O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Há algum motivo para renascer os livros de habilidades?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tentei com outra conta em torno de 50 gemas e nada. Mudei a estratégia de invocações achando que ia dar certo e me dei mal, na próxima tentativa vou de boa do jeito que sei que dá melhores resultados.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Tentei com outra conta em torno de 50 gemas e nada. Mudei a estratégia de invocações achando que ia dar certo e me dei mal, na próxima tentativa vou de boa do jeito que sei que dá melhores resultados.

Qual estratégia que você adotou?

O que eu percebi até agora, com base nas minhas experiências, é o seguinte:

  • Invocações de 10 em 10 parecem dar melhores resultados que de 1 em 1. E digo no geral mesmo, tanto em chance de tirar ranks S quanto de tirar menos cavaleiros negros e outros lixos. Mas também pode ser só o efeito de sortear mais cavaleiros de uma vez que "engana";
  • As coordenadas que a galera diz que corresponde às sortes do dia parece que funcionam mesmo. Tive bons resultados hoje seguindo isso e ainda mais no "O mais sortudo";
  • Tive bons resultados também ao apontar pra constelação que representa o personagem na minha carta de taro. Mas fiz poucos testes pra dizer com mais propriedade;
  • Outra constelação que tive bons resultados foi a de escorpião. Mas sempre apontei pra ela quando a sorte do dia dizia. Não sei se o fato da minha constelação da conta também ser de escorpião afeta de alguma forma;

Nessas horas queria ter um caminhão de dinheiro pra gastar e fazer testes. 100 gemas de cava vez em cada possibilidade pra ver os rates. Sabem se algum youtuber já fez isso?
 


Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Galera não vão estourar tudo hoje, tem 6 dias de evento pela frente, fazendo 10 por dia recebe 18 gemas de volta e 40 por dia vai receber 48. Não adianta gastar tudo hoje.

Eu guardei bastante gema, a ultima vez que gastei tudo foi no Saga a mais de 1 mês atras, no do Dohko eu peguei com 20 gemas e fiquei fazendo poucas por dia pra economizar pro gato. Resultado que estou com 520 gemas, já fiz 40 hoje e não veio shaka. Vou fazendo 40 até o ultimo dia ai parto pro tudo ou nada.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual estratégia que você adotou?

A estratégia que vinha usando era revezar nas invocações entre temática a avançado, nunca focar só num tipo. Hoje resolvi fazer tudo de um tipo só e me dei mal.

Invocações de 10 em 10 parecem dar melhores resultados que de 1 em 1. E digo no geral mesmo, tanto em chance de tirar ranks S quanto de tirar menos cavaleiros negros e outros lixos. Mas também pode ser só o efeito de sortear mais cavaleiros de uma vez que "engana";

É isso mesmo. Pela minhas experiências o ideal são 20 gemas, pois ele te dá aquele pack com mais 10 por 1,99 e você ainda recebe os bônus como dito pelo Salaminho.

As coordenadas que a galera diz que corresponde às sortes do dia parece que funcionam mesmo. Tive bons resultados hoje seguindo isso e ainda mais no "O mais sortudo";

Sim seguir aquele guia que já foi postado aqui algumas vezes ajuda. Fato.

  • Tive bons resultados também ao apontar pra constelação que representa o personagem na minha carta de taro. Mas fiz poucos testes pra dizer com mais propriedade;
  • Outra constelação que tive bons resultados foi a de escorpião. Mas sempre apontei pra ela quando a sorte do dia dizia. Não sei se o fato da minha constelação da conta também ser de escorpião afeta de alguma forma;

Não creio que isso ajude, pois apontar para a constelação tem a ver com a mensagem do dia e não com estes dois fatores.

Galera não vão estourar tudo hoje, tem 6 dias de evento pela frente, fazendo 10 por dia recebe 18 gemas de volta e 40 por dia vai receber 48. Não adianta gastar tudo hoje.

Aqui já foi. Se eu conseguir mais 20 até o último dia, ótimo, se não já eras. :facepalm

Tinha 800 e caralhadas, 870 por ai. Como falei, eu coloquei bastante cash no primeiro evento do Gatinho. Agora estou com 480 gemas e 6k de crystal.

Você joga no windows! Fica bom? Acho que vou migrar se for bom, pois isso está detonando a vida útil da minha bateria. Me dá dicas de como fazer?
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Alguma dica de como conseguir diamantes nos níveis mais alto?
Estou no lvl35 e o negócio apertou bastante. Estou encalhado na história na parte do Camus e do milo, no despertar e nas ruínas no 9 andar
Meus times estão
Dohko e Marin lv70 e 5 [emoji93]
Myst, daidalus, Io e Afrodite no lvl60 com 4 [emoji93]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Tava vendo esse Shaka novo aí e pow, o bicho vai quebrar o jogo. Quem não pegar vai ficar pra trás mesmo :-(
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Passei Shrine normal com Luna, Daidalos, June, Seiya, Dhoko e Marin. Assim como o titã o fator principal é ter toda a party com BASTANTE HP e um DPS bem forte. Vai administrando a luta debuffando os bosses e fazendo a Marin curar 2x. Mata primeiro o Aiolos, depois Deidalos e depois vai pro bosses.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Vou investir na June para usar no pve mesmo, não vai ter jeito.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tava vendo esse Shaka novo aí e pow, o bicho vai quebrar o jogo. Quem não pegar vai ficar pra trás mesmo :-(

Assim, depende. Você tem que planos para o jogo? Pois temos o Salaminho aqui que ainda não tem um e está no topo e não acho que isso vai mudar só por causa desse Shaka.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
O pvp vai continuar balanceado por enquanto, mas quando chegar Shion, Seiya Divino e Evil Saga, Poseidon, Hades, Radamanthys e outros o bicho vai pegar, pois só tem como banir apenas um único personagem no PVP. A questão é onde você quer chegar no jogo, se quiser ficar entre os TOP 10 ai realmente vai ficar complicado. O segredo é jogar 4fun e usar aquilo que se tem disponível no momento, por sorte temos excelentes personagens Rank A e B.

Eu por enquanto nem estou fazendo muito PVP, tó curtindo bastante o PVE.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
45 gemas avançadas e apenas 4 cavs A. mais uma vez nenhum s

Invocação temática ou avançada normal? Aqui aconteceu quase isso comigo consegui apenas um S, mas antes de ficar triste eu analisei que os demais que vieram ajudavam a compor bem grupos e cartas repetidas aumentavam habilidades.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Só fiz umas 7 invocações, como atingi a 100ª invocação, recebi o Máscara de Morte. Estou estudando uma build bem louca, uma combo da disgrama para usar no PVP. Meu time é difícil de vencer, mas é bem previsível.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
Depois de 40 gemas acumuladas + outras que consegui apontando me dando mais gemas depois. Assim gastei 70 gemas no total só hoje, finalmente me dando na última tentativa de 10 numa porrada só, veio o Shaka de olhos abertos

94889
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
Criei uma conta no server 62, só fui até lvl 5 pra poder adicionar o povo, amanhã foco em subir o suficiente pra entrar na legião

Pra quem quiser add, meu Nick nesse server é o mesmo do fórum: KazumaKiryu
Pessoal da OS incluindo o Salaminho está no server 62? Acho que vou criar outra conta só me inteirar com vcs.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Se for jogar pensando mais no PvP, sem dúvida o jogo pode ser bem frustrante para quem não quer gastar. Meu foco é mais jogar de leve e ainda assim me irrita essas invocações. Na conta principal fiquei muito tempo sem ter um único cavaleiro S, empacado em todas as opções do jogo. Comprei o Ikki por ser um valor bem baixo e me deu uma sobrevida até empacar de novo agora, continuo precisando de um cavaleiro com ataque forte individual para avançar e já gastei bastante gemas sem sucesso.

Mandei convite pra Legião da OS, mas parece que está cheia já.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Quem for entrar na legion coloca no texto que é membro, só chego as 22h em casa, se alguem puder fazer uma limpa.

Alguem que manja de discord pra criar um para a legion? ou se tem algum da os
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
To com um time que ta empacado no PVE e não sei quem upo.
To com 5.5kk de xp pra upar e não sei oq faço. Se coloco Aiolia no 70 (ta no 62) ou se upo outros que estão com 45-55
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se coloco Aiolia no 70 (ta no 62) ou se upo outros que estão com 45-55

Você não tem um time com sacerdotisa e gelosos? Não sei qual a dúvida. Por sinal, quem deseja pegar livro de habilidades e tem personagens fortes de verdade sugiro fazer aquelas histórias dos cavaleiros, todas, no final, dão um e são 7 e ainda tem as do santuário que não vi se também dão o livro.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
To com um time que ta empacado no PVE e não sei quem upo.
To com 5.5kk de xp pra upar e não sei oq faço. Se coloco Aiolia no 70 (ta no 62) ou se upo outros que estão com 45-55
Eu colocaria todo mundo no lvl 60 pelo menos antes de upar o aiolia para o lv70

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Você não tem um time com sacerdotisa e gelosos? Não sei qual a dúvida. Por sinal, quem deseja pegar livro de habilidades e tem personagens fortes de verdade sugiro fazer aquelas histórias dos cavaleiros, todas, no final, dão um e são 7 e ainda tem as do santuário que não vi se também dão o livro.

Pq eu por vezes não uso eles pra pve. E tbm nas provações de Athena, são dois times.

Eu colocaria todo mundo no lvl 60 pelo menos antes de upar o aiolia para o lv70

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

To pensando na Marin aqui que ta no 52. Ta dando pouca cura ainda (3.5k). Acho que ela vai ajudar curando mais,
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Você não tem um time com sacerdotisa e gelosos? Não sei qual a dúvida. Por sinal, quem deseja pegar livro de habilidades e tem personagens fortes de verdade sugiro fazer aquelas histórias dos cavaleiros, todas, no final, dão um e são 7 e ainda tem as do santuário que não vi se também dão o livro.
História dos cavaleiros você diz o manga?

E vale a pena jogar novamente o modo história em dificuldades maiores? Compensa o gasto de vigor?
 

negricrf

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
19
Pontos
18
Quem for entrar na legion coloca no texto que é membro, só chego as 22h em casa, se alguem puder fazer uma limpa.

Alguem que manja de discord pra criar um para a legion? ou se tem algum da os
me add lá, to tentando ha tempos mas ta cheio, nick NegriCRF
 

negricrf

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
19
Pontos
18
Invocação temática ou avançada normal? Aqui aconteceu quase isso comigo consegui apenas um S, mas antes de ficar triste eu analisei que os demais que vieram ajudavam a compor bem grupos e cartas repetidas aumentavam habilidades.
10 invocações avançadas na conta nova, mais 10 tematicas, e na conta antiga mais 25 tematicas.
hoje ja fiz mais 10 tematicas em cada, na nova veio 2 A, na antiga nem um mísero A
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
10 invocações avançadas na conta nova, mais 10 tematicas, e na conta antiga mais 25 tematicas.
hoje ja fiz mais 10 tematicas em cada, na nova veio 2 A, na antiga nem um mísero A

Invocação temática é muito complicado cara. Tá na cara para mim que eles diminuem a chance no pool para os demais. Se sua conta é nova o ideal é não ficar na neura e tentar compor time fazendo invocação normal, revezando com temática. Ex: Para cada 3 temáticas 1 normal ou vice-versa. Numa conta nova, precisando de novos cavaleiros eu escolheria tentar a normal mais vezes, invertendo esta ordem que dei no exemplo.

História dos cavaleiros você diz o manga?

Isso. Completei 3 e peguei 3 livros de habilidade. São bem escrotas, de fato, mas compensa a meu ver.

E vale a pena jogar novamente o modo história em dificuldades maiores? Compensa o gasto de vigor?

Cara, não sei, não informa isso mais claramente? Vamos perguntar ao mestre: @Salaminho !!!! :kfeliz

Pq eu por vezes não uso eles pra pve. E tbm nas provações de Athena, são dois times.

Falando em provação de Atena. Dei uma zapeada em todos os níveis e é coisa para c***lho. Se no nível 20 e poucos já começa a ficar embaçado só penso a partir do 50 como não fica. Os cosmos realmente especiais começam a aparecer no 60 e no 80 e 90 estão as cerejas do bolo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo