O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que os acionistas do Nubank concordam mesmo com isso aqui ?

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu e a esposa temos todas nossas economias em moeda real no Nu, devo tentar abrir uma conta no iti? a maior parte tá em euro aqui fora, mas não quero correr atrás de pepino se der alguma azia com os reais futuramente.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tá sendo ruim pra acionista, não pra cliente. Não acho que vai falir.
Como ela ainda não dá lucro e precisa ainda de investidores é possível falir a qualquer momento.

Nubank é que nem no poker, os investidores ainda investem pq já investiram muito e ainda tem esperança de ganhar algo lá na frente. Mas chega uma hora que o dinheiro acaba e os investidores saem da mesa ou eles mesmo dão fold
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu e a esposa temos todas nossas economias em moeda real no Nu, devo tentar abrir uma conta no iti? a maior parte tá em euro aqui fora, mas não quero correr atrás de pepino se der alguma azia com os reais futuramente.
Pq não abrir no Itaú? É o dono do Iti e é mais sólido.
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pq não abrir no Itaú? É o dono do Iti e é mais sólido.
Vão embaçar com eu não estar no BR, não? Vão perguntar se dei saída definitiva, etc. Por isso gosto dos digitais, não tem muita frescura. E eu não dei saída definitiva, voltarei eventualmente.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Vão embaçar com eu não estar no BR, não? Vão perguntar se dei saída definitiva, etc. Por isso gosto dos digitais, não tem muita frescura. E eu não dei saída definitiva, voltarei eventualmente.
Pra abrir conta on-line no Itaú não pede comprovante de endereço
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
A partir de 11 de outubro os depósitos serão apenas em RDB. Texto do email que recebi hj: "É importante você saber que, a partir de 11 de outubro de 2022, seus novos depósitos passarão a ser feitos em RDB (Recibo de Depósito Bancário) emitidos pelo Nubank e com proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC). Se quiser saber mais sobre RDB ou como mudar a configuração dos seus depósitos, clique aqui."
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.923
Pontos
803
Deveriam fazer uma enquete de quanto o pessoal daqui perdeu
Se bem que podem aumentar o valor

:klolwtf
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eu e a esposa temos todas nossas economias em moeda real no Nu, devo tentar abrir uma conta no iti? a maior parte tá em euro aqui fora, mas não quero correr atrás de pepino se der alguma azia com os reais futuramente.
O problema que tive com o Nubank é que não tem IBAN, fiz uma viagem pra fora que tive problemas numa conexão e isso virou pentelhação pra receber a grana que gastei de volta.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
A partir de 11 de outubro os depósitos serão apenas em RDB. Texto do email que recebi hj: "É importante você saber que, a partir de 11 de outubro de 2022, seus novos depósitos passarão a ser feitos em RDB (Recibo de Depósito Bancário) emitidos pelo Nubank e com proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC). Se quiser saber mais sobre RDB ou como mudar a configuração dos seus depósitos, clique aqui."
Tem uma pegadinha em cima disso aí. O FGC do RDB não cobre o depositante (cara com conta no Nubank), e sim o Nubank (investidor do RDB). Ou seja, em caso de quebra, seria um rolo do c4r4lh0 reaver algo.

É uma firula que ele inventaram pra falar que agora tem garantia.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.923
Pontos
803
Tem uma pegadinha em cima disso aí. O FGC do RDB não cobre o depositante (cara com conta no Nubank), e sim o Nubank (investidor do RDB). Ou seja, em caso de quebra, seria um rolo do c4r4lh0 reaver algo.

É uma firula que ele inventaram pra falar que agora tem garantia.
O pessoal não admite que perdeu, normal
Tem que investir em ações seguras se a pessoa for pobre sempre vai ganhar
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.923
Pontos
803
Não entendi.
Com o IPO do Nubank
Mudando de assunto
E quem investe em copão, o que merece?

images
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
O problema que tive com o Nubank é que não tem IBAN, fiz uma viagem pra fora que tive problemas numa conexão e isso virou pentelhação pra receber a grana que gastei de volta.
Nenhum banco BR tem IBAN, eu acho(Ou tem mas é a maior dor de cabeca arrumar ele).... fora que transferência internacional entre banco grande é a maior dor de cabeca. Eu costumo usar o Remtly e funciona no mesmo dia, poucas taxas, muito eficiente.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Seria muita m**** colocar uma graninha no fundo do Nubank já que esta rendendo mais que qualquer m**** vindo do BR?


Enviado pela força da Maçã
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Para um ignorante.. .como eu, tenho um dinheirinho guardado no nubank, uns 5 mil.....

Posso perder algo? Ultimos meses só ve mudanças no nubank.... tem algo de estranho
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.554
Reações
37.207
Pontos
754

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Tenho uns trocos lá.
Tb to começando a pensar em deixarno banco normal mesmo.


Pior que gosto do app,e do cartão.
Para mim não faz diferença, não mexo na grana, então troquei para um banco normal mesmo.

O cartão vou usar o Nubank mesmo.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.466
Reações
7.816
Pontos
453
pergunta idiota, o que acontece com as dividas do pessoal se essa preula falir?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.023
Pontos
1.504
Deveriam fazer uma enquete de quanto o pessoal daqui perdeu
Se bem que podem aumentar o valor

:klolwtf
Eu ganhei dinheiro, aproveitei a bolha e comprei 1k, uns 3 dias depois subiu pra 1400 e vendi.

Atualmente deixo a reserva de emergência no PicPay, rende 102% do CDI e é diário, além de ter garantia do FGC.
 
Topo Fundo