O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Meh, até nesse departamento me decepcionei... esperava bem mais referências e situações cômicas... a repetitividade das músicas e dos portraits durante os diálogos também não ajuda muito.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Comecei a jogar Disgaea 4 no VITA. Nem da pra dizer muito ainda, pois ainda estou no segundo capitulo. Mas a Fuuka e o Valvatorez prometem.

Sardines!!!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Com 19hs de jogo no SMTIV. Jogo melhora depois que sai daquele ciclo de missões toscas em Nakaru (ou algo assim), a partir de 10hs começa a parecer mais com Nocturne. No entanto o desafio despenca e é irregular.
Meh, até nesse departamento me decepcionei... esperava bem mais referências e situações cômicas... a repetitividade das músicas e dos portraits durante os diálogos também não ajuda muito.
O 1 é um jogo horroroso inclusive no enredo e diálogos, as referências realmente são rasas, desinteressantes e é um jogo tão engraçado quanto Zorra Total, só é legal por causa das bonecas fofinhas/gatinhas/engraçadinhas. Porém no Victory tá muuuuuuito melhor, acho inclusive que evoluiu mais no lore do que no gameplay.

Mk2 não joguei, há tanta diferença de qualidade entre o 1 e o 3 que fica difícil estimar.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Mk2 achei bobo demais, tanto que acabei dropando a série depois dele.

O primeiro achei bem superior, muito mais carisma.

Comecei a jogar Disgaea 4 no VITA. Nem da pra dizer muito ainda, pois ainda estou no segundo capitulo. Mas a Fuuka e o Valvatorez prometem.

Sardines!!!

Fuka FTW.

Valvatorez achei fraco, aliás achei esse D4 bem fraco em personagens :(
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Pessoal, não tinha visto esse trailer de P5 ainda, não sei se perceberam também, mas viram quem aparece aos 1:40?


Meu hype subiu um pouco. (Se é que é ele mesmo...)
 


hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
acho que achas que é o MC do 3, mas o Criador já disse que é uma cara nova, sem precedentes históricos.
Hm, na verdade tava achando que era o Jun do P2, mas enfim...

E, no final do trailer, tudo bem que possa ser uma roupa de prisioneiro genérica, mas...

21-Persona3-3-065.jpg
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Hm, na verdade tava achando que era o Jun do P2, mas enfim...

E, no final do trailer, tudo bem que possa ser uma roupa de prisioneiro genérica, mas...
Caramba, agora que parei pra ver parece mesmo com o Jun.
mas o P5 se passa mais de 10 anos depois, ele deveria parecer mais velho se fosse ele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Spoiler Persona 4...

Mas esse garoto não era a personificação da Morte?
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Coloca o nome do jogo antes do spoiler :kcry

Poxa Rizinha não foi por mal, mas é que como veio logo depois dos comentários dos colegas pensei não ter muita margem para erro.

Poxa, você não jogou P4 ainda? Vergonha...:eek:

Mais ou menos, de certa forma sim.

Pois é. Eu sempre o vi dessa forma então deveria ser outra pessoa numa história nova. De qualquer forma, se vai passar no mesmo universo só que 10 anos depois daria para deixar.

Sim, mas note que, na parte da prisão, ele parece estar na Velvet Room ou em alguma outra dimensão. Pode haver uma simbologia ali... só especulando...

Não cheguei a divagar tanto. Por causa da forma como o jogo apresenta suas relações eu sempre achei que os fatos ali ocorridos representam uma espécie de interação entre mundos e que tudo o que acontece não está vinculado a figuras específicas, mais ou menos como comentei frente ao post do Sevla 7.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Não entendi porque ainda estão com dúvida sobre esse personagem de Persona 5, a Atlus já divulgou o nome e detalhes dele, com certeza não é o Jun nem o Ryoji. Ele se chama Yusuke Kitagawa, conforme as infos na última Famitsu.

PUV1p11.jpg
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Rush para terminar Xenoblade antes do lançamento do Zestiria está frenético. Estou com 40 e poucas horas e acabei de pegar o ultimo personagem da party.

O esquema de mostrar os itens que se equipa ficou muito ruim no Xenoblade, meus itens são todos misturados e coloridos e é um parto fechar um set completinho. Espero que no Xenoblade X isso melhore muito.

Simplesmente abandonei as side quests, fiz quase todas no DAI, mas no Xenoblade essas fecth quests beiram o ridículo, pra mim é de longe o pior defeito do jogo. Haja paciência pra ficar procurando os NPCs naqueles mapas gigantescos com o agravante de ter que acertar o horário certo do dia/noite.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Que m****. Tava empolgado, XSEED parecia que ia mostrar bomba...

Daí vai lá e é port de Senran Kagura pro PC, port de Little King's Story pro PC e lançamento de Xanadu Next pro PC (jogo que já faz anos que tem tradução de fãs na internet).

Vá se foder XSEED. Fala logo que cancelou Trails in the Sky SC c***lho. Os fãs teriam feito a maldita tradução em metade do tempo. Tomar no cu. Daqui a pouco meu PSP para de funcionar e a porra do jogo ainda não foi lançada.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Que m****. Tava empolgado, XSEED parecia que ia mostrar bomba...

Daí vai lá e é port de Senran Kagura pro PC, port de Little King's Story pro PC e lançamento de Xanadu Next pro PC (jogo que já faz anos que tem tradução de fãs na internet).

Vá se foder XSEED. Fala logo que cancelou Trails in the Sky SC c***lho. Os fãs teriam feito a maldita tradução em metade do tempo. Tomar no cu. Daqui a pouco meu PSP para de funcionar e a porra do jogo ainda não foi lançada.

Palma, palma, não criemos cânico. A tradução do SC já está pronta e a versão do PSP está no controle de qualidade da Sony.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Peguei o Tales of Symphonya Chronicles pro PS3 aqui. Depois de anos invejando os portadores de Game Cube, finalmente jogarei essa belezura. Agora vai.

Palma, palma, não criemos cânico.
É não PRIEMOS cânico. Zero pra você.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Palma, palma, não criemos cânico. A tradução do SC já está pronta e a versão do PSP está no controle de qualidade da Sony.

Porque eles não colocam uma data? No começo do ano falaram que o lançamento ia ser 2015. Agora ninguém sabe de mais nada. Armam o maior teatro para anunciar 2 ports medianos e 1 localização de um jogo de 2005. Troço mais secundário possível, mas nem para dizer a data do Trails in the Sky SC.

Que vai sair, eu sei que vai, mas não consigo entender a XSEED em relação a Trails SC.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Peguei o Tales of Symphonya Chronicles pro PS3 aqui. Depois de anos invejando os portadores de Game Cube, finalmente jogarei essa belezura. Agora vai.


É não PRIEMOS cânico. Zero pra você.

Ninguém tem paciência comigo...

:ksafado
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Porque eles não colocam uma data? No começo do ano falaram que o lançamento ia ser 2015. Agora ninguém sabe de mais nada. Armam o maior teatro para anunciar 2 ports medianos e 1 localização de um jogo de 2005. Troço mais secundário possível, mas nem para dizer a data do Trails in the Sky SC.

Que vai sair, eu sei que vai, mas não consigo entender a XSEED em relação a Trails SC.

Saíram dois trailers do Cold Steel também: http://gematsu.com/2015/10/legend-heroes-trails-cold-steel-story-trailer-gameplay-video

Acho que no tumblr deles tem explicando a novela do SC, o único tradutor teve crise de depressão e outros problemas mais.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Saíram dois trailers do Cold Steel também: http://gematsu.com/2015/10/legend-heroes-trails-cold-steel-story-trailer-gameplay-video

Acho que no tumblr deles tem explicando a novela do SC, o único tradutor teve crise de depressão e outros problemas mais.
Não sei do que eu devo mais ficar impressionado. Ter apenas um tradutor no projeto inteiro (é uma mulher, não é?) ou não reporem com outros tradutores quando viram que o que estava teve que sair por doença.

Negócio de outro mundo, sei que não vale muito dinheiro para eles, mas aí eu cito isto aqui:
wat

dá um pão e um refri pros fãs que eles traduzem rapidinho.

Perfeitamente. Oferece a um grupo de fãs um trabalho provisório, nem precisa pagar muito, nem nada do tipo e ia ter vários querendo dar suporte. É um jogo muito esperado e com certeza vários fãs fariam por salários baixos, pela simples felicidade de poder participar do processo. Se não assim, que fizessem um kickstarter como pré-venda para contratar um grupo de tradutores profissionais.

Não vou reclamar muito da XSEED porque são dos poucos que dão atenção aos fãs ocidentais, mas mesmo assim, essa novela já chega a um nível que dá vontade de abandonar a série e mandar a m****. São quantos anos traduzindo? 3?
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Não sei do que eu devo mais ficar impressionado. Ter apenas um tradutor no projeto inteiro (é uma mulher, não é?) ou não reporem com outros tradutores quando viram que o que estava teve que sair por doença.

Negócio de outro mundo, sei que não vale muito dinheiro para eles, mas aí eu cito isto aqui:


Perfeitamente. Oferece a um grupo de fãs um trabalho provisório, nem precisa pagar muito, nem nada do tipo e ia ter vários querendo dar suporte. É um jogo muito esperado e com certeza vários fãs fariam por salários baixos, pela simples felicidade de poder participar do processo. Se não assim, que fizessem um kickstarter como pré-venda para contratar um grupo de tradutores profissionais.

Não vou reclamar muito da XSEED porque são dos poucos que dão atenção aos fãs ocidentais, mas mesmo assim, essa novela já chega a um nível que dá vontade de abandonar a série e mandar a m****. São quantos anos traduzindo? 3?

Você já viu o tamanho do script dos jogos?

TSNKhQD.jpg


O primeiro TiTS vendeu abaixo das expectativas e o segundo só está saindo por causa da versão PC. Realmente acho que só tinha um tradutor, infelizmente o SC não é prioridade.

Achei o link:
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Você já viu o tamanho do script dos jogos?

TSNKhQD.jpg


O primeiro TiTS vendeu abaixo das expectativas e o segundo só está saindo por causa da versão PC. Realmente acho que só tinha um tradutor, infelizmente o SC não é prioridade.

Não ser prioridade é uma coisa, botar uma alma pra fazer o trabalho é outra.

É como comprar um cafezal de grande porte e colocar um cara pra plantar e colher. Não me admira do cara ter ficado em depressão.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Não ser prioridade é uma coisa, botar uma alma pra fazer o trabalho é outra.

É como comprar um cafezal de grande porte e colocar um cara pra plantar e colher. Não me admira do cara ter ficado em depressão.

Veja a adição no post acima. E o problema do tradutor não foi por causa do projeto, apenas um dos muitos problemas que apareceram.
 
Topo Fundo