O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Finalmente vou pegar Injustice 2, tá 17 pila.
Cheguei a pensar em pegar Street Fighter 5 que está o mesmo preço, mas o modo história do Injustice é mais dahora.
Street Fighter eu já joguei demais nessa vida.
Eu acho que não compensa, essa aí é a edição base, não é? Paga um pouco mais e pega a edição completona.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
WD 1 é muito bom. Com certeza não entrega tudo aquilo que foi prometido antes do lançamento, mas é muito bom. O 2, embora inferior na história, diverte também. Eu recomendo sim, por esse preço tá muito bom, ainda mais se forem na edição Gold.

Alan Wake também é bacana, o que na gameplay dele não te agrada?

Achei meio travado o personagem, acho que vou pegar o Watch Dogs mês que vem apesar que esse Alan Wake ta muito lindo, a promo vai ate dia 7/7, é as versões standard esses dois.

Eu acho que não compensa, essa aí é a edição base, não é? Paga um pouco mais e pega a edição completona.
Não compensa mesmo, melhor pagar mais caro na completona e ter todos os personagens, eu inclusive vendi a minha copia normal e comprei a completona em uma promoção das americanas, só de ter Darkseid, Hellboy, Tartarugas e Arraia negra já compensam.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.206
Reações
28.153
Pontos
1.103
WD 1 é muito bom. Com certeza não entrega tudo aquilo que foi prometido antes do lançamento, mas é muito bom. O 2, embora inferior na história, diverte também. Eu recomendo sim, por esse preço tá muito bom, ainda mais se forem na edição Gold.

Alan Wake também é bacana, o que na gameplay dele não te agrada?

WD 1 é um jogo muito legal e que mantém uma pegada séria com sua história de vingança. No entanto ele peca no aspecto hacker do negócio por ser muito básico e com poucas funcionalidades.

WD 2 é um jogo que não tem a msm pegada séria do primeiro, no entanto ele diverte nas mecânicas, que são ótimas e bem trabalhadas em relação ao primeiro jogo. Concluir missões usando apenas gadgets sem ter que disparar sequer uma bala para alcançar o objetivo é uma sensação recompensadora. WD2 é o jogo que realmente passa a sensação de ser um hacker, diferente do primeiro que a sensação é a de ser apenas um justiceiro com algumas tecnologias a disposição.

Em questão de narrativa o 1 é ótimo. No 2 a história é apenas boa e cumpre o seu papel, sendo o destaque para o gameplay.

Dá para falar que são jogos que se completam.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu acho que não compensa, essa aí é a edição base, não é? Paga um pouco mais e pega a edição completona.
Vou ver quanto tá, porque só ia pegar por causa do preço. Nem precisa ter todos os personagens que saíram depois como dlc, mas tiver bastante já era.
Vou xeretar aqui.
Qualquer coisa pego Street Fighter, é que tô sem jogo de luta pra jogar com uns amigos. Tô só com aquela coletânea paia de King of Fighters.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu acho que não compensa, essa aí é a edição base, não é? Paga um pouco mais e pega a edição completona.
Ah fi, eu vi aqui e saca só:
Injustice.jpg

Só tem a legendária por 300 mango, impensável, não pago isso por jogo nenhum. Vou pegar a versão standard mesmo e me contentar em ficar sem tartarugas ninjas e o resto da galera. É só pra tirar uns contras quando vier uns amigos aqui em casa. E tem o modo história que é legal.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Agora vou aguardar um daqueles pacotes com dois jogos vindo RE7 e 8 pra jogar com patch e na sequencia.
 


TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Ah fi, eu vi aqui e saca só:
Visualizar anexo 265363

Só tem a legendária por 300 mango, impensável, não pago isso por jogo nenhum. Vou pegar a versão standard mesmo e me contentar em ficar sem tartarugas ninjas e o resto da galera. É só pra tirar uns contras quando vier uns amigos aqui em casa. E tem o modo história que é legal.
A Legendary Edition sempre tá em promoção, se vc aguentar um pouco, logo ele deverá entrar em promo novamente. Posso estar confundindo, mas se não me falha a memória, a Legendary já chegou a ficar por uns 40 reais.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
WD 1 é um jogo muito legal e que mantém uma pegada séria com sua história de vingança. No entanto ele peca no aspecto hacker do negócio por ser muito básico e com poucas funcionalidades.

WD 2 é um jogo que não tem a msm pegada séria do primeiro, no entanto ele diverte nas mecânicas, que são ótimas e bem trabalhadas em relação ao primeiro jogo. Concluir missões usando apenas gadgets sem ter que disparar sequer uma bala para alcançar o objetivo é uma sensação recompensadora. WD2 é o jogo que realmente passa a sensação de ser um hacker, diferente do primeiro que a sensação é a de ser apenas um justiceiro com algumas tecnologias a disposição.

Em questão de narrativa o 1 é ótimo. No 2 a história é apenas boa e cumpre o seu papel, sendo o destaque para o gameplay.

Dá para falar que são jogos que se completam.
This. Resumiu bem.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
A Legendary Edition sempre tá em promoção, se vc aguentar um pouco, logo ele deverá entrar em promo novamente. Posso estar confundindo, mas se não me falha a memória, a Legendary já chegou a ficar por uns 40 reais.

E agora, a oferta vai até dia 7/07. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou ver como vou ficar de grana até minhas férias na semana que vem.
Nos mercado livre da vida dá pra achar a legendary por 70 reais.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Acabei pegando o combo do Watch Dogs e me surpreendi, o 1º por ser jogo de "lançamento" do PS4 esperava bem menos, os graficos estão bonitos e a jogabilidade é bacana, mas é tanta informação que o jogo te da que as vezes até me perco.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.206
Reações
28.153
Pontos
1.103
Acabei pegando o combo do Watch Dogs e me surpreendi, o 1º por ser jogo de "lançamento" do PS4 esperava bem menos, os graficos estão bonitos e a jogabilidade é bacana, mas é tanta informação que o jogo te da que as vezes até me perco.

Não tem tanta assim...

O jogo é resumido apenas a hackear objetos e o trânsito da cidade, resolver algumas side quests de caçar criminosos e só.
Tem o aspecto das invasões a lá dark souls mas nem sei se isso ainda funciona direito, haja vista a idade do jogo e o pouco interesse que as pessoas tem com ele.

A melhor coisa é vc rushar a história, fazer os DLCs que são bons e partir pro 2, que é um jogo muito mais agradável no gameplay. No WD2 sim vc é um hacker de vdd e realizar missões utilizando os gadgets é uma das coisas mais legais que já implementaram nesses jogos de mundo aberto.

Pena que a história não está no msm nível da do primeiro, que é mais madura.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Estou seriamente tentado em comprar esse Tekken 7 completão por R$ 120,00.


Não tem tanta assim...

O jogo é resumido apenas a hackear objetos e o trânsito da cidade, resolver algumas side quests de caçar criminosos e só.
Tem o aspecto das invasões a lá dark souls mas nem sei se isso ainda funciona direito, haja vista a idade do jogo e o pouco interesse que as pessoas tem com ele.

A melhor coisa é vc rushar a história, fazer os DLCs que são bons e partir pro 2, que é um jogo muito mais agradável no gameplay. No WD2 sim vc é um hacker de vdd e realizar missões utilizando os gadgets é uma das coisas mais legais que já implementaram nesses jogos de mundo aberto.

Pena que a história não está no msm nível da do primeiro, que é mais madura.
No começo achei confuso aparecia muita informação na tela, agora ta de boa, o jogo é bem repetitivo, mas as missões de gangues e de perseguições até que são legalzinhas
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Entrou outra promoção hoje. Promoção de Julho.

Nada de interessante pra mim...Graças a Deus.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Peguei Assassin's Creed Ezio Collection por R$39.
Bom preço por 3 jogos.
Não Curto o ACs antigos. Joguei até o 2 e deixei pra lá. Até curti o Origins, mas o Odissey é enorme e prolixo, por isso nem fui atrás do Valhalla.

E também, Tá bom, já.

Não faz 15 dias eu comprei Bloodstained curse of the moon2, Kaze Wild Masks e o Capcom stadium completo.

Tinha que ser algo muito bom e muito barato pra mim.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Vi que os RE7 e 8 estão em promoção (vendo pelo celular), tem algum daqueles packs com ambos jogos?
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Não aguentei e peguei o Tekken 7 completão, tem trocentas dlcs.

Vi que os RE7 e 8 estão em promoção (vendo pelo celular), tem algum daqueles packs com ambos jogos?

tem, esta R$ 220,00, deve ser a edição completa porque se for pegar separado o 8 ta 124,00 e o 7 ta 50,00.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Quase comprando a coleção 1 do Mega Man X e o anno, que parece ser bom.

Tô afim do Sekiro também, mas vou aguardar chegar a 99,00, igual já vi no Xbox.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Queria aquele combo do RE2 e RE3 remake pra dar uma revisada com os patchs de RT e performance. Só tem eles individuais por 80 pila cada.. Ja teve uma promoção por 109 reais o bundle com os 2....
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704

Eu diria que sim se curte o gênero.
Parece um daqueles jogos das antigas feito com muito carinho.
Uma bela mistura do cover gameplay e a brutalidade de Blackthorne com a velocidade de Metal Slug/Contra.


Nem sabia da existência desse jogo. Achei FODA!

Vi que os RE7 e 8 estão em promoção (vendo pelo celular), tem algum daqueles packs com ambos jogos?

Tem sim é a Complete Bundle. Foi a versão que eu comprei na promoção, só não me lembro o valor agora.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Enfim peguei o AC Ezio Collection
sempre fica por 35, aproveitei que tinha 16 na carteira e inteirei


joguei emprestado anos atras e nao zerei, irei pausar o Odyssey pra zerar os 3 do Ezio
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.206
Reações
28.153
Pontos
1.103
Estou seriamente tentado em comprar esse Tekken 7 completão por R$ 120,00.



No começo achei confuso aparecia muita informação na tela, agora ta de boa, o jogo é bem repetitivo, mas as missões de gangues e de perseguições até que são legalzinhas

As invasões multiplayer eram maneirinhas... o cara entrava, tentava te hackear e rolava tipo um pique esconde para descobrir onde tava. Não sei se o componente online desse jogo ainda está de pé mas recomendo que vc o teste se a opção de multiplayer ainda for uma opção. Não é nada invasivo a ponto de atrapalhar o progresso singleplayer, já que tudo acontece no msm ambiente.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
São melhores do que o Odyssey. O senhor faz bem em jogá-los.
tinha parado no meio do 2, preciso zera-los
Tu consegue zerar a franquia do 1 ao Syndicate com o tempo de jogo do Odyssey.
pior que ja zerei o jogo + 1 dlc, to na 2 dlc, Atlantis, mas fiquei sem paciencia e dropei
os AC antigos eram mais 'direto ao ponto' sem mt enrolação, sinto falta disso
Parece que essa coletânea vai ser oferecida no plano extra da PSN

minha plus deve vencer em Agosto, mas vou renovar a Essentials msm, nao tem nada na Extra que me faça assinar, to com mt backlog ainda :\
 
Topo Fundo