O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.905
Pontos
1.559
O que aconteceu ?

Fui conectar o jogo com meu facebook por apenas 20 gemas.

Só que como não queria publicar o jogo toda vez que eu compartilhasse no meu perfil, então removi a conexão. Já que eu acesso o jogo pelo meu e-mail do Yahoo.

Agora quando tento acesso ao jogo dá essa mensagem.

109455

Me fodi.

Já mandei ticket para o GTArcade sobre isso. Coloquei até o ID do facebook que tem lá (ainda bem) para poderem identificar.

Agora é torcer.

:kduvida
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Fui conectar o jogo com meu facebook por apenas 20 gemas.

Só que como não queria publicar o jogo toda vez que eu compartilhasse no meu perfil, então removi a conexão. Já que eu acesso o jogo pelo meu e-mail do Yahoo.

Agora quando tento acesso ao jogo dá essa mensagem.

Visualizar anexo 109455

Me fodi.

Já mandei ticket para o GTArcade sobre isso. Coloquei até o ID do facebook que tem lá (ainda bem) para poderem identificar.

Agora é torcer.

:kduvida

Eu nem conecto pelo Face, só pelo Google que achei mais fácil.

Tenta fazer o procedimento do Video abaixo

 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.905
Pontos
1.559
Acho valido o Teste, quer outro teste sem ser pelo Celular ? Baixe o Bluestacks e o jogo e veja se entra por lá. por que lá é como se fosse outro celular....

Bluestacks é para Emular Android no PC - > https://www.bluestacks.com/pt-br/index.html

c***lho, bicho. Você tava certo.

Só que era o inverso. Vinculei o facebook na conta do Stacks, e o do celular não mexi (aliás, não mexo porque o jogo suga muita bateria). Entrei no celular aqui e a conta do Yahoo tá lá ainda.

:rox
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.905
Pontos
1.559
Reinstalei no Stacks aqui e a primeira coisa que apareceu era o GTArcade aparecer com a tela de login a conta do Yahoo.

AINDA BEM.

Porque quando comecei o jogo era na conta do Google, depois vinculei meu e-mail do Yahoo com GTArcade. Aí era só entrar com a senha que fiz e great sucesss.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só preciso aprender a montar um time melhor pra qualquer ocasião e um pouco de boa sorte. :ksorriso

Não dá. O time para a Guerra precisa ser um time rápido, então, o ideal é já deixar montado antes de começar. Ele puxa a formação que você usa no PvP.

Se seu time na Guerra for lento vai ser complicado jogar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.905
Pontos
1.559
Se seu time na Guerra for lento vai ser complicado jogar.

Percebi isso na última guerra.

E tenho jogado no PVP ultimamente e acho que meu time do PVP é bonzinho até. Mas acho que tem algumas lacunas para remexer e ficar realmente bom.

Preciso upar uns pratas e uns bronzes pra ficar equilibrado, eu acho.
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Percebi isso na última guerra.

E tenho jogado no PVP ultimamente e acho que meu time do PVP é bonzinho até. Mas acho que tem algumas lacunas para remexer e ficar realmente bom.

Preciso upar uns pratas e uns bronzes pra ficar equilibrado, eu acho.
Lembrando que pra guerra o time que vai pra batalha é o da segunda formação!

E realmente tem que ser um time bem rápido, Seiya divino reina lá!
Como não tenho, apanho feito cachorro!
:kkk
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Rapaz, se eu reinvicular minha conta do Yahoo será que rola? Não quero a do Facebook não.
vc nao precisa publicar nada do jogo. toda vez que abrir a tela pra compartilhar, basta descartar a publicaçao
vc ganha a recompensa de qualquer forma


eu tenho certa impressao que o objetivo deles nao é divulgar o jogo e sim ter acesso ao teu perfil pra vender informaçoes pra empresas de marketing
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Cara, quando vejo Seyia divino, já dou logo desistência pra não perder tempo e pegar logo o cristalzão lá.
eu nao sei, talvez seja pq minha comp ta mais upada

mas joguei com comp de ikki contra comp de seiya duas vezes na ultima guerra de legiao
perdi a primeira pq o rng do jogo fez ele matar meu jamian com dois ataques seguidos (o intencional foi na june, mas nao matou ela)
sem o rng me atrapalhando, eu ganhei dele na segunda luta em um turno


acho comp de ikki mais apelona
mas, como eu tenho comp de ikki a pouco tempo e foi a primeira vez que topei com comp de seiya, é cedo pra afirmar isso
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olá a todos da Legião que acessam o tópico para saber informações:

A Guerra das Legiões foi substituída pelo Ataque da Legião, um modo novo que está tendo sua primeira introdução neste fim de semana, então é tudo novo para todo mundo. O horário que antes era das às 22hs e durava 20 minutos agora está mais flexível, das 22 às 00h, porém essa é a última atividade de uma série de eventos que acontecem durante o dia e que muitos devem ter perdido hoje, mas que não traz grande prejuízo, pois estamos nos adaptando ainda.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Depois de ler a ajuda do jogo sobre o modo, aparentemente é só isso mesmo; durante o dia os membros da legião devem derrotar aqueles guardiões, caso antes das 22:00 alguma das legiões chegar no cristal da legião, deverão esperar até as 22:00 para poder atacar. Agora eu não sei o que acontece no nosso caso que ninguem destruiu um guardião, se da empate ou vitória para quem deu mais dano
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Depois de ler a ajuda do jogo sobre o modo, aparentemente é só isso mesmo; durante o dia os membros da legião devem derrotar aqueles guardiões, caso antes das 22:00 alguma das legiões chegar no cristal da legião, deverão esperar até as 22:00 para poder atacar. Agora eu não sei o que acontece no nosso caso que ninguem destruiu um guardião, se da empate ou vitória para quem deu mais dano

Nós vencemos. Ganha até umas coisinhas.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Proximo banner foi revelado

RPywjzk.png


Basicamente, o primeiro cavaleiro S que a pessoa tirar durante o evento, sera um cavaleiro que a pessoa ainda não tenha
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Proximo banner foi revelado

RPywjzk.png


Basicamente, o primeiro cavaleiro S que a pessoa tirar durante o evento, sera um cavaleiro que a pessoa ainda não tenha

Bom pra quem tá no meio...quem tá começando pode vir qualquer S, quem tem tudo guarda gema
Balde de água fria pra mim, só falta o Minos, que não está incluso

Tenho feito muito esforço pra jogar e fazer as diárias....tá chato, 3 semanas sem banner, só guardando recurso e otimizando cosmos.
Castelo de Hades é chato, a recompensa é razoavelmente boa
O duelo de Legião novo é muito chato, nem sei o que ganha
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Gente, para que serve Pedra de Ressonância e Cristal Valioso? To com 50 pedras e 2 cristais, mas não faço ideia de como se usa.
Outra coisa: vale a pena consertar peças de armadura para fazer o cloth repair ou é melhor continuar abrindo bau na esperança de vir uma peça inteira? Lembrando que faltam 2 peças para o cloth repair em questão
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Só achei estranho ser apenas 3 dias desse banner...

Depois vem o Evil Saga e todo mundo goza e fala que é o melhor jogo do mundo :kfeliz

Gente, para que serve Pedra de Ressonância e Cristal Valioso? To com 50 pedras e 2 cristais, mas não faço ideia de como se usa.
Outra coisa: vale a pena consertar peças de armadura para fazer o cloth repair ou é melhor continuar abrindo bau na esperança de vir uma peça inteira? Lembrando que faltam 2 peças para o cloth repair em questão

Acho que qualquer repair é garantido. Deixa um personagem que nem era tão interresante e as vezes nem tão utilizado como Obrigatório como o Milo. Não espere vir reparada as peças é bem dificil. Vai reparando devagar, foi assim que terminei o Camus quase 1 mês. Só tá faltando os fragmentos para deixar o Menino Mostro.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Só achei estranho ser apenas 3 dias desse banner...
Deve vir um banner de duas semanas
A intenção parece ser um power banner, que vai começar mais cedo e terminar antes do gato, que sai na segunda semana de abril.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Gente, para que serve Pedra de Ressonância e Cristal Valioso? To com 50 pedras e 2 cristais, mas não faço ideia de como se usa.
Outra coisa: vale a pena consertar peças de armadura para fazer o cloth repair ou é melhor continuar abrindo bau na esperança de vir uma peça inteira? Lembrando que faltam 2 peças para o cloth repair em questão

É para o Pavilhão, na aba "Configurações Bônus de Atributo", tem a opção de fazer um upgrade que dá um pequeno bônus de atributos. São cinco níveis de upgrade, cada vez pedindo mais Pedra de ressonância e Cristal Valioso.

Eu priorizei os upgrades no Tesouro Inestimável e Exibir Armário, pois se aplicam no PVP/PVE e dão velocidade/perfuração de defesa
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Achei legal, pelo menos não iria tirar dois sorentos, dois Krishinas :coolface
e eu que nao tenho o krishna ? kkkkk
ja imaginou se vemo fdp?


mas ainda nao tenho saga, rada, yoga gold e seiya divino
entao pode vir um destes

minha duvida é: so vai vir frag dos cavaleiros que nao tenho tambem?
ou melhor: vai vir frag?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
e eu que nao tenho o krishna ? kkkkk
ja imaginou se vemo fdp?


mas ainda nao tenho saga, rada, yoga gold e seiya divino
entao pode vir um destes

minha duvida é: so vai vir frag dos cavaleiros que nao tenho tambem?
ou melhor: vai vir frag?

Ai é foda, só vou jogar uns tirinhos. Se vier bem, se não vai ficar como tá.

Nem se viesse um banner top ia jogar. Nem tenho recursos para upar Aioria, Pandora e Kanon...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo