O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria possível que o Scorpio é na verdade o next gen da MS? EDIT: vazou! É sim nexgen

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Achei o sporpiao abaixo do que tava imaginando. Não vi vantagens pra trocar meu xone. Essa geração demorou pra começar, os crossgen seguraram ela na minha opinião. Vamos ver se a MS se puxa e lança mais IPs novas relevantes.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Marketing? E os jogos, não contam?
Vendeu pelo menos 20kk sem ter um jogo bom.

Minha dúvida mesmo é se a Sony mandou muito bem no marketing inicial ou se a microsoft que errou tanto que ficou fácil ownar ela(no começo pelo menos).

Espero que não, pois ai seria a next gen mais broxante de todas.

Olha só que beleza.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Vai ser um reboot, o que é ótimo, pois a Microsoft deverá bancar jogos para fazer valer o relançamento...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
O videogame é bem interessante e to curioso de ver rodando, mas lendo no site da O.S. vi o seguinte depoimento da Microsoft sobre o Scorpio:

Oficialmente, a empresa diz que quer reconquistar os desenvolvedores que ela tinha na geração do Xbox 360, mas que foram perdidos quando o PS4 provou ser mais poderoso que o Xbox One. Em termos de marketing, o console seria uma estratégia da Microsoft para poder afirmar aos consumidores e desenvolvedores que o Xbox One é, no final das contas, o console mais poderoso da atual geração, não importando em quais circunstâncias.

Sinceramente, nunca vi uma leitura de mercado tão errada quanto essa que ela fez. Basicamente acham que resolveram todos os problemas do Xone e que o Scorpio agora voltará ao status do X-360.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
O videogame é bem interessante e to curioso de ver rodando, mas lendo no site da O.S. vi o seguinte depoimento da Microsoft sobre o Scorpio:

Oficialmente, a empresa diz que quer reconquistar os desenvolvedores que ela tinha na geração do Xbox 360, mas que foram perdidos quando o PS4 provou ser mais poderoso que o Xbox One. Em termos de marketing, o console seria uma estratégia da Microsoft para poder afirmar aos consumidores e desenvolvedores que o Xbox One é, no final das contas, o console mais poderoso da atual geração, não importando em quais circunstâncias.

Sinceramente, nunca vi uma leitura de mercado tão errada quanto essa que ela fez. Basicamente acham que resolveram todos os problemas do Xone e que o Scorpio agora voltará ao status do X-360.
perfeito...ainda tao caindo no erro que precisam investir em poder bruto e controles novos..se fosse assim o switch nao vendia nada.
 
D

Deleted member 219486

O videogame é bem interessante e to curioso de ver rodando, mas lendo no site da O.S. vi o seguinte depoimento da Microsoft sobre o Scorpio:

Oficialmente, a empresa diz que quer reconquistar os desenvolvedores que ela tinha na geração do Xbox 360, mas que foram perdidos quando o PS4 provou ser mais poderoso que o Xbox One. Em termos de marketing, o console seria uma estratégia da Microsoft para poder afirmar aos consumidores e desenvolvedores que o Xbox One é, no final das contas, o console mais poderoso da atual geração, não importando em quais circunstâncias.

Sinceramente, nunca vi uma leitura de mercado tão errada quanto essa que ela fez. Basicamente acham que resolveram todos os problemas do Xone e que o Scorpio agora voltará ao status do X-360.

Foram inúmeras escolhas erradas, acredito que vários funcionários tem um afastamento da realidade pelas declarações divergentes e pela quantidade de cagadas que a empresa faz.
Não sei o nível de decisão que essa turma que faz mídia tem mas enfim a Microsoft como um todo só revolucionou com o windows, de lá para cá pouca evoluiu, ela caiu no looping de fazer o sistema mais pesado e ocupando mais espaço sem uma justificativa de evolução, mesma coisa do o S.O do X360 que é leve e do XOne pesado(nesse tem mais recursos que no fim das contas são desnecessários).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
perfeito...ainda tao caindo no erro que precisam investir em poder bruto e controles novos..se fosse assim o switch nao vendia nada.

Acho que isso é o megalomanismo estadunidense falando mais alto.

Pouco importa criar um sistema compacto, bem estruturado e com boa adaptação ao mercado para a microsoft, o que eles precisam é de poder bruto segundo suas análises.

Essa leitura deles é tão idiota que eles nem analisaram as gerações anteriores, onde Playstation e Playstation 2 eram videogames medianos em suas estruturas, mas extremamente amigáveis e adaptáveis as empresas.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Acho que isso é o megalomanismo estadunidense falando mais alto.

Pouco importa criar um sistema compacto, bem estruturado e com boa adaptação ao mercado para a microsoft, o que eles precisam é de poder bruto segundo suas análises.

Essa leitura deles é tão idiota que eles nem analisaram as gerações anteriores, onde Playstation e Playstation 2 eram videogames medianos em suas estruturas, mas extremamente amigáveis e adaptáveis as empresas.

Acho que o PS2 não era isso ae não.

Todo mundo fala que o hardware dele é meio alienígena, por isso que tiveram que colocar um PS2 dentro do PS3 pra ter retrocompatibilidade.

Naquela geração o hardware mais amigável para as desenvolvedoras era o Xbox (assim como na geração seguinte era o X360) não à toa que recebia a melhor versão dos multis e ports de jogos de PC (Morrowind, Doom 3, Half-Life 2,etc).

Microsoft só pisou na bola, em termos de hardware, com o Xone mesmo, porque fizeram um planejamento baseado em always no que foi abandonado alguns meses antes do lançamento.

Scorpio pode ser uma volta à velha boa forma...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo