O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
Em pensar que eu o xingava de mil nomes pelas finalizações fracas...

Como tá fazendo falta. Saudades do menino Antony. Era a nossa válvula de escape.

Ainda finaliza mal demais, mas ele tem muita velocidade e habilidade, melhorando finalização e inteligência vai brilhar muito!

Um jogador desse era o que o Diniz precisava para ter eficiência e atração de marcadores nas faixas laterais do campo, ele abre muito espaço para alguém como o Luciano se posicionar na área e conseguir bons espaços!
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.165
Pontos
453
Antony comeu o c* de geral no jogo do Ajax contra o Vitesse.

Mil putas que pariu, como a gente vendeu mal ele hein?
Alta no Euro vai fazer o São Paulo receber cerca de 30 milhões de reais a mais do que previsto.

mesmo assim, muito pouco pelo que joga, esse moleque vai arrebentar na Europa, tá no time certo para o estilo dele.

Insisto, o Leco sempre toma a pior decisão para o clube.
Transformou o clube em um balcão de negócios.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É muita humilhação! E agora somos humilhados internacionalmente!

Esse Binacional é o Bônus Round do grupo!

Qual o único time medíocre que não faz sua parte? Pois é.

Anota aí: vai tomar goleada hoje!

E na última rodada vai empatar, só pra carimbar a participação historicamente ridícula.
:rox:klol
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Tentar encerrar a participação na liberta com alguma dignidade.
Buscar um empate hoje e uma vitória contra o bi nacional.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.377
Pontos
333
para um cara como eu q nasci nos anos 80, eh difícil ver o time nessa draga.
bora pra mais um carimbo.. ELIMINADO!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.788
Pontos
1.053
Hj eu acho que nem perde. Os caras devem ir pra dar uma “resposta” ao torcedor e vao arrumar um “empate heroico” com o river postergando a eliminacao matematica pra ultima rodada com direito a discursos como “enquanto houver chance, vamos lutar”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
para um cara como eu q nasci nos anos 80, eh difícil ver o time nessa draga.
bora pra mais um carimbo.. ELIMINADO!
Nós ainda estamos no lucro.

Eu tenho é dó de quem nasceu de 2005 em diante e é são-paulino.
A verdade é que quem nasceu nesse milênio/século está presenciando muito mais fracassos do que conquistas. Quem nasceu em 2000, pegou a era 2005 a 2008 não tendo muita noção do que é futebol. Na realidade, certamente foi o período que a pessoa escolheu/foi incentivada a torcer para o São Paulo por causa das conquistas. Após isso, só por influência de familiares ou por coragem mesmo.

A garotada atual é a que mais sofre.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Hoje poderiamos ter um ataque com:

Neres / Luiz Araujo / Antony

Destruiria qualquer zaga do continente facilmente.

Mas, administração não é nosso forte.... \o/







Pois é. A intenção no clube é fazer dinheiro para sustentar a diretoria. O futebol aqui tornou-se secundário já tem um bom tempo.
Dava pra segurar muito mais essa garotada. Isso aí iria aumentar a identidade deles com o clube e seria certo o retorno deles para o SP quando retornassem da Europa.

Eu estava reparando essa questão de amor pela camisa, representatividade e tudo mais. Depois do Ceni, não teve mais ninguém. Até apareceu o Daniel Alves, mas nem se compara. E não vou nem reclamar do sentimento e da identidade que ele tem pelo SP, daqui pra frente só tende a piorar.

O que vemos é um bando de assalariado cumprindo o papel de jogador (medíocre por sinal). Não vejo ninguém carregando a história, a paixão e o sentimento pelo clube. Não se importam nem com o sentimento que nós torcedores temos pelo time.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pois é. A intenção no clube é fazer dinheiro para sustentar a diretoria. O futebol aqui tornou-se secundário já tem um bom tempo.
Dava pra segurar muito mais essa garotada. Isso aí iria aumentar a identidade deles com o clube e seria certo o retorno deles para o SP quando retornassem da Europa.

Eu estava reparando essa questão de amor pela camisa, representatividade e tudo mais. Depois do Ceni, não teve mais ninguém. Até apareceu o Daniel Alves, mas nem se compara. E não vou nem reclamar do sentimento e da identidade que ele tem pelo SP, daqui pra frente só tende a piorar.

O que vemos é um bando de assalariado cumprindo o papel de jogador (medíocre por sinal). Não vejo ninguém carregando a história, a paixão e o sentimento pelo clube. Não se importam nem com o sentimento que nós torcedores temos pelo time.
Perfeito.
Eu não entendo. Vende um jogador promissor, e contrata uma ameba pelo mesmo valor.
Vimos isso acontecer muito na última década.
Dá até uma tristeza pensar que hoje poderíamos ter em campo, exatamente esse trio pra destruir a zaga do River. Um ataque desses seria imparável!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
A verdade é que o clube está em dificuldades financeiras a tanto tempo que assim que aparece um destaque como o Neres ou o Antony já pegam qualquer 18 milhões de Euros que aparecer na frente e vende.

Não estamos mais revelando jogadores que passem ao menos uma temporada e meia jogando no time, isso é muito grave e explica um pouco do fracasso e do limbo em que nos encontramos na ultima década.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Fazia tempo que eu não via um jogo do SPFC....olhando essa escalação agora eu sei pq o SPFC toma tanto gol..
Ninguém marca nessa porra...
Tche2 de volante principal? Ele nunca gostou de marcar nem em seus dias de glória do Palmeiras...
Ai do lado dele...Daniel Alves. ?????
E na frente dos 2 Hernanes..

Se pegarem um time rápido já era...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
Existe uma diferença enorme entre o River e o São Paulo, não há como comparar, um é um time técnico, com garra, bem treinado, o outro é um time cabisbaixo, sem vontade, sem jogadas e nao inspira a mínima confiança, acredito que o Diniz deve rodar hoje mesmo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Disseram que ainda não mandaram ele embora prq o time deve salários e os jogadores poderiam largar mão e a coisa ficar ainda pior.
 
Topo Fundo