O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Por isso sou contra poupar jogadores (ainda mais da competição mais importante pro clube - sim... acho que não temos elenco para o Brasileiro e o foco tinha/tem que ser a Copa -).

Agora terá de correr três jogos seguidos, se passar pelo Corinthians, na mesma semana (Corinthians, Atlético Go e São Paulo/Palmeiras e dois desses para reverter).
Fizemos um bom primeiro tempo hoje, mas o segundo foi vexatório. GH jogou o time no mato. Sampa errou em tirar Rodrygo e deixar os mortos em campo (leia-se Sasha, Jean Lucas, Cueva, esse então ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, e Yuri, esse no clube desde 2016 e só recebe salário). De bom a estreia do Jorge, apesar de falhar no gol dos caras, Everson, Rodrygo e Solteldo (não foram bem... mas em relação ao resto, tirando os dois que citei primeiro, eram o oasis em campo).

Semana bem pesada e tensa para gente. Se eu tivesse que escolher uma vitória seria na CdB. f**a-se o paulista. Agora é tentar reverter.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.440
Pontos
1.494
Santos será eliminado nas duas competições semana que vem, o time morreu.
Sampaoli não sabe mais o que fazer com o time.
Por essa palhaçada de poupar, ficará fora das duas, parabéns.
A qualidade do time é sofrível, os jogadores são ruins, eles tem que colocar isso na cabeça e jogar o básico, mas se acham craque e erram tudo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Como diria o glorioso, @TISTASAN sobre a Nintendo, o Santos vai falir.
Fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mulekeeeeeeeeeeeeeee.

PS: Resta saber qual das épicas frases desses mitos, Tista e Red Baron, chegará primeiro: "Santos vai acabar" ou "Nintendo vai falir". :lolwtf
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Só queria saber quem foi o fdp que contratou o Cueva, enganador e que nunca terá identificação no time.

Ainda sobre o time, o Santos precisa voltar a jogar com 3 zagueiros + o Alison, aí dá pra jogar de boa com Jorge e Ferraz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Podem falar mal do Leôncio em diversas frentes, mas em relação a Vila não.
Ficou um brinco.

Templo Sagrado. :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv



Eu...



PS: Porém esse caso da parceria com a Bolton muito me preocupa. Eu mexo com criptomoedas, a nível de alguns negócios (não de maneira profunda) e já ganhei e já perdi dinheiro (pouco em ambos os casos). é um mercado de sobe e desce lascado. Me preocupo muito com isso (aliás... assim como os gambás, o Santos deve criar sua criptomoeda).
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Nem vou ficar bravo jogamos muito e os gambás é o time mais covarde que vi na vida retranqueiro do cacete.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Fazia tempo que não via uma classificação tão injusta.

Parabéns a federação paulista e a todos os times que aceitaram um regulamento que não dá nenhum benefício pra quem consegue ser o melhor na fase de grupos, foram eliminados os dois times com as melhores campanhas.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Jogamos demais hoje.
Precisamos de um nove.

E o regulamento é piada. Tinha que avançar o time com melhor campanha.
Em 2010 era assim. Em 11 e 12 era pior ainda (jogo único).
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Ontem aconteceu uma das maiores injustiças que eu vi o Santos passar.

Teve quase 75% de posse de bola NO ATAQUE o jogo todo NUM CLÁSSICO.

2eeixx2.jpg


O outro time lá jogou 90 minutos com TODOS OS JOGADORES ANTES DO CÍRCULO DE MEIO DE CAMPO.

O bom é que o Santos agora só vai melhorar mais.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Parece que vão trazer o Thiago Galhardo. E o Benedetto não renovou com o BJ há boatos de que o Peres tá sondando.

De qualquer maneira, classificação injustiça, time jogou muito mais, procurou mais o jogo, mas precisamos urgentemente de um jogador que quebre a linha de marcação do adversário e jogue pelo meio.

O Sampa tá fazendo todo o jogo pelas laterais com o Sanchez e o Soteldo, que foi bem no último jogo. O time como um todo está bem, ressalvas a atuação do Wanderley. Acho que está na hora de por o Everson titular.

Quase fez uma lambança no último jogo e nos pênaltis só tentava adivinhar o canto. Errou quase todos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Sei lá o que pensar de tantas contratações.
Quero contratações, mas daquelas que, teoricamente, cheguem para ajudar resolver nossos problemas.

Ao menos até agora Cueva e Soteldo chegaram só para nos foder (aumentar nossa folha salarial e não dar o retorno técnico em campo).
E ao mesmo tempo vem essa notícia abaixo.


Temos duas escolhas (ao meu ver). Ou traz os caras que possam resolver nossas carências e aumentamos as dívidas ou enxugamos a folha e apostamos na junção base + promessa de times menores (como o Jobson do Red Bull por exemplo). Eu iria para a segunda opção. A primeira, caras que resolvem de fato, é um tiro no escuro, pois a primeira divisão (talvez a segunda também) de jogadores sulamericanos que resolvem estão, em sua maioria, na Europa/China.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Grande partida, novamente, hoje. Ainda sofremos muito lá atrás (Atlético bem mais agressivo que a gambazada), mas classificação justíssima.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Grande partida, novamente, hoje. Ainda sofremos muito lá atrás (Atlético bem mais agressivo que a gambazada), mas classificação justíssima.
Estive lá ontem, gostei muito das atuações individuais do Aguilar, Rodrygo e do Derlis, não entendi pq o Sampaoli sacou o Derlis ao invés do Soteldo mesmo ele dando passe para gol o Soteldo errou muito no jogo, já o Derlis se dedica muito ao time.


O Santos vai acabar.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Estive lá ontem, gostei muito das atuações individuais do Aguilar, Rodrygo e do Derlis, não entendi pq o Sampaoli sacou o Derlis ao invés do Soteldo mesmo ele dando passe para gol o Soteldo errou muito no jogo, já o Derlis se dedica muito ao time.


O Santos vai acabar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem acompanho futebol, mas só vim ver o jargão desse mito
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.440
Pontos
1.494
Eu fiquei assustado com a ruindade do Vasco e ainda mais assustado que eles chegaram na final do carioca.
Até o Atlético GO jogou muito melhor.
2 a 0 foi muito pouco, daria fácil para fazer uns 5.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Eu fiquei assustado com a ruindade do Vasco e ainda mais assustado que eles chegaram na final do carioca.
Até o Atlético GO jogou muito melhor.
2 a 0 foi muito pouco, daria fácil para fazer uns 5.
tecnico b*sta e elenco insatisfeito.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Se o Santos tivesse imprimido o mesmo ritmo das partidas contra o Curintia e Atletico GO teria sido um massacre o jogo de hoje.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Gosto muito do Vanderlei, mas o Everson tem passado mais confiança, nas horas que precisou hoje, ele foi muito bem.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Eu fiquei assustado com a ruindade do Vasco e ainda mais assustado que eles chegaram na final do carioca.
Até o Atlético GO jogou muito melhor.
2 a 0 foi muito pouco, daria fácil para fazer uns 5.
Acho que o campeonato carioca não serve mais de parâmetro pra nada tem um bom tempo já.

Se tornou um campeonato muito fraco.

Pra mim o Santos ganharia fácil de 3 ou mais mas o 2x0 ficou bom também.
 
Topo Fundo