O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Microsoft vai trazer o Game Pass ao Switch, além de publicar jogos para a plataforma da Nintendo

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
vc esta falando do Ps3

eu estou falando do xbox filhão.

O Ps4 hoje em dia custa $ 250 para ser produzido, o Xbox One S custa $ 240.... não venha falar bobagem não seu mlk criado a leite com pera

Kkkk

“Moleque criado a leite com pera”. Eita que tu que deve ser um pirralho bitolado pelo ********. Me explica entao, genio, pra que gastar centenas de milhoes so pra desenvolver o console? Pra que gastar centenas de milhoes com marketing, producao, distribuicao, perifericos, etc? Pra que vender console com margem de lucro minima ou subsidiando e demorar anos pra comecar a ter lucro (isso se o console vender bem)? Pra que fazer tudo isso no scarlett se ele eh feito pra atender um nicho tao pequeno?

Alias, genio fodao, sabe quanto custava o xone quando foi lancado? 471 dolares. Isso so em equipamentos pra monta-lo. Sabe por quanto era vendido? Por 500 dolares. Isso so de equipamentos, sem contar marketing, distribuicao, a parte do lucro dos revendedores, etc. A microsoft vendia com prejuizo o console. Prejuizo esse que aumento quando o console comecou a encalhar. Mas na tua cabeca genial alimentada pelos conhecimentos do xbox ********, nada disso existe e consoles custam 0 dolares pra serem desenvolvidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Faz sentido, na verdade.

A MS não consegue vender os jogos dela no Japão, mas colocando no Switch consegue vender o serviço e ter lucro por lá.
E a Nintendo, por outro lado, ganha esses jogos multi que exigem mais do hardware usando a infraestrutura da MS pro resto do mundo.

O Switch já tem jogos por streaming no Japão. RE7, AC Odyssey, PSO2 (esse por pão durismo da Sega, porque rodaria nativamente sem o menor problema). O negócio é comprovadamente viável.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Pela sua logica então não deveria existir nenhum aparelho que se conecta pela internet, pois a grande maioria só lucra com serviços e não com a venda do hardware.

é um zézin sem cerebro mesmo

Cê eh burro assim de nascenca ou foi uma jaca que caiu na tua cabeca quando tu nasceu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Se Xonex não foi um erro, pq ele não é o sistema mais vendido?

Ele atende só a um nicho limitado de usuários que possuem meios para jogar com maior qualidade pagando mais por isso. PS4 Pro tb foi claramente um erro, pelo menos no meu ponto de vista.

Todavia, voltando ao tema, Xonex não trouxe nada pro sistema a não ser a expressão "monstro" e "checkboard", serviu tb para alimentar a guerra das resoluções.

Ainda estou muito cético, mas vamos deixar o barco andar pra ver o que sobrar no fim. Acho que a Microsoft virá uma Third de luxo e vai acabar vendendo Xbox como se fosse um Steam Machine customizável.

Mas foi exatamente para atender um nicho que o PS4 Pro e o XBO X foram criados, nem a Sony nem a Microsoft pensaram neles como modelos pra ser os mais vendidos, as opções econômicas naturalmente possuem mais mercado.

Eu peguei um Xbox One X e fiquei super satisfeito com a compra, até pq o hardware do Xbox One OG foi decepcionante, isso a gente sabe desde 2013.
 
D

Deleted member 101002

Carwlho hein? O custo de um console eh proximo do 0 ou com pouco prejuizo? put* que pariu, so nisso ai tu ja mostrou que nao entende nada do que ta falando. O ps3 a sony subsidiava mais de 100 dolares quando lancou e tu vem falar uma besteira absurda dessas ainda querendo pagar de entendido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O PS3 levou a Sony para um buraco que demorou muito para sair...
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Manolo, f**a-se a Microsoft.

O importante é que mais pessoas poderão jogar seus jogos e assinar o serviço de forma barata, a despeito da suposta baixa qualidade de jogar em streaming.

Se o boato se confirmar será muito positivo para os consumidores.

Sim, para os consumidores, sem duvida, sera excelente. Agora, so penso que isso deve ser feito de maneira honesta. Por exemplo: lancarem logo essa porra agora pro switch pra que os fas dos jogos da marca nao achem que vao precisar comprar um scarlett pra joga-los. E nao sair mudando as regras durante o jogo, pq ai o cara se sente um otario mesmo, tipo: “paguei por uma coisa que nao precisava”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Entendo, vc deduz então que os players, de forma exponencial, irão ser assinantes do serviço simplesmente pq ele vai estar acessível?
No caso da Nintendo?, acredito que sim, a plataforma dela não tem diversidade de títulos, o usuário vai ter acesso a um serviço com opções variadas e bom conteúdo , vai atrás com certeza.
Mesma questão do mercado mobile, se ela for rápida, vai conseguir competir bem com o Project Stream do Google.
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Cara, a Microsoft não está saindo do mercado de consoles, inclusive a next gen do Xbox está em desenvolvimento, mas o negócio de games da Microsoft vai além disso.

Ela vai lançar o xCloud e tem o Game Pass, o objetivo é levar seu serviço de assinatura para o maior número de plataformas possíveis, até pro Playstation ela levaria se a Sony topasse.
É mais fácil tentar explicar a uma porta.

MS está mais que certa , dinheiro é dinheiro. Quanto mais lucrar mais investimentos e mais jogos pra nós.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
a PS Now tem games de Ps3/Ps4 e esta disponivel para Windows... logo não existe exclusividade em se ter um Ps4, posso jogar tudo no Windows...



Se eu DONO de um Xbox X HOJE, amanhã o meu colega que possui um Android, poderá jogar COMIGO via Streaming.
Os meus colegas de Windows já jogam comigo via PlayAnyWhere.
E amanhã os meus colegas de Switch poderão jogar comigo no Xbox.

Se a galera do PORTATIL Android/iOS/Switch QUISER uma experiência com melhor qualidade em uma TV 50" na sua sala de estar elas vão logo comprar um Xbox X/ Scarlet que é mais barato que montar um PC-Gamer de $ 1500 dolares

O play anywhere é uma coisa muito boa para o jogador do xone.
Em títulos selecionados, já que não são todos, ele compra a preço na Live ou Windows Store e automaticamente ele ganha um PC da Microsoft e pode escolher onde vai jogar, levando o save do xone para o seu recém ganhado PC.

Para os jogadores de PC também é uma vantagem imensa, já que ele tem a opção de deixar de comprar no Steam, e decidir pagar mais caro no mesmo jogo comprando na Windows Store, somente pela função do play anywhere, pois comprando a versão mais cara na Windows Store ele ganha automaticamente um xone e pode escolher entre jogar no PC dele ou no seu xone que veio de brinde.

Agora de verdade, paara as pessoas que tem Xbox e também um PC, o Play Anywhere é sim uma boa opção, e infelizmente não está disponível em todos os jogos da Windows Store. Vai do cara escolher se vai comprar no Steam que reina absoluta ou na Store do Windows 10.
Para a grande maioria dos outros jogadores, que geralmente possuem um xone ou um PC, é irrelevante.


Agora, sobre permitir o cross-play entre plataformas diferentes é uma função muito legal, e isso a Sony tá ramelando na missão.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu como dono do Xbox One me sentiria lesado, honestamente.

Se fosse para fazer assim eu nem compraria videogame da Microsoft, investiria no Switch direto.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Prevejo a compra iminente da Microsoft pela Nintendo.



Nada mais pode ser feito.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Você está uns 5 anos atrasado. Balmer já saiu da empresa.

O Nadela mudou a Microsoft completamente:

- A empresa agora é a maior contribuidora de código Linux e uma das maiores contribuidoras do open-source.
- Comprou o Github para agregar tudo isso. Ainda disponibiliza parte do código windows para fork e modificações.
- Comprou o Xamarim para poder distribuir software no Android e no iOS;
- Suas plataformas de desenvolvimento, vulgo .NET Core funciona em Linux, MacOS.
- Deu autonomia a divisão Xbox, na qual ela responde diretamente ao Nadela. Tem cash infinito agora, tanto que fizeram o Xbox one X, fizeram o gamepass, compraram estudios com total liberdade de criação para eles.

Enfim, a Microsoft está focada em ser uma grande empresa de software.

Acho que a ideia de um Gamepass no Switch é meio que a mesma que existe no Windows.

Você pode usar o Windows em qualquer hardware. Porém a Microsoft oferece o Surface, um hardware personalizado que aproveita melhor o sistema, é melhor construído.
O Xbox Scarllet vai ser um hardware personalizado. Porém a Microsoft deve disponibilizar jogos no Switch, nos pcs, nos celulares, quem sabe até em outros SOs.

A Nintendo provavelmente não tem mais interesse no mercado de mesa mais, então para ela, é benéfico ter esse tipo de serviço.
Para a Microsoft, ela abraça o mundo de portáteis e ainda adentra o mercado japonês.
O que você descreveu não contraria o EEE, simplesmente você esta observando a fase embrace/extend, mas boa sorte ai pensando que a MS é pro consumidor e que se a oportunidade surgir ela não vai passar o rodo.

Ao menos eu tenho consciência que a Sony e a Nintendo são filhas da put*, mas ao menos fazem bom jogos, o que não é o caso da MS. Agora ficar se enganando e iludindo de que a MS mudou é muita inocência.

Já falei demais sobre isso, gora é esperar pra ver. Quem sabe dessa vez vai dar certo o que não deu certo em mais de 20 anos de mercado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
O que você descreveu não contraria o EEE, simplesmente você esta observando a fase embrace/extend, mas boa sorte ai pensando que a MS é pro consumidor.

Qual empresa é pró consumidor?

Elas só beneficiam o consumidor quando elas próprias são beneficiadas.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Sei lá, o pessoal é tão ista que acredita que a empresa tenha que manter a exclusividade de seus jogos/serviços atrelados ao seu hardware. Que precisa quase que honrar a marca. Eu acho graça.

Se a empresa estiver fazendo dinheiro, ótimo. Não importa no hardware de quem.

Quem dera a nintendo disponibilizasse os jogos dela em outras plataformas.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Eu como dono do Xbox One me sentiria lesado, honestamente.

Se fosse para fazer assim eu nem compraria videogame da Microsoft, investiria no Switch direto.


lesadissimo, tens total razão.


Eu como dono de um Moto One, me sinto lesado que a Google deixa o Android dela sair para a Samsung/LG/etc.
Como posso ter exclusividade do sistema Android se ele esta disponivel em outras marcas de celulares ?

estou me sentindo MUITO LESADO MESMO, TONTO, NORTEADO, SEM CHÃO.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.123
Pontos
803
Esqueçam XBox (o console). Não briguem. Entendam que é um passo pra secundarizá-lo num futuro e mesmo extingui-lo, caso ele se escanteie. Phil, Nadela, mil executivos da Micro estão hintando isso à rodo nos últimos dois anos, geral tentando “abrir o olhos” pro elefante na sala e muita gente se fechando em suas viseiras.

O foco é o serviço, o XBox é um meio. Não é o fim do mundo, é só um modelo de negócio. Pessoal da Sony, segurem suas línguas, ela vai fazer a mesma coisa com o PSNow cerca de dois anos após a Microsoft consolidar o modelo. Não se deixem pegar com as calças curtas.

Primeiro vai ter Microsoft no XBox e em outros lugares. Em todos, se ela conseguir. Depois vai vir um “pra que gastar grana fabricando essa caixa grande e preta?”. Depois a Sony acompanha. A métrica da Micro na próxima geração será Número de Assinaturas, ao invés de Número de Consoles. Acostumem-se, já começou. É fato.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Sei lá, o pessoal é tão ista que acredita que a empresa tenha que manter a exclusividade de seus jogos/serviços atrelados ao seu hardware. Que precisa quase que honrar a marca. Eu acho graça.

Se a empresa estiver fazendo dinheiro, ótimo. Não importa no hardware de quem.

Quem dera a nintendo disponibilizasse os jogos dela em outras plataformas.


A nintendo é nacionalista, jamais irá lançar seus serviços/jogos para outras plataformas que são em grande maioria americanas/europeias
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
nintyxmsfanfic.png


Peguei do Resetera
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Esqueçam XBox (o console). Não briguem. Entendam que é um passo pra secundarizá-lo num futuro e mesmo extingui-lo, caso ele se escanteie. Phil, Nadela, mil executivos da Micro estão hintando isso à rodo nos últimos dois anos, geral tentando “abrir o olhos” pro elefante na sala e muita gente se fechando em suas viseiras.

O foco é o serviço, o XBox é um meio. Não é o fim do mundo, é só um modelo de negócio. Pessoal da Sony, segurem suas línguas, ela vai fazer a mesma coisa com o PSNow cerca de dois anos após a Microsoft consolidar o modelo. Não se deixem pegar com as calças curtas.

Primeiro vai ter Microsoft no XBox e em outros lugares. Em todos, se ela conseguir. Depois vai vir um “pra que gastar grana fabricando essa caixa grande e preta?”. Depois a Sony acompanha. A métrica da Micro na próxima geração será Número de Assinaturas, ao invés de Número de Consoles. Acostumem-se, já comdçou.


Aé claro, vamos viver só de SERVIÇOS de nuvem...

afinal o serviço de nuvem não precisa de um hardware para ser executado né.

Eu vejo o youtube pelo ar, não preciso de um celular ou uma tv para assistir não. Por mim a Google e a Apple paravam de lançar hardware e ficavam só na nuvem memso.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Qual empresa é pró consumidor?

Elas só beneficiam o consumidor quando elas próprias são beneficiadas.
Quase nenhuma e em especial não a MS. Mas caixista é sofredor, mulher de malandro, vai levar outro Cloud/Kinect/TVTVTV e não vai aprender. Vai sair outros lixos igual Crackdown 3 e vão defender. O recado já esta dado.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Realmente você não acompanha mais a empresa de perto e só comenta sobre um posicionamento dela de anos atrás.

Me fale alguma coisa anti-consumidor que ela tem feito recentemente?

Caramba, eu consigo abrir um terminal do linux dentro do windows. Consigo usar office no meu android. Compro um jogo dela no Xbox e jogo sem pagar nada mais por isso no pc.

Muito malvada essa Microsoft.


VOCÊ FOI LESADO, aciona agora o ProCON, Xinga muito no Twitter.


O engraçado desse povo que compra os serviços Microsoft é que eles não percebem que foram lesados, PQP é muita ignorancia.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Sony não libera o Game Pass, não faz sentido pra ela sendo que possui o PS Now.

A Microsoft pode publicar jogos para o Playstation? Sim, e ela lançou Minecraft para o PS4 por exemplo, mas o interesse maior dela é vender um serviço, não jogos avulsos.

No mais investir em um console Xbox não é desperdício nenhum, continuará sendo uma parte importante da estratégia global.

Minercraft é acordo anterior a compra da Micro possivelmente, acho que 4J o nome, ja tinha os direitos de exploraçao da marca, provavelmente pra qualquer plataforma...


Mas meu ponto nem ė essa gen e sim a proxima, que ė onde as supostas mudanças vao enfrentar seu grande teste. Eu entendo que mesmo num modelo de serviços a Micro possa vender hardware. Mas ė como disseram, vender 10 milhos de Scarlet e ter 50 milhoes de assinantes ė sucesso pra Micro. Nao discordo disso. Mas vendas baixas de Hardware vao significar a extinçao do hardware, obviamente, logo a Micro apenas estaria fazendo uma transiçao pra thid sem sobressaltos, mas com 100% de certeza de ser sua despedida do mercado de consoles. E isso nao acho positivo tendo Sony e Nintendo visoes tao diferentes, onde estaria entao a concorrencia?


Por isso eu insisto. O que realmente pode ser bom pros jogadores e até pro mercado é um acordo de firsts. Micro traz material pra Switch e Nintendo pro Xone. E vejo sim atrativos pra Nintendo ter seus jogos numa plataforma de ponta, que ė ampliar publico pro seus jogos, afinal, ela nem vende serviços como a Micro. A dificuldade disso é obviamente, ao contrario da Micro, o fato da Nintendo nao precisar ampliar seu publico, looool.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Quase nenhuma e em especial não a MS. Mas caixista é sofredor, mulher de malandro, vai levar outro Cloud/Kinect/TVTVTV e não vai aprender. Vai sair outros lixos igual Crackdown 3 e vão defender. O recado já esta dado.



O consumidor foi lesado, olha só, quanto recurso inutil...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Quase nenhuma e em especial não a MS. Mas caixista é sofredor, mulher de malandro, vai levar outro Cloud/Kinect/TVTVTV e não vai aprender. Vai sair outros lixos igual Crackdown 3 e vão defender. O recado já esta dado.

Bom, eu tenho meu Xbox e não estou sofrendo, pelo contrário, me divertindo muito, o que não quer dizer que eu não veja os problemas envolvendo a plataforma.

No fim das contas eu estou preocupado em jogar, seja em que sistema for, não compro marca.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
A nintendo é nacionalista, jamais irá lançar seus serviços/jogos para outras plataformas que são em grande maioria americanas/europeias

Não vejo sentido nisso, pra ser sincero. Ela não iria lançar pra SONY simplesmente por ela ser japonesa, assim como ela ser japonesa não a impediu de ela lançar jogos pro iOS e Android (jogos específicos para essas plataformas - por enquanto).

Talvez seja apenas uma questão de tempo. A Nintendo está se abrindo aos poucos. Ela até permitiu à Nvidia lançar jogos de cube e wii pro Shield na China. Quando, em outras épocas, vc esperaria esse tipo de negociação por parte deles?

Quanto tempo irá levar para ela, quem sabe, um dia lançar jogos dela (até então exclusivos do hardware dela) para outras plataformas, talvez como streaming apenas... aí só o futuro dirá. Mas eu não duvido de mais nada.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Quase nenhuma e em especial não a MS. Mas caixista é sofredor, mulher de malandro, vai levar outro Cloud/Kinect/TVTVTV e não vai aprender. Vai sair outros lixos igual Crackdown 3 e vão defender. O recado já esta dado.

Velho, tu tem o avatar da bowsette, o console que suponho que você tenha vai receber os lixos da M$

"vou lançar meus jogos no teu console pra tu ficar com fama de tosco" - Phill Spencer

Reggie era o agente duplo, sempre desconfiei.... :ksafado

Imagina numa discussão entre Halo e Killzone o cara do Killzone levar uma voadora e ver que foi logo do Reggie :lolwtf
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Minercraft é acordo anterior a compra da Micro possivelmente, acho que 4J o nome, ja tinha os direitos de exploraçao da marca, provavelmente pra qualquer plataforma...


Mas meu ponto nem ė essa gen e sim a proxima, que ė onde as supostas mudanças vao enfrentar seu grande teste. Eu entendo que mesmo num modelo de serviços a Micro possa vender hardware. Mas ė como disseram, vender 10 milhos de Scarlet e ter 50 milhoes de assinantes ė sucesso pra Micro. Nao discordo disso. Mas vendas baixas de Hardware vao significar a extinçao do hardware, obviamente, logo a Micro apenas estaria fazendo uma transiçao pra thid sem sobressaltos, mas com 100% de certeza de ser sua despedida do mercado de consoles. E isso nao acho positivo tendo Sony e Nintendo visoes tao diferentes, onde estaria entao a concorrencia?


Por isso eu insisto. O que realmente pode ser bom pros jogadores e até pro mercado é um acordo de firsts. Micro traz material pra Switch e Nintendo pro Xone. E vejo sim atrativos pra Nintendo ter seus jogos numa plataforma de ponta, que ė ampliar publico pro seus jogos, afinal, ela nem vende serviços como a Micro. A dificuldade disso é obviamente, ao contrario da Micro, o fato da Nintendo nao precisar ampliar seu publico, looool.

Mas os consoles para processamento local estão caminhando para a extinção mesmo, não é só a Microsoft que um dia vai parar de vender, são todas as empresas.

A Microsoft não está fazendo transição para ser third, ela está fazendo transição para a nuvem, que é o futuro.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254



O consumidor foi lesado, olha só, quanto recurso inutil...

Não entendi, que lixo é esse ai? Papo de snap novamente? Em que ano estamos?

Assisto a NFL e não vi nada decente ai, vou poder assistir de graça se comprar o Xbox?

Velho, tu tem o avatar da bowsette, o console que suponho que você tenha vai receber os lixos da M$
Errou.
 
Topo Fundo