O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[saiu] new super mario bros wii ntsc

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
Neo BrasilTails;5513938 disse:
vou tentar fazer isso, mas uma pergunta... se eu substituir a ios usada pelo meu wii pra rodar o homebrew channel por uma limpa... os jogos truchados vão voltar a dar problema?

já resolvi o meu problema e agora to com wii 100% :D
 

diogopahl

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, me inscrevi no forum só pra dizer que funcionou!!!
Nunca mexi no meu Wii com essas coisas, sempre gravava e metia no bicho...
Ele é com Wiikey 1.9.
Joguei 20minutos do Mario via mídia.
EIs o que fiz. Instalei o HBC.
Aí como falaram aqui...
-atualizar pra ultima versão o homebrew channel
-atualizar pra ultima versão o gecko os (Pulei essa etapa)
-instalei a nova cIOS rev.15 do waninkoko (use o link que postaram)
-instalei então o firmware 4.2 custon do waninkoko. (o jogo só veio a funcionar a partir desse ultimo passo) (sim, com medo, mas fiz isso aí e deu tudo certo).
2 poréns... executei o jogo via NeoGammaR8beta12, como a dica de alguém...
A versão foi a NTSC que estava ontem no mininova ([Wii]New_Super_Mario_Bros_Wii[NTSC][Full_ISO][WiiSOS.com]).
Abri ela com o Wii Scrubber 1.4 e troquei o arquivo que alguém já falou tbm (pra funcionar via HD). Aí queimei essa imagem modificada e abri pelo NeoGamma...
Perfeito!!!!!
AINDA não testei direto no Channel, amanhã tento, está tarde...
Boa sorte para todos!!!!
Amanha posto com mais detalhes, passo a passo do que fiz...
 

Sky Warrior

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
1
Pontos
31
diogopahl;5514267 disse:
Galera, me inscrevi no forum só pra dizer que funcionou!!!
Nunca mexi no meu Wii com essas coisas, sempre gravava e metia no bicho...
Ele é com Wiikey 1.9.
Joguei 20minutos do Mario via mídia.
EIs o que fiz. Instalei o HBC.
Aí como falaram aqui...
-atualizar pra ultima versão o homebrew channel
-atualizar pra ultima versão o gecko os (Pulei essa etapa)
-instalei a nova cIOS rev.15 do waninkoko (use o link que postaram)
-instalei então o firmware 4.2 custon do waninkoko. (o jogo só veio a funcionar a partir desse ultimo passo) (sim, com medo, mas fiz isso aí e deu tudo certo).
2 poréns... executei o jogo via NeoGammaR8beta12, como a dica de alguém...
A versão foi a NTSC que estava ontem no mininova ([Wii]New_Super_Mario_Bros_Wii[NTSC][Full_ISO][WiiSOS.com]).
Abri ela com o Wii Scrubber 1.4 e troquei o arquivo que alguém já falou tbm (pra funcionar via HD). Aí queimei essa imagem modificada e abri pelo NeoGamma...
Perfeito!!!!!
AINDA não testei direto no Channel, amanhã tento, está tarde...
Boa sorte para todos!!!!
Amanha posto com mais detalhes, passo a passo do que fiz...

Vc atualizou pelo mo online ou offline? Onde vc pegou a ultima versão do HBC?
 

Sky Warrior

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
1
Pontos
31
Neo BrasilTails;5512977 disse:
rodei aqui! e ainda resolvi varios problemas no meu wii!

pelo menos acho q ta rodando... pasei do primeiro castelo, jogando calmamente... sem rushar (antes não passava nem da segunda fase que travava antes.)

então, oque eu fiz.

primeiro quero dizer que meu wii era versão 3.3u, chipado e com aqueles chips vagabundos do inicio do wii (wiikey clone, não atualiza) eu rodava todos os meus jogos por gecko os (um aplicativo do homebrew channel) oque eu fiz pra funfar o mario foi, nessa ordem:

-atualizar pra ultima versão o homebrew channel
-atualizar pra ultima versão o gecko os
-instalei a nova cIOS rev.15 do waninkoko
-instalei então o firmware 4.2 custon do waninkoko. (o jogo só veio a funcionar a partir desse ultimo passo)

fiz exatamente isso, nessa ordem... agora o jogo está rodando de boa via geckoos. o unico problema é que agora o homebrew channel está de ponta cabeça! hahaha

pelo menos agora tudo ta rodando de boa!

Vc atualizou pelo mo online ou offline? Onde vc pegou a ultima versão do HBC?
 

fuchssohn

Habitué da casa
Mensagens
1.227
Reações
58
Pontos
94
Só passando pra avisar q funcionou, meu wii é destravado por soft, eis o q eu tenho: Neogamma R8 Beta 12, HBC não atualizado (hehe), 2 cartões SD 1gb, 1 adaptador SD-USB, wbfssync ultima versão e wbfssync versao 0.3-1a, cIOS rev-14. Eis o q eu fiz:
1.Peguei uma versão scrubbed no Ntorresmos
2.Baixei o wbfssync ultima versão, obs: precisa instalar o .NET framework 3.5 pra funcionar, tenha paciencia quando ele estiver fazendo download. Tópico oficial do criador, que é aqui da OS: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=236630
3.Baixei a versão velha do wbfssync 0.3-1a
4.Inseri meus cartões SD, formatei-os com FAT32
5.Depois formatei um de novo com o wbfssync novo, como wbfs
6.Abri o wbfssync velho, e copiei o jogo iso: ele scrubba sozinho
7.Extrai o Neogamma R8 Beta 12 pra pasta APPS do outro SD.
8.Pluguei um cartão no adaptador SD, outro q contém a iso plugei num adaptador USB e coloquei na porta USB do wii
9.Rodei direto do HBC o Neogamma R8, usando a opção USB ao invez de DVD

NÃO FUNCIONA COM NEOGAMMA R7, SÓ COM NEOGAMMA R8 BETA 12. NÃO FUNCIONA COM CIOS REV15, SÓ COM REV14

Espero ter ajudado! ^^
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
esse povo quer tudo na mão....

se contentem: wii não rodará games* mais novos pelo Disc Channel (*leia-se: piratas)

ou vcs migram pro HBC (o que ja deveriam ter feito ha mto tempo), ou comprem os games originais. tão reclamando de barriga cheia, isso sim...
 


Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
BigBolt;5514468 disse:
esse povo quer tudo na mão....

se contentem: wii não rodará games* mais novos pelo Disc Channel (*leia-se: piratas)

ou vcs migram pro HBC (o que ja deveriam ter feito ha mto tempo), ou comprem os games originais. tão reclamando de barriga cheia, isso sim...

ah cara, não fala assim...

já falaram tanta coisa do meu wii, quando eu o comprei rodava tudo, até mario galaxy... smash... ai eu comecei a ficar desesperado. O vendedor disse que meu chip era wiikey, mas descobri na verdade que se tratava de um clone que não podia ser atualizado.

bem, ai surgiu o maravilhoso trucha sign e a versão dvd 5 de smash. passei a jogar tudo perfeitamente.

logo depois veio o baque da versão 3.3 que que travava os jogos com trucha...

então eu descobri o HBC, e um macete pra rodar os jogos truchados, era só por o jogo e rapidamente ao ligar o wii entrar no HBC. tinha de ser mais rapido que o wii detectava pra funcionar!

agora com essas versões doidas, começou a funcionar tudo via disc channel... pra um wii que tava praticamente aposentado pela opinião da galera do forum ele anda sobrevivendo bastante! sem brick sem nada
 

SPK

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
0
Pontos
22
diogopahl;5514267 disse:
Galera, me inscrevi no forum só pra dizer que funcionou!!!
Nunca mexi no meu Wii com essas coisas, sempre gravava e metia no bicho...
Ele é com Wiikey 1.9.
Joguei 20minutos do Mario via mídia.
EIs o que fiz. Instalei o HBC.
Aí como falaram aqui...
-atualizar pra ultima versão o homebrew channel
-atualizar pra ultima versão o gecko os (Pulei essa etapa)
-instalei a nova cIOS rev.15 do waninkoko (use o link que postaram)
-instalei então o firmware 4.2 custon do waninkoko. (o jogo só veio a funcionar a partir desse ultimo passo) (sim, com medo, mas fiz isso aí e deu tudo certo).
2 poréns... executei o jogo via NeoGammaR8beta12, como a dica de alguém...
A versão foi a NTSC que estava ontem no mininova ([Wii]New_Super_Mario_Bros_Wii[NTSC][Full_ISO][WiiSOS.com]).
Abri ela com o Wii Scrubber 1.4 e troquei o arquivo que alguém já falou tbm (pra funcionar via HD). Aí queimei essa imagem modificada e abri pelo NeoGamma...
Perfeito!!!!!
AINDA não testei direto no Channel, amanhã tento, está tarde...
Boa sorte para todos!!!!
Amanha posto com mais detalhes, passo a passo do que fiz...

No meu eu não precisei atualizar nada. Já tinha uma vesão PAL, FIX e SCRUBED aqui e a única coisa que fiz foi baixar o neogamma R8 v12. Rodei NSMB por ele perfeitamente, umas 3, 4 fases. Não atualizei HBC e ainda rodei pela cIOS 249 rev13b, que não é a versão perfeitamente suportada pelo Neogamma R8 (cIOS 249 rev14). Foi tão fácil que me senti uma besta por não ter tentado antes.
 

gato_miope

Veterano
Mensagens
689
Reações
189
Pontos
134
Não testei ele no Disk Channel pq todo mundo falou que não tava prestando, mas depois irei testar.

Testei assim ontem e funcionou 100%:
- baixei e gravei direto em DVD a versão NTSC scrubbed de + ou - 370mb;
- coloquei o NeoGammaR8beta12 no Home Brew Channel;
- o NeoGammaR8beta12 pede a cIOS38_rev14 pra cima. Rodei ele com a minha cIOS38_rev13b mesmo (nem sei pra que que eu instalei isso na época, não uso USB Loader);
- joguei até o mundo 2-4 sem nenhum problema ontem.

* Vou testar com o GeeckoOS que já tenho instalado como canal no Wii (aquele que vem com o fix 002). Depois vou testar com o outro GeckoOS que está como aplicativo do Home Brew Channel e que atualizei ontem.


"BigBolt" disse:
esse povo quer tudo na mão....

se contentem: wii não rodará games* mais novos pelo Disc Channel (*leia-se: piratas)

ou vcs migram pro HBC (o que ja deveriam ter feito ha mto tempo), ou comprem os games originais. tão reclamando de barriga cheia, isso sim...

Alguns jogos poderam poderão chegar com travas da mesma maneira que o New Super Mario Bros Wii, mas dizer que todos serão assim... duvido muito. O Need For Speed Nitro foi lançado agora também e nem sinal de trava. Talvez os grandes carro chefe da Big N venham, mas não acredito na capacidade de certas thirdies fazerem o mesmo. Sem falar que "pra tudo tem um jeito", e uma nova atualização "não-oficial" poderia resolver esse problema que pra nós que usamos o HBC já foi resolvido graças a homebrews como GeckoOS, NeoGamma e USB Loader.

Quem quer jogar New Super Mario Bros Wii atravéz de backups, instale logo o Homebrew Channel e adicione em sua pasta apps o aplicativo que deseja para rodá-lo: NeoGamma ou GeckoOS (parece que alguns conseguiram por ele também). Não tem segredo e nem perigo de brickar o console. Caso quiser por USB Loader procure por tutorias (esse eu acho um pouco mais chatinho, mas nada que a paciência não resolva).
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
esse povo quer tudo na mão....

se contentem: wii não rodará games* mais novos pelo Disc Channel (*leia-se: "BACKUP" )

ou vcs migram pro HBC (o que ja deveriam ter feito ha mto tempo), ou comprem os games originais. tão reclamando de barriga cheia, isso sim...

[2] :kongpositivo:
 

mberserk

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
0
Pontos
51
gato_miope;5514884 disse:
Alguns jogos poderam poderão chegar com travas da mesma maneira que o New Super Mario Bros Wii, mas dizer que todos serão assim... duvido muito. [SIZE="4"]O Need For Speed Nitro foi lançado agora também e nem sinal de trava. Talvez os grandes carro chefe da Big N venham, mas não acredito na capacidade de certas thirdies fazerem o mesmo[/SIZE]. Sem falar que "pra tudo tem um jeito", e uma nova atualização "não-oficial" poderia resolver esse problema que pra nós que usamos o HBC já foi resolvido graças a homebrews como GeckoOS, NeoGamma e USB Loader.

Se realmente for uma trava anti-pirataria, ela pode estar presente nos próximos lançamentos das thirds tbm, só depende delas atualizarem o dev kit. Coisa que pouquissimas thirds fazem.


BigBolt;5514468 disse:
esse povo quer tudo na mão....

se contentem: wii não rodará games* mais novos pelo Disc Channel [SIZE="1"](*leia-se: piratas)[/SIZE]

ou vcs migram pro HBC (o que ja deveriam ter feito ha mto tempo), ou comprem os games originais. tão reclamando de barriga cheia, isso sim...

[3]:kongpositivo:
 

rlbraz

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
gato_miope;5514884 disse:
Não testei ele no Disk Channel pq todo mundo falou que não tava prestando, mas depois irei testar.

Testei assim ontem e funcionou 100%:
- baixei e gravei direto em DVD a versão NTSC scrubbed de + ou - 370mb;
- coloquei o NeoGammaR8beta12 no Home Brew Channel;
- o NeoGammaR8beta12 pede a cIOS38_rev14 pra cima. Rodei ele com a minha cIOS38_rev13b mesmo (nem sei pra que que eu instalei isso na época, não uso USB Loader);
- joguei até o mundo 2-4 sem nenhum problema ontem.

* Vou testar com o GeeckoOS que já tenho instalado como canal no Wii (aquele que vem com o fix 002). Depois vou testar com o outro GeckoOS que está como aplicativo do Home Brew Channel e que atualizei ontem.




Alguns jogos poderam poderão chegar com travas da mesma maneira que o New Super Mario Bros Wii, mas dizer que todos serão assim... duvido muito. O Need For Speed Nitro foi lançado agora também e nem sinal de trava. Talvez os grandes carro chefe da Big N venham, mas não acredito na capacidade de certas thirdies fazerem o mesmo. Sem falar que "pra tudo tem um jeito", e uma nova atualização "não-oficial" poderia resolver esse problema que pra nós que usamos o HBC já foi resolvido graças a homebrews como GeckoOS, NeoGamma e USB Loader.

Quem quer jogar New Super Mario Bros Wii atravéz de backups, instale logo o Homebrew Channel e adicione em sua pasta apps o aplicativo que deseja para rodá-lo: NeoGamma ou GeckoOS (parece que alguns conseguiram por ele também). Não tem segredo e nem perigo de brickar o console. Caso quiser por USB Loader procure por tutorias (esse eu acho um pouco mais chatinho, mas nada que a paciência não resolva).

Funcionou :rox
 

M4ximus

Novato
Mensagens
122
Reações
0
Pontos
11
Galera como eu faco funcionar New Super Mario Bros Wii PAL main dol FiX Wii-iND no New_Super_Mario_Bros_Wii_PAL_Wii-BAHAMUT?????

Me ajudem =(
 

gato_miope

Veterano
Mensagens
689
Reações
189
Pontos
134
mberserk;5515057 disse:
Se realmente for uma trava anti-pirataria, ela pode estar presente nos próximos lançamentos das thirds tbm, só depende delas atualizarem o dev kit. Coisa que pouquissimas thirds fazem.

Foi o que eu quis dizer. Por isso que eu disse que talvez isso venha acontecer mais nos carros-chefe da Nintendo. Não creio que todas as thirdies tenham capacidade de fazer isso (tem umas que nem terminam o jogo direito - ex: Dirt 2 :p).
Agora, suponhamos que todos os jogos viessem com essa trava do NSMB, e que essa trava fosse padrão nos novos jogos pois viria no kit de desenvolvimento da nintendo: também não adiantaria muita coisa, pois essa mesmo já foi furada e se continuar a acontecer com frequência, o povo da homebrew scene começaria a criar várias outras maneiras de burlá-la. Uma delas seria rodar os jogos com a trava pelo Disk Channel atravéz de alguma nova atualização não-oficial.
Esses caras são empenhados... O Waninkoko ta aí pra isso. :D
 

dom100n

Larva
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
1
Peguei a versão de 4.33Gb QwiiF NTSC, queimei e testei com o Gecko OS e o NeoGamma e naum deu certo. Fala que naum tem DVD no drive

Meu wii é v3.4u
será q isso eh problema?
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
3.093
Pontos
989
Essa porra de jogo ja ta começando a me estressar em algumas fases :D.Ou é dificil ou eu q sou muito ruim [khappy] .[SIZE="5"]JOGÃO[/SIZE] :rox
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
DarkHatsu;5518735 disse:
Essa porra de jogo ja ta começando a me estressar em algumas fases :D.Ou é dificil ou eu q sou muito ruim [khappy] .[SIZE="5"]JOGÃO[/SIZE] :rox

Huhauuhuaaa..
Idem. Tb estou achando difícil em algumas fazes. Ou eu que sou ruim mesmo...
 

mberserk

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
0
Pontos
51
gato_miope;5516060 disse:
Foi o que eu quis dizer. Por isso que eu disse que talvez isso venha acontecer mais nos carros-chefe da Nintendo. Não creio que todas as thirdies tenham capacidade de fazer isso (tem umas que nem terminam o jogo direito - ex: Dirt 2 :p).
Agora, suponhamos que todos os jogos viessem com essa trava do NSMB, e que essa trava fosse padrão nos novos jogos pois viria no kit de desenvolvimento da nintendo: também não adiantaria muita coisa, pois essa mesmo já foi furada e se continuar a acontecer com frequência, o povo da homebrew scene começaria a criar várias outras maneiras de burlá-la. Uma delas seria rodar os jogos com a trava pelo Disk Channel atravéz de alguma nova atualização não-oficial.
Esses caras são empenhados... O Waninkoko ta aí pra isso. :D

É isso ae!
Vida longa ao Waninkoko!
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Nossa, tava encarnado em pegar o Wii, mas agora essa trava nova ae me fez broxar...

Que empenho hein =\
 

pelocobr

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Estou rodando pelo Wiiflow no meu pendrive de 2 GB da Sandisk e ta funfando que é uma blz!!!! Jogão!
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Srs,

Peguei na torresmaria o NSMB e não tive problema nenhum pra rodar o bixim, foi só colocar no pen drive e rodar... muito loco por sinal, saudades do super mario world...

Meu wii está na versão 3.4u, com neogamma R7, cios r14 e e outras coisas q atualizou mas nunca sei direito...

Só sei que até hoje não vejo motivo pra atualizar pra versão 4.1 ou 4.2, nao sei o q tem de novo e meu wii tá rodando 99% dos jogos de boa...

Somente o Sam & Max e o Mortal Kombat nao rodaram de jeito nenhum...

Bem é isso ai, espero ter ajudado quem te medo de pegar wii com desbloqueio por software...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.994
Reações
230.427
Pontos
2.529
Por que vcs não atualizam logo?

Conheço uma pá de gente que atualizou e depois instalou tudo dinovo.

Eu atualizei e nada aconteceu.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Caramba, não entendo NADA de homebrew. O_O

Até hoje tinha rodado tudo normalmente pelo meu chip e nunca tinha me interessado pelo assunto.

Agora vou ter de correr atrás e aprender essas gambiarras. :(
 

newtonguedes

Habitué da casa
Mensagens
2.622
Reações
0
Pontos
66
ocelot_sobis;5521294 disse:
Caramba, não entendo NADA de homebrew. O_O

Até hoje tinha rodado tudo normalmente pelo meu chip e nunca tinha me interessado pelo assunto.

Agora vou ter de correr atrás e aprender essas gambiarras. :(

Cara quer dizer que instalar uma cios(ios Custon) é gambiarra e ter um chip dentro do seu wii que foi soldado na placa ou encaixado com um clipe (que inutiliza a garantia oficial) não é gambiarra,da licença se vc não entende de softmode vai estudar pra aprender mas dai a dizer que é gambiarra da licença. Acho que para chamar alguma coisa de gambiarra vc tem q ter um profundo conhecimento de causa.
 

dom100n

Larva
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
1
galera to ficando doido já
loco de vontade de jogar e naum consigo...

ja tentei varias coisas:

1o - peguei a versao QwiiF (4,33Gb - NTSC) queimei e tentei
2o - tentei passar o brickblocker nela, queimei e tentei
3o - tentei substituir o main.dol da iso, queimei e tentei
4o - peguei a versao scrubbed NTSC de quase 700mb, queimei e tentei

em todas essas tentativas eu tentei pelo disk channel, pelo Neogamme R8 beta 12 e tbm pelo Gecko OS. Sempre dizia q tava sem DVD.

meu wii é v4.0 (era 3.4, atualizei so pra testar e naum deu tbm) e eu tenho instalado a cIOS rev14.

Sempre queimei usando um DVD-RW com o imgburn a 4x ou 2x, já usei essa mesma mídia pra outros jogos e funcionou legal.
em nenhum momento o jogo sequer começou a rodar, nem a tela inicial, nem dizia que jogo era.

alguem sabe o que mais posso fazer?

vlw
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
dom100n;5523333 disse:
galera to ficando doido já
loco de vontade de jogar e naum consigo...

ja tentei varias coisas:

1o - peguei a versao QwiiF (4,33Gb - NTSC) queimei e tentei
2o - tentei passar o brickblocker nela, queimei e tentei
3o - tentei substituir o main.dol da iso, queimei e tentei
4o - peguei a versao scrubbed NTSC de quase 700mb, queimei e tentei

em todas essas tentativas eu tentei pelo disk channel, pelo Neogamme R8 beta 12 e tbm pelo Gecko OS. Sempre dizia q tava sem DVD.

meu wii é v4.0 (era 3.4, atualizei so pra testar e naum deu tbm) e eu tenho instalado a cIOS rev14.

Sempre queimei usando um DVD-RW com o imgburn a 4x ou 2x, já usei essa mesma mídia pra outros jogos e funcionou legal.
em nenhum momento o jogo sequer começou a rodar, nem a tela inicial, nem dizia que jogo era.

alguem sabe o que mais posso fazer?

vlw


Vc usou DVD-RW?

Tentei usar no meu esses dias e nao funcionou...

Mas se vc tem o Neogamma R8 (nem sabia q tinha) pq não usa um pen drive pra testar?
 

dom100n

Larva
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
1
Vc usou DVD-RW?

Tentei usar no meu esses dias e nao funcionou...

Mas se vc tem o Neogamma R8 (nem sabia q tinha) pq não usa um pen drive pra testar?


eu achava q pendrive so dava naquele esquema do USB loader, otra coisa, meu pendrive eh de 16Gb, tem problema?

pq no GeexBox ele naum reconhece esse pendrive.

é so colocar a iso no pendrive e tentar pelo Neogamma mesmo?

eu tenho um SD de 1GB, dá pra rodar jogos por ele?


editado:

consegui!!!

arrumei um mp3 aqui, usei ele como pendrive e fiz a treta do USBloader, pelo Neogamma naum deu certo nem com pendrive.

vlw ae!!
 

Gab_

Novato
Mensagens
48
Reações
0
Pontos
6
newtonguedes;5522589 disse:
Cara quer dizer que instalar uma cios(ios Custon) é gambiarra e ter um chip dentro do seu wii que foi soldado na placa ou encaixado com um clipe (que inutiliza a garantia oficial) não é gambiarra,da licença se vc não entende de softmode vai estudar pra aprender mas dai a dizer que é gambiarra da licença. Acho que para chamar alguma coisa de gambiarra vc tem q ter um profundo conhecimento de causa.

Cara, eu estou concluindo o curso de Engenharia Elétrica e eu te explico porque usar softmode é MAIS gambiarra que soldar um chip interno mostrando o que todo mundo já sabe.
Conforme o sabido, quando você faz essa modificações HB, você altera os softwares/firmware de fábrica, podendo inutilizar o videogame a qualquer momento. Além disso, uma vez que você fez o desbloqueio, você não pode parar de fazer uma modificação atrás de outra pra manter esse desbloqueio.
Por mais que soldar um chip pareça uma gambiarra enorme, você sempre vai ter a alternativa de simplesmente desoldá-lo. Sim chip é uma gambiarra, mas na minha opinião, a gambiarra do HB é muito maior.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Cara, eu estou concluindo o curso de Engenharia Elétrica e eu te explico porque usar softmode é MAIS gambiarra que soldar um chip interno mostrando o que todo mundo já sabe.

Esse curso de Engenharia elétrica parece não estar ajudando muito.

Conforme o sabido, quando você faz essa modificações HB, você altera os softwares/firmware de fábrica, podendo inutilizar o videogame a qualquer momento.

Se você olhar pelo lado do risco de inutilizar o console, soldar um chip também tem risco, portanto não vejo vantagem alguma para o chip nesse caso.

Para piorar para soldar o chip TEM que abrir o console. Tchau garantia.

No mais te aconselho da dar uma pesquisada sobre a diferença de IOS e CIOS.


Além disso, uma vez que você fez o desbloqueio, você não pode parar de fazer uma modificação atrás de outra pra manter esse desbloqueio.

Quem disse que você não pode parar de fazer atualizações? Eu não mexo no meu a mais de 3 meses.

E quem te disse que o chip não precisa de atualização? Os mais novos como WiiKey 2 (que já nem é mais tão novo assim) podem ser atualizados via DVD.
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Bom, já encomendei o meu direto dos EUA :)

Acredito que essa trava nova ainda vá demoraaaar pra ser usada em jogos de outras empresas... Isso se for usada!

Por enquanto me divirto com COD4, PES2010, RE: Darkside Chronicles... Tudo rodando de boa, sem falcatrua de HBC :)
 

Gab_

Novato
Mensagens
48
Reações
0
Pontos
6
macfly2500;5528111 disse:
Esse curso de Engenharia elétrica parece não estar ajudando muito.



Se você olhar pelo lado do risco de inutilizar o console, soldar um chip também tem risco, portanto não vejo vantagem alguma para o chip nesse caso.

Para piorar para soldar o chip TEM que abrir o console. Tchau garantia.

No mais te aconselho da dar uma pesquisada sobre a diferença de IOS e CIOS.




Quem disse que você não pode parar de fazer atualizações? Eu não mexo no meu a mais de 3 meses.

E quem te disse que o chip não precisa de atualização? Os mais novos como WiiKey 2 (que já nem é mais tão novo assim) podem ser atualizados via DVD.

Meu curso de engenharia é um dos melhores do Brasil, mas não vou entrar nesse assunto... Soldar chip só tem risco para quem não sabe fazê-lo, do contrario o risco é zero (não é como uma cirurgia). E pra quem não sabe, qualquer coisa não autorizada que é colocada no console tira a garantia (SW ou HW).
Mas enfim, ambas são gambiarras, o risco do software é maior por desfigurar a arquitetura do console, mas trás mais benefícios.
 

fr.bueno

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Bom pessoal tenho uma Boa noticia!
Para quem tem WII sem esses programas!! muito complicado! tenho um psp assim e ja e o suficiente!!

Bom fui ali na feira do paraguai aqui em brasilia e ta chei de carra vendendo o NSMB WII em DVD!!! RS 15,00 rodando pelo Disc Channel!!!
acho que vcs aqui do forum estão mau informados!!!

Venho acompanhado o lançamento pirata desse jogo! e ate agora so se fala em instalar tranqueira e mais tranqueira! mas tem gente ai rodando pelo Disc Channel!!!

Bom... vamos pesquisar mais..... tem gente mais bem informado por ai!!
 

Pajoneis

Ser evoluído
Mensagens
183
Reações
1
Pontos
49
Soldar chip só tem risco para quem não sabe fazê-lo, do contrario o risco é zero (não é como uma cirurgia). E pra quem não sabe, qualquer coisa não autorizada que é colocada no console tira a garantia (SW ou HW).

Nem queria entrar nesse assunto, mas não resiste depois desse comentario, vamo lá:

Instalar HBC só tem risco para quem não sabe fazê-lo, do contrario o risco é zero. (tenho a impressão que já li essa frase que eu escrevi agora, ah é, você mesmo escreveu sobre soldar um chip.

Eu não tenho um gadget que eu não tenho customizado alguma coisa nele, e nunca perdi um deles por isso, assim como você deve ter desmontados todos os seus eletronicos e feitos milhões de soldas e nunca perdeu um equipamento. Como você pode ver, se você gosta de eletronica e sabe o que ta fazendo o risco é zero, assim é para quem gosta de customizar os softwares e sabe o que está fazendo.

Do mesmo jeito que um zé qualquer por ferrar o Wii instalando um HBC, um zé quanlquer pode ferrar o Wii soldando o chip ou até mesmo abrindo do Wii para instalar o tal "clip"

Agora essa frase eu discordo:
Mas enfim, ambas são gambiarras, o risco do software é maior por desfigurar a arquitetura do console, mas trás mais benefícios.

Eu consigo desinstalar o HBC e instalar um firmware original e deixar o Wii virgem como era antes, até pq o firmware original faz essa "limpeza". Agora depois que vc abriu o Wii e rompeu o lacre, já era.

Em tempo: O meu Wii é chipado! Já comprei com chip para não ter que me arriscar com solda e ter garantia, pois não tenho prática com soldagem.
 
Topo Fundo