O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
@NEOMATRIX

Que película você usa no iPhone?

Ontem já fiz a mágica de derrubar ele pois estava fazendo abdominal e caiu de frente no cimento, pqp, sorte que só fez um trincado titico na película e estava com case.

Estava pensando em comprar a fosca mesmo, mas só acho AliExpress, preciso de uma realmente boa. Tu investe muito nisso?


Compartilhando informações para a Maçã.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
@NEOMATRIX

Que película você usa no iPhone?

Ontem já fiz a mágica de derrubar ele pois estava fazendo abdominal e caiu de frente no cimento, pqp, sorte que só fez um trincado titico na película e estava com case.

Estava pensando em comprar a fosca mesmo, mas só acho AliExpress, preciso de uma realmente boa. Tu investe muito nisso?


Compartilhando informações para a Maçã.

Eu tava usando uma se vidro que achei na Ross. Comprei pelo preço mesmo. Inclusive ela descolou essa semana depois de uns 5 meses de uso.
Mas se eu pudesse escolher pegaria a HPrime de silicone.
Quanto a película fosca, Deus me defenda[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
@NEOMATRIX

Que película você usa no iPhone?

Ontem já fiz a mágica de derrubar ele pois estava fazendo abdominal e caiu de frente no cimento, pqp, sorte que só fez um trincado titico na película e estava com case.

Estava pensando em comprar a fosca mesmo, mas só acho AliExpress, preciso de uma realmente boa. Tu investe muito nisso?


Compartilhando informações para a Maçã.
Por que tu tava com o celular ao fazer exercícios?
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059

Porra...
Quando você tem um Smartwatch de 2018 e acaba de descobrir que vai ganhar uma funcionalidade [emoji106]
Se fosse um Gear Samsung, habilitariam só no próximo lançamento [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

Porra...
Quando você tem um Smartwatch de 2028 e acaba de descobrir que vai ganhar uma funcionalidade [emoji106]
Se fosse um Gear Samsung, habilitariam só no próximo lançamento [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Agora eu preciso de um 4
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Se for na gringa, só chega aqui no active 3. Acredite em mim.
Tinha um AW 2, quando lançaram o Samsung Pay, o meu americano recebeu, os BR nunca receberam, só no 3


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Putz, eu pensei q tinha na versão BR tbm

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Muito fácil de instalar os apps do Google e por conta do banimento o preço caiu bastante



Tem uma câmera excelente
https://canaltech.com.br/smartphone/huawei-p40-pro-melhor-camera-celular-mundo162646/
Estou pensando seriamente em comprar esse smartphone, ainda só não decidi porque achei bem zoado o recorte na tela para colocar as câmeras e sensores. Mas se o preço continuar caindo comprarei sem pensar duas vezes, com o preço ainda mais baixo fica fácil engolir o recorte.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Mas ele falou baratinho. Entendi 1000 Cloroquinas[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelos preços de uns meses atrás em geral, se fosse algo entre 2500 a 3000 até dava pra arriscar, mas pagar isso aí por uma câmera que liga não... Prefiro comprar uma nikon nova
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Por que tu tava com o celular ao fazer exercícios?

Ué, fica no bolso, primeira vez que derrubo ele pq o bolso da calça é curto.

Mas já resolvi, coloquei uma película de R$15, lol


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Ué, fica no bolso, primeira vez que derrubo ele pq o bolso da calça é curto.

Mas já resolvi, coloquei uma película de R$15, lol


Compartilhando informações para a Maçã.
Curiosidade apenas. Eu no carrego telefone ao fazer exercícios. Achei curioso.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Curiosidade apenas. Eu no carrego telefone ao fazer exercícios. Achei curioso.

Normalmente quando carrego para exercícios, coloco uma capa mais grossa, carrego para ouvir música. Quando saio correr na rua evito carregar ele pq pesa no bolso.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Gostaria de saber a Magia Negra que a Apple faz para essas baterias durarem tanto, Jesus....


Compartilhando informações para a Maçã.

Standby mágico, sempre elogiei aqui, mas a maioria por aqui só sabe olhar tempo de tela.

As vezes é bizarro chegar no final do segundo dia com uns 30%, podendo carregar só no terceiro.

Eipou e eipou ne pae.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Gostaria de saber a Magia Negra que a Apple faz para essas baterias durarem tanto, Jesus....


Compartilhando informações para a Maçã.

Na minha experiência os androids que chegam mais perto disso são os da xiaomi (se você deixar a MIUI gerenciar os apps). Mesmo assim não chega perto.


Os engenheiros da apple tiveram que aprender a fazer bruxaria para manter uma bateria de 1420mah dentro do aceitável por tanto tempo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Na minha experiência os androids que chegam mais perto disso são os da xiaomi (se você deixar a MIUI gerenciar os apps). Mesmo assim não chega perto.


Os engenheiros da apple tiveram que aprender a fazer bruxaria para manter uma bateria de 1420mah dentro do aceitável por tanto tempo.
Chegam perto entre aspas né, pra um Android fazer o que um iPhone faz tem que tem muito mais mah que um iPhone.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Cara, depois do iPhone 8, Apple está mandando bem nas durações das baterias, é só ela não foder nas atualizações para cagar nos modelos antigos e forçar o consumidor a ir para modelos mais novos. Meu XR tá durando tranquilamente 2 dias. Chega hora de dormir, meto no modo avião e ligo o modo econômico, acordo 7h depois e o bixo consumiu 3% de bateria.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Um Camarada tá me perguntando sobre o Mi9 e quais as opções na mesma faixa de preço.

Vocês que ainda não migraram pra Maçã, o que indicam?

K: safado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Me fala uma coisa, existe alguma forma confiável de migrar os dados do Whats app do Android para o iOS ?

Faz muito tempo que fiz mas sempre faço o backup no whatts, saio da conta no aparelho antigo e entro na conta no aparelho novo, restaurando o backup.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Me fala uma coisa, existe alguma forma confiável de migrar os dados do Whats app do Android para o iOS ?

Infelizmente acho que na freela não. Só o inverso.

Alguém provavelmente precisa pegar a base do Drive, normatizar ela pra importar no Itunes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo