O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shadow of The Tomb Raider | Free Trial liberado!

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
fiquei agoniado
Acho que nunca mais vou experimentar mais agonia do que senti no início da tela Wreck of Maria Doria. Vc começa em pleno oceano, no meio do nada, desorientado, com horizonte escuro, tubarões atazanando e pouco ar.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.996
Pontos
1.189
Acho que nunca mais vou experimentar mais agonia do que senti no início da tela Wreck of Maria Doria. Vc começa em pleno oceano, no meio do nada, desorientado, com horizonte escuro, tubarões atazanando e pouco ar.
não faço ideia do q seja isso, e depois do que você falou eu não faço a menor questão de saber...ta louco....
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803


Muita inspiração na atmosfera e design geral de Uncharted. Tanta, que o comentator cometeu a gafe de citá-la perante um gameplay precoce (o que certamente irrita um pouco os produtores).

O jogo está bonito, parece-me imersivo e divertido. As animações estão levemente cruas e vi tearing por 4 ou 5 vezes durante o gameplay, o que espero que seja corrigido.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Shadow of the Tomb Raider terá roupas clássicas de Lara Croft
Game irá incluir pelo menos três skins "das antigas".

Shadow of the Tomb Raider vai seguir a tendência de seu predecessor, “Rise”, e trará de volta algumas das roupas clássicas de Lara Croft. O game deve incluir pelo menos três skins de visuais antigos. Uma delas é a roupa padrão de Tomb Raider II (provavelmente a mais icônica de Lara), com a camiseta justa, shortinho marrom e os coldres das pistolas na cintura. A segunda também é de Tomb Raider II, mas a versão com a jaqueta bomber. A terceira é o visual de Tomb Raider: Angel of Darkness, de regata preta e short com estampa militar. Relembre na galeria as skins originais:
41894894.bmp

Segundo o GameSpot, todos os visuais serão poligonais e terão aquele ar “datado”. Não serão exatamente roupas totalmente refeitas, mas basicamente a imagem daquela Lara “pixelada” dos jogos antigos irá substituir o personagem em Shadow of the Tomb Raider, assim como aconteceu no game anterior, em Rise of the Tomb Raider. Até agora, a Square ou a Eidos Montreal não divulgaram mais detalhes ou imagens de como as skins clássicas de Shadow of the Tomb Raider serão, mas é provável que sigam o padrão do game anterior da série, que trouxe cinco visuais icônicos.


Fonte:https://www.meups4.com.br/noticias/shadow-of-the-tomb-raider-tera-roupas-classicas-de-lara-croft/
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
:kpaixao:kjoinha
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Metacritc está 77, o que deve ter decepcionado os produtores, mas eu particularmente, se me importasse com notas, acharia essa uma boa média.

Essa coisa de score numérico pra jogo ainda vai aniquilar o mercado de games. Muita variabilidade em jogos que devem ter qualidade aproximadamente semelhante. Valkyria Chronicles 4 do PS4, por exemplo, que, em minha experiência, deve ter o mesmo nível de qualidade que Shadow of Tomb Raider, está com Metacritic 85 no PS4.

Comprei ambos hoje, pretendo testá-los durante a semana que vem, logo posto impressões.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Metacritc está 77, o que deve ter decepcionado os produtores, mas eu particularmente, se me importasse com notas, acharia essa uma boa média.

Essa coisa de score numérico pra jogo ainda vai aniquilar o mercado de games. Muita variabilidade em jogos que devem ter qualidade aproximadamente semelhante. Valkyria Chronicles do PS4, por exemplo, que, em minha experiência, deve ter o mesmo nível de qualidade que Shadow of Tomb Raider, está com Metacritic 85 no PS4.

Comprei ambos hoje, pretendo testá-los durante a semana que vem, logo posto impressões.

Essa média é no PS4 onde existem mais reviews, no Xbox One está em 83 e no PC 81, e de certa forma isso exemplifica bem o que vc diz sobre notas e o ruido que isso adiciona no mercado e no desempenho dos jogos, por se tratar de um jogo multi, o certo seria criar um sub score reunindo todos os reviews em todas as plataformas para dar uma média geral como é o caso do OpenCritic que amalgama todas as plataformas, por essas e outras que é complicado deixar se levar por médias de merdacritic, que ao meu ver, já se faz antiquado em vista do que existe no OpenCritic por exemplo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Essa média é no PS4 onde existem mais reviews, no Xbox One está em 83 e no PC 81, e de certa forma isso exemplifica bem o que vc diz sobre notas e o ruido que isso adiciona no mercado e no desempenho dos jogos, por se tratar de um jogo multi, o certo seria criar um sub score reunindo todos os reviews em todas as plataformas para dar uma média geral como é o caso do OpenCritic que amalgama todas as plataformas, por essas e outras que é complicado deixar se levar por médias de merdacritic, que ao meu ver, já se faz antiquado em vista do que existe no OpenCritic por exemplo.

Com certeza. Metal Gear V por exemplo sofre do mesmo “mal”, está com 95 no XBox One e 93 no PS4. Totalmente esdrúxulo isso de nota.

Como o PS4 é a “principal plataforma da geração”, os reviews dos multiplataformas no console da Çony acabam sendo considerados, por default, como os principais também. Por isso, acaba-se considerando MGSV um “jogo 93” e, infelizmente, Shadow of Tomb Raider “um jogo 77”.

O que prova o quão tosco, sem nexo e prejudicial são esses scores.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Metacritc está 77, o que deve ter decepcionado os produtores, mas eu particularmente, se me importasse com notas, acharia essa uma boa média.

Essa coisa de score numérico pra jogo ainda vai aniquilar o mercado de games. Muita variabilidade em jogos que devem ter qualidade aproximadamente semelhante. Valkyria Chronicles 4 do PS4, por exemplo, que, em minha experiência, deve ter o mesmo nível de qualidade que Shadow of Tomb Raider, está com Metacritic 85 no PS4.

Comprei ambos hoje, pretendo testá-los durante a semana que vem, logo posto impressões.

Eu nao tava nem sabendo que tinham lançado valkyria chronicles 4
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Essa média é no PS4 onde existem mais reviews, no Xbox One está em 83 e no PC 81, e de certa forma isso exemplifica bem o que vc diz sobre notas e o ruido que isso adiciona no mercado e no desempenho dos jogos, por se tratar de um jogo multi, o certo seria criar um sub score reunindo todos os reviews em todas as plataformas para dar uma média geral como é o caso do OpenCritic que amalgama todas as plataformas, por essas e outras que é complicado deixar se levar por médias de merdacritic, que ao meu ver, já se faz antiquado em vista do que existe no OpenCritic por exemplo.
na média do xone ainda não entrou os piores reviews, por isso ta maior pelo quê eu vi, mas enfim o segundo eu ja achei abaixo do primeiro, e pelo jeito o terceiro idem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Acho que pra quem curtiu os outros não terá erro.

Essa nova trilogia de Tomb Raider são jogos bacanas, sem ser brilhantes.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
na média do xone ainda não entrou os piores reviews, por isso ta maior pelo quê eu vi, mas enfim o segundo eu ja achei abaixo do primeiro, e pelo jeito o terceiro idem.

Pois é man, eu vi aqui e a quantidade de reviews nos dois é quase a mesma, a diferença são as publicações que dão nota exclusivamente para cada plataforma e as que dão nota valendo para ambas, bom, tenho o primeiro jogo mas nunca peguei para jogar a fundo, nem toquei no segundo jogo então não tenho como opinar com propriedade, mas pelo que se nota, esse terceiro jogo do reboot deve ser o com a recepção mais morna dentre os três.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
na média do xone ainda não entrou os piores reviews, por isso ta maior pelo quê eu vi, mas enfim o segundo eu ja achei abaixo do primeiro, e pelo jeito o terceiro idem.


Isso. Na verdade, o OpenCritics é que representaria o score real agregado do jogo, e, no caso, está 81.

Aliás, OpenCritics é bem melhor que Meracritics. Ambos são besteira, mas o Open é melhor por dois motivos:

1) Trabalha com média aritmética, enquanto o Metacritic faz um furdunço que ninguém entende
2) Revela seus métodos de cálculo, coisa que o Metacritc não faz. Aliás, não revelar como é calculado o metascore já deveria por em descrédito toda reputação do site, tornando-o automaticamente fraudulento, independentemente de quaisquer outros fatores. É como as eleições brasileiras, que são fraudulentas, independentemente de qualquer outra observação, mesmo antes de iniciarem, simplesmente porque é impossível realizar uma conferência dos votos.

Isso sem contar os erros históricos do Metacritic, como o caso de Zelda Ocarina of Time do N64, por exemplo, em que a nota agregada real do game seria algo em torno de 96, e está outra nota simplesmente porque omitiram alguns reviews de revistas que em casos de outros jogos eles consideram, sabe-se lá o porquê.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.177
Reações
14.474
Pontos
1.019
Até gostei do primeiro jogo da trilogia, não joguei o segundo, mas provavelmente teria gostado. Agora esse terceiro pelo pouco que vi parece aquém dos anteriores, diálogos sofriveis e várias animações bem ruins estilo Mass Effect Andromeda, faltou capricho! Por fim, acho que acabou por ser um jogo sem identidade, tipo é legal, mas que você não sentirá muito não se não jogar.
Talvez o erro tenha sido tentar se parecer demais com Uncharted, fazendo que as comparações ficassem inevitáveis e que acabaram esquecendo da essência que fizeram a existência do próprio Tomb Raider, pena.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Recebeu algumas avaliações Boas, mas às que foram ruins, foram bem baixas derrubando a média da versão PS4.No Xone e PC está um pouco melhor a média mas com muito menos análises.

Parece que está meio dividido algumas opiniões. ..É caso de só jogando para saber a real.

Gostaria de saber se vai ser tão bom ou superior aos anteriores....
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Notas do metacritic estão cada vez mais irrelevantes pra min, e devia ser pro mercado também, é algo muito variável.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Ele tem várias notas boas sim,e de grandes sites.

Uma coisa que gostei e muitos não devem ter gostado para os padrões atuais: Ele tem muito menos partes com tiroteio do que os jogos anteriores. Parece que está mais em linha com os Tomb antigos baseados mais em exploração e Puzzles.Parece que diminuíram de forma significativa as seções de combate.Apesar de eles existirem isso me soa como um jogo mais equilibrado para um Tomb Raider.Porque ele não tem que ser um jogo de tiro ou TPS,mas reforçar os outros elementos para se parecer mais como um jogo de aventura.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho que nunca mais vou experimentar mais agonia do que senti no início da tela Wreck of Maria Doria. Vc começa em pleno oceano, no meio do nada, desorientado, com horizonte escuro, tubarões atazanando e pouco ar.
put* que pariu, aquela fase é uma das coisas mais fodas da minha época de PSX. Aqueles tubarões me fizeram perder muito sono.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho que nunca mais vou experimentar mais agonia do que senti no início da tela Wreck of Maria Doria. Vc começa em pleno oceano, no meio do nada, desorientado, com horizonte escuro, tubarões atazanando e pouco ar.
put* que pariu, aquela fase é uma das coisas mais fodas da minha época de PSX. Aqueles tubarões me fizeram perder muito sono.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho que vou esperar ele na GamePass. Honestamente, tudo que vi nele me decepcionou um pouco.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Parece que não evoluiu o suficiente. É um risco de lançar uma trilogia justamente na transição de gerações, epsera-se evolução e não apenas refinamento entre os títulos. Como passa por está questão de expectativa acaba que as resenhas serão divisivas, particularmente curti o que li na IGN, está na minha lista com certeza.

De qualquer forma, os números que o reboot movimentou em vendas e o fato de conseguir reviver a franquia serve de exemplo.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 
Topo Fundo