O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seven Deadly Sins Dropa ou Não?

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
O anime é muito bom, problema é a demora pra vinda de episódios novos

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
O mangá tá fenomenal, a história tá ótima!
Sinceramente, sei que já beira o final do mangá vai deixar muita saudade

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Fora que a arte do mangá é sensacional, esse último capítulo com o Escanor tá muito bem desenhado

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Androide paranoico

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
98
Pontos
33
É um anime fácil de mastigar porém difícil de engolir, não é complicado de entender e não tem nem um quebra cabeça acontecendo. É tudo tão medíocre e fácil como você está vendo, é algo para ver e ficar alienado. Uma das coisas que mais me irritou foi o overpower que você falou; poderes bizarros que aparentemente destroem o universo a cada segundo só para matar uma barata, correntes de ar que mandam todo mundo pro espaço por um golpe fraco, ou quando os dois supostos heróis do anime competem queda de braço(wf?) fazendo qualquer golpe épico de ultimo episódio acontecer a cada pequena coceirinha do anime. DBZ cresceu por utilizar a lógica oposta, pois já havia sendo utilizada a anos esse método água com açucar. Parece que os personagens estão usando hack, todos eles.

(SPOILER) tem uma cena em que o porco se sacrifica pelo grupo, e antes de você ficar frustrado ele volta a vida sem nenhuma fodendo explicação, porém minúsculo do tamanho de um filhote de ramster (aff) Mantenha a certeza de que a pessoa que morrer vai reviver sem explicação de uma forma ou de outra, as contusões se curam sozinhas neste anime, parece que foi escrito por alguém que ama finais felizes e poderes exagerados e surreais.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
É um anime fácil de mastigar porém difícil de engolir, não é complicado de entender e não tem nem um quebra cabeça acontecendo. É tudo tão medíocre e fácil como você está vendo, é algo para ver e ficar alienado. Uma das coisas que mais me irritou foi o overpower que você falou; poderes bizarros que aparentemente destroem o universo a cada segundo só para matar uma barata, correntes de ar que mandam todo mundo pro espaço por um golpe fraco, ou quando os dois supostos heróis do anime competem queda de braço(wf?) fazendo qualquer golpe épico de ultimo episódio acontecer a cada pequena coceirinha do anime. DBZ cresceu por utilizar a lógica oposta, pois já havia sendo utilizada a anos esse método água com açucar. Parece que os personagens estão usando hack, todos eles.

(SPOILER) tem uma cena em que o porco se sacrifica pelo grupo, e antes de você ficar frustrado ele volta a vida sem nenhuma fodendo explicação, porém minúsculo do tamanho de um filhote de ramster (aff) Mantenha a certeza de que a pessoa que morrer vai reviver sem explicação de uma forma ou de outra, as contusões se curam sozinhas neste anime, parece que foi escrito por alguém que ama finais felizes e poderes exagerados e surreais.

Se acha isso tudo ruim para AGORA! De ver isso pois só vai quebrar a cara cada vez mais!
Dito Isso!
O charme da série é justamente ser simples e sair aloprando em tudo!
E nisso as temporadas 1 e "2" foram o anime "perfeito" (e quando falo isso falo no simples gêneros do exagero e da porradaria!; sobre história joga umas pipocas pros "pombos" catarem e depois revela mastigado!)
Já a "3" se não fosse o Escanor e resolver finalmente perder algum tempo falando sobre os mandamentos, teria sido um M..., monumental!
Mas felizmente saiu do começo genérico pra fingir que tão desenvolvendo alguma coisa!
Sinceramente depois de finalmente ver a ultima temporada no Netflix...
Não me deixou nem perto do hype e ansiedade que a (s) temporada (s) anterior (es) criou!
Teve falha na escalada de poderes durante a temporada!
Demorou pacas pra dar personalidade aos mandamentos (pois do começo ao meio era o que eram descritos fenômenos naturais que tinham boca e arrotavam falas genéricas!!!)
E sinceramente de uma guerra!?
Só morreram buchas de canhão do lado dos heróis e os dois mais patéticos dos mandamentos (juro que aposto de alguns citados mortos; +3; voltarem e olha que nem li o mangá!)
O meio pro fim salvou a temporada de ser pífia!
Ao menos foi passável, só resta saber se melhora com o tempo ou se perdem mais...
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
O anime eu só vi a primeira temporada, mas o mangá estou em dia. Para mim está razoável, mas depois desse ultimo episódio tende a dar uma boa melhorada.
 


Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
cara, no inicio da primeira temporada, vc pensa que o desenvolvimento do anime é lento, mas na metade, o anime desenvolve muito rápido. Os 25 episódios da primeira temporada do anime adaptou uns 100 capítulos do mangá.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Terminei de assistir ontem o anime, e no geral eu gostei muito. Os personagens são excelentes, mas achei quem exageraram um pouco na dosagem dos clichês com o decorrer na trama.

Já tem uma previsão para a próxima temporada?? Vale acompanhar o manga??
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Os otakus estão desesperados querendo flopar esse anime, pois é bem diferente do que eles gostam, ou seja, pra mim é sucesso!
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Estou meio perdido quanto à numeração das temporadas porque na tela aparece T3 (temporada três), mas o que realmente quero saber é: quando vai ter a continuação da história. Os Mandamentos restantes parecem ter se reunido em Camelot.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lembre-se!
Teve a normal (1ª)
Uma curta que nem dá pra chamr de temporada (2ª)
É a dos mandamentos! (3ª!?)
Afinal tá no Netflix assim...se bem que...
No aplicativo tá por nome do arco!

O Seisen no Shirushi nem deveria equivaler como "temporada". Foram só 4 episódios especiais.

A dos Mandamentos na verdade é a segunda temporada, ainda que a Netflix chame de terceira.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Estou meio perdido quanto à numeração das temporadas porque na tela aparece T3 (temporada três), mas o que realmente quero saber é: quando vai ter a continuação da história. Os Mandamentos restantes parecem ter se reunido em Camelot.

Cara, na verdade não é terceira temporada, é que a netflix errou, ela chamou segunda temporada os ovas que saíram pouco tempo depois da primeira temporada do anime, por isso que ela denominou essa temporada de terceira.

Agora a nova temporada parece que vai sair so daqui dois anos, quando o manga ficar mais distante.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Eu ja estou terminando o anime, ela eh bem violenta, relacionando ao anime shonen. O anime tem umas mortes bem brutais mesmo, essa segunda temporada tinha umas bem pesadas mesmo.

 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Vi o anime e achei muito bom. Só não gostei do protagonista e do excesso de piada de punheteiro.

Basicamente minha opinião.

Em certos trechos é um pouco confuso, porém gosto bastante do ambiente medieval e de mitologia. Nanatsu explora bastante essas duas coisas.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu vi a segunda temporada a um tempo atras e até pensei em fazer um texto fazendo uma review, mas a preguiça foi maior. Vendo esse topico ser upado de novo me deu vontade de comentar sobre a temporada, mas eu não me lembro de quase nada, então eu só vou comentar alguns pontos que eu gostei e os que eu não gostei:

O que eu gostei:

-O segundo passado do Ban com o pai e todo o reencontro com ele.

-Escanor melhor personagem. Tambem conhecido como o ALL BRIGHT e seu poder o ALL FOR SUN! Esse personagem é tradução de "foda veio!".

O que eu não gostei:

-Niveis de poder medidos por numero: Essa é uma das decisões mais idiotas que o Shounen pode cometer. Ficar númerando o poder só faz as lutas ficarem mais sem graça e trazer inconsistencias para a historia.

-Excesso de flashback: Acho que 60% da temporada foi de flashbacks, somente A Merlin não teve nenhum nessa temporada.

-A porra dos mandamentos que não morrem apesar de serem "mortos" constantemente: Acho que teve mandamentos que foram mortos 2 ou 3 vezes durante essa temporada e o autor insiste em querer revive-los. A gente nem sente mais senso de perigo quando vemos eles.

-O sistema de combate não faz o menor sentido: O anime não sabe o que quer, tem hora que o combate é o simples o mais forte ganha estilo DBZ, mas tem hora que as lutas tentam ser mais Jojo/hxh em que dependendo do poder e da estrategia você pode ganhar de gente muito mais forte que você. Só que o autor não decide o que ele quer fazer e uma hora o vilão e tão poderoso que ninguem consegue nem enconstar e outra hora um grupo de randoms quase consegue derrotar um deles.



Pra finalizar eu acho que entendi a direção que o anime está indo.

Pelo que eu entendi, vendo a diferença de força do Meliodas e do Escanor para os outros pecados, e como eles lidam com seus pecados. Enquanto os outros rejeitam os seus pecados, os dois aceitam e abraçam seus pecados como suas forças. O exemplo mais forte disso é o proprio Escanor que quando está no modo fraco ele não tem confiança nenhuma e seu modo poderoso e seu orgulho está no maximo.

Apesar desses problemas com a segunda temporada eu ainda veria uma terceira pra ver os outros personagens aprendendo a lidar com o proprio pecado e usando-o como sua força. Mas principalmente eu veria só pra assistir o Escanor sendo badass.
 
Ultima Edição:

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se gostou leia o mangá e verá o motivo de Merlin e Escanor ser os favoritos.

O anime não vou assistir a segunda temporada.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu vi hoje um linga desse anime na netflix. Ainda não o assisti, mas parece ser algum OVA, pois a duração é mais de 1:30h.

O nome parecia ser povo do céu ou algo assim, mas não encontrei na internet nada semelhante... Ah, acabei de achar: https://trecobox.com.br/2018/06/28/...-prisoners-of-the-sky-confira-o-novo-trailer/

Ele não tem a marca da Netflix, então acho que não foi feito pela empresa.
Nenhuma produção relacionada a Seven Deadly Sins é feita pela Netflix, eles só distribuem pelos outros paises.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Nenhuma produção relacionada a Seven Deadly Sins é feita pela Netflix, eles só distribuem pelos outros paises.

Minha memória deve ter me traído, então. Eu poderia jurar ter visto uma marca Netflix acima do nome do anime quando o assisti.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Minha memória deve ter me traído, então. Eu poderia jurar ter visto uma marca Netflix acima do nome do anime quando o assisti.
Eles colocam o selo Netflix por causa da distribuição. No caso dos animes, eles ficam com a exibição mundial e não pode ir pro Crunchroll.

Isso também acontece com series americanas, Raio Negro é da CW e mesmo assim ganhou selo original Netflix.

O problema é que se cancela no canal original, o Netflix lava as mãos também.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Rushei esses dias e finalizei hoje.
Antes eu achava meio boba, mas decidi pegar uns episódios pra ver e acabei viciando.
Tenho as mesmas criticas da galera: forçado em algumas partes, personagens MUITO OP's e etc.. Mas o anime é tão bom que supera e muito esses detalhes.
Minha duvida é qual capitulo seguir no mangá, de onde a anime parou, pois pretendo acompanhar no mangá visto que vai demorar muito pra sair uma nova temporada.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Comece o mangá desde o início, o anime rushou e cortou muita coisa.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Acabou o mangá, que triste.
Mais uma lacuna aberta, vai fazer falta.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Se realmente acabou, o arco final teve um climax bem fraco, mas provavelmente foi um final rushado só para finalizar o manga mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Achei que sairia algo essa semana pois ficou Epilogue 1.
Não saiu.

Acabou bem fraquinho mesmo, a luta final até que dará um bom anime, mas só.
 
Topo Fundo