O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vocês ouviram o Téo José falando que independentemente do resultado, o Diniz ficaria?

Pois é, os 45 pontos tem que chegar o mais rápido possível. Só isso que peço.
Sim. Esses 45 pontos precisam chegar o quanto antes, pois a fama do Diniz é mais tensa do que o que estamos vendo no momento. Esse é o problema: só há espaço para piorar.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Diniz não cai hoje por causa da posição no Brasileirão, negócio é torcer pra perder umas 3 seguidas pra da adeus a esse jumento
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
O Trellez jogou mais que o Pablo em poucos minutos. O fdp num dos poucos lances, em um cruzamento do Reinaldo, não deu um carrinho. Daquele tamanho e não consegue nem se jogar na bola. Já não sabe cabecear, chuta mal, e não dá nem carrinho... pqp
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Não perdi nada, fui pra academia e depois fui jogar "Hades" no PC. Mas o resultado me surpreendeu, esperava uma goleada.

Mas estamos evoluindo, dêem mais tempo para o Diniz, quem sabe tiraremos ele quando o time estiver na zona de rebaixamento...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O Trellez jogou mais que o Pablo em poucos minutos. O fdp num dos poucos lances, em um cruzamento do Reinaldo, não deu um carrinho. Daquele tamanho e não consegue nem se jogar na bola. Já não sabe cabecear, chuta mal, e não dá nem carrinho... pqp

O cara pra ser comparado negativamente em relação ao Trellez...
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Já tá ficando constrangedor, mas pra vocês sãopaulinos vejam pelo lado bom, o bom disso tudo é que o Diniz vai se afundar junto com o SP. Acabou a farsa de "só precisa de uma chance em time grande" ou "só precisa de continuidade", esse cara é uma piada kkkk não vai ser técnico nem do XV de Jaú mais.

Agora uma coisa que eu fiquei na dúvida, quando o Pablo saiu ele foi cumprimentar o Prato e o Prato ficou tipo com uma cara de WTF??? Quem é esse cara? Eles jogaram juntos? Na hora que saiu aquela treta, maior confusão soco daqui e dali e o Brenner deu um tapinha nas costas do Prato, tipo pra cumprimentar o cara também e ele nem aí kkkkkkkkkk por que toda essa lambeção com o Prato? O cara foi um zé ninguém no SP, o SP não representa nada pra ele e se sai uma treta mais feia ele ia é chutar a bunda dos jogadores do SP.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Já tá ficando constrangedor, mas pra vocês sãopaulinos vejam pelo lado bom, o bom disso tudo é que o Diniz vai se afundar junto com o SP. Acabou a farsa de "só precisa de uma chance em time grande" ou "só precisa de continuidade", esse cara é uma piada kkkk não vai ser técnico nem do XV de Jaú mais.

Agora uma coisa que eu fiquei na dúvida, quando o Pablo saiu ele foi cumprimentar o Prato e o Prato ficou tipo com uma cara de WTF??? Quem é esse cara? Eles jogaram juntos? Na hora que saiu aquela treta, maior confusão soco daqui e dali e o Brenner deu um tapinha nas costas do Prato, tipo pra cumprimentar o cara também e ele nem aí kkkkkkkkkk por que toda essa lambeção com o Prato? O cara foi um zé ninguém no SP, o SP não representa nada pra ele e se sai uma treta mais feia ele ia é chutar a bunda dos jogadores do SP.

Porque os dois são flamenguistas. Foram cumprimentar ele pela ajuda na final
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Já tá ficando constrangedor, mas pra vocês sãopaulinos vejam pelo lado bom, o bom disso tudo é que o Diniz vai se afundar junto com o SP. Acabou a farsa de "só precisa de uma chance em time grande" ou "só precisa de continuidade", esse cara é uma piada kkkk não vai ser técnico nem do XV de Jaú mais.

Agora uma coisa que eu fiquei na dúvida, quando o Pablo saiu ele foi cumprimentar o Prato e o Prato ficou tipo com uma cara de WTF??? Quem é esse cara? Eles jogaram juntos? Na hora que saiu aquela treta, maior confusão soco daqui e dali e o Brenner deu um tapinha nas costas do Prato, tipo pra cumprimentar o cara também e ele nem aí kkkkkkkkkk por que toda essa lambeção com o Prato? O cara foi um zé ninguém no SP, o SP não representa nada pra ele e se sai uma treta mais feia ele ia é chutar a bunda dos jogadores do SP.

relaxa, era só um autógrafo ou foto mesmo que eles queriam.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Bom, esse time definitivamente não deu certo.
Como o ano já acabou, melhor mandar o Diniz embora e procurar outro treinador.

mas ele não vai ser demitido enquanto estiver comendo o raí!

todo vexame é sempre a mesma declaração, "vamos bancar o diniz"
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha, Pablo é o maior engano da história do SPFC!!! :kkk


142422
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Eu já sabia que o São Paulo não ia a lugar nenhum esse ano, se fosse para dar esse vexame na Libertadores era melhor nem ter ido.

46 Anos torcendo para esse time e nunca imaginei que ia pedir para ele ser rebaixado no Brasileiro, pois acredito que só assim vai acordar.

Mas pelo jeito vamos ter outro ano medrioque ficando no meio na tabela. Será que temos alguma esperança para o Ano que vem ?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.307
Reações
46.986
Pontos
803
Bom dia Diniz

120477392_10163272191463504_8297362827473789535_o.jpg
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.172
Pontos
453
Aidar foi pior porque meteu tanto a mão que deu na vista.

Leco pelo menos não deixa vazar.

Leco superior. :coolface

rsrs

Pelo menos na gestão Aidar ganhou um título: Sul Americana. rs
O Leco nem Paulista ganhou.
O time é a representação fraca e insegura do presidente.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Pior que esse Aidar era uma arrogância e prepotência, se julgava superior e mais inteligente que qualquer outro dirigente e no fim era só um FDP que queria roubar o clube mais do que qualquer outro.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Duelos (Copa do Brasil)
Oitavas de final:

Santos x Ceará

Juventude x Grêmio

Botafogo x Cuiabá (MT)

Fortaleza x São Paulo

Flamengo x Athletico

Atlético-GO x Internacional

Palmeiras x Bragantino

Corinthians x América-MG

Em situações normais, eu diria que um misto de sorte com capacidade nos faria chegar pelo menos numa semifinal.
Mas é o São Paulo do Diniz. Então...



Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Essa copa do brasil será muito importante, essa porra dá um put* de um dinheiro e um time com as finanças estupradas como o SPFC tem o dever de chegar o mais longe possível pra quitar pelo menos os salários dos cabeças de bagre que estão fazendo m**** alguma e morrendo abraçados com o treinador de meio cérebro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Assisti o jogo e me lembra muito o Palmeiras esse time. E como pode esses vagabundos não tentarem nada quando o jogo estava para acabar? Vai para o bumba meu boi, f**a-se. Jogo perdido, eliminado, e os caras nem tentam atacar, ficam com medo. Já estava perdido mesmo, vai para o f**a-se. E o Daniel Alves no meio está estragando o time, eu só o vejo dando toques de lado e mais nada.




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
142480

:klolwtf

Eu tô aí há mais de 10 anos assistindo humilhação atrás de humilhação (tenho 31 anos). Não lembro se torci de verdade contra o SPFC. De toda forma, se for eliminado (como provavelmente será), darei muita risada.

:kkk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não vou ficar triste se for eliminado, mas de momento quero que o Fortaleza do Ceni se dane. São Paulo nunca ganhou uma Copa do Brasil e se tiver que ser com esse lixo do Diniz, que seja.

Obviamente que a chance disso acontecer é próxima de zero, mas não dá pra dispensar uma Copa do Brasil se esse catado sofrer uma mutação nesses meses e aproveitar a chance.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo