O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Secretário da Cultura cita ministro de Hitler em vídeo e acaba exonerado

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O engraçado, Hiperbrain, é que você é um cara inteligente e bem articulado. Mas aí eu o vejo fazendo tópicos desse tipo e endeusando descaradamente um astrólogo lunático e eu já não o reconheço mais.

Me responde só uma coisa, se ele (Olavo) foi para os Estados Unidos com um visto especial que reconhece os seus dotes intelectuais, como já afirmou em vídeo Nando Moura, então em que Universidade este leciona por lá? Quantos de seus livros foram vertidos para o inglês? Outra: que acadêmicos prestigiados citaram o seu trabalho elogiosamente (e aqui não vale pseudo-intelectual obscuro lá da Romênia, e nem teórico da conspiração)?

Olavo de Carvalho sequer reconhece a ciência moderna. Há conservadores respeitáveis e inteligentes por aí. Mas Olavo não é um deles, ele é apenas um lunático paranoico, de boa lábia e conspiracionista.

O engraçado é que você não foge à regra de todo esquerdista. Pra vocês, pouco importa a opinião do sujeito e a forma como ele a fundamenta, só importa quem está com a palavra.

Vocês nunca jamais discutem deontologicamente NADA. O que importa pra vocês é "argumento de autoridade". Por isso é tão comum vindo de vocês o "vai estudar", que até desdentado comedor de mortadela se arroga o direito de falar.

Vocês só consideram a opinião de alguém ou autorizam alguém a opinar na arena pública se antes essa pessoa apresentar um currículo intelectual que possa ser aprovado por vocês. Toda essa baboseira que tu enumerou aí. Não que não sejam índices importantes de reconhecimento e credibilidade [e Olavo tem inúmeros, não especificamente estes], mas o cartão de visita de todo esquerdista é sempre essa arrogância e esse autoritarismo intelectual.

Gente que a primeira coisa que faz quando é confrontada com uma auto-contradição genuína ou um questionamento mais complexo é montar em cima da arrogância e já soltar um "vai estudar", "sou professor", "você é fascista" ou qualquer outra m**** que encontram na hora [qualquer coisa mesmo] para evitar a todo custo o ponto apresentado.

O bordão "Olavo tem razão" não existe por acaso. Foi fomentado por pessoas comuns, alunos e admiradores que entendem opiniões e raciocínios específicos [e simples] expressados por ele, direta ou indiretamente. Não é complicado. Sabe o que é uma opinião? Então. Você ouve, reflete, concorda ou não.

Não fica nesse mundinho autoritário de rótulos, sofismas, indigência moral e realidades construídas a partir de fraudes intelectuais e incapacidade argumentativa.

Tudo o que conseguem fazer é rotular o Olavo, porque, no argumento, PERDEM.

Você pode xingá-lo infinitamente, não me importo. Você tem esse direito em absoluto.
 
Ultima Edição:

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
O engraçado é que você não foge à regra de todo esquerdista. Pra vocês, pouco importa a opinião do sujeito e a forma como ela a fundamenta, só importa quem está com a palavra.

Vocês nunca jamais discutem deontologicamente NADA. O que importa pra vocês é "argumento de autoridade". Por isso é tão comum vindo de vocês o "vai estudar", que até desdentado comedor de mortadela se arroga no direito de falar.

Vocês só consideram a opinião de alguém ou autorizam alguém a opinar na arena pública se antes essa pessoa apresentar um currículo intelectual que possa ser aprovado por vocês. Toda essa baboseira que tu enumerou aí. Não que não sejam índices importantes de reconhecimento e credibilidade [e Olavo tem inúmeros, não especificamente estes], mas o cartão de visita de todo esquerdista é sempre essa arrogância e esse autoritarismo intelectual.

Gente que a primeira coisa que fala quando é confrontada com uma auto-contradição genuína ou um questionamento mais complexo é montar em cima da arrogância e já soltar um "vai estudar", "sou professor", "você é fascista" ou qualquer outra m**** que encontram na hora [qualquer coisa mesmo] para evitar a todo custo o ponto apresentado.

O bordão "Olavo tem razão" não existe por acaso. Foi fomentado por pessoas comuns, alunos e admiradores que entendem opiniões e raciocínios específicos expressado por ele, direta ou indiretamente. Não é complicado. Sabe o que é uma opinião? Então. Você ouve, reflete, concorda ou não.

Não fica nesse mundinho autoritário de rótulos, sofismas, indigência moral e realidades construídas a partir de fraudes intelectuais e incapacidade argumentativa.

Tudo o que conseguem fazer é rotular o Olavo, porque, no argumento, PERDEM.

Você pode xingá-lo infinitamente, não me importo. Você tem esse direito em absoluto.
São sofistas em essência, falam bonitinho e são cheirosinhos. Qualquer um com uma bagagem mínima - nem precisa ler mais de 10 livros pra entender o modus operandi e desarmar as armadilhas - cai fora dessa papinho idiota dos caras. Detestam ser contestados, e o mais engraçado é que num debate caloroso e humano, negam fatos e deturpam termos só pra saírem "vitoriosos".
Esse mesmo aí que você citou, paga de intelectualzão mas é um gerador de lero-lero ambulante com ódiozinho revoltaditozinho com o governo atual. Patético demais. O pior é que se não fosse uma pessoa tão obtusa, talvez faria render bons debates filosóficos. Já foi pro ignore faz tempo, e olha que dificilmente uso esse recurso.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
O engraçado é que você não foge à regra de todo esquerdista. Pra vocês, pouco importa a opinião do sujeito e a forma como ela a fundamenta, só importa quem está com a palavra.

Vocês nunca jamais discutem deontologicamente NADA. O que importa pra vocês é "argumento de autoridade". Por isso é tão comum vindo de vocês o "vai estudar", que até desdentado comedor de mortadela se arroga no direito de falar.

Vocês só consideram a opinião de alguém ou autorizam alguém a opinar na arena pública se antes essa pessoa apresentar um currículo intelectual que possa ser aprovado por vocês. Toda essa baboseira que tu enumerou aí. Não que não sejam índices importantes de reconhecimento e credibilidade [e Olavo tem inúmeros, não especificamente estes], mas o cartão de visita de todo esquerdista é sempre essa arrogância e esse autoritarismo intelectual.

Gente que a primeira coisa que faz quando é confrontada com uma auto-contradição genuína ou um questionamento mais complexo é montar em cima da arrogância e já soltar um "vai estudar", "sou professor", "você é fascista" ou qualquer outra m**** que encontram na hora [qualquer coisa mesmo] para evitar a todo custo o ponto apresentado.

O bordão "Olavo tem razão" não existe por acaso. Foi fomentado por pessoas comuns, alunos e admiradores que entendem opiniões e raciocínios específicos expressado por ele, direta ou indiretamente. Não é complicado. Sabe o que é uma opinião? Então. Você ouve, reflete, concorda ou não.

Não fica nesse mundinho autoritário de rótulos, sofismas, indigência moral e realidades construídas a partir de fraudes intelectuais e incapacidade argumentativa.

Tudo o que conseguem fazer é rotular o Olavo, porque, no argumento, PERDEM.

Você pode xingá-lo infinitamente, não me importo. Você tem esse direito em absoluto.
E digo mais, até talvez indo pro off-topic aqui, mas uma das impressões que tenho é que os caras acham ainda que são contra-cultura por serem de esquerda e MUH URSS :klol
Não perceberam uma mudança drástica no paradigma (em todas as esferas/propriedades da metafísica e da sociedade) e acham que são os majestosos intelectuais.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Responda-me honestamente uma pegunta. Vc já chegou a ler algum livro do Olavo?
Ainda que eu não o considere um filosófo, e sim um ensaísta, eu tb tinha total preconceito para com o Olavo.
Não que hj eu o considere um herói nacional ou algo do tipo.
Sim. A sua "obra-magna", O Jardim das Aflições. Achei uma m****. Não li toda porque já vi que, descontado o estilo aforístico "montaigniano", só há asneiras e falácias argumentativas. O verdadeiro "dom" de Olavo está em fazer-parecer-saber. É muito comum vê-lo falar muita m**** com grande segurança autoritativa.

É aqui que ele inaugura os espaços de que necessita para formalmente arrebatar os incautos com teorias da conspiração e raciocínios equivocados. Sobre ciência moderna a quantidade de asneiras é simplesmente cavalar. É o formador de uma seita, e não de uma filosofia ou "cátedra".
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Sim. A sua "obra-magna", O Jardim das Aflições. Achei uma m****. Não li toda porque já vi que, descontado o estilo aforístico "montaigniano", só há asneiras e falácias argumentativas. O verdadeiro "dom" de Olavo está em fazer-parecer-saber. É muito comum vê-lo falar muita m**** com grande segurança autoritativa.

É aqui que ele inaugura os espaços de que necessita para formalmente arrebatar os incautos com teorias da conspiração e raciocínios equivocados. Sobre ciência moderna a quantidade de asneiras é simplesmente cavalar. É o formador de uma seita, e não de uma filosofia ou "cátedra".
Bem, como eu já suspeitava vc não o leu. E se chegou a ler, fez com má vontade.
Uma das coisas que aprendi, forçosamente por sinal em meu mestrado, é que para criticar algo antagônico a sua crença, vc primeiro precisa dar razão ao argumento contrário. Torna-se muito mais fácil desmontar a sua lógica, qdo se entende a estrutura.
Esperava alguma crítica concreta, não genérica ao seu ponto de vista. A sua abordagem foi tão genérica, que faltou (para não falar na completa nulidade de) diversos elemementos e referências presentes nessa obra.
Muitos dos críticos do Olavo, o são apenas por pré-concepção. I.e., não conhecem a ideia e sim a imagem.
Volto a pontuar, não o considero um filósofo e sim um ensaísta. Mas por ter lido toda sua obra, sei exatamente onde criticá-lo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Bem, como eu já suspeitava vc não o leu. E se chegou a ler, fez com má vontade.
Uma das coisas que aprendi, forçosamente por sinal em meu mestrado, é que para criticar algo antagônico a sua crença, vc primeiro precisa dar razão ao argumento contrário. Torna-se muito mais fácil desmontar a sua lógica, qdo se entende a estrutura.
Esperava alguma crítica concreta, não genérica ao seu ponto de vista. A sua abordagem foi tão genérica, que faltou (para não falar na completa nulidade de) diversos elemementos e referências presentes nessa obra.
Muitos dos críticos do Olavo, o são apenas por pré-concepção. I.e., não conhecem a ideia e sim a imagem.
Volto a pontuar, não o considero um filósofo e sim um ensaísta. Mas por ter lido toda sua obra, sei exatamente onde criticá-lo.
Discordo plenamente. Não é necessário ler toda a obra de um idiota para reconhecê-lo. Isto é uma completa sandice. Só precisamos ler alguém até somente que a sua idiotia decididamente nos salte aos olhos.

Não há tempo nem energia para ler as obras completas de idiotas. Isto desafia qualquer propósito. Só precisamos pegar capítulos e axiomas básicos para desnudar a fragilidade dos seus argumentos.

Sem contar que foi o próprio Olavo quem se auto-denominou o mais importante intelectual hoje do Brasil. Mas o Olavo é um caso curioso: ele tem bastante conhecimento (ele apenas não tem o extremo rigor mental de um bom filósofo).

É bem mais fácil blefar escrevendo ensaios aforísticos do que elaborar rigorosos esquemas filosóficos. Se você filtrar a bela verve aforística, não lhe sobra nada a não ser um arquitetado blefe narcisista. Um afetamento gratuito. O que Olavo pensa sobre si não se vê refletido na qualidade da sua obra.
 


infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Discordo plenamente. Não é necessário ler toda a obra de um idiota para reconhecê-lo. Isto é uma completa sandice. Só precisamos ler alguém até somente que a sua idiotia decididamente nos salte aos olhos.

Não há tempo nem energia para ler as obras completas de idiotas. Isto desafia qualquer propósito. Só precisamos pegar capítulos e axiomas básicos para desnudar a fragilidade dos seus argumentos.

Sem contar que foi o próprio Olavo quem se auto-denominou o mais importante intelectual hoje do Brasil. Mas o Olavo é um caso curioso: ele tem bastante conhecimento (ele apenas não tem o extremo rigor mental de um bom filósofo).

É bem mais fácil blefar escrevendo ensaios aforísticos do que elaborar rigorosos esquemas filosóficos. Se você filtrar a bela verve aforística, não lhe sobra nada a não ser um arquitetado blefe narcisista. Um afetamento gratuito. O que Olavo pensa sobre si não se vê refletido na qualidade da sua obra.
Respeito o seu ponto de vista. Mas cabe pontuar que o seu ponto de vista lembra aqueles que criticam Marx (usando especificamente a direita), apenas por exemplo, sem nunca terem realmente tido um mínimo de boa fé em compreender.
Eu não pedi uma critica a toda obra do Olavo, nem creio que seja necessário ler todos os seus ensaíos. Apenas indaquei se o leu. E se leu, qual obra.
Com isso esperava críticas mais assertivas.
Até agora, o que obtive foi respostas genéricas, sem algo concreto de algum ponto de sua obra. Qual ponto, do que chegou a ler vc discorda? Pq? Qual abordagem de qual assunto? Onde está a sua fraude intelectual?
O único ponto pacífico que chegamos até o momento sobre o Olavo é que ele tem bastante conhecimento. Sem contar que a sua escrita é no mínimo, bastante palatável.
Qto a teorias conspiratórias, ainda que eu concorde que tenha em sobras, preciso ou pelo menos gostaria que vc falasse mais sobre em quais pontos do livro.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Nada disso foi ao acaso
O Alvim como diretor de teatro manja muito de estética e tudo ali é uma estética fascista evil empire.
Outra coisa. Qual o motivo de fazer um comunicado individual se o prémio de cultura j tinha sido apresentado na live do dia anterior?

Resta saber por que ele fez isso
Mostrar que é nazi? Pffff...
Sabotar o governo? Talvez...
Endoideceu? Capaz...
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Vocês viram o video?

Eu nem identifiquei as partes do discurso do Goebbels porque não conhecia o discurso dele, mas que pronunciamento surreal foi esse?

Uma hora pareceu um drama, depois um filme de terror e ate uma comédia pastelão.

Em resumo me deu medo, mas acabei rindo muito.

Que cara maluco pqp

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O engraçado é que você não foge à regra de todo esquerdista. Pra vocês, pouco importa a opinião do sujeito e a forma como ele a fundamenta, só importa quem está com a palavra.

Vocês nunca jamais discutem deontologicamente NADA. O que importa pra vocês é "argumento de autoridade". Por isso é tão comum vindo de vocês o "vai estudar", que até desdentado comedor de mortadela se arroga o direito de falar.

Vocês só consideram a opinião de alguém ou autorizam alguém a opinar na arena pública se antes essa pessoa apresentar um currículo intelectual que possa ser aprovado por vocês. Toda essa baboseira que tu enumerou aí. Não que não sejam índices importantes de reconhecimento e credibilidade [e Olavo tem inúmeros, não especificamente estes], mas o cartão de visita de todo esquerdista é sempre essa arrogância e esse autoritarismo intelectual.

Gente que a primeira coisa que faz quando é confrontada com uma auto-contradição genuína ou um questionamento mais complexo é montar em cima da arrogância e já soltar um "vai estudar", "sou professor", "você é fascista" ou qualquer outra m**** que encontram na hora [qualquer coisa mesmo] para evitar a todo custo o ponto apresentado.

O bordão "Olavo tem razão" não existe por acaso. Foi fomentado por pessoas comuns, alunos e admiradores que entendem opiniões e raciocínios específicos [e simples] expressados por ele, direta ou indiretamente. Não é complicado. Sabe o que é uma opinião? Então. Você ouve, reflete, concorda ou não.

Não fica nesse mundinho autoritário de rótulos, sofismas, indigência moral e realidades construídas a partir de fraudes intelectuais e incapacidade argumentativa.

Tudo o que conseguem fazer é rotular o Olavo, porque, no argumento, PERDEM.

Você pode xingá-lo infinitamente, não me importo. Você tem esse direito em absoluto.

Olavo tem falado muita m**** especialmente recentemente, mas em linhas gerais você está correto. Tudo que interessa pra esquerda nacional é o academicismo, a falácia de apelo à autoridade. Pode falar o maior absurdo que for, mas se tiver diploma e for amigado com a ideologia do bem, então pode falar o que for.


Vocês viram o video?

Eu nem identifiquei as partes do discurso do Goebbels porque não conhecia o discurso dele, mas que pronunciamento surreal foi esse?

Uma hora pareceu um drama, depois um filme de terror e ate uma comédia pastelão.

Em resumo me deu medo, mas acabei rindo muito.

Que cara maluco pqp

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Mesmo quem não conhece Goebbels e o nazismo mais à fundo sabe que aquilo foi bizarro mesmo, e foi.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Nada disso foi ao acaso
O Alvim como diretor de teatro manja muito de estética e tudo ali é uma estética fascista evil empire.
Outra coisa. Qual o motivo de fazer um comunicado individual se o prémio de cultura j tinha sido apresentado na live do dia anterior?

Resta saber por que ele fez isso
Mostrar que é nazi? Pffff...
Sabotar o governo? Talvez...
Endoideceu? Capaz...
Bom, as possibilidades até agora:

=> Ele realmente é nazista.
O cara admira Goebbels e fez uma homenagem. Acho pouco, pouquíssimo provável. Mesmo um nazista não faria isso em público, teria que ser burro demais pro currículo dele.

=> Ele é direitista, fez esse discurso na vibe de "Vou adaptar um discurso nazista e mostrar como os esquerdistas ignorantes aplaudem, humilhando eles".
É outra opção idiota, mas seria uma opção arrogante, de se achar melhor e mais esperto que outros. É difícil, mas não impossível.

=> Ele é direitista e um acessor quinta coluna fez o discurso, que ele não sabia ser de Goebbels.
É dificílimo, mas não impossível. Teria que ser muito burro. E esse acessor teria que ser muito bom se lábia, o discurso nada tem a ver com secretaria de cultura.

=> Ele é direitista/esquerdista/neutro e usou esse discurso intencionalmente como cortina de fumaça pra seus casos de nepotismo.
Apesar de parecer uma ideia até inteligente, o caso de nepotismo continua e ele ainda vai ser visto como nazista. Pra um diretor de teatro, seria muito o fim da carreira.

=> Ele é direitista/esquerdista/neutro e usou esse discurso também intencionalmente porque políticos adversários do governo (que não são só de esquerda) prometeram maneirar no processo de nepotismo e, depois, eles todos vão admitir que fizeram pra denunciar o nazismo do governo.
É uma possibilidade inteligente. Mas será que é o caso?

=> Ele é neutro/esquerdista, entrou no governo como agente quinta coluna e, quando seus podres surgiram, decidiu sair "expondo" como o governo é nazista.
Pior que por mais que faça sentido e, inclusive, outro secretário já fez isso, é muita teoria da conspiração até pra mim, Bolsomionion.

=> Ele é maluco.
Olha, acho que nem é tão difícil.

Que outras possibilidades e grau de ser verdade vocês pensam?
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Bom, as possibilidades até agora:

=> Ele realmente é nazista.
O cara admira Goebbels e fez uma homenagem. Acho pouco, pouquíssimo provável. Mesmo um nazista não faria isso em público, teria que ser burro demais pro currículo dele.

=> Ele é direitista, fez esse discurso na vibe de "Vou adaptar um discurso nazista e mostrar como os esquerdistas ignorantes aplaudem, humilhando eles".
É outra opção idiota, mas seria uma opção arrogante, de se achar melhor e mais esperto que outros. É difícil, mas não impossível.

=> Ele é direitista e um acessor quinta coluna fez o discurso, que ele não sabia ser de Goebbels.
É dificílimo, mas não impossível. Teria que ser muito burro. E esse acessor teria que ser muito bom se lábia, o discurso nada tem a ver com secretaria de cultura.

=> Ele é direitista/esquerdista/neutro e usou esse discurso intencionalmente como cortina de fumaça pra seus casos de nepotismo.
Apesar de parecer uma ideia até inteligente, o caso de nepotismo continua e ele ainda vai ser visto como nazista. Pra um diretor de teatro, seria muito o fim da carreira.

=> Ele é direitista/esquerdista/neutro e usou esse discurso também intencionalmente porque políticos adversários do governo (que não são só de esquerda) prometeram maneirar no processo de nepotismo e, depois, eles todos vão admitir que fizeram pra denunciar o nazismo do governo.
É uma possibilidade inteligente. Mas será que é o caso?

=> Ele é neutro/esquerdista, entrou no governo como agente quinta coluna e, quando seus podres surgiram, decidiu sair "expondo" como o governo é nazista.
Pior que por mais que faça sentido e, inclusive, outro secretário já fez isso, é muita teoria da conspiração até pra mim, Bolsomionion.

=> Ele é maluco.
Olha, acho que nem é tão difícil.

Que outras possibilidades e grau de ser verdade vocês pensam?

Eu fico com a última. Já tinha visto umas entrevistas do cara e ele me pareceu bem maluco. Apesar disso, simpatizava com ele porque achava que a maluquice ficaria em um nível Damares... mas aí ele me aparece com esse vídeo :facepalm
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Putz, sendo honesto, nem sabia que ele existia até esse evento.
Se tiver curiosidade tem um episódio do Guten Morgen podcast onde ele dá uma entrevista bem longa e conta a tragetoria dele de ídolo do teatro a renascimento cristão e ostracismo no meio esquerdista, e como chegou a simpatia do governo

Nada ali apontava para uma maluquice dessas,
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Se tiver curiosidade tem um episódio do Guten Morgen podcast onde ele dá uma entrevista bem longa e conta a tragetoria dele de ídolo do teatro a renascimento cristão e ostracismo no meio esquerdista, e como chegou a simpatia do governo

Nada ali apontava para uma maluquice dessas,
Baixei todos os episódios do Gutten Morgen essa semana, mais estou passando aos poucos pro.celular.

Sabe qual episódio é?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Olavo tem falado muita m**** especialmente recentemente, mas em linhas gerais você está correto. Tudo que interessa pra esquerda nacional é o academicismo, a falácia de apelo à autoridade. Pode falar o maior absurdo que for, mas se tiver diploma e for amigado com a ideologia do bem, então pode falar o que for.

Sim, não mencionei por julgar óbvio que Olavo não é perfeito. É, em boa medida, um velho ranzinza e arrogante que fala merdas mil. Só que possui seus méritos e conhecimento inegáveis e alcançou certa inserção popular que, embora difusa, foi e é eficiente em promover e consolidar suas ideias no imaginário conservador nacional.

Só complementando, sem querer desvirtuar.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
Você alega que ele é nazista. Tem como provar? Se o cara ler isso aqui e for pra cima de vc, vc leva na justiça ou se fode lindamente?

Tá atestando que o cara é nazista. Então deve saber de muita coisa dele
Está incomodado com o que eu falei em vez de estar incomodado com o que esse ex-secretário fez?

Devia rever as suas posições e ideias enquanto cidadão, pois algo está errado.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
Não tem como isso tudo não ter sido orquestrado. Foi um belo golpe com certeza, que vai deixar lições para aqueles que puderem aprender.
Como disse no outro tópico, haveria duas hipóteses: sabotagem ao Alvim, ou traição dele. No primeiro caso, mostraria que ele é um incompetente, pois caiu em uma armadilha que alguém do cargo deveria saber evitar. Na outra hipótese, ele intencionalmente produziu o material deliberadamente, para sacanear o governo.

Eu se tivesse que apostar, seria em traição. A cara dele no video, suas expressões, me transmitem uma mente sórdida. Mermão, até musica de fundo de um filme que remete ao nazismo os caras puseram. As roupas dele no video remetem muito ao Goebbels, o cabelo, a postura...pra finalizar até um quadro do presidente puseram ao fundo, para não restar duvidas da associação entre no nazismo e o Bolsonaro (só faltava desenharem um bigodinho e uma suastica nele).

Impressionante.

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
102737


Até esta peça "inocente" é uma cruz dos templários

mt11418.jpg


Nela havia uma frase em alemão, que diz: ''onde está o design?''
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Que outras possibilidades e grau de ser verdade vocês pensam?
O Alvim não é nazista. Ele apenas é um ignorante, pego no ctrl c + ctrl v, a praga do mundo atual. "Nada se cria, tudo se copia". Eu não sabia que a frase que ele citou era do nazistão e provavelmente os demais que postaram aqui também não soubessem. No entanto, a exaltação do nacionalismo (é bom porque é nosso), o tudo ou nada, é um discurso pobre, limitado, que não condiz com o cargo que ele ocupa, esse me parece o pior problema. Não podemos botar um analfabeto como reitor de universidade, assim como uma pasta relativa à cultura não pode ter um cara com perfil de tudo ou nada. Enfim, deveria ter mais cuidado porque as patrulhas ideológicas estão 120% em alerta. Muito ingênuos esses ministros do Mito. Ao fim, mostrou despreparo para o cargo e acabou sendo defenestrado. Vida que segue, provavelmente, com a namoradinha do Brasil.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.139
Reações
14.305
Pontos
1.039
Respeito o seu ponto de vista. Mas cabe pontuar que o seu ponto de vista lembra aqueles que criticam Marx (usando especificamente a direita), apenas por exemplo, sem nunca terem realmente tido um mínimo de boa fé em compreender.
Eu não pedi uma critica a toda obra do Olavo, nem creio que seja necessário ler todos os seus ensaíos. Apenas indaquei se o leu. E se leu, qual obra.
Com isso esperava críticas mais assertivas.
Até agora, o que obtive foi respostas genéricas, sem algo concreto de algum ponto de sua obra. Qual ponto, do que chegou a ler vc discorda? Pq? Qual abordagem de qual assunto? Onde está a sua fraude intelectual?
O único ponto pacífico que chegamos até o momento sobre o Olavo é que ele tem bastante conhecimento. Sem contar que a sua escrita é no mínimo, bastante palatável.
Qto a teorias conspiratórias, ainda que eu concorde que tenha em sobras, preciso ou pelo menos gostaria que vc falasse mais sobre em quais pontos do livro.
E aqui nós vemos e aprendemos como se passa a benga educadamente na cara de esquerdista desonesto moralmente.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.202
Pontos
2.059
Ah, ele era do teatro né, então a regra de ouro se confirma mais uma vez:

"Nunca confie em alguém, cuja profissão é fingir que é outra pessoa."

No mais, eu vi o video e a porra foi milimetricamente armada, tudo mesmo.. minimos detalhes, até a cruz templária. Esse cara é muito doido, não sei qual foi a intenção dele, mas certamente o tiro saiu pela culatra.
 
D

Deleted member 219486

Ah, ele era do teatro né, então a regra de ouro se confirma mais uma vez:

"Nunca confie em alguém, cuja profissão é fingir que é outra pessoa."

No mais, eu vi o video e a porra foi milimetricamente armada, tudo mesmo.. minimos detalhes, até a cruz templária. Esse cara é muito doido, não sei qual foi a intenção dele, mas certamente o tiro saiu pela culatra.

Tem cruz templaria no vídeo do Goebbels ? To tentando achar o discurso dele para analisar mas não encontro.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.202
Pontos
2.059
Tem cruz templaria no vídeo do Goebbels ? To tentando achar o discurso dele para analisar mas não encontro.
confere o video aí, ela foi colocada no discurso dele 100% de proposito, tipo pra dar um ar de direita malucona, sei lá.. dificil entender o que ele quis passar.

edit, achei o video:



Reparem nos detalhes, camera, posição dos objetos, até na linguagem corporal dele, no final o barato fica tão estranho que parece que ele quer dar risada, tipo aquelas risadas de vilão tá ligado, kkkk
 
Ultima Edição:

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Ah, ele era do teatro né, então a regra de ouro se confirma mais uma vez:

"Nunca confie em alguém, cuja profissão é fingir que é outra pessoa."

No mais, eu vi o video e a porra foi milimetricamente armada, tudo mesmo.. minimos detalhes, até a cruz templária. Esse cara é muito doido, não sei qual foi a intenção dele, mas certamente o tiro saiu pela culatra.

ele queria que o povo se identificasse e desse início a uma caça às bruxas contra o marxismo cultural anti nacionalista
 
D

Deleted member 219486

não tem, mas ela foi colocada no discurso dele 100% de proposito, tipo pra dar um ar de direita malucona, sei lá.. dificil entender o que ele quis passar.

edit, achei o video:



Reparem nos detalhes, camera, posição dos objetos, até na linguagem corporal dele, no final o barato fica tão estranho que parece que ele quer dar risada, tipo aquelas risadas de vilão tá ligado, kkkk


Se realmente ele se inspirou no discurso acredito haver algo muito maior do que apenas maluquice, já levantaram cortina de fumaça tanto para ele quanto para terceiros, sabotagem...
Tava procurando o discurso do Goebbels.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
Apesar de ter semelhanças várias vezes no forum alguém relatou algo que pensei em algum momento da vida ou até mesmo no dia. Acusar o cara como foi feito só se tivessem investigado, encontrado indícios que ele pesquisou para tal ação.
O cara é diretor de teatro. Teatralizou a encenação de Goebbels, para aparecer e foder o governo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
ele queria que o povo se identificasse e desse início a uma caça às bruxas contra o marxismo cultural anti nacionalista
Queria nada. Se quisesse não emularia o próprio nazismo nesse video.
Ah, ele era do teatro né, então a regra de ouro se confirma mais uma vez:

"Nunca confie em alguém, cuja profissão é fingir que é outra pessoa."

No mais, eu vi o video e a porra foi milimetricamente armada, tudo mesmo.. minimos detalhes, até a cruz templária. Esse cara é muito doido, não sei qual foi a intenção dele, mas certamente o tiro saiu pela culatra.
Exatamente. Como confiar em alguém que vive de enganar as pessoas? E digo mais, Bolsonaro está cometendo outro erro ao chamar a Regina Duarte. Ela pode muito bem ser outra duas caras que se faz de direitista pra no momento certo dar o bote.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Vivi pra ver nego passar pano em Nazismo só pq foi alguma cria do Bozo quem fez.

Parabéns a todos os envolvidos.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo