O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Essa temporada com certeza será dividida em 2 partes de 16 episódios, ou terão que ou cortar muito mas muito conteúdo ou criar um final diferente, pois ainda faltam praticamente 30 capítulos até o final do mangá (previsto para acabar em abril no 139). Falando em mangá quem aqui acompanha, o que acharam dos leaks do capítulo 137? Pelo que ando acompanhando, dividiu a fã base no meio, Isayama sabe mexer com o psicólógico dos fãs demais hahaaha.

Isayama já disse várias vezes que querem adaptem o anime igual no mangá..então final diferente só se dá muita..mas muita m**** no 138 e 139
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Agora você conseguiu me deixar mais curioso ainda kkk. Mas vou esperar pelo capítulo completo.
Eu vi só uns paineis e gostei do rumo, era meio o o que eu já esperava, mas esperando uma tradução aqui pra entender o contexto do que vi.

Tem algum motivo desta demora do capítulo 137?

Esta altura do campeonato alguma tradução tosca do coreano já devia ter saído ao menos.
Saiu hoje no JP e Córeia do Sul, já tem gente traduzindo, essa semana ainda deve sair.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Isayama já disse várias vezes que querem adaptem o anime igual no mangá..então final diferente só se dá muita..mas muita m**** no 138 e 139
Pois é, por isso duvido muito que serão so 16 capítulos. Já acho que estão cortando demais algumas cenas, imagina se forem só 16 episódios.
 


Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Alguém chegou a ler essa teoria do Reddit?

Quem tiver um tempinho, vale a pena ler. Seria uma banho de água fria se for verdade, mas faz sentido.

Sinceramente depois desses últimos capítulos do mangá não me surpreenderia em nada se isso fosse verdade. Mas esse cara aí também procurou pelo até em ovo de titan e pelo visto ele não levou em conta os acontecimentos do capítulo 137, no mais Isayama continua sendo troll.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Tem uma teoria aí do que pode acontecer no capítulo 138, que acho bem possível, e se acontecer, vai ser fantástico.

Spoiler do capítulo 137.

Eren não morreu, na verdade ele usou o poder do War Hammer Titan e em nenhum momento saiu de Paradis.

Com a morte do Zeke, ele perde a capacidade de controlar o rumbling, no entanto quando Zeke morreu, e quando ninguém come, um bebê nasce com o poder do Tita.

Historia está em trabalho de parto, e ele nascera com o poder do Tita bestial, e e da família real.

Eren entra em contato com o bebê e continua o rumbling.

Armin e cia estarão a mais de mil quilômetros de distância e sem meio de se locomover, com exceção de Falcom que estará exausto depois da luta e precisará de alguns dias para se recuperar.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Alguém chegou a ler essa teoria do Reddit?

Quem tiver um tempinho, vale a pena ler. Seria uma banho de água fria se for verdade, mas faz sentido.

A teoria é extremamente coerente, provavelmente a mais completa que já li mas eu não vejo uma maneira de encaixar tudo isso em apenas 3 capítulos, e pelo que o outro user citou o 137 não se conectou com esses fatos.
Com relação à esse spin-off, pelo que entendi ele era lançado como conteúdo extra dos volumes, mesmo que o autor valide o canône, acho que deveriam ser no mínimo capítulos extras para de fato servir de fundamento para o plot principal.
Além disso, o desfecho dessa teoria para mim invalida a mensagem final da obra. No mais deixo os parabéns pra esse cara, com certeza levou muito tempo para formular tudo isso.
Tem uma teoria aí do que pode acontecer no capítulo 138, que acho bem possível, e se acontecer, vai ser fantástico.

Spoiler do capítulo 137.

Eren não morreu, na verdade ele usou o poder do War Hammer Titan e em nenhum momento saiu de Paradis.

Com a morte do Zeke, ele perde a capacidade de controlar o rumbling, no entanto quando Zeke morreu, e quando ninguém come, um bebê nasce com o poder do Tita.

Historia está em trabalho de parto,
Já saiu o 137?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
A teoria é extremamente coerente, provavelmente a mais completa que já li mas eu não vejo uma maneira de encaixar tudo isso em apenas 3 capítulos, e pelo que o outro user citou o 137 não se conectou com esses fatos.
Com relação à esse spin-off, pelo que entendi ele era lançado como conteúdo extra dos volumes, mesmo que o autor valide o canône, acho que deveriam ser no mínimo capítulos extras para de fato servir de fundamento para o plot principal.
Além disso, o desfecho dessa teoria para mim invalida a mensagem final da obra. No mais deixo os parabéns pra esse cara, com certeza levou muito tempo para formular tudo isso.

Já saiu o 137?

https://ww7.readsnk.com/
 

Ducellus

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
158
Pontos
53
A teoria é extremamente coerente, provavelmente a mais completa que já li mas eu não vejo uma maneira de encaixar tudo isso em apenas 3 capítulos, e pelo que o outro user citou o 137 não se conectou com esses fatos.
Com relação à esse spin-off, pelo que entendi ele era lançado como conteúdo extra dos volumes, mesmo que o autor valide o canône, acho que deveriam ser no mínimo capítulos extras para de fato servir de fundamento para o plot principal.
Além disso, o desfecho dessa teoria para mim invalida a mensagem final da obra. No mais deixo os parabéns pra esse cara, com certeza levou muito tempo para formular tudo isso.

Já saiu o 137?
Realmente, faltando 2 capítulos fica difícil encaixar tudo isso. E agora lendo o capítulo 137, fica mais improvável disso acontecer.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.052
Reações
17.771
Pontos
1.094
Eu achei fraco em termos de desenvolvimento. Considerando que a temporada só terá 16 episódios, eu achei que perderam muito tempo com algumas coisas que não fizeram sentido.

A parada do Niccolo chorando pela Sasha eu achei total sem sentido. Usaram apenas um flashback dele cozinhando pra Sasha pra dizer que os dois tinham uma conexão? Porra, me poupe né ?

Levaram 3 temporadas construindo a relação da galera da tropa e agora querem me convencer com 1 minuto de cena a parada do Niccolo.

Tem algo que está me incomodando muito nessa temporada que é a falta de consistência na hora de mostrar a história. Levaram alguns episódios falando de Marley o que para mim foi ótimo. E em algumas coisas eles fazem de forma rápida que me cria um total de zero empatia. Tá faltando consistência na hora de apresentar a história.

Péssimas escolhas por parte dos responsáveis. Deveriam ter feito mais uma ou duas temporadas. Isso tá me lembrando a Game of Thrones.
Suas criticas tem como alicerce o lance da temporada ter 16 espisodios e acabar pra sempre, e eu entendo sua critica...mas isso tá confirmado? Se sim, fico preocupado tb...

Eu não leio o mangá mas pelo que eu entendi cada episódio do anime equivale a 1 capitulo de mangá e tem uns 30 capitulos pra adaptar...me parece que a outra parte dessa temporada final deve sair no final de 2021 ou 2022...estilo Breaking Bad que dividiu sua temporada final em 2 pts.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
nem to lendo o tópico que ainda to no vol 25 mas acabei de assistir os últimos 3 eps e mel dels

QUE LAVAGEM DE ALMA :rox:rox:rox

sasha :ksnif
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Tá acabando.... Acho que o autor vai peidar no final mesmk.
Com certeza ainda deve rolar alguma reviravolta no 138. Se o final for isso aí mesmo vai ter fã queimando os mangás que nem fizeram com Bleach.
Eu acho que a batalha deveria ter sim terminado nesse capítulo e deixado os 2 últimos para as reflexões e revelações finais. Mas agora torço para que o Isayama traga algum twist, porque acabar desse jeito vai ser brochante.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Com certeza ainda deve rolar alguma reviravolta no 138. Se o final for isso aí mesmo vai ter fã queimando os mangás que nem fizeram com Bleach.
Eu acho que a batalha deveria ter sim terminado nesse capítulo e deixado os 2 últimos para as reflexões e revelações finais. Mas agora torço para que o Isayama traga algum twist, porque acabar desse jeito vai ser brochante.

A fã base ficou bem dividida nesse capítulo, os japoneses elogiaram bastante
Principalmente a conversa dos PATHS entre o Armin e Zeke, e o sacríficio do Zeke que eles fizeram a alusão a um seppuku sendo o Levi o Kaishakunin dele, ainda mais que no JP o Levi é o personagem mais popular de longe. No ocidente o rage que vi foram dos fãs do Eren e do caminho de destruição dele versus os fãs da "Aliança", foi bem engraçado de ver hahahaha.

Tem uma teoria que o Isayama quer transformar o Reiner no verdadeiro Helos e o Armin como o Eldian que fez o que o rei Fritz não teve a coragem de fazer.

Mas vamos ver qual o próximo troll do Isayama, eu nem espero mais nada, só to me divertindo com a reação da galera.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Tem uma teoria aí do que pode acontecer no capítulo 138, que acho bem possível, e se acontecer, vai ser fantástico.

Spoiler do capítulo 137.

Eren não morreu, na verdade ele usou o poder do War Hammer Titan e em nenhum momento saiu de Paradis.

Com a morte do Zeke, ele perde a capacidade de controlar o rumbling, no entanto quando Zeke morreu, e quando ninguém come, um bebê nasce com o poder do Tita.

Historia está em trabalho de parto, e ele nascera com o poder do Tita bestial, e e da família real.

Eren entra em contato com o bebê e continua o rumbling.

Armin e cia estarão a mais de mil quilômetros de distância e sem meio de se locomover, com exceção de Falcom que estará exausto depois da luta e precisará de alguns dias para se recuperar.

O problema dessa parte da Historia parir a reencarnação do Zeke, é que vai contra o que o Eren quer. Ele quer destruir o resto do mundo e salvar Paradis ao mesmo tempo que ele encerra a maldição dos titãs. História parindo o Zeke só vai continuar o ciclo do rei Fritz. O bebe só vai viver 13 anos e vai ter que ser devorado, enquanto a Historia vai virar uma máquina de produzir bebês titãs, tudo o que o Eren não deseja.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
A fã base ficou bem dividida nesse capítulo, os japoneses elogiaram bastante
Principalmente a conversa dos PATHS entre o Armin e Zeke, e o sacríficio do Zeke que eles fizeram a alusão a um seppuku sendo o Levi o Kaishakunin dele, ainda mais que no JP o Levi é o personagem mais popular de longe. No ocidente o rage que vi foram dos fãs do Eren e do caminho de destruição dele versus os fãs da "Aliança", foi bem engraçado de ver hahahaha.

Tem uma teoria que o Isayama quer transformar o Reiner no verdadeiro Helos e o Armin como o Eldian que fez o que o rei Fritz não teve a coragem de fazer.

Mas vamos ver qual o próximo troll do Isayama, eu nem espero mais nada, só to me divertindo com a reação da galera.
Eu gostei da conversa nos Paths, foi com certeza a melhor parte do capítulo. Minha crítica foi só o fato dos antigos portadores de titãs terem "despertado" e lutado juntos, foi um put* Deus Ex-Machina forçado além de extremamente clichê. Os fãs do Eren aqui no Ocidente são engraçados mesmo, mas eu não vou mentir que esperava mais dessa luta Eren x Aliança. Levi matando o Zeke foi coerente e era uma cena já esperada, mas eu me pergunto: Pro Eren controlar o Fundador ele não precisava apenas do sangue real? O usuário realmente precisava estar vivo? Não me lembro se isso foi citado explicitamente antes.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Eu gostei da conversa nos Paths, foi com certeza a melhor parte do capítulo. Minha crítica foi só o fato dos antigos portadores de titãs terem "despertado" e lutado juntos, foi um put* Deus Ex-Machina forçado além de extremamente clichê. Os fãs do Eren aqui no Ocidente são engraçados mesmo, mas eu não vou mentir que esperava mais dessa luta Eren x Aliança. Levi matando o Zeke foi coerente e era uma cena já esperada, mas eu me pergunto: Pro Eren controlar o Fundador ele não precisava apenas do sangue real? O usuário realmente precisava estar vivo? Não me lembro se isso foi citado explicitamente antes.
Também achei forçado o Deus Ex-Machina, acho que o autor deve ter cansado já, ou fez de troll mesmo não duvido de nada. Eu até entendi o porque do Grisha, o Owl e o restante terem se virado contra o Eren, pois os restauracionistas queriam a liberdade dos Eldians que estavam aprisionados em Marley e o reestabelecimento do império deles ( Os Eldians de Paradis pelo que me recordo são considerados covardes e traídores por terem fugido com o rabo entre as pernas e deixado o restante para trás), só que o Eren começou a matar geral, inclusive os Eldians que o pai dele e o Owl queriam libertar, então por esse lado até entendo. Também achei brochante essa luta final, mas acho que no próximo capítulo deve ter uma luta final entre o Eren e o Reiner, se não tiver vai ser mais anticlimático do que esse capitulo 137.

Quanto ao sangue real, pelo que entendi nos PATHS ninguém esta vivo e nem morto, e como todos estão conectados Zeke estava sendo utilizado pelo Eren dentro do Paths para controlar o rumbling (do mesmo jeito que ele tá fazendo com a Ymir). Com Zeke despertando e mudando de lado, e posteriormente sendo morto e reencarnado (bebê da Historia?) ele perde essa habilidade por ele em si não ter o sangue real.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
O problema dessa parte da Historia parir a reencarnação do Zeke, é que vai contra o que o Eren quer. Ele quer destruir o resto do mundo e salvar Paradis ao mesmo tempo que ele encerra a maldição dos titãs. História parindo o Zeke só vai continuar o ciclo do rei Fritz. O bebe só vai viver 13 anos e vai ter que ser devorado, enquanto a Historia vai virar uma máquina de produzir bebês titãs, tudo o que o Eren não deseja.

E quem disse que é a reencarnação do Zeke? Se um tita shifter morre, sem ninguém devorar, um bebê aleatório nasce com o poder.

O bebê da Historia será alguém da família real pois a Historia é da família real. Na verdade a teoria é que o bebê da Historia se for reencarnação de alguém, será reencarnação da Ymir, meio que quebrando a maldição dos 13 anos.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
E quem disse que é a reencarnação do Zeke? Se um tita shifter morre, sem ninguém devorar, um bebê aleatório nasce com o poder.

O bebê da Historia será alguém da família real pois a Historia é da família real. Na verdade a teoria é que o bebê da Historia se for reencarnação de alguém, será reencarnação da Ymir, meio que quebrando a maldição dos 13 anos.

FORESHADOWING, o único shifter que morreu foi o Zeke (e o Zeke tem sangue real pois ele é filho da Dina Fritz esqueceu? Até por isso o Eren precisava dele pra iniciar o rumbling) e alguns capítulos antes disso mostra a Historia parindo um bebê (quem garante que as 2 coisas não estavam acontecendo ao mesmo tempo, historia parindo e Zeke morrendo, já que não é mencionado tempo) e exatamente isso estragaria os planos do Eren de quebrar a maldição, pois se for o Zeke o rumbling que o Eren causou terá sido inútil, pelo menos é a teoria que eu venho acompanhando depois do capítulo 137.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
FORESHADOWING, o único shifter que morreu foi o Zeke (e o Zeke tem sangue real pois ele é filho da Dina Fritz esqueceu? Até por isso o Eren precisava dele pra iniciar o rumbling) e alguns capítulos antes disso mostra a Historia parindo um bebê (quem garante que as 2 coisas não estavam acontecendo ao mesmo tempo, historia parindo e Zeke morrendo, já que não é mencionado tempo) e exatamente isso estragaria os planos do Eren de quebrar a maldição, pois se for o Zeke o rumbling que o Eren causou terá sido inútil, pelo menos é a teoria que eu venho acompanhando depois do capítulo 137.

Sim, se um shifter morrer e ninguém o devorar, um bebê aleatório nasce com os poderes. Tudo implica um bebê aleatório, não que o bebê é a reencarnação do Zeke, o detalhe é que o filho da Historia será alguém da família real, igual o Zeke.
Historia entrou em trabalho de parto no começo da luta. As vezes um trabalho de parto leva mais de 12 horas, e o pouco que mostrou deu a entender que a da Historia estava demorando, logo ela pode muito bem ainda estar em trabalho de parto quando o Zeke morreu.

E sério, qual a sua teoria de quebrar a maldição? Pois se acabasse agora não quebraria maldição nenhuma.
Eu entendo que se a Ymir renascer e viver muitos anos, a expectativa de vida dos shifter aumentará de acordo com os anos que ela viver. Não que Eldians deixarão de ser Eldians e perderá a capacidade de se tornar titã
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.852
Pontos
709
Caramba o bicho tá pegando, eu só tinha terminado a segunda temporada do anime e li o mangá até a parte que o Eren pede para a Historia comer ele. Ai acabei vendo um clipe do episodio que o Eren faz o carinha lá quebra o cristal da martelo, também vi eles dando um pau nos outros titãs, foi bom demais, nem sei quem são aqueles putos mas já adorei ver eles se f**end0.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Voltei a ler o mangá depois de vários anos e fiquei com uma dúvida quanto ao plano do Zeke:

Estou naquela parte logo após a morte da Sasha, até que num flashback eles capturam um navio de Marley, constroem um porto e por aí vai. Bom eles capturaram o Zeke e segundo o próprio, ele quer ajudar os Eldians e passar o poder dele de titã bestial pra História. Aí que eu não entendi, eles vão passar o poder do Zeke pra ela e o do Eren também? Isso não faria aquele voto de bundamolencia do primeiro rei entrar e vigor? Aí ela não apagaria a memória de geral e tudo voltaria pra estaca zero? Ou ela vai virar titan, o Eren vai tocar o sangue dela e poder usar o poder de controlar os titãs?

Tava meio tarde quando eu parei de ler, talvez o sono tenha me feito perder algum detalhe.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Voltei a ler o mangá depois de vários anos e fiquei com uma dúvida quanto ao plano do Zeke:

Estou naquela parte logo após a morte da Sasha, até que num flashback eles capturam um navio de Marley, constroem um porto e por aí vai. Bom eles capturaram o Zeke e segundo o próprio, ele quer ajudar os Eldians e passar o poder dele de titã bestial pra História. Aí que eu não entendi, eles vão passar o poder do Zeke pra ela e o do Eren também? Isso não faria aquele voto de bundamolencia do primeiro rei entrar e vigor? Aí ela não apagaria a memória de geral e tudo voltaria pra estaca zero? Ou ela vai virar titan, o Eren vai tocar o sangue dela e poder usar o poder de controlar os titãs?

Tava meio tarde quando eu parei de ler, talvez o sono tenha me feito perder algum detalhe.
Mas será se esse é realmente o plano do Zeke? Ele já matou diversos eldianos sem o menor remorso, talvez os seus reais ideais ainda não tenham sido revelados. Agora sobre esse plano aí, é apenas passar o poder do bestial para a Historia já que ela é a única fora o Zeke que ainda possui sangue real, o voto do rei é apenas para o portador do Fundador.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Mas será se esse é realmente o plano do Zeke? Ele já matou diversos eldianos sem o menor remorso, talvez os seus reais ideais ainda não tenham sido revelados. Agora sobre esse plano aí, é apenas passar o poder do bestial para a Historia já que ela é a única fora o Zeke que ainda possui sangue real, o voto do rei é apenas para o portador do Fundador.
Então, mas:

Passar pra ela tem alguma diferença do que passar pra qualquer um? Qual é a vantagem do sangue real? Tendo titã bestial, ela consegue controlar os outros titãs?

Aliás, falaram quem é o pai do filho da História?
Ah e se a linhagem dos Ackerman é tão poderosa, não seria interessante eles botarem eles pra reproduzirem? Porra, mandava o Levi fazer um filho na Mikasa pra ter um puro e depois botava ele pra encher barrigas.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Então, mas:

Passar pra ela tem alguma diferença do que passar pra qualquer um? Qual é a vantagem do sangue real? Tendo titã bestial, ela consegue controlar os outros titãs?

Aliás, falaram quem é o pai do filho da História?
Ah e se a linhagem dos Ackerman é tão poderosa, não seria interessante eles botarem eles pra reproduzirem? Porra, mandava o Levi fazer um filho na Mikasa pra ter um puro e depois botava ele pra encher barrigas.
O Zeke quer que apenas alguém de sangue real herde o titã dele. Não sei se você lembra, mas já foi mostrado o Bestial controlando alguns titãs irracionais, e é dito que essa habilidade é exclusiva do Zeke, os antigos portadores do Bestial não conseguiam usar. Provavelmente é algo ligado à linhagem real;

Quanto aos Ackerman, é complicado porque ninguém entende perfeitamente a origem deles, não se sabe se um "puro" seria mais forte ou algo do gênero. Que eu me lembre nem é cogitado no mangá a possibilidade do Levi e da Mikasa procriarem.

Pai do filho da Historia não se tem certeza, apesar de mostrarem aquele figurante, muito teorizam que seja o Eren, mas nada confirmado.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
O Zeke quer que apenas alguém de sangue real herde o titã dele. Não sei se você lembra, mas já foi mostrado o Bestial controlando alguns titãs irracionais, e é dito que essa habilidade é exclusiva do Zeke, os antigos portadores do Bestial não conseguiam usar. Provavelmente é algo ligado à linhagem real;

Quanto aos Ackerman, é complicado porque ninguém entende perfeitamente a origem deles, não se sabe se um "puro" seria mais forte ou algo do gênero. Que eu me lembre nem é cogitado no mangá a possibilidade do Levi e da Mikasa procriarem.

Pai do filho da Historia não se tem certeza, apesar de mostrarem aquele figurante, muito teorizam que seja o Eren, mas nada confirmado.
Cá entre nós, se eu fosse o Levi, toparia o cargo de boi reprodutor de boa.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Nem todos os Ackerman são como a Mikasa e o Levi, a grande maioria foi é 'normal' por assim dizer, o que acontece é que alguns em algumas circunstâncias (geralmente quando estão em perigo) despertam e se tornam fortes.

Os Ackerman surgiram com experimento que foram feitos no passado com os titãs, que foi perdida com o fim do império dos Eldian. lembrem que existe seringas com líquido espinhal, assim como o tipo de titã que forma é possível prever com o tipo de líquido e como injeta, assim como tinha o frasco lá que deu a habilidade de endurecimento pro Eren.

Os Ackherman era a guarda real dos reis. No entanto quando o rei abdicou o poder 100 anos atrás, os Ackerman se tornaram inconvenientes, pois o Rei não conseguia manipular suas memórias (assim como não podia manipular as memórias dos Titã shifter), assim os Ackerman foram cassados e agora resta poucos.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Nem todos os Ackerman são como a Mikasa e o Levi, a grande maioria foi é 'normal' por assim dizer, o que acontece é que alguns em algumas circunstâncias (geralmente quando estão em perigo) despertam e se tornam fortes.

Os Ackerman surgiram com experimento que foram feitos no passado com os titãs, que foi perdida com o fim do império dos Eldian. lembrem que existe seringas com líquido espinhal, assim como o tipo de titã que forma é possível prever com o tipo de líquido e como injeta, assim como tinha o frasco lá que deu a habilidade de endurecimento pro Eren.

Os Ackherman era a guarda real dos reis. No entanto quando o rei abdicou o poder 100 anos atrás, os Ackerman se tornaram inconvenientes, pois o Rei não conseguia manipular suas memórias (assim como não podia manipular as memórias dos Titã shifter), assim os Ackerman foram cassados e agora resta poucos.
Obrigado por complementar meu comentário, me referi a não entenderem a origem deles fisiologicamente, assim como nem os Titãs são bem compreendidos nesse aspecto.
Outro fato da Mikasa ser bem forte é porque ela treina bastante, só lembrar das cenas dela fazendo abdominais que nem maluca.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Obrigado por complementar meu comentário, me referi a não entenderem a origem deles fisiologicamente, assim como nem os Titãs são bem compreendidos nesse aspecto.
Outro fato da Mikasa ser bem forte é porque ela treina bastante, só lembrar das cenas dela fazendo abdominais que nem maluca.

Sem querer desconsiderar o treino da Mikasa, mas ela claramente demonstra uma força muito superior ao que se espera do seu físico.

Mikasa era bem delicada e fraca por assim dizer, e do nada teve a frieza, força e técnica para matar um adulto com uma facada.

Eren sempre levou a sério o treinamento físico, deve ter treinado quase tanto quanto a Mikasa, mas Eren suava muito para carregar uma caixa, e a Mikasa estava carregando umas três sem demonstrar o mínimo de esforço da parte dela.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Lendo as análises sobre o ambiente sócio-político eu me senti bem burro.

Dito isso, bom eps o dessa semana. Eren parece ter se perdido mesmo.
 
Topo Fundo