O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Serviço de Streaming: você assina/usa algum?

Quais desses serviços você usa e/ou assina?

  • Netflix

    Votes: 41 70,7%
  • Amazon Prime

    Votes: 18 31,0%
  • Google Play

    Votes: 6 10,3%
  • ITunes

    Votes: 2 3,4%
  • Crackle

    Votes: 0 0,0%
  • Looke

    Votes: 0 0,0%
  • Claro Vídeo

    Votes: 4 6,9%
  • Spotify

    Votes: 22 37,9%
  • Deezer

    Votes: 6 10,3%
  • Play Plus

    Votes: 1 1,7%
  • Globo Play

    Votes: 2 3,4%
  • PSN

    Votes: 13 22,4%
  • Live

    Votes: 5 8,6%
  • Steam

    Votes: 18 31,0%
  • EA Access

    Votes: 4 6,9%
  • Origin

    Votes: 3 5,2%
  • Nintendo Switch Online

    Votes: 2 3,4%
  • Outro (especificar)

    Votes: 8 13,8%

  • Total voters
    58

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
Estou pensando em assinar o Amazon Prime. Vi que tem vários animes e o preço por seis meses é de R$ 7,90. O que acham?
Já usei o Netflix, mas não animo de assinar mais.
Fora esses de vídeo eu uso a Steam, Google Play e o da Origin.

Meu gasto médio mensal com isso fica abaixo dos 20 reais.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Estou pensando em assinar o Amazon Prime. Vi que tem vários animes e o preço por seis meses é de R$ 7,90. O que acham?
Já usei o Netflix, mas não animo de assinar mais.
Fora esses de vídeo eu uso a Steam, Google Play e o da Origin.

Meu gasto médio mensal com isso fica abaixo dos 20 reais.

Recomendo o Amazon Prime. Muito bom o catálogo deles. Pelo preço cobrado, vale e MUITO a pena.

Das opções aí, eu uso a Netflix, Amazon Prime, Spotify, PSN, Steam e Origin. Não deu pra votar em todas pq só permite 5 votos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tenho alguns. Tanto que por isso nem estou assinando IPTV.

Vou cancelar o Netflix esse mês pois não estou assistindo e parece que tão aumentando todo mês estão metendo a faca caros demais. Parece que depois que virou modinha estão querendo "elitizar" o serviço.

Tenho Claro Vídeo, Telecine Play, Globo Play, Watch ESPN, etc.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
Recomendo o Amazon Prime. Muito bom o catálogo deles. Pelo preço cobrado, vale e MUITO a pena.

Das opções aí, eu uso a Netflix, Amazon Prime, Spotify, PSN, Steam e Origin. Não deu pra votar em todas pq só permite 5 votos.

Editei.
Valeu pela opinião. Vou assinar então. :kjoinha
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Assino Amazon Prime, Netflix e Spotify.

Tenho TELECINE PLAY e HBO GO por conta da assinatura da NET, e sinceramente nem uso muito...



Eu recém assinei o Amazon, então ainda estou em período de lua de mel, achando muito bom poder ver Two and the Half Men e Seinfeld sempre que eu quiser, fora Jack Ryan que é realmente bom.

Netflix é naquelas, eu entro, fico 20 min olhando o catalogo e ai desligo a TV.


Enquanto isso tenho 1 tera de filmes e seriados no HD externo colado na TV e confesso q esse é o conteúdo mais usado por mim, lá em casa...
 


Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Daí mesmo só o Netflix. GooglePlay eu apenas compro álbuns lá. iTunes teve um tempinho q utilizei, comprei umas músicas por lá mas não me vejo usando aquilo por muito tempo. Steam uso, mas é beeem pouquinho e raramente compro jogos. Spotify uso apenas a versão free, mas é mais pra conectar à Smart TV daqui de casa.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Aqui em casa eu assino Spotify e a minha irmã o Netflix. Partilhamos as contas desse jeito.

Estou a um tempo tentando convencer a minha irmã a dar um tempo no Netflix e assinar a Amazon Prime, mas ela não está muito afim não... Por 7,90 talvez eu assine por uns meses e vejo se me empolgo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Só o Deezer porque vem no meu plano Tim Beta, ainda bem que é de graça porque acho uma b*sta.
O Deezer é o meu único serviço de streaming. O que você acha de ruim nele? Na minha opinião, é excelente.

Nunca tive nem Netflix. Não tenho saco pra assistir porra nenhuma mais, exceto futebol. Não consigo ter saco pra assistir séries e essas coisas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Só o Claro Vídeo que vem de graça no meu plano de celular. E mesmo assim nem assisto nada...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
O que você acha de ruim nele?
Mesmo com o sinal máximo da rede 4G ele simplesmente acusa falha de conexão de forma frequente e aleatória, e se isso não fosse o suficiente quando ele finalmente volta a encontrar a conexão ele é incapaz de continuar a música de onde parou, ele sempre volta a faixa do início, isso é mega irritante.
Só consigo usar ele relativamente bem se eu fizer download do álbum que quero via wifi e deixar salvo.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
eu uso, mas nao assino nada, huhuauhuhaa
o amazon prime descobri um bug no firetv que permite eu assinar ele infinitamente com um cartao de credito vencido, ou seja, to usando de graça faz 3 meses e nao fui cobrado ainda
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Mesmo com o sinal máximo da rede 4G ele simplesmente acusa falha de conexão de forma frequente e aleatória, e se isso não fosse o suficiente quando ele finalmente volta a encontrar a conexão ele é incapaz de continuar a música de onde parou, ele sempre volta a faixa do início, isso é mega irritante.
Só consigo usar ele relativamente bem se eu fizer download do álbum que quero via wifi e deixar salvo.
Acontece comigo, mas é raro. É incoveniente, mas não chega a atrapalhar meu uso. Eu sou Claro.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Assino Netflix, Prime Video, HBO Go, Crunchyroll e Gamepass.
Mas, além dessea, uso o Deezer (que vem grátis no meu plano da Tim), a PSN (só uso para comprar jogos, não assino a plus), a Live (só uso para comprar jogos, não assino a Gold) e compro jogos na Steam também.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
O Deezer é o meu único serviço de streaming. O que você acha de ruim nele? Na minha opinião, é excelente.

Nunca tive nem Netflix. Não tenho saco pra assistir porra nenhuma mais, exceto futebol. Não consigo ter saco pra assistir séries e essas coisas.
Tem 2 coisas que acho ruim no Deezer. A primeira é não ter um tema escuro. A segunda é que ele não compartilha "o que estou ouvindo" com nenhum app. Posso citar o tinder, por exemplo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu uso Netflix mas não pago, meu irmão me dá um acesso.

Eu fiquei sabendo que vai sair o Disney + e vai ter todos os episódios dos Simpsons pra ver, como sou viciado em Simpsons (principalmente ep. antigos) e parei de assinar a NET/FOX, vou assinar esse se vier pra cá.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Tem 2 coisas que acho ruim no Deezer. A primeira é não ter um tema escuro. A segunda é que ele não compartilha "o que estou ouvindo" com nenhum app. Posso citar o tinder, por exemplo.
Nenhum dos dois me faz falta, mas entendo que são úteis para a maioria. Principalmente o lance do "o que estou ouvindo". É até surpreendente que não tenham se tocado disso.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
assino o spotify. sempre achei uma b*sta esses serviços de streaming mas rolou uma oportunidade de plano familiar aí agora tou usando nos preço.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Torresmo, pq acho que isso está virando uma palhaçada. E se eu consumir mais de uma vez vejo como consigo apoiar mais diretamente.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Eu morro um dinheiro bom só pra piratear, pago 150 reais num servidor para rodar meu servidor Plex com todos os filmes e séries que é quiser, pelo menos 10x melhor que o Netflix.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Spotify de estudante e Netflix

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
Pagar só netflix, incluido no meu plano da livetim uso foxplay e esporte interativo plus.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Netflix e Amazon Prime Vídeo aqui.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.800
Reações
93.036
Pontos
1.353
Amazon prime pois vem no pacote de conta prime (vantagens que pra compra direto na Amazon)

Google músic play

As vezes assino nerdflix, passo um mês e cancelo até ressurgir algo.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Netflix em conta compartilhada e Deezer incluso no plano da Tim, usava Spotify mas por conta do plano acabei migrando, de início achei o app do Deezer bem ruim mas a qualidade sonora um pouco melhor, agora o app já está bem legal ...

Além disso no momento assino Live Gold e Xbox Game Pass, mas uso muito pouco.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 
Topo Fundo