O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Silvio Santos propõe orgia e inclui a filha Patrícia, que deixa o palco

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
8.580
Pontos
453
Silvio Santos anda a cada semana mais sem limites em seu programa. Durante o "Jogo dos Pontinhos" deste domingo (15), ao fazer uma das perguntas picantes do que chama de "Vamos falar de sexo", o apresentador cogitou uma orgia em que ele e a própria filha, Patricia Abravanel, participassem.

Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada...", dizia, ao que a filha, chocada, gritou: "Não me põe nesse rolo, não". O dono do SBT não deu ouvidos e continuou, aos risos: "Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco". "Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas", disse Patrícia, deixando seu lugar e sentando-se junto às bailarinas.

Quando as perguntas terminaram, Patrícia voltou ao palco. "Acabou esse assunto, ainda bem, chega de sexo". Silvio não deixou barato. "Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos".

https://tvefamosos.uol.com.br/notic...inclui-a-filha-patricia-que-deixa-o-palco.htm


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ainda acho que o silvio vai por a p*roca pra fora e botar a hellen pra mamar ao vivo. Vai vendo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Se quer mesmo ganhar audiência eu sou a favor de voltar o Sabadão Sertanejo com clássicos do passado e câmeras indecentes. Eu serei um telespectador assíduo, como era antigamente. :ksafado

Essa Hellen e essa Lívia... :kpaixao

 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
SILVIO-SANTOS-PEDREIRO-1.jpg
 


Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Se quer mesmo ganhar audiência eu sou a favor de voltar o Sabadão Sertanejo com clássicos do passado e câmeras indecentes. Eu serei um telespectador assíduo, como era antigamente. :ksafado

Essa Hellen e essa Lívia... :kpaixao

Clássico! :ksafado:kwow:kwow
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
A melhor parte foi essa: "Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos".

Ri alto aqui.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
QUE HOMEM!

Sou fã desse velho. É uma das coisas que mais fazem falta morando fora.

E ele não está velho tarado não; apenas tem faro pra audiência.

Apesar que alguns dizem que já comeu muitas. Não lembro onde li, mas parece que ele jogou a Galisteu pra apresentar seu programa de madrugada porque ela não pegou no microfone do Silvio. Inclusive a Hebe disse pra ela que ele era assim mesmo, mas que não precisava ter recusado, pois ele tem uma jeba medida em metro. Não sei se acredito nisso.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Daqui a pouco esse veio gagá vai sacar a pica no palco e girar e os caras vão achar engraçado

Será que ja não é caso de interdição não?
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Parece que tudo que ele faz as pessoas aplaudem, independente de qualquer coisa.
Acho legal algumas falas, mas às vezes ele é bem retardado.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Polêmica e zoeira, Silvio já está um senhor muitcho loco deixa ele lá ser feliz
A filha é chata ....e no dia que as outras se sentirem chateadas ou ofendidas elas saem do programa. Me estranhou não ter nenhum comentário da chata da Mara ou dela se ofender ...enfim


Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Porra, o cara já passou da hora de parar, perdeu completamente a noção:brbr
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sou fã do Silvio Santos não
mas admito que quando ele da essas "Dercyzadas" é muito engraçado .. ele tá totalmente lelé :kkk

agora vcs me envergonham ... falar de Sabadão Sertanejo SEM LEMBRAR DA GATA MOLHADA :kgrr

eu me lembro até hj do primeiro sabado com gata molhada ... assiti até Raça Negra que teve lá cantando (nunca gostei) ... só vendo a mina dançando
bem, eu gostava muito daquela ideia ... ainda que depois deram uma nerfada na gata molhada (nas vestimentas)
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
"Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos", disparou. "Não é verdade!",

Hue

Tipo quando o seu pai ou sua mae fala alguma coisa escabrosa do seu passado sem nenhum medo de te envergonhar na frente das outras pessoas mas nesse caso seu pai tem só a segunda rede de TV mais assistida no pais pra fazer isso em horário nobre na frente de milhões de pessoas.... quem nunca?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Sílvio é Silvio. Nao tem ninguém e nada que o substituirá.
Quem fala dele estar gaga, se engana.
Senhor abravanel sabe bem o que faz. Atenção e audiência.
Inteligente é aquele que finge de cego, surdo e mudo.
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Silvão não pode morrer, c***lho!! Hahahaha.

Enviado do meu Motoca G5 usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


13:10 a 15:41

Ao menos no palco, clima descontraído. A filha dele deixa o palco rindo.
Bônus: ele perguntando para as participantes se já viram filme erótico. Melhor parte aliás quando ele pergunta pra Lívia. Bem mais hilária do que essa parte entregando os podres dos tempos de escola da Patrícia.
Talvez pelo Sílvio já estar bem senil, dependendo da situação, não soa ofensivo. Fica até engraçado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Se quer mesmo ganhar audiência eu sou a favor de voltar o Sabadão Sertanejo com clássicos do passado e câmeras indecentes. Eu serei um telespectador assíduo, como era antigamente. :ksafado

Essa Hellen e essa Lívia... :kpaixao


anos 90 as vezes da saudade kkkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.794
Pontos
1.279
Não é senilidade não.
Silvio chegou na idade que ta pouco se fodendo pra tudo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.116
Pontos
2.139


13:10 a 15:41

Ao menos no palco, clima descontraído. A filha dele deixa o palco rindo.
Bônus: ele perguntando para as participantes se já viram filme erótico. Melhor parte aliás quando ele pergunta pra Lívia. Bem mais hilária do que essa parte entregando os podres dos tempos de escola da Patrícia.
Talvez pelo Sílvio já estar bem senil, dependendo da situação, não soa ofensivo. Fica até engraçado.


Vendo esse video eu descubro que além da Ganzarolli e da Livia andrade (que são hors concours) eu ainda tenho algo pela Mara Maravilha.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Talvez o SBT não dure muito tempo no ar

A concessão é difícil de conseguir às vezes
 
Topo Fundo