O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
uma duvida rapidão sobre o Galaxy S10+

tenho um,
e direto quando eu desbloqueio a tela, ele abre o chrome automaticamente.
Pensei que era problema na tela, ja que o icone do chrome ficava +- perto de onde da a dedada pra tela desbloquear.
Troquei ele de lugar pelo App de musica e ele continuou abrindo o chrome.

Apaguei o atalho do Chrome e ele continua abrindo o chrome.


É bug?
é alguma opção que não achei entre as infinitas que tem nessa joça? Se é opção,
da pra mudar o app que abre automaticamnete?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
uma duvida rapidão sobre o Galaxy S10+

tenho um,
e direto quando eu desbloqueio a tela, ele abre o chrome automaticamente.
Pensei que era problema na tela, ja que o icone do chrome ficava +- perto de onde da a dedada pra tela desbloquear.
Troquei ele de lugar pelo App de musica e ele continuou abrindo o chrome.

Apaguei o atalho do Chrome e ele continua abrindo o chrome.


É bug?
é alguma opção que não achei entre as infinitas que tem nessa joça? Se é opção,
da pra mudar o app que abre automaticamnete?
Nunca aconteceu nada parecido comigo. Não tem algum app spamando ele automaticamente?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
Tenho quase certeza que deve ter um outro app fazendo isso, ele não faria por conta própria.



Se não conseguir resolver, reseta o aparelho.


só reseto o aparelho em extremo ultimo caso,
prefiro apagar o chrome do que resetar ele. :klolz


reconfigurar minha carteira nessa joça é um parto.

Vou sair apagando todos os apps que da pra apagar aqui.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
bom, apaguei todos os apps "não essenciais" que da pra apagar sem root.

vou usar assim pra ver.

testes preeliminares parece que arrumou,
mas não era direto.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
Crab, dá pra tirar esses apps nativos sem root usando o adb tools... fiz isso quando eu tinha um Xiaomi e quis apagar uns apps inuteis dele.
Darei uma olhada
Uso quase nada que a Samsung bota e por questões de preguiça/segurança, já que o celular é praticamente a minha carteira e minha identidade hoje em dia, prefiro manter do jeito que a operadora quer.



Apaguei tudo que dava.
Cheguei a apagar o Chrome e reinstalar.
Melhorou não.
Continua abrindo sozinho.
Parabéns Samsung, nunca me fez pensar "porra... Esse celular é bom", desde que comprei era o contrario, sempre pensava "porra.... no HuEWay era tão melhor, tão sem problemas".

"Galaxy no more"


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Fala isso não Crab, acabei de colocar meu Maçaphone 11 pra vender e comprei o Xamxung esse vinte.

IOS tem umas frescurinhas muito chatas, principalmente relacionadas a customização e app padrão.

Fora que IOS e Windows não se casam bem... Apple funciona muito bem dentro do ecossistema dela.

Samsung sempre gostou de colocar uns bloatwares, mas quando chegar, vou tirar sem dó.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
Fala isso não Crab, acabei de colocar meu Maçaphone 11 pra vender e comprei o Xamxung esse vinte.

IOS tem umas frescurinhas muito chatas, principalmente relacionadas a customização e app padrão.

Fora que IOS e Windows não se casam bem... Apple funciona muito bem dentro do ecossistema dela.

Samsung sempre gostou de colocar uns bloatwares, mas quando chegar, vou tirar sem dó.

bom,
parabéns pela aquisição,
barato o S20 não é. :klolz
que voce tenha mais sorte que eu.


o S10 é tão bom.... mas tão bom que pela primeira vez na vida eu direto fico olhando celular novo pra comprar, antes mesmo desse problema do Chrome aparecer. O Galaxy tem problema demais, é um amadorismo sem tamanho. CustomROM-Beta pra aparelho barato feita por 1 pessoa que tu baixa no XDA é mais estavel que isso.

antes do atual quebrar por conta de algum acidente causado, normalmente, por macacagem minha.
Esse ta durando bastante porque parei de carregar celular em macacagens.

Mas namoro atualmente um DualScreen da LG,
falta-me coragem de gastar dinheiro. Se eu chegar a trocar de celular com só 1 ano de uso eu "terei perdido a guerra do consumismo".
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tenho um s10+ e com um ano e meio deu problema na tela, ficou toda amarelada e sem brilho.
Aliás tive problemas com todos os aparelhos Samsung, o watch active, a tv e o celular.
O celular infelizmente fora da garantia.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Isso que me deixa com um pé atrás com a Samsung. Meu suado dinheirinho não vai pra ela não. Muito problema relatado. Familiares próximos inclusive.
Meus últimos aparelhos foram da Motorola e nunca tive problema nenhum.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Darei uma olhada
Uso quase nada que a Samsung bota e por questões de preguiça/segurança, já que o celular é praticamente a minha carteira e minha identidade hoje em dia, prefiro manter do jeito que a operadora quer.



Apaguei tudo que dava.
Cheguei a apagar o Chrome e reinstalar.
Melhorou não.
Continua abrindo sozinho.
Parabéns Samsung, nunca me fez pensar "porra... Esse celular é bom", desde que comprei era o contrario, sempre pensava "porra.... no HuEWay era tão melhor, tão sem problemas".

"Galaxy no more"


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
Experimentou colocar outro navegador como padrão?
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Precisa desbloquear o bootloader ?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Trend, pelo o que me lembro não precisa.

Tem que ativar só o modo desenvolvedor e depois a depuração USB, aí usa o adbtools... tem que ir deletando app por app, não dá pra selecionar tudo de uma vez.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Trend, pelo o que me lembro não precisa.

Tem que ativar só o modo desenvolvedor e depois a depuração USB, aí usa o adbtools... tem que ir deletando app por app, não dá pra selecionar tudo de uma vez.

Achei um tutorial bacana

 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Darei uma olhada
Uso quase nada que a Samsung bota e por questões de preguiça/segurança, já que o celular é praticamente a minha carteira e minha identidade hoje em dia, prefiro manter do jeito que a operadora quer.



Apaguei tudo que dava.
Cheguei a apagar o Chrome e reinstalar.
Melhorou não.
Continua abrindo sozinho.
Parabéns Samsung, nunca me fez pensar "porra... Esse celular é bom", desde que comprei era o contrario, sempre pensava "porra.... no HuEWay era tão melhor, tão sem problemas".

"Galaxy no more"


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信


Bem vindo ao clube, nunca mais Galaxy. :obrigue
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Caranguejo destilando ódio contra a Samsung, lembra até do Neozão antes de virar fag.

459c38928b64544ef91275b61bbd8022.gif


Se a Samsung fechar o Naming Rights eu volto [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Galera uma dúvida rápida:

Fui buscar o Multilaser H nos correios , chegando em casa abri a embalagem e os lacres estavam violados ( veio completo )

Pergunto : Vcs devolveriam ou ficaria com o aparelho ?

O aparelho tá novo , mas parece que a caixa foi fuçada e tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Galera uma dúvida rápida:

Fui buscar o Multilaser H nos correios , chegando em casa abri a embalagem e os lacres estavam violados ( veio completo )

Pergunto : Vcs devolveriam ou ficaria com o aparelho ?

O aparelho tá novo , mas parece que a caixa foi fuçada e tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Devolveria na msm hora
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Galera uma dúvida rápida:

Fui buscar o Multilaser H nos correios , chegando em casa abri a embalagem e os lacres estavam violados ( veio completo )

Pergunto : Vcs devolveriam ou ficaria com o aparelho ?

O aparelho tá novo , mas parece que a caixa foi fuçada e tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem que ver se a loja não abre para conferencia. Se for o caso, ficaria sem problemas se estivesse tudo ok.
Após 7 dias poderia exercer o direito de devolução, se for o caso.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Tem que ver se a loja não abre para conferencia. Se for o caso, ficaria sem problemas se estivesse tudo ok.
Após 7 dias poderia exercer o direito de devolução, se for o caso.

Que eu saiba , só as lojas do grupo via varejo que faz isso ( loja física )

Sei lá , as vezes pensaram que era um Samsung e viu que era um Multilaser acabaram deixando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Galera uma dúvida rápida:

Fui buscar o Multilaser H nos correios , chegando em casa abri a embalagem e os lacres estavam violados ( veio completo )

Pergunto : Vcs devolveriam ou ficaria com o aparelho ?

O aparelho tá novo , mas parece que a caixa foi fuçada e tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se tiver tudo certinho, sem marca de uso e sem faltar nenhum acessório eu nem ia atrás.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Isso que me deixa com um pé atrás com a Samsung. Meu suado dinheirinho não vai pra ela não. Muito problema relatado. Familiares próximos inclusive.
Meus últimos aparelhos foram da Motorola e nunca tive problema nenhum.

Passe longe dessa empresa medíocre, empresa filha da p*ta de medíocre. To com um problema na bateria e na câmera do meu telefone e foi pra assistência duas vezes com o defeito. Se recusaram a trocar meu aparelho e me enrolaram pelo menos umas 12x. To processando eles e agora depois de muito estresse os advogados entraram em contato pra tentar acordo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Galera uma dúvida rápida:

Fui buscar o Multilaser H nos correios , chegando em casa abri a embalagem e os lacres estavam violados ( veio completo )

Pergunto : Vcs devolveriam ou ficaria com o aparelho ?

O aparelho tá novo , mas parece que a caixa foi fuçada e tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu trocaria por ser multilaser. Quanto tu gastou? Se bobear poderia até ter ido em algum Redmi ou Realme.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Atualizei o Iphone XR para o Beta 5 do iOS14 e o Macbook para a OS Big Sur.

Os caras conseguiram deixar ambos, que já eram rápidos, mais rápidos.

É por isso que não da para odiar a maçanzinha...


Compartilhando informações para a Maçã.

Verdade, meu iPhone SE 2016 roda quase tão rápido quanto o galaxy s10 lite com snap 855, a otimização deles é impressionante. Claro que a bateria é um lixo, mas o aparelho já tem anos de idade e nunca foi lá essas coisas. Eu to usando um Redmi Note 4 com LineageOS aqui também, bem clean, e o china tá bem rápido, não fica devendo pro iPhone apesar de ter um processador mais simples, a bateria dele tá durando quase 2 dias e o bicho é de 2017.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Verdade, meu iPhone SE 2016 roda quase tão rápido quanto o galaxy s10 lite com snap 855, a otimização deles é impressionante. Claro que a bateria é um lixo, mas o aparelho já tem anos de idade e nunca foi lá essas coisas. Eu to usando um Redmi Note 4 com LineageOS aqui também, bem clean, e o china tá bem rápido, não fica devendo pro iPhone apesar de ter um processador mais simples, a bateria dele tá durando quase 2 dias e o bicho é de 2017.
De boassa cara. Vai dormir:klolwtf
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Eu trocaria por ser multilaser. Quanto tu gastou? Se bobear poderia até ter ido em algum Redmi ou Realme.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Vish agora que vi sua resposta. Paguei R$1060.

To testando aqui e a bateria tá monstra ( graças ao snap 710 )

Aparentemente tá funcionando tudo , bateria tá fenomenal , tela bem decente , muito leve. Só a câmera que não é lá essas coisas e a biometria é bem mais lenta pra desbloquear.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

De boassa cara. Vai dormir:klolwtf
?

Cara, nem da Apple eu gosto muito mas a otimização deles é inegável, tu já usou os dois lado a lado? Claro que foi um pouco exagerado mas depois que os aplicativos estão abertos tem pouca diferença de performance (tirando jogos ou aplicativos pesados, to falando de uso básico). O SE é meu dispositivo reserva e nem uso mais no dia a dia, mas se não fosse a bateria não ficaria devendo nada pros atuais. Só olhar os vídeos no YouTube aí de testes com ele.
Agora, vou te falar, senti muita saudades do Android. Usei Android do 1.5 até 2018 quando peguei esse SE, já tava ate acostumado com iOS mas ele é muito limitado as vezes.
 
Foi editado por um moderador:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
?

Cara, nem da Apple eu gosto muito mas a otimização deles é inegável, tu já usou os dois lado a lado? Claro que foi um pouco exagerado mas depois que os aplicativos estão abertos tem pouca diferença de performance (tirando jogos ou aplicativos pesados, to falando de uso básico). O SE é meu dispositivo reserva e nem uso mais no dia a dia, mas se não fosse a bateria não ficaria devendo nada pros atuais. Só olhar os vídeos no YouTube aí de testes com ele.
Agora, vou te falar, senti muita saudades do Android. Usei Android do 1.5 até 2018 quando peguei esse SE, já tava ate acostumado com iOS mas ele é muito limitado as vezes.

Pronto, confessou que foi exagerado, agora tá certo.

Entendo a admiração que o SE tá fluído assim, concordo, mas querer comparar com 855? Claro, pra abrir um zap as vezes pode até ser rápido, mas se pegar um batidão entre os 2, aí a diferença fica muito clara.

Isso é normal, o SE tem processador de top de linha. No canal Phonebuff, tem speedtest em que o 6s não faz feio perto do 11, principalmente em apps de dia a dia. Mas o S7 do mesmo ano continua bonzão também pra uso do dia a dia. A diferença é que os Samsung tem uma rotatividade maior.
 
Topo Fundo