O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[saiu] new super mario bros wii ntsc

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Muaddib-RJ;5510342 disse:
eu quero rodar pelo Disc Channel

soh da pra rodar pelo HBC ??

qualeh desse NeoGamma ???

rapaz por enquanto só pelo hb sim... oq n acho ser uma grnade problema já q tá rodando lisinho!

agora o neogamma eh um sistama que roda backups de jogos... estilo o gecko OS mas com um suporte e uma compatibilidade muito maior na minha opinião... ele roda simplesmente TODOS os jogos q e já testei sem problemas...
 

Ricki

Novato
Mensagens
143
Reações
0
Pontos
16
Falou tudo, ... fica cheio de gambiarra da ate preguiça de jogar...meu deus...

num sei por que comecou essa palhaçada , no wii sempre tava rodando tudo blz pelo disc

FALOU TUDO, eu sou um dos indignados, morram seus filhos da mae dos usb e ios

E este é o motivo pelo qual não saiu um fix para region free na 4.2 pelo disc channel, tudo por causa desses cios, os caras não querem saber
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Ricki;5510590 disse:
FALOU TUDO, eu sou um dos indignados, morram seus filhos da mae dos usb e ios

E este é o motivo pelo qual não saiu um fix para region free na 4.2 pelo disc channel, tudo por causa desses cios, os caras não querem saber

Sim eu vou morrer....

... de tanto jogar NSMBW hauhuahuhahua.

Rodando lisinho aqui pelo USB.

USB Rulez.
 

_NeTcHoW_

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
0
Pontos
31
Gravei a ISO scrubbed NTSC e no disc channel aparece pra fazer um System Update. Eu já tenho a 4.1U instalada pelo instalador Waninkoko. Achei q o NSMB tinha a 4.1U no disco. Então porque está pedindo uma atualização pra mim? Aconteceu com mais alguém isso? Estou com medo de atualizar e ir pra 4.2U ou perder os truchas e etc.

Consegui rodar de boa utilizando o NeoGamma R8 beta 12 e a iso NTSC scrubbed sem nenhum patch.

LINK: NeoGamma R8 beta 12 http://www.mediafire.com/?4vzzxznzymg

EDIT: Li no GBATemp: "It contains 4.1 and a new IOS53 version". Acho que não tenho essa IOS53 que ele tem pra instalar no disco. De qualquer jeito, acho que não vou atualizar =P
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
nao sei se ja postaram, mas no wiisos.com saiu uma versão scrubbed de 600 e pocos mb com fix. Pelo que li nos comentários um cara disse que jogou no disc channel de boa. Tou baixando e depois posto aqui.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
nyck;5510584 disse:
rapaz por enquanto só pelo hb sim... oq n acho ser uma grnade problema já q tá rodando lisinho!

agora o neogamma eh um sistama que roda backups de jogos... estilo o gecko OS mas com um suporte e uma compatibilidade muito maior na minha opinião... ele roda simplesmente TODOS os jogos q e já testei sem problemas...


e eh soh instalar via HBC e rodar com o DVD no Wii ?
 


Sonicão

Novato
Mensagens
136
Reações
0
Pontos
16
macfly2500;5510413 disse:
Blz amigo.

Mas pra tu ter idéia nem me lembro a última vez que atualizei meu Wii. Não é tanta atualização assim. É só ficar sossegado. Tem qente que atualiza sem necessidade. Eu só atualizo quando é realmente necessário. Meu Wii ainda está no 4.1 e rodando tudo perfeitamente. Inclusive agora o SNMBW.

Mas tranqüilo. No stress.

Sim cara, claro. de maneira alguma estou estressado com você, estou estressado com a situação mesmo.. =P
 

Cavalelero Jedi

Habitué da casa
Mensagens
569
Reações
46
Pontos
99
_NeTcHoW_;5510847 disse:
Gravei a ISO scrubbed NTSC e no disc channel aparece pra fazer um System Update. Eu já tenho a 4.1U instalada pelo instalador Waninkoko. Achei q o NSMB tinha a 4.1U no disco. Então porque está pedindo uma atualização pra mim? Aconteceu com mais alguém isso? Estou com medo de atualizar e ir pra 4.2U ou perder os truchas e etc.

Consegui rodar de boa utilizando o NeoGamma R8 beta 12 e a iso NTSC scrubbed sem nenhum patch.

LINK: NeoGamma R8 beta 12 http://www.mediafire.com/?4vzzxznzymg

EDIT: Li no GBATemp: "It contains 4.1 and a new IOS53 version". Acho que não tenho essa IOS53 que ele tem pra instalar no disco. De qualquer jeito, acho que não vou atualizar =P

Ele instala a 4.1, atualizei aqui e agora estpu fazendo downgrade. Ele atualiza o boot2 do Wii e vc não consegue mais usar o bootmii se vc tive ele instalado. E depois vc tbm não consegue mais rodar ele por outro loader, tentei aqui com o Gecko OS e ele não foi.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
vou tentar esse neogamma quando chegar em casa entao

o NSMBW funciona com que iso ? Scrubbed com fix ? Untouched ?
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
JotaceKM;5510864 disse:
nao sei se ja postaram, mas no wiisos.com saiu uma versão scrubbed de 600 e pocos mb com fix. Pelo que li nos comentários um cara disse que jogou no disc channel de boa. Tou baixando e depois posto aqui.

é não rolou, pediu update.
só vai dar de jogar se eu fizer update?
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
FALOU TUDO, eu sou um dos indignados, morram seus filhos da mae dos usb e ios

E este é o motivo pelo qual não saiu um fix para region free na 4.2 pelo disc channel, tudo por causa desses cios, os caras não querem saber

uAhauHAUha a instalação é tão fácil e simples...

Desbloqueio via chip besteira.

Só ler um tutu pra fazer = e ser feliz como eu jogando NSMW :rox
 

_NeTcHoW_

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
0
Pontos
31
Muaddib-RJ;5511092 disse:
vou tentar esse neogamma quando chegar em casa entao

o NSMBW funciona com que iso ? Scrubbed com fix ? Untouched ?

Funciona no NeoGamma com Scrubbed ou Normal, SEM PATCHES! Basta baixar, queimar e rodar pelo NeoGamma. Se possível passe o BrickBlocker tb pra não ter perigo futuramente, caso seja possível rodar pelo Disc Channel. Rodando pelo NeoGamma ele não atualiza nada.
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
peguei o tal do neogamma, mas estou tendo erro #001, que eu não tenho com o gecko os... mas no gecko meu jogo trava depois de um tempo... soluções?
 

_NeTcHoW_

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
0
Pontos
31
Neo BrasilTails;5511231 disse:
peguei o tal do neogamma, mas estou tendo erro #001, que eu não tenho com o gecko os... mas no gecko meu jogo trava depois de um tempo... soluções?

Talvez você não tenha a cIOS. Eu instalei a cIOS rev14 há muito tempo. Assim funciona. Parece que com a rev15 que lançou há poucos dias não dá. Não tenho conhecimento aprofundado pra sugerir nada além disso =[
 

Billy_Coen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
331
Reações
37
Pontos
959
New_Super_Mario_Bros_Wii_USA_main.dol_FiX_Wii-iND

how to Patch:

extract original ISO into a folder, then extract all files from this release into the same
folder as ISO, run ImageDiffGUI.exe, click browse for patch file, browse for original
ISO, then browse and put qf-nsmbw-patched.iso, then click go, after done patching,
burn or mount on USB HDD and play, all should be good from there


saiu esse fix, acho que ja comentaram dele, fala que apos modificar a iso, pode gravar ou usar o usb hdd será que roda de boa agora no disck chanel?? ou tem que usar o neogama etc?
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Billy_Coen;5511396 disse:
New_Super_Mario_Bros_Wii_USA_main.dol_FiX_Wii-iND

how to Patch:

extract original ISO into a folder, then extract all files from this release into the same
folder as ISO, run ImageDiffGUI.exe, click browse for patch file, browse for original
ISO, then browse and put qf-nsmbw-patched.iso, then click go, after done patching,
burn or mount on USB HDD and play, all should be good from there


saiu esse fix, acho que ja comentaram dele, fala que apos modificar a iso, pode gravar ou usar o usb hdd [SIZE="5"]será que roda de boa agora no disck chanel??[/SIZE] ou tem que usar o neogama etc?


Será ???
 

Press Star

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
0
Pontos
37
Bom tenho Wii que acabei de atualizar usando este Mario, e o Wiikey Atualizado.

Ao tentar Rodar da #001, alguem sabe uma maneira de fazer isso rodar de maneira satisfatoria ???

Digo rodar apenas Gravando o Game num DVD e pimba.
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Neo BrasilTails;5511231 disse:
peguei o tal do neogamma, mas estou tendo erro #001, que eu não tenho com o gecko os... mas no gecko meu jogo trava depois de um tempo... soluções?

digita no google... "torresmos" meia noite

em ingles

ai lá vc acha uma versão fix q funciona
 

mberserk

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
0
Pontos
51
Meu deus!
Vcs ainda não conseguiram rodar o NSMBW?

Essa trava foi uma boa forma de parar a venda de cópias piratas em discos.
Isso só faz com que o usuario de Wii faça uso de USBLoader.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Press Star;5511773 disse:
Bom tenho Wii que acabei de atualizar usando este Mario, e o Wiikey Atualizado.

Ao tentar Rodar da #001, alguem sabe uma maneira de fazer isso rodar de maneira satisfatoria ???

Digo rodar apenas Gravando o Game num DVD e pimba.

Esse é o sonho de muitos aqui do fórum. Mas por enquanto no way...

Sem pelo menos o Neogamma nada feito.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Billy_Coen;5511570 disse:
hummm
"somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta"
By Chaves

zueira... mas falei serio... e a pessoa vem zuando :
sei que errei que é disc channel e não disck

Eita, a intençao nao era zuar, e sim enfatizar sua pergunta que é a mesma que a minha ;D
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
PQP... Cara to com muita preguiça de fazer essa parada de homebrew... além de ter que comprar o leitor do SD.

Com o meu Wiikey era tudo tão simples... Agora, volto do trabalho ainda tenho que ler tutorialzinho pra fazer meu Wii ler essa lixeira? Ah não...
 

Gabriel Maguines

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
1
Pontos
44
Putz! Entrei aqui querendo informações para poder rodar o jogo via Disc Channel e tenho a infeliz surpresa de que só vou poder fazendo uma gambiarra pelo HC? [kzangado]

Aproveitando o topico:

Tem uns 8 meses que tô com o Wii encostado e com o anuncio de NSMBWii me motivou a tirar o danado para a vida, só que ele esta na versão 3.3u. Compensa atualiza-lo para 4.1u? Se sim qual a forma mais facil e segura?

Abraços a todos!!! :rox
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
rodei aqui! e ainda resolvi varios problemas no meu wii!

pelo menos acho q ta rodando... pasei do primeiro castelo, jogando calmamente... sem rushar (antes não passava nem da segunda fase que travava antes.)

então, oque eu fiz.

primeiro quero dizer que meu wii era versão 3.3u, chipado e com aqueles chips vagabundos do inicio do wii (wiikey clone, não atualiza) eu rodava todos os meus jogos por gecko os (um aplicativo do homebrew channel) oque eu fiz pra funfar o mario foi, nessa ordem:

-atualizar pra ultima versão o homebrew channel
-atualizar pra ultima versão o gecko os
-instalei a nova cIOS rev.15 do waninkoko
-instalei então o firmware 4.2 custon do waninkoko. (o jogo só veio a funcionar a partir desse ultimo passo)

fiz exatamente isso, nessa ordem... agora o jogo está rodando de boa via geckoos. o unico problema é que agora o homebrew channel está de ponta cabeça! hahaha

pelo menos agora tudo ta rodando de boa!
 

irishpunk

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
ae gente... eu baixei a versao pesadona mesmo..numa das grandes torresmarias( nao sei as regras sobre postar links, qualque coisa MP)...
roda mto bem pelo usb loader gx...eh soh colocar pra fixar o erro 002 .
tem que baixar o dol alternativo , renomear e colocar no root do SD
ai pelo loader vc coloca como opçao pra ler o alternate dol pelo sd. e corre pra salvar a princesa!
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Neo BrasilTails;5512977 disse:
rodei aqui! e ainda resolvi varios problemas no meu wii!

pelo menos acho q ta rodando... pasei do primeiro castelo, jogando calmamente... sem rushar (antes não passava nem da segunda fase que travava antes.)

então, oque eu fiz.

primeiro quero dizer que meu wii era versão 3.3u, chipado e com aqueles chips vagabundos do inicio do wii (wiikey clone, não atualiza) eu rodava todos os meus jogos por gecko os (um aplicativo do homebrew channel) oque eu fiz pra funfar o mario foi, nessa ordem:

-atualizar pra ultima versão o homebrew channel
-atualizar pra ultima versão o gecko os
-instalei a nova cIOS rev.15 do waninkoko
-instalei então o firmware 4.2 custon do waninkoko. (o jogo só veio a funcionar a partir desse ultimo passo)

fiz exatamente isso, nessa ordem... agora o jogo está rodando de boa via geckoos. o unico problema é que agora o homebrew channel está de ponta cabeça! hahaha

pelo menos agora tudo ta rodando de boa!
Aqui o Homebrew Channel também estava assim, resolvi pegando uma outra versão da IOS30 pelo DopIOS, sem patchs, truchas, nem nada.:kongpositivo:
 

Pajoneis

Ser evoluído
Mensagens
183
Reações
1
Pontos
49
fiz exatamente isso, nessa ordem... agora o jogo está rodando de boa via geckoos. o unico problema é que agora o homebrew channel está de ponta cabeça! hahaha

pelo menos agora tudo ta rodando de boa!

Tem solução pra isso:

dods15 disse:
Aqui o Homebrew Channel também estava assim, resolvi pegando uma outra versão da IOS30 pelo DopIOS, sem patchs, truchas, nem nada.

ou


Plankton disse:
Vamos resolver estes pequenos empecilhos:
Agora vá no seu Homebrew Channel, isso mesmo naquele de cabeça para baixo e com toda a dificuldade acesse o "42_shop_installer_21_oct_by_marc". Assim que ele carregar confirme tudo e autorize tudo que ele pedir, então ele instalará a IOS61 que é a utilizada pelo HBC mas sem o BUG do trucha, o que fará seu HBC voltar ao Normal e ele tb instalará a última versão do Shop Channel e ele não pedirá mais para atualizar e acessará normalmente!
 

DoKoOo

Ser evoluído
Mensagens
1.197
Reações
0
Pontos
46

putzzzz
sem kerer dei update agora
eu uso d2ckey de chip
como q eu faco pra rodar essa bugada???
so da por HBC ?

 

V-GAMES

Novato
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6

putzzzz
sem kerer dei update agora
eu uso d2ckey de chip
como q eu faco pra rodar essa bugada???
so da por HBC ?



por enquanto sim, so instalar o HBC e depois do NEO GAMMA R8 12 e bootar pelo dvd com a iso ja com fix e boa roda de boa
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
dods15;5513284 disse:
Aqui o Homebrew Channel também estava assim, resolvi pegando uma outra versão da IOS30 pelo DopIOS, sem patchs, truchas, nem nada.:kongpositivo:

vou tentar fazer isso, mas uma pergunta... se eu substituir a ios usada pelo meu wii pra rodar o homebrew channel por uma limpa... os jogos truchados vão voltar a dar problema?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.949
Reações
7.011
Pontos
1.189
Billy_Coen;5511396 disse:
New_Super_Mario_Bros_Wii_USA_main.dol_FiX_Wii-iND

how to Patch:

extract original ISO into a folder, then extract all files from this release into the same
folder as ISO, run ImageDiffGUI.exe, click browse for patch file, browse for original
ISO, then browse and put qf-nsmbw-patched.iso, then click go, after done patching,
burn or mount on USB HDD and play, all should be good from there


saiu esse fix, acho que ja comentaram dele, fala que apos modificar a iso, pode gravar ou usar o usb hdd será que roda de boa agora no disck chanel?? ou tem que usar o neogama etc?

eu vi isso de manhã, baixei mas tive q sir pro trampo e vô ficar aki até altas horas da madruga, e tenhol q voltar as 9 da manhã. :(

então...só testarei esse treco amanhã a noite provavelmente, nem joguei aionda o starv wars q termino de baixar hje de manhã tb :-( e nem deu pra colocar outra coisa pra baixar...desperdicio de tempo justo nessa época q tem tanto jogo pra pegar!!

pq fechei o logmein ontem a noite....[kzangado]
 
Topo Fundo