O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
AHH! Já sei quem és tu então King! EHEH.

Então. Expliquei tudo lá para você no grupo. :kjoinha

Atualizei 3 vezes bill, nada de jarro. :facepalm.

Bom que tó 4190 de pó, amanha tento de novo. nem tenho pressa.

Peguei o Saga , na Loja de Estrelas. Por que só assim. Já estou a 130 Invocações sem S, o ultimo foi o Donko que já tinha na semana passada quando tava tentando o ikki.

Ia tentar hoje, mas só de saber que pode vir marina deixei queto, depois vou gastar minhas 17 RA :kfeliz
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
To em duvidas se pego o Cloth Repair do Shaka ou do Shura.
Tenho um Shura 80 upadão e um Shaka lvl 4 que precisaria upar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
To em duvidas se pego o Cloth Repair do Shaka ou do Shura.
Tenho um Shura 80 upadão e um Shaka lvl 4 que precisaria upar.

Aí só quem pode responder é você mesmo se perguntando quem seria mais útil dentro dos times com os cavaleiros que você usa.

Atualizei 3 vezes bill, nada de jarro. :facepalm.

Vai atualizando King que chega. Eu atualizava uma média de 3x por dia também.
 
Ultima Edição:

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Caras, alguém pode me ensinar como quebrar o Afrodite do outro no PVP? Vendo ele, o considero como o melhor Cavaleiro S seguido do Máscara da Morte.

Só botar alguém pra controlar ele. Como ele é sempre o ultimo a atacar, só controlar com gelo/tontura ou até um Shun pra prender.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Aí só quem pode responder é você mesmo se perguntando quem seria mais útil dentro dos times com os cavaleiros que você usa.



Vai atualizando King que chega. Eu atualizava uma média de 3x por dia também.

Então. Acho que to mais tentado no Shura, pq tenho o Rada pra combar no time.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então. Acho que to mais tentado no Shura, pq tenho o Rada pra combar no time.

Eu ia falar isso, mas deixei quieto.

Vale a pena upar o Saga até o 80 ? ou espero o Araya que vai vir em frag ?

Uma coisa não inviabiliza a outra. Se o Araya está perto de vir então compensa esperar por ele, pois vai ser muito útil no PvE e PvP já o Saga nem tanto.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Eu ia falar isso, mas deixei quieto.



Uma coisa não inviabiliza a outra. Se o Araya está perto de vir então compensa esperar por ele, pois vai ser muito útil no PvE e PvP já o Saga nem tanto.

Vou deixar meus livros para o Araya e deixar o Saga no 70. :kjoinha
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.108
Pontos
1.459
Eu tirei um Aquario já consertado numa caixa free gold. :klolwtf
Do Camus tenho 3 peças, mas nem quero fazer CR dele.

Vou esperar o do Dhoko, eu acho.

Também não tenho interesse em fazer o repair dele mas as peças que vem vindo eu vou reparando mas essa aí não vem nem a pau. Vou ficar juntando até sair o reparo do dohko e do saga e se por acaso vier ele eu compro mas agora com o Shura e Shaka tem muito mais dust pra juntar e ir comprando as peças rs
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Não invista muitos livros no Araya, no máximo, 2, um na poça e outro no Acala. Só.

pensando em investir nada kkkk, mas vou fazer como você falou para usar no PvE

Os livros que falei, são os livros para deixar no 80. Vi que precisa de 35kk de exp para colocar um char no 80.
 
Ultima Edição:

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Tava pensando em fazer o CR do Milo, mas como ainda to sem celular acabei adiando (meu celular provisório é muito ruim pra jogar), o bom com isso é que saiu o do Shaka e não gastei recursos com o Milo já que o Shaka já ta na minha comp e o Milo eu teria que dar um jeito de encaixar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Repair de Milo ou Shura?
To na dúvida.
(Não tenho shaka e a de camus não me interessa)

Se você joga com Shura e vê ele encaixando em algum time então faça o reparo. É um bom reparo o dele, muitas pessoas não tem como primeira opção, pois tem coisas já melhor encaixadas, mas quem tem vaga sobrando ele entra fácil depois desse reparo.

Tava pensando em fazer o CR do Milo, mas como ainda to sem celular acabei adiando (meu celular provisório é muito ruim pra jogar), o bom com isso é que saiu o do Shaka e não gastei recursos com o Milo já que o Shaka já ta na minha comp e o Milo eu teria que dar um jeito de encaixar.

Reparo do Milo é quase obrigatório.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Finalmente consegui upar o aioros pra 5 estrelas e colocar pra ajudar na legião, não tinha nenhum cavaleiro ajudando ainda :(

Uma dúvida, vi as regras novas a respeito da guerra de legiões, quando não puder participar no sábado pode justificar por aqui? Não uso whatsapp. Normalmente eu costumo entrar, nem que seja no começo, e vou até o fim, ou saio se já tá garantida a derrota, tem problema, ou nesse caso tá ok?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Finalmente consegui upar o aioros pra 5 estrelas e colocar pra ajudar na legião, não tinha nenhum cavaleiro ajudando ainda :(

Uma dúvida, vi as regras novas a respeito da guerra de legiões, quando não puder participar no sábado pode justificar por aqui? Não uso whatsapp. Normalmente eu costumo entrar, nem que seja no começo, e vou até o fim, ou saio se já tá garantida a derrota, tem problema, ou nesse caso tá ok?

Pode sim Kazuma. O importante é comparecer, pois todo mundo ajuda.

Estamos com discord também se usar será bem-vindo e é muito bom, pois ajuda a integrar todos nós, inclusive sobre como as regras serão conduzidas.


Conversamos um pouco hoje e chegamos a um consenso que iremos estimular a reunião das pessoas da Legião antes de aplicar as regras de maneira mais dura. Vamos buscar essa integração por mais algum tempo e, a partir daí, iremos começar a aplicar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Pode sim Kazuma. O importante é comparecer, pois todo mundo ajuda.

Estamos com discord também se usar será bem-vindo e é muito bom, pois ajuda a integrar todos nós, inclusive sobre como as regras serão conduzidas.


Conversamos um pouco hoje e chegamos a um consenso que iremos estimular a reunião das pessoas da Legião antes de aplicar as regras de maneira mais dura. Vamos buscar essa integração por mais algum tempo e, a partir daí, iremos começar a aplicar.

Como sugestão, poderíamos trabalhar uma forma em que as pessoas que não podem participar nas guerras possam contribuir de maneira efetiva e confirmada de outra forma. Desde que isso não faça com que a adesão não seja abaixo de 20/25 na guerra de legiões acho que é possível dar alternativas.

O foda é como esse sábado que estávamos 14 contra 24 no pico
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
O que vocês decidirem para legião tá bom, tento contribuir da melhor maneira que posso no meu tempo. E sábado para mim é tranquilo, quando não for eu aviso.

Saiu o Jarro, agora falta 2 aço, amanhã devo começar o reparo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Shaka
Ele countera o ikki divino e formações que gastam muita energia

Peguei do Shura. Falta só os frags e o ombro. Posso dar ban no Ikki divino e fatalmente vem June. Ai ele já quebra a June tbm.
Ele bate MUITO. PQP.

Mas se sobrar gema, acho que vou tentar o do Shaka tbm. To jogando com Shaka e Shura nos Duelos Sagrados e ta bem fera.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.108
Pontos
1.459
O que vocês decidirem para legião tá bom, tento contribuir da melhor maneira que posso no meu tempo. E sábado para mim é tranquilo, quando não for eu aviso.

Saiu o Jarro, agora falta 2 aço, amanhã devo começar o reparo.

caraca, nunca jamais sai jarro pra mim e só falta ele pra completar o camus. Acho que vou deixar pra lá e deixar rolar os itens que vierem.
Outra coisa, tem algum critério para os itens virem com desconto? Reparo que só vem com desconto item que já tenho, os que não tenho o preço é sempre full
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
caraca, nunca jamais sai jarro pra mim e só falta ele pra completar o camus. Acho que vou deixar pra lá e deixar rolar os itens que vierem.
Outra coisa, tem algum critério para os itens virem com desconto? Reparo que só vem com desconto item que já tenho, os que não tenho o preço é sempre full

Tava atualizando como o Bill Sugeriu 3 vezes ao dia, fogo que gasta Pó. Na terceira veio o Jarro e fui babando.

Notei esse lance de desconto sim, sempre item que já tenho.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Completei as peças do CR do Shura. Agora é esperar o Mu trabalhar e pegar os frags dele. Faltam 9.

Dei uma sorte que só faltava o ombro. Resolvi abrir a loja já pensando em atualizar pra ver se dava sorte e a primeira peça era a dele. Vendi duas peças do Camus e comprei!!

Agora é banir o Micuca, esperar a June e profit. Dar um double move pra ele na primeira rodada e já mandar um Araya pra vala. Depois é sucesso com o Rada.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Se tiver precisando de pessoas novas pode me tirar, as 22 de sábado ainda estou no trabalho, aí não consigo participar da guerra.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se tiver precisando de pessoas novas pode me tirar, as 22 de sábado ainda estou no trabalho, aí não consigo participar da guerra.

Não é necessário. O que queremos é que pessoas que podem e não aparecem compareçam, não quem não pode saia da Legião. Pode ficar tranquilo. :kjoinha

Tem lá que só sofrerá punição quem não justifica. Trabalho é mais do que válido como justificativa.:kgozo
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Criei no A14 para jogar com meu filho que tá com Conta nova, que impressionante como a GTArcade deixou o jogo mais user friendly, de cara você já pega o Shura e em 8 Dias tem o Afrodite. Achei muito bom, sofri para caramba para pegar alguns S na minha conta do OS (Ainda Principal). Mas achei legal essa iniciativa deles para trazer novos jogadores.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Perguntinha para quem manja, quais são os char necessários para Freeze Boys. ?

Vou colocar o Camus com Reparo no 80, tenho o Hyoga / Kraken no 60, precisaria upar um Cisne negro e quem mais para ficar legal ?

Seria minha segunda Comp para testes. Já que tenho apenas uma para os Duelos Galáticos.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.108
Pontos
1.459
Perguntinha para quem manja, quais são os char necessários para Freeze Boys. ?

Vou colocar o Camus com Reparo no 80, tenho o Hyoga / Kraken no 60, precisaria upar um Cisne negro e quem mais para ficar legal ?

Seria minha segunda Comp para testes. Já que tenho apenas uma para os Duelos Galáticos.

Eu colocaria Aioria + Saori pra dar uma sobrevida a eles já que ice team geralmente levam muitos turnos e se alguém morrer pode comprometer
Eu tiraria o Isaac e colocaria outro controle como shun ou minos (caso tenha).
Eu faria algo como June, Hyoga, camus, saori, shun (minos), cisne negro
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Eu colocaria Aioria + Saori pra dar uma sobrevida a eles já que ice team geralmente levam muitos turnos e se alguém morrer pode comprometer
Eu tiraria o Isaac e colocaria outro controle como shun ou minos (caso tenha)

Só não tenho o Minos, vou upar o Aioria tá no 1 :kfeliz, Saori tá upada já tirei 3 delas :kfeliz. Vou upar o Shun.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.915
Pontos
1.559
Fiz m****.

Relatei meu problema no Discord.

Se alguém quiser me ajudar.

:ksnif
 
Topo Fundo