O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA SATURN: Games alternativos SEM modchip e SEM Swap-Trick

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Será que daria certo ter 2 AR? Um para dar o boot, e depois que der o boot encaixar o outro com todas as funções? Será que pode trocar o AR com o Saturn ligado?

Daria certo queimar o console e o Action, manda vê ai.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Depois desse comentario no assembler eu broxei:

It works but you need to sacrifice an action replay for it; and to reflash the action replay you already need a chipped console (or just do the swap trick once). You lose all functionality of an AR this way except the RAM expansion,


Funciona,mas é necessario sacrificar um Action Replay para isso.
E para flashear o AR,precisa de um Saturn com Modchip ou então fazer o swap trick uma vez.
Vc vai perder todas as funcionalidades do AR,exceto a expansão de RAM.

Na minha opinião não vale matar o AR,a não ser que a pessoa tenha um sobrando.
Perde-se as funções: Expansão de de memoria rom para a gravação de saves,Game Shark e tbm o mudança de região.

Tenho 2 Saturns chipados,ate cheguei a abrir um pra começar os testes....mas desanimei.

Realmente não vale a pena. Perder o desbloqueio de região e o armazenamento é barra. O meu tb é o multifunção. Se vc perde o desbloqueio de região vc mata o uso da expansão de ram tb, já que 99% dos jogos que usam são japoneses. Ai teria que comprar um st key e fazer o swap trick dos cartuchos, cagando o slot todo. Não vale a pena mesmo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619


:coolface...Alguém me invocou?!?

Deixa eu ver como isso funciona (apesar de que meu Saturn tem Mod-chip e eu também tenho um Action 'réplé' em casa, mesmo sendo daqueles com 4MbRam...).


Qualquer coisa, informo no final de semana se vale a pena! (deve valer, uai! Já tava na hora de acontecer tal fato com o 'Big S'):kjoinha
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
:coolface...Alguém me invocou?!?

Deixa eu ver como isso funciona (apesar de que meu Saturn tem Mod-chip e eu também tenho um Action 'réplé' em casa, mesmo sendo daqueles com 4MbRam...).


Qualquer coisa, informo no final de semana se vale a pena! (deve valer, uai! Já tava na hora de acontecer tal fato com o 'Big S'):kjoinha

Vai arriscar?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
:coolface...Alguém me invocou?!?

Deixa eu ver como isso funciona (apesar de que meu Saturn tem Mod-chip e eu também tenho um Action 'réplé' em casa, mesmo sendo daqueles com 4MbRam...).


Qualquer coisa, informo no final de semana se vale a pena! (deve valer, uai! Já tava na hora de acontecer tal fato com o 'Big S'):kjoinha
Boa sorte.:kjoinha
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Ótimo tópico eu tenho um SATURN BLOQUEADO, vou correr atrás desse ACTION REPLAY aew!! :rox:rox:rox
 

Layo win

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Fala ae galera. sou novo aqui.
to no tópico errado. mas to aqui pra ver se ajudo um pouco vcs.
eu tenho um saturno tectoy botoes redondos. comprei um modchip na sega style, mas não funcionou. entrei em contato com o brad, o cara que vende o modchip, ele falou pra tentar fazer a ponte 0019, fiz, mas não teve jeito, o disco só lê como áudio. não sei se é meu video game ou o mod veio ruim. o brad pediu pra que enviasse de volta o modchip, que ele mandaria outro. mas os correios aqui do brasil é uma b*sta, esperei 3 meses pra receber esse modchip. ai eu falei com ele pra deixar pra lá. depois testo em outro saturno em outra oportunidade.
em fim. sem saber o que fazer, vi varios metodos de swap trick. porém nenhum funcionava no meu saturno tectoy.
pesquisei o google inteiro, e achei o cd boot. o black disc.
ai inventei o meu metodo de swap trick com esse cd boot. da uma olhada nos tutoriais que fiz de swap trick e como gravar jogos sem erro e em qualquer região. se interessar a vcs. valeu galera.









esse swap trick acho q não danifica muito o leitor do saturn. valeu galera
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Fala ae galera. sou novo aqui.
to no tópico errado. mas to aqui pra ver se ajudo um pouco vcs.
eu tenho um saturno tectoy botoes redondos. comprei um modchip na sega style, mas não funcionou. entrei em contato com o brad, o cara que vende o modchip, ele falou pra tentar fazer a ponte 0019, fiz, mas não teve jeito, o disco só lê como áudio. não sei se é meu video game ou o mod veio ruim. o brad pediu pra que enviasse de volta o modchip, que ele mandaria outro. mas os correios aqui do brasil é uma b*sta, esperei 3 meses pra receber esse modchip. ai eu falei com ele pra deixar pra lá. depois testo em outro saturno em outra oportunidade.
em fim. sem saber o que fazer, vi varios metodos de swap trick. porém nenhum funcionava no meu saturno tectoy.
pesquisei o google inteiro, e achei o cd boot. o black disc.
ai inventei o meu metodo de swap trick com esse cd boot. da uma olhada nos tutoriais que fiz de swap trick e como gravar jogos sem erro e em qualquer região. se interessar a vcs. valeu galera.









esse swap trick acho q não danifica muito o leitor do saturn. valeu galera


Vou te dizer a mesma coisa que disse para um user nesse mesmo tópico:

Mesmo sendo uma parada no rápida no disco,vc corre o risco de danificar o motor que gira o disco ou mesmo queimar o CI de nome B.A que controla esse mesmo motor.
Aos poucos o motor vai morrer com essa parada brusca e o pior mesmo é quando o motor trava,aquece e queima o B.A.
Ja peguei diversos Saturns com esse CI queimado.
Para quem não possui o modchip,o método mais seguro de rodar backups seria com esse método do A.R.
 

Layo win

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Vou te dizer a mesma coisa que disse para um user nesse mesmo tópico:

Mesmo sendo uma parada no rápida no disco,vc corre o risco de danificar o motor que gira o disco ou mesmo queimar o CI de nome B.A que controla esse mesmo motor.
Aos poucos o motor vai morrer com essa parada brusca e o pior mesmo é quando o motor trava,aquece e queima o B.A.
Ja peguei diversos Saturns com esse CI queimado.
Para quem não possui o modchip,o método mais seguro de rodar backups seria com esse método do A.R.

legiao-rj, entendo que pode danificar o meu aparelho, ainda mais sendo da tectoy, pois deve ser com uma qualidade pior. mas eu não tenho outra alternativa por enquanto. to jogando de boa aqui por enquanto.
vou tentar modificar a bin do cd boot, pra ver se eu engano o sistema do saturno. se eu conseguir mudar a bin, e o saturno não precisar ler o codigo que não existe no cd que gravamos. vou postar aqui pra download. sei que vou ter uma trabalheira. mas vale a pena tentar, pois se eu conseguir, adeus swap trick. só vai ser boot cd.
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
legiao-rj, entendo que pode danificar o meu aparelho, ainda mais sendo da tectoy, pois deve ser com uma qualidade pior. mas eu não tenho outra alternativa por enquanto. to jogando de boa aqui por enquanto.
vou tentar modificar a bin do cd boot, pra ver se eu engano o sistema do saturno. se eu conseguir mudar a bin, e o saturno não precisar ler o codigo que não existe no cd que gravamos. vou postar aqui pra download. sei que vou ter uma trabalheira. mas vale a pena tentar, pois se eu conseguir, adeus swap trick. só vai ser boot cd.
Manda ver! Aguardo ansiosamente.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
legiao-rj, entendo que pode danificar o meu aparelho, ainda mais sendo da tectoy, pois deve ser com uma qualidade pior. mas eu não tenho outra alternativa por enquanto. to jogando de boa aqui por enquanto.
vou tentar modificar a bin do cd boot, pra ver se eu engano o sistema do saturno. se eu conseguir mudar a bin, e o saturno não precisar ler o codigo que não existe no cd que gravamos. vou postar aqui pra download. sei que vou ter uma trabalheira. mas vale a pena tentar, pois se eu conseguir, adeus swap trick. só vai ser boot cd.

Modificar a bin do cd boot? Essa eu quero ver.
 

Layo win

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
0
Vou tentar jack T. Rsrsrsrsrs
Alguem consegue a iso desse jogo...
J-League Jikkyou Honoo no Striker ???
Quero muito esse jogo, mas é impossivel achar na net para download.
Se alguem tiver o jogo original em cd ou algum gravado. Faz. Uma ISO e coloca pra download por favor.
Valeu!
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Por quê esse arquivo boot não pode ser adicionado à iso do jogo, igual fazem no dreamcast?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Até onde eu sei, o dreamcast até os modelos do ano 2000. Era só vc gravar o jogo e jogar, pois ele aceitava cdr.
mas o jogo precisava ser bootavel, caso contrário era necessário o cd de boot.

2rfves2.png
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Até onde eu sei, o dreamcast até os modelos do ano 2000. Era só vc gravar o jogo e jogar, pois ele aceitava cdr.
No início da era dreamcast existia um CD de boot que colocava ele , ligava o aparelho para ele dar o boot e depois era só abrir a tampa e colocar o pirata. Depois de um tempo esse CD de boot foi incluído na iso dos jogos então você só coloca o cd pirata e liga o aparelho sem precisar de mais nada, nem de desbloqueio.
 

Master Shadow

Supra-sumo
Mensagens
25
Reações
84
Pontos
173
Pessoal, nos últimos meses eu estava namorando a compra de um Sega Saturn , mas o desbloqueados eram uma facada, então acabei comprando um Bloqueado mesmo por 240,00 mas antes disso eu andei pesquisando muito sobre Mod Chips, Swap Trick e acabei descobrindo no Fórum Assembler sobre esse novo método de regravar o Action Replay com a firmware que quebra a proteção do Saturn. e então eu comprei o meu e finalmente fiz o processo, e ai vem a boa notícia:

Funciona feito mágica!

Vou resumiu o que se ganha o que se perde no AR!

Ganha: Desbloqueio pra rodar Cdrs

O que se perde: Função Backup de saves e Game Shark.

O que continua ativo: 1/4 Mega e Região Free.

Fiz um tutorial pra ajudar quem quiser, ai vai!

O método consiste em regravar um Action Replay com uma nova firmware que vai fazer o mesmo que o mod chip faz, quebrar o sistema de proteção do Saturn.

Download da imagem do PSedu Saturn: http://cloudstor.es/file/Qs_5pg/

Vídeo do processo: https://www.youtube.com/watch?v=ByXa12HH5qE

Lembrando a todos que como irá gravar a imagem do Patch em um CDR,o Saturn não vai ler logicamente,então ainda será preciso fazer o processo e Swap trick pra realizar a leitura desse Cd.

Material necessários:

Saturno Bloqueado de qualquer região ou modelo.

Action Replay Plus (Aqueles vendidos no ML,pode ser da cor banca ou preta)


CDR e a imagem do programa que vai regravar seu Action Replay

1- Gravem a imagem do Patch em um CDR - (Façam a técnica de Swap Trick pra poder rodar esse CD no Saturn sem Modchip,vejam no youtube caso não saibam), mais não insiram o cartucho ainda.

2 - Depois da tela principal irá aparecer um tela com a imagem em movimento do cartucho, nesse instante insiram o cartucho no Saturno e após inserir o cartucho aperte START

3 - Na próxima tela aperte START novamente, com o controle selecione o item FIRMWARE,na próxima tela, desçam com o cursor até encontrarem o item PS031.BIN e pressionem START novamente

4 - Movimentem o cursor até o item FLASH ACTION REPLAY pressione o botão A,confirmem com A ou C

5 - Na próxima tela pressione A+B+C+START Ele começará a escrever a nova flash no cartão, espere até a palavra DONE aparecer,(não tem porcentagem, esperem pacientemente por uns 3 minutos) depois que aparecer a palavra DONE, desligue o console e pronto!

O seu ARP já estará pronto pra quebrar a proteção do Saturn pra jogos gravados!

Segundo o desenvolvedor ,não a risco de Brick no console, mas se por acaso faltar energia durante o processo, o Action Replay corre o risco de ser inutilizado. Eu notei que todo o processo leva em torno de 3 a 4 minutos, então eu ache relativamente simples e seguro.

99% dos games foram testados e compatíveis com esse método, basta ter o Action Replay inserido no console e colocar seu Cd pirata, a desvantagem é que o Slot fica ocupado e ainda não se pode usar a função de backup de saves ,porém os 1/4 Mega de Ram contidos no Action Replay continuam ativos, assim como a quebra de região.
Podem gravar as ISOs normalmente, só era preciso aplicar um patch na ISO na primeira versão do PSeudo, que era para testes, nessa ultima versão ( a que postei no post) não é mais necessário gravar ISOS com patch.

Eu gravo usando Alcool 120% em 4 X no modo DAO/SAO. De preferência as isos do Site Roomrustler e ISO Zone, são onde tem os melhres dumps de Saturn!

Quem tiver mais dúvidas só perguntar, agora finalmente vou poder desbravar esse console fantástico, tenho muito jogo pra jogar nele!
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Pessoal, nos últimos meses eu estava namorando a compra de um Sega Saturn , mas o desbloqueados eram uma facada, então acabei comprando um Bloqueado mesmo por 240,00 mas antes disso eu andei pesquisando muito sobre Mod Chips, Swap Trick e acabei descobrindo no Fórum Assembler sobre esse novo método de regravar o Action Replay com a firmware que quebra a proteção do Saturn. e então eu comprei o meu e finalmente fiz o processo, e ai vem a boa notícia:

Funciona feito mágica!

Vou resumiu o que se ganha o que se perde no AR!

Ganha: Desbloqueio pra rodar Cdrs

O que se perde: Função Backup de saves e Game Shark.

O que continua ativo: 1/4 Mega e Região Free.

Fiz um tutorial pra ajudar quem quiser, ai vai!

O método consiste em regravar um Action Replay com uma nova firmware que vai fazer o mesmo que o mod chip faz, quebrar o sistema de proteção do Saturn.

Download da imagem do PSedu Saturn: http://cloudstor.es/file/Qs_5pg/

Vídeo do processo: https://www.youtube.com/watch?v=ByXa12HH5qE

Lembrando a todos que como irá gravar a imagem do Patch em um CDR,o Saturn não vai ler logicamente,então ainda será preciso fazer o processo e Swap trick pra realizar a leitura desse Cd.

Material necessários:

1 Saturno Bloqueado de qualquer região ou modelo.

1 -Action Replay Plus (Aqueles vendidos no ML,pode ser da cor banca ou preta)

1 CDR e a imagem do programa que vai regravar seu Action Replay

1 - Gravem a imagem do Patch em um CDR - (Façam a técnica de Swap Trick pra poder rodar esse CD no Saturn sem Modchip,vejam no youtube caso não saibam), mais não insiram o cartucho ainda.

2 - Depois da tela principal irá aparecer um tela com a imagem em movimento do cartucho, nesse instante insiram o cartucho no Saturno e após inserir o cartucho aperte START

3 - Na próxima tela aperte START novamente, com o controle selecione o item FIRMWARE,na próxima tela, desçam com o cursor até encontrarem o item PS031.BIN e pressionem START novamente

4 - Movimentem o cursor até o item FLASH ACTION REPLAY pressione o botão A,confirmem com A ou C

5 - Na próxima tela pressione A+B+C+START Ele começará a escrever a nova flash no cartão, espere até a palavra DONE aparecer,(não tem porcentagem, esperem pacientemente por uns 3 minutos) depois que aparecer a palavra DONE, desligue o console e pronto!

O seu ARP já estará pronto pra quebrar a proteção do Saturn pra jogos gravados.

Segundo o desenvolvedor ,não a risco de Brick no console, mas se por acaso faltar energia durante o processo, o Action Replay corre o risco de ser inutilizado. Eu notei que todo o processo leva em torno de 3 a 4 minutos, então eu ache relativamente simples e seguro.

99% dos games foram testados e compatíveis com esse método, basta ter o Action Replay inserido no console e colocar seu Cd pirata, a desvantagem é que o Slot fica ocupado e ainda não se pode usar a função de backup de saves ,porém os 1/4 Mega de Ram contidos no Action Replay continuam ativos, assim como a quebra de região.

Quem tiver mais dúvidas só perguntar, agora finalmente vou poder desbravar esse console fantástico, tenho muito jogo pra jogar nele!

Parabéns pela atitude em ajudar ao próximo,pena que so da para curtir uma vez :kjoinha
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Pergunta meio boba, posso fazer o procedimento em um saturno desbloqueado? ( Possuo 1bloqueado e 1 desbloqueado), evitando o swap?
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Pessoal, nos últimos meses eu estava namorando a compra de um Sega Saturn , mas o desbloqueados eram uma facada, então acabei comprando um Bloqueado mesmo por 240,00 mas antes disso eu andei pesquisando muito sobre Mod Chips, Swap Trick e acabei descobrindo no Fórum Assembler sobre esse novo método de regravar o Action Replay com a firmware que quebra a proteção do Saturn. e então eu comprei o meu e finalmente fiz o processo, e ai vem a boa notícia:

Funciona feito mágica!

Vou resumiu o que se ganha o que se perde no AR!

Ganha: Desbloqueio pra rodar Cdrs

O que se perde: Função Backup de saves e Game Shark.

O que continua ativo: 1/4 Mega e Região Free.

Fiz um tutorial pra ajudar quem quiser, ai vai!

O método consiste em regravar um Action Replay com uma nova firmware que vai fazer o mesmo que o mod chip faz, quebrar o sistema de proteção do Saturn.

Download da imagem do PSedu Saturn: http://cloudstor.es/file/Qs_5pg/

Vídeo do processo: https://www.youtube.com/watch?v=ByXa12HH5qE

Lembrando a todos que como irá gravar a imagem do Patch em um CDR,o Saturn não vai ler logicamente,então ainda será preciso fazer o processo e Swap trick pra realizar a leitura desse Cd.

Material necessários:

1 Saturno Bloqueado de qualquer região ou modelo.

1 -Action Replay Plus (Aqueles vendidos no ML,pode ser da cor banca ou preta)

1 CDR e a imagem do programa que vai regravar seu Action Replay

1 - Gravem a imagem do Patch em um CDR - (Façam a técnica de Swap Trick pra poder rodar esse CD no Saturn sem Modchip,vejam no youtube caso não saibam), mais não insiram o cartucho ainda.

2 - Depois da tela principal irá aparecer um tela com a imagem em movimento do cartucho, nesse instante insiram o cartucho no Saturno e após inserir o cartucho aperte START

3 - Na próxima tela aperte START novamente, com o controle selecione o item FIRMWARE,na próxima tela, desçam com o cursor até encontrarem o item PS031.BIN e pressionem START novamente

4 - Movimentem o cursor até o item FLASH ACTION REPLAY pressione o botão A,confirmem com A ou C

5 - Na próxima tela pressione A+B+C+START Ele começará a escrever a nova flash no cartão, espere até a palavra DONE aparecer,(não tem porcentagem, esperem pacientemente por uns 3 minutos) depois que aparecer a palavra DONE, desligue o console e pronto!

O seu ARP já estará pronto pra quebrar a proteção do Saturn pra jogos gravados.

Segundo o desenvolvedor ,não a risco de Brick no console, mas se por acaso faltar energia durante o processo, o Action Replay corre o risco de ser inutilizado. Eu notei que todo o processo leva em torno de 3 a 4 minutos, então eu ache relativamente simples e seguro.

99% dos games foram testados e compatíveis com esse método, basta ter o Action Replay inserido no console e colocar seu Cd pirata, a desvantagem é que o Slot fica ocupado e ainda não se pode usar a função de backup de saves ,porém os 1/4 Mega de Ram contidos no Action Replay continuam ativos, assim como a quebra de região.

Quem tiver mais dúvidas só perguntar, agora finalmente vou poder desbravar esse console fantástico, tenho muito jogo pra jogar nele!



Cara tá funcionando beleza? Meu saturn é nacional bloqueado, quero jogar games japoneses gravados por mim que usam a expançaõ de memória do Action Replay de 1 mega e 4 megas, estes jogos vão funcionar perfeitos e certamente com esta modificação no action replay???
 

oldi

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
177
Pontos
469
os jogos precisam ser regravados de alguma forma diferente? ou os jogos q a gente possui vão rodar normalmente?
 

Master Shadow

Supra-sumo
Mensagens
25
Reações
84
Pontos
173
Cara tá funcionando beleza? Meu saturn é nacional bloqueado, quero jogar games japoneses gravados por mim que usam a expançaõ de memória do Action Replay de 1 mega e 4 megas, estes jogos vão funcionar perfeitos e certamente com esta modificação no action replay???
Então cara, ta funcionando normal, igual modchip!

Quanto a sua dúvida, vou explicar como funciona.

As funções de 1/4 Mega de Expansão e Região Free estão na placa do Action Replay, ou seja, no hardware dele, por isso elas continuam entende? Quando se Regrava a frash dele se perde apenas a função de Game Shark e Backyp de saves, porque essas que estão no software.

Pode ficar tranquilo!
 

Master Shadow

Supra-sumo
Mensagens
25
Reações
84
Pontos
173
os jogos precisam ser regravados de alguma forma diferente? ou os jogos q a gente possui vão rodar normalmente?

Pode gravar normalmente cara, só era preciso aplicar um patch na ISO na primeira versão do PSeudo, que era para testes, nessa ultima versão ( a que postei no tópico) não é mais necessário gravar ISOS com patch.

Seus games já gravados também vão funcionar....

Eu gravo usando Alcool 120% em 4 X no modo DAO/SAO. De preferência as isos do Site Roomrustler e ISO Zone, são onde tem os melhores dumps de Saturn!
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Então cara, ta funcionando normal, igual modchip!

Quanto a sua dúvida, vou explicar como funciona.

As funções de 1/4 Mega de Expansão e Região Free estão na placa do Action Replay, ou seja, no hardware dele, por isso elas continuam entende? Quando se Regrava a frash dele se perde apenas a função de Game Shark e Backyp de saves, porque essas que estão no software.

Pode ficar tranquilo!


Valeu, então vou fazer, espero que de certo, mas tem risco se der erro no processo de perder o Action replay?
 

Master Shadow

Supra-sumo
Mensagens
25
Reações
84
Pontos
173
Valeu, então vou fazer, espero que de certo, mas tem risco se der erro no processo de perder o Action replay?

O risco é minimo,(se cair a energia por exemplo...) mas mesmo se der algum erro na hora de regravar elecom o PSeudo, tem como gravar novamente a firwmare do Action replay, que está no mesmo disco de boot ATLAS que tem afirmware do PSeudo Saturn.
 
Topo Fundo