

Coisa linda!!!! Já estou até vendo vários outros Tales of saindo no Steam!!!! Tomara que os JRPGs invadam de vez o PC :rox
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Me arrastando pra terminar Neptunia no PS3, ô joguinho fundo de quintal! :klol
Não aguento mais ouvir aquela musiquinha durante as "cut scenes". E ainda tô com 55% só de eventos concluidos...
Acho que não vou aguentar e vou youtubar o final...

Ninguém joga o primeiro Neptunia hoje em dia, agora se estiver falando do Rebirth vai pra ignore list junto com o @player zero
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.329
Reações
20.953
Pontos
1.489
No Rebirth mexeram nas conversas?

Porque o legal do Neptunia 1 eram os diálogos entre os personagens, muito comédia.

E a Vert deusa, óbvio.
 
Topo Fundo