O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Faz muito tempo que fiz mas sempre faço o backup no whatts, saio da conta no aparelho antigo e entro na conta no aparelho novo, restaurando o backup.
Isso resolve com a mesma plataforma.
Mas se Android para iOS não dá...pois o iOS faz backup no Icloud e o Android no Gdrive.
Eles "não conversam"
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Infelizmente acho que na freela não. Só o inverso.

Alguém provavelmente precisa pegar a base do Drive, normatizar ela pra importar no Itunes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E programas pagos? Quanto custa isso ?
O ùltimo que vi queriam 40 dólares...isso em reais atualmente é bem caro pra uma conversão de dados de um aplicativo né
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.320
Pontos
1.503
@extremepower foi você quem pegou um Moto G8 Power?
Pode me dizer a questão do som, se o celular é diferenciado nisso?

Assisti esse review e fiquei bem interessado no aparelho:



Tem equalizador e há duas vias para saída de som.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.412
Pontos
1.599
@extremepower foi você quem pegou um Moto G8 Power?
Pode me dizer a questão do som, se o celular é diferenciado nisso?

Assisti esse review e fiquei bem interessado no aparelho:



Tem equalizador e há duas vias para saída de som.
Se você pergunta pelo externo, é excelente, estéreo, boa qualidade, quase no mesmo nível de um s20, iPhone 11 da vida. É alto e sai praticamente igual nos dois lados, com uma leve vantagem para a saída de baixo, mas pra um celular desse nível, nesse valor, nunca vi nada igual, melhor até que muito high end por aí que nem estéreo tem. (Xiaomi estou olhando pra você).

Agora quanto ao fone, não sei, nunca uso fone em aparelho nenhum meu, mas ele tem saída p2, coisa um tanto rara hoje em dia também.

Se pegar, uma dica que dou, ative a AI pra melhorar o desempenho baseado nos apps que você usa, ativei isso depois de um tempo e senti que realmente melhorou o desempenho nos apps que mais uso.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
E programas pagos? Quanto custa isso ?
O ùltimo que vi queriam 40 dólares...isso em reais atualmente é bem caro pra uma conversão de dados de um aplicativo né

Quando migrei tinham várias opções e preços, não me lembro se chegavam nesses 40
Dólares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
https://mobiletrans.wondershare.com/whatsapp/transfer-whatsapp-from-android-to-iphone.html

achei isso daqui mas não sei se funciona. Tem a opção de backup no e-mail, talvez seja interessante.
Então eu tinha visto isso do email...mas disseram que não funciona lá muito bem...algumas coisas vão e outras não.
E do aplicativo para windows/mac eu fico BEM receoso, pois os últimos 2 iphones que tentei conectar no meu pc, nenhum deles o PC reconheceu...
Não tentei o Ipad, mas acho que não reconhece (usei o cabo do Ipad pensando que poderia ser isso mas não reconheceu tb)....

Isso não é pra agora não...é pra daqui uns 2 anos só rsss
Mas é que estou estudando essas possibilidades antes de querer migrar pra Apple.

Quando migrei tinham várias opções e preços, não me lembro se chegavam nesses 40
Dólares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você usou qual método pra migrar?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Então eu tinha visto isso do email...mas disseram que não funciona lá muito bem...algumas coisas vão e outras não.
E do aplicativo para windows/mac eu fico BEM receoso, pois os últimos 2 iphones que tentei conectar no meu pc, nenhum deles o PC reconheceu...
Não tentei o Ipad, mas acho que não reconhece (usei o cabo do Ipad pensando que poderia ser isso mas não reconheceu tb)....

Isso não é pra agora não...é pra daqui uns 2 anos só rsss
Mas é que estou estudando essas possibilidades antes de querer migrar pra Apple.


Você usou qual método pra migrar?
iPad só é reconhecido pelo pc vi iTunes. Diretão não rola. iPod também é assim. iPhone não sei, nunca testei.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
iPad só é reconhecido pelo pc vi iTunes. Diretão não rola. iPod também é assim. iPhone não sei, nunca testei.
Mas que bela m**** isso viu rss
Eu cheguei a instalar o Itunes da Windows Store e não mudou nada...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Então eu tinha visto isso do email...mas disseram que não funciona lá muito bem...algumas coisas vão e outras não.
E do aplicativo para windows/mac eu fico BEM receoso, pois os últimos 2 iphones que tentei conectar no meu pc, nenhum deles o PC reconheceu...
Não tentei o Ipad, mas acho que não reconhece (usei o cabo do Ipad pensando que poderia ser isso mas não reconheceu tb)....

Isso não é pra agora não...é pra daqui uns 2 anos só rsss
Mas é que estou estudando essas possibilidades antes de querer migrar pra Apple.


Você usou qual método pra migrar?

O método deixa quieto [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Tava cavucando umas velharias e achei isso:

121323

Se tem uma coisa que sinto falta do WP é como eu conseguia deixar minha tela bem clean.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Isso é clean?


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Se você colocar a mesma quantidade de apps e "widgets" no Android ou iOS mal vai dar para ver o papel de parede. No WP eu precisava de 2/3 de tela para colocar a mesma coisa que utilizo em 2 telas no android ou iOS (se eu colocar o mesmo numero de pastas nos 3).

Os ícones podiam ser menores e em sua maioria naturalmente compatíveis com transparência.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Pensando em comprar um modelo de entrada pro velho, mas precisa ter tela grande e uma especificação ideal para quem só usa o aparelho pro básico

Vou pesquisar o que a galera dos reviews e dos sites especializados vem falando desses modelos da Elephone, e obviamente analisar outros modelos de outras marcas ( um critério importante é a durabilidade, não adianta comprar um produto muito barato que quebra fácil - aí o barato acaba saindo caro )
Captura-de-Tela-15.png
https://pt.aliexpress.com/item/4000...5b3a97d73aea95729-1590748022791-00825-Y7bAZbY
Captura-de-Tela-16.png
https://pt.aliexpress.com/item/4000...ab0277cdc8b9b87eb-1590748607685-07871-hbH1Nkk

Mesmo com esse dólar lá na pqp os preços aparentemente são bons, pegando um cupom é possível pagar 500 dinheiros fácil. Mas obviamente vou pesquisar para saber se não é aquele tipo de produto barato que acaba saindo caro.

Especificação que importa pra véio é resistência e tela grande, e talvez bateria descente. O resto, pra véio, não passa de perfumaria.

No site tem modelos de entrada mais baratos. Mas daqueles que os chineses vendem no Haiti e nos países mais fodidos da África, com 1 ou 2 gb de ram e no máximo 32 de rom ( em país minimamente descente nem véio aceita espertofone com essa especificação, nem mendigo e até a criançada recém alfabetizada passa longe )
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.545
Pontos
2.059
Vocês sabem se existe alguma assistência técnica da Amazon no Brasil? Acho que o Fire 7 do meu filho bichou a bateria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Amigos, melhor smart CxB com câmera foda hoje em dia tá sendo qual? Galaxy S de gerações passadas? Pensei em pegar um iPhone XR ou 11 pra me manter no ecossistema mas tá salgado demais, S9 e S10 tão bem mais em conta. Queria comprar no BR, nada de importação, ainda mais com esse dólar bizarro de alto.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Amigos, melhor smart CxB com câmera foda hoje em dia tá sendo qual? Galaxy S de gerações passadas? Pensei em pegar um iPhone XR ou 11 pra me manter no ecossistema mas tá salgado demais, S9 e S10 tão bem mais em conta. Queria comprar no BR, nada de importação, ainda mais com esse dólar bizarro de alto.

No momento não tá valendo comprar celular mas é minha opinião.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Amigos, melhor smart CxB com câmera foda hoje em dia tá sendo qual? Galaxy S de gerações passadas? Pensei em pegar um iPhone XR ou 11 pra me manter no ecossistema mas tá salgado demais, S9 e S10 tão bem mais em conta. Queria comprar no BR, nada de importação, ainda mais com esse dólar bizarro de alto.

iPhone 11
 
Topo Fundo