O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que os acionistas do Nubank concordam mesmo com isso aqui ?

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.554
Reações
37.203
Pontos
754
Screenshot_20220916-153054-700.png
images
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
E está de vento em popa com o Iti. A tal Bitz, do Bradesco, não deu muito certo.

Aí o de vento a popa. :kkk :kkk :kkk

Isso é empresa de trapalhão/comediante.

Nada bate experiência no mercado.

Vi esse tópico e lembrei que alguém falou que o banco sabia o que tava fazendo porque valia mais que o Itaú :kkk :kkk :kkk

Cada vez que volto aqui fica mais engraçada a discussão lá no começo.

Leigo cai em qualquer historinha que o mercado conta.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Ah, achei que era mais um alucinado com Nubank. Sou sócio de Itaú mas nem sei o nome dos projetos lá, isso aí é a gestão que cuida pra mim.
Iti é uma carteira digital, pra pagar os outros, fazer pix, usar cartão sem anuidade, etc. É um Nubank, só que do Itaú.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.389
Pontos
1.824

Falência a vista?
Será que ainda aguenta esse ano, não queria fazer conta em outro banco.

Principalmente esse lixo desse Itaú/Bradesco.

 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Quem está com medo do Nubank quebrar é só mudar a configuração da conta para depósitos em RDB, assim tudo que for depositado dali em diante até 250 mil reais é garantido pelo FGC. Quem tem mais pode deixar o excedente em outro banco.

As contas novas já vem assim por padrão, mas as antigas tem que fazer a opção por depósito RDB no app.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.389
Pontos
1.824
Quem está com medo do Nubank quebrar é só mudar a configuração da conta para depósitos em RDB, assim tudo que for depositado dali em diante até 250 mil reais é garantido pelo FGC. Quem tem mais pode deixar o excedente em outro banco.

As contas novas já vem assim por padrão, mas as antigas tem que fazer a opção por depósito RDB no app.





Já está, mas estamos no Brasil então...
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.293
Reações
12.236
Pontos
453
Minha reserva de emergência está na Nuconta. Tenho conta no Bradesco, Itaú e Santander. Alguém sabe responder se algum deles tem opção de cdb automático igual ao Nubank?
 

Shredder

Veterano
Mensagens
477
Reações
1.126
Pontos
148
É foda. Nubank me forneceu CC logo de cara e o BB me enrola até hoje pra fazer o mesmo. Se isso falir mesmo, tô lascado.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Vou passar minha grana pro Iti, tem o rendimento do Nubank com a segurança de um bancão, o cartão ainda devo usar do Nubank pois gosto muito do suporte

Eu não acho que o Nubank vá falir, mas com dinheiro não se brinca

Quem está com medo do Nubank quebrar é só mudar a configuração da conta para depósitos em RDB, assim tudo que for depositado dali em diante até 250 mil reais é garantido pelo FGC. Quem tem mais pode deixar o excedente em outro banco.

As contas novas já vem assim por padrão, mas as antigas tem que fazer a opção por depósito RDB no app.

É bom lembrar que o dinheiro do FGC não é infinito, se um banco cheio de clientes como o Nubank quebrar o cobertor vai ficar curto, o fundo tem cerca de 98bi em caixa, se lembro bem…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Minha reserva de emergência está na Nuconta. Tenho conta no Bradesco, Itaú e Santander. Alguém sabe responder se algum deles tem opção de cdb automático igual ao Nubank?
CDB fácil do Bradesco tem resgate automático com a conta corrente (tanto que o valor aparece como parte do saldo) está em 100% do CDI.
 
Topo Fundo