O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu trailer de deadpool 2 ! ( pag 3)

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Curti o filme, é uma versão com grande orçamento do primeiro, mas acho que essa fórmula não funciona uma terceira vez

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Pra funcionar vai ter que rolar outro crossover com mais xman clássico talvez.
Curti o filme, é uma versão com grande orçamento do primeiro, mas acho que essa fórmula não funciona uma terceira vez

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Curti o filme, é uma versão com grande orçamento do primeiro, mas acho que essa fórmula não funciona uma terceira vez

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk

Concordo. Já tá na hora de botar ele num outro universo. Mais um filme com essa msm pegada não vai levar a lugar algum. E no próximo, vão reciclar piada de novo com qual membro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O primeiro eu n curti, mas esse da uma boa carga dramática e até q os personagens são bem trabalhados para vc sentir essa carga. Me envolvi muito mais com esse do q com os vingadores. Na vdd... nesse segundo filme nem me envolvi com aquele final.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Paguei 5 pratas no ingresso e graças a Deus nem 3D era. Coisa mais estranha foi que entrei 5min depois do horário do ingresso esperando meia hora de propagandas e trailers mas já estava no filme :klolz

Bom, valeu a pena, ainda mais por esse valor. O filme é divertido e a zoeira é permitida. O final após os créditos foi muito louco :kkk

Eles zoam a porra toda mesmo, mas acho muito mongoloide se alguém ficar ofendidinho.

Uma coisa que sempre fica na minha mente é se um dia ele irá zoar o Deathstroke.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Muito melhor que o primeira, filmão da porra, pós crédito ficou ótimo hahaha
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Paguei 5 pratas no ingresso e graças a Deus nem 3D era. Coisa mais estranha foi que entrei 5min depois do horário do ingresso esperando meia hora de propagandas e trailers mas já estava no filme :klolz

Bom, valeu a pena, ainda mais por esse valor. O filme é divertido e a zoeira é permitida. O final após os créditos foi muito louco :kkk

Eles zoam a porra toda mesmo, mas acho muito mongoloide se alguém ficar ofendidinho.

Uma coisa que sempre fica na minha mente é se um dia ele irá zoar o Deathstroke.
Se ele vai zoar o Deathstroke eu não sei, mas teve um trailer do novo filme de animação dos Teen Titans que o deathstroke deu uma zoada com o deadpool hahaha
Não tenho como postar aqui agora, mas dá uma procurada lá no youtube.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Se ele vai zoar o Deathstroke eu não sei, mas teve um trailer do novo filme de animação dos Teen Titans que o deathstroke deu uma zoada com o deadpool hahaha
Não tenho como postar aqui agora, mas dá uma procurada lá no youtube.
Eu que postei aqui o vídeo.

Mas aí o Deadpool sendo uma paródia o Deathstroke zoar faz sentido.

Quero ver é o Deadpool zoar o personagem que ele parodiou. Seria engraçado.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Melhores pós-créditos da história.:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

O filme é foda demais, mas achei que o primeiro teve um ritmo melhor. Esse demora pra engrenar por causa do drama (bem maior do que esperava).

A cena do avião é sensacional, e não botava fé que manteriam as piadas com a DC. Outra coisa interessante é que não tem um "vilão vilão".

Só quero ver confirmarem o Cable como mutante no próximo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sera que vai rolar uma costurada pra essa Domino dos filmes vir pros quadrinhos tambem?
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Acabei de sair do cinema...
Porra, filme pipoca das boas, vale a pena ir no cinema conferir

Ps. É sério que tão reclamando de piadas no filme do deadpool? Galera anda mal informada antes de comprar o ingresso heim




Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
É um filme OK mas é meio cansativo. Acho que faltou alguma grande cena de ação como a highway scene do primeiro. Apesar disso as quiança na sala de exibição que fui amaram.

Tem bons momentos:

- A X-force morrendo miseravelmente. :klol
- A morte MISERABILÍSSIMA do Fanático. :kkk
- O uniforme "cinza".

Não fiquei para cena-pós créditos mas assisto no Blu-Ray depois.
 
Topo Fundo