O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se Haddad tivesse ganhado, dólar estaria a mais de 10 reais e o Brasil quebraria

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Coveirando porque, agora com coronavírus e com o Paulo Jegue falando m****, tem petista e aproveitador querendo emplacar narrativas afirmando que o Haddad seria melhor.

A Argentina de hoje seria o Brasil com Haddad. E nem quero imaginar agora que o coronavírus apareceu como estaria. 20 reais seria pouco pro dólar, se bobear.


Eu fico puto é que finalmente as coisas estão caminhando bem aqui, reforma da previdência praticamente aprovada , reforma tributária parece que finalmente vai sair ,MP da liberdade econômica em caminho de ser aprovada , até impostos sobre games está com possibilidade de redução,

ou seja era pro dólar estar despencando,mas o que acontece? Justamente nesta época os EUA tretam feio com a China e a porra da Argentina enlouqueceu querendo eleger a Cretina Kirchner :kzangado

o Brasil é tão azarado que até quando faz as coisas certas dá errado lá fora e se fode

É bom frisar isso. Não acho o governo Bolsonaro perfeito, inclusive o próprio Paulo Jegue anda falando m****, mas no geral, a política econômica atual do país é melhor do que as dos governos petistas e também do que seria uma eventual política econômica do Haddad. Em compensação, temos Argentina num estado pré-Venezuela, acentuamento da guerra comercial dos EUA com a China, e também o Coronavírus mais recentemente.

Ao contrário do que certos "Phyltros" em outros tópicos andam falando pra fazer indiretas a mim, de fato existem fatores externos jogando contra, e que estariam jogando contra de forma muito mais pesada se Haddad tivesse sido eleito, já que a economia que não está excelente, estaria ainda muito pior.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.205
Pontos
2.059
A parada é a seguinte, se liguem nessa analogia, o Temer pegou o carro da economia ladeira abaixo e puxou o freio de mão.

Foi bom? Não, mas evitou o desastre que estava por vir com Guido Mantega/Dilma e etc.

Com o novo governo, PG tá tentando fazer o carro engatar a primeira e subir alguma coisa, mas a cooisa era mais feia do que se esperava, os bicos tão entupidos, o caror não tem força suficiente pra vencer a subida.

Com o Andrade a coisa era simples, solta o freio de mão e que se foda, vamos ver onde o carro vai parar. Ou seja, NÃO tinha como estar melhor do que isso com Andrade no volante, quem seria o ministro da economia de um governo do Andrade?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
A parada é a seguinte, se liguem nessa analogia, o Temer pegou o carro da economia ladeira abaixo e puxou o freio de mão.

Foi bom? Não, mas evitou o desastre que estava por vir com Guido Mantega/Dilma e etc.

Com o novo governo, PG tá tentando fazer o carro engatar a primeira e subir alguma coisa, mas a cooisa era mais feia do que se esperava, os bicos tão entupidos, o caror não tem força suficiente pra vencer a subida.

Com o Andrade a coisa era simples, solta o freio de mão e que se foda, vamos ver onde o carro vai parar. Ou seja, NÃO tinha como estar melhor do que isso com Andrade no volante, quem seria o ministro da economia de um governo do Andrade?
Só sei que esse ano estou esperando as eleições pra prefeito e votar nele, chega de fascistas, com a força do povo, Haddad é meu ovo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.404
Pontos
1.824
A parada é a seguinte, se liguem nessa analogia, o Temer pegou o carro da economia ladeira abaixo e puxou o freio de mão.

Foi bom? Não, mas evitou o desastre que estava por vir com Guido Mantega/Dilma e etc.

Com o novo governo, PG tá tentando fazer o carro engatar a primeira e subir alguma coisa, mas a cooisa era mais feia do que se esperava, os bicos tão entupidos, o caror não tem força suficiente pra vencer a subida.

Com o Andrade a coisa era simples, solta o freio de mão e que se foda, vamos ver onde o carro vai parar. Ou seja, NÃO tinha como estar melhor do que isso com Andrade no volante, quem seria o ministro da economia de um governo do Andrade?




Ficaria entre a Dilma, Tabata Amaral e um cachorro.
Eu prefiro o cachorro.

 


tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Daqui a pouco o governo do Capetão Bozo vai voltar a focar em kit gay, ideologia de gênero e fiscalização dos orifícios e urinantes alheios.... pq economia vai naufragar.

E ainda tem minion acreditando piamente que o executivo sem partido e sem base parlamentar vai ficar 7 anos no poder.

Quero ver se a torcida organizada vai permanecer coesa quando a next gen for lançada e não tivermos grana pra comprar.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Haja pano e futurologia!

Dados tirado da bunda

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Existe um quê de futurologia sim, eu estaria mentindo se dissesse que não, porém, era praticamente certo que se Haddad tivesse ganhado, o dólar teria fechado 2018 entre 5,50 e 6,00 reais. Todas as análises econômicas da época, que inclusive acertaram suas previsões sobre o Bolsonaro (não contaram com Coronavírus e acentuação da Guerra comercial China X EUA, mas de resto, foram certeiras), previram isso.

E não teria parado em 6 reais no começo de 2019. Teria continuado a crescer.

Ou seja, não tem nenhum dado tirado da bunda, apenas estimativas com possibilidade verossímil nesse cenário hipotético.


Como assim "quebraria o Brasil"?
O PT já não havia quebrado o Brasil?

Só pra lembrar, dá uma olhada aqui nesse tópico, onde estavam dizendo que o Brasil tinha quebrado de vez, quando o Dólar estava entre 3 e 4 reais...
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/dólar-chegou-a-r-4-24-anunciantes-do-fim-estavam-certos.413363/

Existem níveis diferentes de quebra. Se a Dilma tivesse continuado no poder, se Impeachment não tivesse existido, hoje as coisas estariam muito piores. Temer freou o carro econômico desastroso que era o governo Dilma.

Sim UT_Killer petista, sua Dilminha quebrou o país, e o Haddad quebraria de novo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E Darkx1, aprenda a diferenciar críticas bem intencionadas, como as minhas, ou as do Land Stalker, ou as do Pirlo, das críticas mal intencionadas e desonestas desses outros que você andou curtindo.

mãe dinah entrou no tópico

Se o Impeachment não tivesse existido o dólar simplesmente teria continuado a subir sem parar, como estava acontecendo durante o final de 2014 e de 2015.
Assim, não tem nada que mostre que isso não aconteceria, é uma suposição absolutamente lógica.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Eu prefiro o cachorro.
Se o Brasil tivesse eleito uma galinha como sucessor de Lula, ela teria sido reeleita sem pedaladas e crimes de responsabilidade, recorde de aprovação e ainda chegaria no final do segundo governo.


Finalmente acharam os eleitores do Haddad, estavam sumidos
É só o pânico do coronavírus passar, e a China voltar com a produção com os dois pés no peito na loucura, que você verá o fenômeno inverso: maluco que não sabe investir e comprou dólar como louco vendendo até o carro chorando sangue e tentando vender... despencando a cotação para abaixo do valor que deveria ficar.

Então os eleitores do Haddad vão sumir de novo, fingindo que nada aconteceu. Atravessando a rua assobiando e olhando pra cima.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
E Darkx1, aprenda a diferenciar críticas bem intencionadas, como as minhas, ou as do Land Stalker, ou as do Pirlo, das críticas mal intencionadas e desonestas desses outros que você andou curtindo.



Se o Impeachment não tivesse existido o dólar simplesmente teria continuado a subir sem parar, como estava acontecendo durante o final de 2014 e de 2015.
Assim, não tem nada que mostre que isso não aconteceria, é uma suposição absolutamente lógica.
Mas oxi, que quer eu fiz? :obrigue
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Lógica, e futurologia baseada na própria lógica. É uma questão de probabilidades.
No mais, Terraplanista não tem moral pra falar em lógica, então fica na sua.

´qualquer modelo de previsão climática falha em previsões maiores que 15 dias, mas vc vai acertar. É isso?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vcs já ouviram falar que de boas intenções o inferno tá cheio?

De más também.
De relativizadores e desonestos também.


´qualquer modelo de previsão climática falha em previsões maiores que 15 dias, mas vc vai acertar. É isso?

Previsão climática =/= previsão econômica.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Se o Brasil tivesse eleito uma galinha como sucessor de Lula, ela teria sido reeleita sem pedaladas e crimes de responsabilidade, recorde de aprovação e ainda chegaria no final do segundo governo.



É só o pânico do coronavírus passar, e a China voltar com a produção com os dois pés no peito na loucura, que você verá o fenômeno inverso: maluco que não sabe investir e comprou dólar como louco vendendo até o carro chorando sangue e tentando vender... despencando a cotação para abaixo do valor que deveria ficar.

Então os eleitores do Haddad vão sumir de novo, fingindo que nada aconteceu. Atravessando a rua assobiando e olhando pra cima.
A China comunista você diz?
Denuncia pra moderação amiguinho. Tudo clone meu.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Daqui a pouco o governo do Capetão Bozo vai voltar a focar em kit gay, ideologia de gênero e fiscalização dos orifícios e urinantes alheios.... pq economia vai naufragar.

E ainda tem minion acreditando piamente que o executivo sem partido e sem base parlamentar vai ficar 7 anos no poder.

Quero ver se a torcida organizada vai permanecer coesa quando a next gen for lançada e não tivermos grana pra comprar.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Prefiro ficar sem PS5 mas que o Bozo dê um jeito na viadagi, tá demais.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
E aí vai escrever algo pra argumentar ou será apenas o ad homem?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Denuncia pra moderação amiguinho. Tudo clone meu.
Vcs não sabem ler não?

O Darkx1 perguntou o que tinha feito pro Spike cita-lo eu mostrei que foi oq curtiu o seu comentário,aliás Ennis ,nem o teu comentário foi curtido por ele,só teu avatar de capachão que apareceu na print,

No mais tbahia2000,considerando que vc é a usuaria Tereza Bahia , não tenho que argumentar nada contigo ,pois é Ilário vc vir falar de Ad hominem

Sendo que por mais de uma vez vc apelou aqui colocando a mãe dos outros no meio da discussão
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Vcs não sabem ler não?

O Darkx1 perguntou o que tinha feito pro Spike cita-lo eu mostrei que foi oq curtiu os seus comentários

No mais tbahia2000,considerando que vc é a usuaria Tereza Bahia , não tenho que argumentar nada contigo ,pois é Ilário vc vir falar de Ad hominem

Sendo que por mais de uma vez vc apelou aqui colocando a mãe dos outros no meio da discussão
Uau, ele curtiu meu comentário.

Não basta os fiscais de ku agora tem os fiscais de like nessa pasta kkkk


Conta tudo pra tua mãe Kiko!!!!!



Denunca pra moderação.

Quem sabe eles dão um reversal ban em vc, pq talvez não ter noção de ridículo vá contra alguma regra do fórum.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo