O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu desisti da platina do Sword Art Online Hollow Fragment, mesmo tendo dito ontem que ela estava bem encaminhada.

Na verdade até que está, mas a tarefa que tenho que fazer agora é tão, mas tão entediante que vou enlouquecer se tiver que faze-la (tenho que aumentar a afinidade com as garotas do jogo, não é dificil mas tem que ficar 10 horas repetindo a mesma coisa idiota). Até hoje só desisti de uma platina, que foi a do Vanquish, e agora vem a segunda.

Pode ser que num futuro distante eu tente novamente, mas por agora tá ficando um fardo e não divertimento.

Fiz o mesmo com Final Fantasy XIII-2. Desisti de pegar todos os fragments.

Troço chato ter que ficar procurando na internet onde pego isso, onde pego aquilo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Não gostei dessa Time's Scar, prefiro a clássica de muito longe.
Nem sobre o vocal mas na música mesmo.


Junto com Time's Scar, melhor música de CC



:kluv
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A melhor Musica de Chrono trigger é sem duvida essa:


Não, nem de longe. Se for para botar musica de chefe, pra mim a melhor musica de chefe da série é essa:



Essa foi a mais foda de todas. Sei que não é só musica de boss, mas ficou tão memorável...

E também como não esquecer essa, é de arrepiar:



EDIT
E a melhor musica de Chrono Trigger é essa:

 
Ultima Edição:

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Não, nem de longe. Se for para botar musica de chefe, pra mim a melhor musica de chefe da série é essa:



Essa foi a mais foda de todas. Sei que não é só musica de boss, mas ficou tão memorável...

E também como não esquecer essa, é de arrepiar:



Cara, não tem nem o que discutir, essa música ai é suprema, sério mesmo. Tipo, chega a dar arrepios quando a gente escuta no chefe, e além disso, o momento da luta é memorável, todo aquele discurso de "cada escolha que você faz mata uma outra escolha, e assim cada vida teria inúmeras possibilidades", é simplesmente fabuloso e perfeito.

É tão memorável quando a parte da Maiden Astraea do Demon's Souls.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cara, não tem nem o que discutir, essa música ai é suprema, sério mesmo. Tipo, chega a dar arrepios quando a gente escuta no chefe, e além disso, o momento da luta é memorável, todo aquele discurso de "cada escolha que você faz mata uma outra escolha, e assim cada vida teria inúmeras possibilidades", é simplesmente fabuloso e perfeito.

É tão memorável quando a parte da Maiden Astraea do Demon's Souls.

Chrono Cross é tão bom, mas tão mal tratado pelos fãs. É impressionante como o game é maduro em suas ideias e filosofias. Ler a Lucca falando sobre o erro que foi salvar o mundo, ou sobre como a escolha que Crono e seus amigos fizeram podem ter salvo milhões de vidas, mas matado outros milhões...

É tão mais sólido. A simplicidade de Trigger é fantástica, mas Cross é definitivamente uma evolução consistente da série.
 


Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Não, nem de longe. Se for para botar musica de chefe, pra mim a melhor musica de chefe da série é essa:



Essa foi a mais foda de todas. Sei que não é só musica de boss, mas ficou tão memorável...

E também como não esquecer essa, é de arrepiar:



EDIT
E a melhor musica de Chrono Trigger é essa:



Quis dizer a Musica de Mestre/chefe normal, aquelas que tocam na maioria dos mestres tipo''Force Your Way'' de FF8 ou ''Master of Shadows'' de Persona 3, Mas essa é bem legal támbem.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Quis dizer a Musica de Mestre/chefe normal, aquelas que tocam na maioria dos mestres tipo''Force Your Way'' de FF8 ou ''Master of Shadows'' de Persona 3, Mas essa é bem legal támbem.

Ah, não sei qual é a melhor, mas Persona 4 tem me feito demorar mais no chefe só pela musica. LOL
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Ah, não sei qual é a melhor, mas Persona 4 tem me feito demorar mais no chefe só pela musica. LOL
I'll face myself -battle- do P4 tá no meu Top 3 de melhores musicas de chefe, O Tom dela é perfeito pra o momento em que toca.
as outras 2 são Saber's Edge do Final Fantasy XIII e The Burning Crimson Sword Dances de Etrian Odyssey IV.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
I'll face myself -battle- do P4 tá no meu Top 3 de melhores musicas de chefe, O Tom dela é perfeito pra o momento em que toca.
as outras 2 são Saber's Edge do Final Fantasy XIII e The Burning Crimson Sword Dances de Etrian Odyssey IV.

A Saber's Edge é fodona mesmo. Curto demais a do Final Fantasy VI também.

Uma das minhas preferidas também é essa: .
Tu começa quase surtando...

alias, Ys tem algumas das melhores boss themes:

 
Ultima Edição:

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
E a melhor musica de Chrono Trigger é essa:



Sim, sem dúvidas.
Não tem como citar CT e não lembrar de To Far Away Times. :kpaixao
Essa faixa é uma explosão de feels. Ela representa com maestria a jornada épica através do tempo com seus amigos tentando salvar um mundo condenado.

Toda vez que escuto ela a vontade que tenho é largar tudo, começar outra playthrough e reviver tudo aquilo..
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Pó colocar músicas do CT e não colocar a música do frog como a melhor é heresia


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Porra tava indo pro segundo templo da Upper Land do Secret of Mana e meu Wii deu problema, fui evitar de jogar no SNES porque o cartucho tava meio doido, baita ironia lol

Acho vou jogar o Type-0 enquanto não resolvo.

Dei uma olhada rapida na demo do FFXV e não vi a Chocolina, fiquei na duvida se vai valer a pena jogar.

tem muito missable no Xenoblade? algumas quests eu deixei pra trás...

Tem algumas, mas não muito.

E não é nada importante.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Pó colocar músicas do CT e não colocar a música do frog como a melhor é heresia


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Vai me desculpar, mas de tanto os outros falarem, acabo não gostando dessa música.

As vezes acho que só elogiam ela tanto assim porque soa "épica".

E no próprio jogo existem muitas que são melhores.
Black Omen,Secret of the Forest Schala Theme,Zeal Palace, Wind Scene, At the Bottom of Night, People Who Cast Away the Will to Live, Undersea Palace,Tyrano's Castle...o tema do Frog é bom mas é bem normal perto dessas outras músicas.

De qualquer modo, pra mim CT tem a melhor trilha sonora já feita num RPG, e uma das melhores de todos os tempos (entra fácil num top 5).

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Vídeos do dia










Anúncio do dia

0732528001447140095.jpg
 

Shoryurapá

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
45
Pontos
18
Fico feliz pela galera da nintendo e talz mas to puto pq esse anúncio praticamente mata as chances de DQ8 sair no ps2 classics :/

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Caramba, vou ter que comprar as 3 Versões do Fire Emblem Fates.
Queria jogar a versão dos Cavaleiros por causa de que Luna ,Odin e Azure são Severa,Owain e Inigo do Fire Emblem Awakening, também são os meus personagens favoritos.

já queria jogar a versão dos samurais por que a história parece bem ''Fire emblem'' clássica,Personagens alegeres e tal,támbem por que tem uma Panne Raposa lá.

E a versão Revelation que deve ser o Personagem principal não escolhendo nenhum dos 2 e seguindo a Dançarina de Azul.

Sei que cada versão que comprar seguida vou ter um desconto : 0%>50%>75%, o que já diminui o fator financeiro,mas por outro lado, eu posso tentar achar a versão Tripla pela net.

Enfim: Vou jogar as 3 de todo jeito, mas qual ordem ainda não sei.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.629
Pontos
503
Aproveitando, quem vai pegar essa belezinha aqui? Fiz pre-order pra ajudar a XSEED e incentivar trazerem mais jogos da Falcom. Pelo menos o pacote está muito bom e não é tão caro.


loh_tocs_limited_vita.jpg
loko hein... quanto a brincadeira???

aproveitando segue um vídeo que achei no Youtube indicando alguns rpgs do vita:

 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Se isso daqui não é capar o jogo, eu não sei o que é.



Pqp, essa Nintendo ainda vive nos anos 90. :facepalm

Aproveitando, quem vai pegar essa belezinha aqui? Fiz pre-order pra ajudar a XSEED e incentivar trazerem mais jogos da Falcom. Pelo menos o pacote está muito bom e não é tão caro.


loh_tocs_limited_vita.jpg

Fiz minha pre-order na VGP em 12 de setembro. :kcool
 

djcoston

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
431
Pontos
88
Dragon Quest VIII do 3DS confirmado no ocidente e Cloud no Smash Bros!

7BoEAZ0.jpg


Uma curiosidade é que os caras fizeram uma campanha no Miiverse pro Dragon Quest VIII vir para o ocidente:
7IKHqum.jpg


GJkmZvw.jpg


kMhwe2B.jpg


Vv1X38h.jpg



1sseNOq.jpg


ZMAffaT.jpg


UXWkj7c.jpg


l6fpKqf.jpg
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
AFFF, platinei o Sword Art Online.

Sério, tinha desistido dela, mas ai resolvi usar a última faisca do meu cosmo, e busquei forças pra platinar.

Mas sério, não desejo que ninguem pegue essa platina, vai passar raiva, só de pensar no harém que é esse jogo quero vomitar.

Minha cabeça tá até doendo já. :klolz
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Na promoção que teve na PSN, peguei Ar Nosurge. Ainda não vou jogar pra valer pois quero terminar o Ocarina of Time 3D (que está em minha fila desde 2012).

E terminei o ultimo jogo da trilogia original Phoenix Wright. O ultimo caso foi um fechamento épico da franquia. Agora só falta o Apollo Justice pra ficar em dia com a série.
 
Topo Fundo