O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.417
Pontos
1.599
portrait mode no celular é até legal, mas é mais um "gimmick" só e pronto. uma canon t5, dsrl super de entrada, + uma lente 50mm f.18, tbm super de entrada, sai por uns 2 mil . e já produz resultados assim




pagar muito mais caro num cel pq tem câmera um pouco melhor e faz "retrato" eu acho meio besteira, hehe
É um ponto de vista, só que tem que ver também que quase ninguém anda com uma T5 no "bolso".
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Qual o smartphone mais barato com biométrica recomendado para uso simples (Whatsapp, Facebook e YouTube)?

Uso para idoso.

Desde já, obrigado.

Tapatalk.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Qual o smartphone mais barato com biométrica recomendado para uso simples (Whatsapp, Facebook e YouTube)?

Uso para idoso.

Desde já, obrigado.

Tapatalk.

Para idoso eu recomendaria um iphone 6 ou 6s versão plus, tela grande, boa bateria e sistema operacional extremamente fácil de usar, curva de aprendizagem chega a ser banal.

Se o dinheiro for um problema, recomendo o Xiaomi Note 4x, tela grande, boa bateria e bom desempenho pra whatsapp, facebook e youtube.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Bitches, preciso de uma orientação.

Uso dumbphone e, pra mim, está ótimo. Não quero saber de conta Google, redes sociais, Whatsapp nem porra nenhuma.

No entanto, ganhei um Galaxy Y GT-S5360. Sei que o aparelho é velho e fraco, mas penso em dá-lo pra minha sobrinha de 10 anos (que tá enchendo a porra do saco do meu irmão pra comprar um smarthphone) ou pra minha mãe (que é uma total iletrada no assunto).

GT-_S5360.jpg


No entanto, minha dúvida é a seguinte: privacidade. Não quero que ela fique acessando internet, app store, nem instalando conta Google nele. Resumindo: tem como resolver isso colocando alguma ROM customizada enxuta, deixar a parada o mais básico possível e desabilitar, via hardware, o 3G? Deixando assim o aparelho só pra fazer ligação (2G) e mexer localmente com aplicativos previamente instalados (calculadora, bloco de notas, galeria de imagens, tocado de mp3, radinho etc)?

Estou tendo essa preocupação porque sei o estrago que um smarthphone totalmente aberto faz na mão de pré-adolescente, bem como muito tecnicismo atrapalha gente de mais idade.

Ajudem um noob aqui.
Heheh pessoal cagou pras suas preocupações...
Mas eu até concordo em partes com vc...
Desativar tudo do celular, até 3g via hardware eh meio neurótico haha... Mas privacidade e preocupação com smartphone nessa ideia eh difícil msm...

Tem algumas coisas que vc pode fazer para contornar...

De uma olhada no Google Families, https://families.google.com/familylink/, vc pode criar uma conta para uma menor de idade e os pais que controlam e tem todo o acesso do que a criança está fazendo com o celular, acho bem interessante isso.

Vale a pena dar uma pesquisada e ver se atende o que vc quer. Tem outras coisas que não diz respeito a tecnologia, como conversar, educar é tudo mais... Mas isso eh com os pais hahaha...

Caso vc realmente não queira nada disso, da um Nokia tijolo pra ela.. ela vai jogar snake e receber e fazer ligações...
Done.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
@f0rg0tten

Esse Correios é muito lixo mesmo. Todas as encomendas que falei não mudaram o status até hoje. Porém, realizei uma compra por carta registrada normalzona que foi enviada na quinta e hoje recebi a notificação que saiu para entrega. Como é possível um coisa do dia 7 estar chegando enquanto outra do dia 24 nem dar sinal de vida?

Pelo menos o Marcão falou que para o que se tem hoje me tamanho de sensor, os resultados estão muito bons. Porém, há um limite físico para o refino e ainda mais quando se trata de enfiar efeitos assim.

A encomenda que chegou aqui quinta:

12/12/2017
09:37
CARUARU / PE Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/12/2017
12:48
RECIFE / PE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade de Distribuição em CARUARU / PE

Até agora nem sinal do camarada dos correios. provavelmente só vai aparecer no final da tarde, isto é, se der na telha. Provavelmente só vai colocar como destinatário ausente entregar somente amanha. m**** é, ter que arrumar gente para ficar 2 dias mofando em casa esperando a boa vontade deles.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
A encomenda que chegou aqui quinta:

12/12/2017
09:37
CARUARU / PE Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/12/2017
12:48
RECIFE / PE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade de Distribuição em CARUARU / PE

Até agora nem sinal do camarada dos correios. provavelmente só vai aparecer no final da tarde, isto é, se der na telha. Provavelmente só vai colocar como destinatário ausente entregar somente amanha. m**** é, ter que arrumar gente para ficar 2 dias mofando em casa esperando a boa vontade deles.

c***lho velho, ta foda mesmo.
Aqui desde 31/10 consta como objeto encaminhado, to desistindo dessa m****. Vou pedir reembolso na gearbest.
upload_2017-12-12_13-59-42.png
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.417
Pontos
1.599
@moura08, vou dar uma olhada. Valeu.

Cagam porque não é com eles. Já tive aluno que fuçou em firewall, já tive tia que apagou o que não devia de notebook, uma mãe que tem medo de usar celular (e ela precisa perder isso) e uma cunhada que é professora e controla o que a filha faz (mas é uma iletrada tecnicamente também).

Mas se galera não consegue entender as entrelinhas, bem... aí não é comigo.
Cara, entendo sim, só tenho uma linha de raciocínio diferente, acho que ao invés de privar o certo é ensinar, mas como falei lá atrás, cada um é cada um.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
A encomenda que chegou aqui quinta:

12/12/2017
09:37
CARUARU / PE Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/12/2017
12:48
RECIFE / PE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade de Distribuição em CARUARU / PE

Até agora nem sinal do camarada dos correios. provavelmente só vai aparecer no final da tarde, isto é, se der na telha. Provavelmente só vai colocar como destinatário ausente entregar somente amanha. m**** é, ter que arrumar gente para ficar 2 dias mofando em casa esperando a boa vontade deles.
PAC?

Pelo menos o seu diz que chegou no centro de distribuição :coolface

Os meus

04/12/2017 14:59 INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ

01/12/2017 17:09 LONDRINA / PR
Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ

01/12/2017 18:02 CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ

30/11/2017 16:11 SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.417
Pontos
1.599
Todo fim de ano é a mesma história no correio, seja em crise, seja com economia crescente, seja com governo X, seja com governo Y, seja em ano bissexto ou não é sempre essa putaria de enrolação. Já passou muito da hora de privatizar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
O pior é que nem prazo existe mais.
Captura-de-Tela-2016-08-08-às-15.01.04.png


Não garantem a entrega, no máximo dão uma estimativa (daquelas random de 20 ou 30 dias). Se atrasarem nem indenizam como se não fosse nada. Nem reclamação pode fazer.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O pior é que nem prazo existe mais.
Captura-de-Tela-2016-08-08-às-15.01.04.png


Não garantem a entrega, no máximo dão uma estimativa (daquelas random de 20 ou 30 dias). Se atrasarem nem indenizam como se não fosse nada. Nem reclamação pode fazer.

put* QUE PARIL, ahahahha nem mais prazo tem. Assumiram mesmo a ineficiência. Filhos da put*.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.417
Pontos
1.599
O pior é que nem prazo existe mais.
Captura-de-Tela-2016-08-08-às-15.01.04.png


Não garantem a entrega, no máximo dão uma estimativa (daquelas random de 20 ou 30 dias). Se atrasarem nem indenizam como se não fosse nada. Nem reclamação pode fazer.
Pior que antigamente essas coisas funcionavam, tipo, já tive encomenda atrasada e recebi o valor da postagem de volta. PAC, dentro do estado de SP, era coisa de 1-2 dias, mesma coisa que SEDEX hoje, mas agora o PAC aqui mesmo dentro do estado é coisa de 1 semana, vergonhoso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
put* QUE PARIL, ahahahha nem mais prazo tem. Assumiram mesmo a ineficiência. Filhos da put*.
Mas não tem mesmo. É uma previsão como falaram, a qual pode chegar antes e também depois e se perderem, extraviarem ou whatever só se tiver seguro para te reembolsarem.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
cuidado quando mostra o IMEI assim, alguém pode sacanear.
Apaguei a foto, ela não faz muita diferença mesmo, obrigado pelo toque.
Borra esse IMEI na foto que é perigoso.

No mais invejei porque só receberei os meus Deus sabe quando
Obrigado pelo toque!

O menino já está atualizando, quase 1,2gb de atualização. Mas tô impressionado pela qualidade da construção. Ele é bonito demais pqp.

ab88d1bbabf4113f2d8970817df202aa.jpg
eea6575774bfaec984532b776f148037.jpg
816c88ad858eb4e84f7e3c101d45d854.jpg
63ab0d33e05a16008d8a1a04fa635726.jpg


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Da um smart para uma criança de 10 anos e dois dias depois ja tem Tinder e Badoo instalado.

Melhor nem dar esse treco pra ele na moral. Coloca ordem, smart só quando tiver 15 anos.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Apaguei a foto, ela não faz muita diferença mesmo, obrigado pelo toque.Obrigado pelo toque!

O menino já está atualizando, quase 1,2gb de atualização. Mas tô impressionado pela qualidade da construção. Ele é bonito demais pqp.

ab88d1bbabf4113f2d8970817df202aa.jpg
eea6575774bfaec984532b776f148037.jpg
816c88ad858eb4e84f7e3c101d45d854.jpg
63ab0d33e05a16008d8a1a04fa635726.jpg


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
gif13.gif
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
PAC?

Pelo menos o seu diz que chegou no centro de distribuição :coolface

Os meus

04/12/2017 14:59 INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ

01/12/2017 17:09 LONDRINA / PR
Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ

01/12/2017 18:02 CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ

30/11/2017 16:11 SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ

Mais ou menos. Só atualizaram quando saiu para entrega.

Antes tava na mesma situação, aguardando indefinidamente chegar por aqui.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Pior que antigamente essas coisas funcionavam, tipo, já tive encomenda atrasada e recebi o valor da postagem de volta. PAC, dentro do estado de SP, era coisa de 1-2 dias, mesma coisa que SEDEX hoje, mas agora o PAC aqui mesmo dentro do estado é coisa de 1 semana, vergonhoso.
Me mandaram um SEDEX, de são Paulo pra campinas (da nem 2h e meia de carro) e levou 8 dias. Pior q precisava com urgência (por isso peguei por SEDEX)....

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Quanto tempo de espera?

To com o dedo no gatilho pra pegar um oneplus 5t

Mas to com medo de demorar pra sempre pra chegar
Cara, na verdade eu comprei no ML, deu um desconto muito louco lá e o aparelho saiu por 841,10 se não me engano, ou algo bem próximo disso. Consegui um vendedor muito atencioso que me deu bastante suporte. O preço cheio do aparelho estava em 989,00 o que seria levemente mais caro se eu comprasse sem cupom e pagasse o café do Temer. Então acabei optando pelo ML e ainda ganhei um bom desconto.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tomar no cu. Meu celular resolveu ficar ativo 100% do tempo, não interessa qual rom eu use. Não sei o que pode ser, tô perdido já... :kzangado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
Pô, eu uma semana a encomenda foi vistoriada pela receita e liberada sem tributação. Tá doido de reclamar.

Uma minha demorou duas semanas e meia e nem sinal até hoje
27/11/2017 08:30 CURITIBA / PR
Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias / BR
09/11/2017 13:07 CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Tenho outro que faz uma semana e nada ainda
04/12/2017 09:24 CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

e outros que mostram que ao menos chegaram ao Brezil mas nem sinal de nada

há 18 dias Arrived Brazil
há 8 dias Arrived Brazil

outras sem rastreio que devem ter chegado há um tempo já e nada ainda
há 41 dias Enroute To Next Station
há 40 dias Enroute To Next Station
há 2 meses Enroute To Next Station
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.424
Pontos
2.599
The Huami Amazfit 2 is Xiaomi's latest smartwatch offer


  • If you've ever dabbled in the wearable market, then Amazfit might just sound familiar. Originally known for its simplistic, yet stylish, activity trackers, the company has been under Xiaomi's caring wing for some time, long enough to release the second version of its smartwatch.

    gsmarena_002.jpg

    Officially, the device goes by the name Amazfit Smart Sports Watch 2 and was just unveiled, along with an Amazfit Smart Sports Watch 2S Premium Edition variant. The Amazefit Pace 2 moniker has also been thrown around, hinting at a potential western release, as well. Either way, all new models build and improve on Amazefit's original concept.

    gsmarena_003.jpg

    Right off the bat, this means no Android Wear or any other popular watch OS. Instead, Amazfit has its own Watch 2.0 platform. That, however, might just be the only potential downside for the wearable.

    It features a much more premium build and bill of materials, compared to the first generation. Its base is made of a carbon fiber reinforced polycarbonate. The bezel is polished ceramic, complete with 316L stainless steel navigation buttons and a 2.5D sapphire crystal face on the front.

    gsmarena_004.jpg

    It's hard to complain about the internals either. Underneath said tough exterior is a 1.34-inch, low-power color touch display with a resolution of 320 x 320 pixels. Powering it is a 1.2GHz dual-core CPU, along with 512MB of RAM and 4GB of storage (2GB, or so, user-accessible).

    Keeping the lights on is a 280 mAh battery, which the manufacturer claims is good for up to 5 days of battery life, without GPS and 35 hours of intense usage, with positioning and full heart-rate monitoring on. That, right there, has most of the big-brand competition beat.

    gsmarena_005.jpg

    Plus, the Amazfit 2 is no slouch when it comes to activity tracking. On a hardware level, it has a PPG hear rate sensor, Triaxial Accelerometer, Gyro, Geomagnetic Sensor, Barometer and an Ambient light sensor. Plus, a Sony 28nm low-power GPS chip.

    The watch can track a total of 11 kinds of sports activities. Since it has waterproofing, with a 5 ATM (Water-Resistant to 50 Meters) label, it doesn't shy away from a dip either. The Amazfit 2 even tries its hand at providing some fairly advanced metrics, such as oxygen uptake (VO2 max), exercise effect (TE), exercise load (TD), and recovery time.

    gsmarena_006.jpg

    As far as the two watch tiers go, we were surprised to learn that there are no differences in hardware or materials in the watch itself, between them. Only the strap selection seems to vary - the Premium apparently ships with a sports and a leather 22mm strap.

    You can pre-order the regular Huami AMAZFIT 2 today, at CNY 999 ($150) form the source link below with actual shipments starting December 31.

    The premium version should arrive on January 9. As far as we can gather, it will be priced at around CNY 1,499 ($226), but could go for as low as $200, as per alternative sources. Either way, pretty compelling offers. However, you might want to wait a bit and see how app and interface translation goes, since currently, both seem to be available only in Simplified Chinese.

    gsmarena_007.jpg

    Source | Via
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.417
Pontos
1.599
É que o G6 foi o primeiro a ter esse formato de tela. Aparentemente, será a tendência de 2018 nos celulares.

A LG já lançou também o LG Q6 com esse mesmo formato.

LGM700DSK_d1_290717.jpg


Tem também o S8.

Samsung-Galaxy-S8-S8-Plus.jpg


LG V30

LG-V30-2.jpg


Google Pixel 2 XL

Google-Pixel-2-XL.png


OnePlus 5T

OnePlus-5T-1-1024x538.jpg



Oppo F5

Oppo-F5.jpg


Huawei Honor 9i

Huawei-Honor-9i.jpg
Eu sei disso, mas digo pelo formato mesmo, até as bordas laterais são mais "grossas" estilo o G6, nada a ver com o S8 que é "edge".
 
Topo Fundo