O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, alguém me indica com smartwatch que tenha como instalar Spotify e ouvir offline, usando fone Bluetooth?

Sem limite de preço, mas quanto mais barato melhor, porque o único objetivo é marcar distância percorrida e ouvir spotify durante exercícios
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Pessoal, alguém me indica com smartwatch que tenha como instalar Spotify e ouvir offline, usando fone Bluetooth?

Sem limite de preço, mas quanto mais barato melhor, porque o único objetivo é marcar distância percorrida e ouvir spotify durante exercícios
O melhor CxB com essa função deve ser o active 2 por R$999.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Pessoal, quais são os melhores celulares chineses hoje? Estou querendo aposentar meu pocophone f1
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Pessoal, quais são os melhores celulares chineses hoje? Estou querendo aposentar meu pocophone f1
Xiaomi Redmi note 9, 9s, 9 pro ou Mi note 10.

Aliás, eu to achando super estranho uma coisa: To com o Redmi note 9s e ele suporta Android 10. Tentei baixar o jogo Rockman X DiVe na google play store e ele fala q meu celular não é compatível com o jogo, sendo q o jogo só precisa q o celular tenha Android 6 pra rodar, entendi nada. Tive q baixar um apk da net pra poder instalar.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tecnologia interessante para vídeos noturnos

Xiaomi Mi 11 uses BlinkAI algorithms for its video night mode, here's a demo

The Xiaomi Mi 11 is the first phone with the Snapdragon 888 chipset. Among other improvements, Qualcomm’s new chip boasts faster performance for AI applications with a total of 26 TOPS of number-crunching power (up from 15 TOPS on the S865).
This was leveraged by BlinkAI whose deep learning software powers the Night Mode in Mi 11’s video camera. Check out a demo below:



Traditional night modes use image fusion, which that can be slow as the sensor needs to capture several frames. BlinkAI’s algorithm uses a neural network to mimic how the human eye works and only needs one frame. This allows it to enhance the image’s detail and vibrancy in just milliseconds.

Here’s another demo showing off how BlinkAI’s Night mode works on the Xiaomi Mi 11. Keep in mind that the phone has a 108 MP main sensor (1/1.33”). That is a lot of data to process, even if binning is used. The Snapdragon 888 seems to be handling it just fine, though.



The Mi 11 will first launch in China on January 1 starting at CNY 4,000. There’s no word on a global launch just yet.

Source | Via
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
E o M3 esteve ontem por R$700-750. Parece bem decente também para o preço. O tal do OnePlus Nord N10 5G estava R$1500 e pouco e até poderia valer a pena se a pessoa não for taxada.
Que site vc viu esses preços? Tô vendo de pegar um x3

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Ontem apareceu aquele LG G8X que pode usar com 2 telas por 1970 reais, alguém do tópico já teve dele, o que achou?
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Acabei arriscando, não por causa das duas telas e sim pelo o que o aparelho sozinho oferece, ainda mais por 2k.

Sobre atualizaçào, sem problema dizem que essa interface da Lg está redondinha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
pessoal, uma ajuda rápida e besta aqui

to com um lg k41s e com uma dúvida... celulares da lg não tem a listagem de apps instalados? tipo, quando você desliza pra cima na tela inicial que abre todos os apps que você tem. aqui eu deslizo pra cima e nada acontece feijoada
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
pessoal, uma ajuda rápida e besta aqui

to com um lg k41s e com uma dúvida... celulares da lg não tem a listagem de apps instalados? tipo, quando você desliza pra cima na tela inicial que abre todos os apps que você tem. aqui eu deslizo pra cima e nada acontece feijoada
Cara, faz tempo que não mexo com LG mas lembro que desde a UI do G5 tem a opção de deixar os apps todos na home estilo iPhone e MIUI ou de usar a gaveta de apps tradicional, mas não era habilitado por padrão.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Cara, faz tempo que não mexo com LG mas lembro que desde a UI do G5 tem a opção de deixar os apps todos na home estilo iPhone e MIUI ou de usar a gaveta de apps tradicional, mas não era habilitado por padrão.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
é então acabei de descobrir isso, kkkkkkk

houve um equivoco aqui. mas celular parece competente até
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
O poco x3 NFC e o m3 são inferiores ao Pocophone F1?
O X3 sim. Tem NFC, tela melhor, notch menor, câmeras ultrawide e macro, bateria que dura uns 25% a mais, carregamento rápido de 33W,SoC mais moderno que não perde em desempenho, sensor infravermelho. O M3 é um bom aparelho, ainda mais pelo preço mas não acho vantagem caso a pessoa tenha o F1.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Peguei um smarwatch Active 2 da Samsung

Já não curti a bateria: 1 dia e 15h com 93%

Vou ver se dá pra otimizar isso
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Peguei um smarwatch Active 2 da Samsung

Já não curti a bateria: 1 dia e 15h com 93%

Vou ver se dá pra otimizar isso
Pô cara, eu tenho um e não dura muito não mesmo, mas eu uso sempre e tbm para os meus treinos!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Peguei um smarwatch Active 2 da Samsung

Já não curti a bateria: 1 dia e 15h com 93%

Vou ver se dá pra otimizar isso
Só os da amazfit que tem a bateria melhorzinha, mas como consequência falta uns recursos.
Eu comprei um Ticwatch com WearOS e vendi em menos de um mês por causa do mesmo problema.
Bateria durava em média 1 dia em meio com uso moderado.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só os da amazfit que tem a bateria melhorzinha, mas como consequência falta uns recursos.
Eu comprei um Ticwatch com WearOS e vendi em menos de um mês por causa do mesmo problema.
Bateria durava em média 1 dia em meio com uso moderado.
Pô cara, eu tenho um e não dura muito não mesmo, mas eu uso sempre e tbm para os meus treinos!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Então caras, acho que vai me atender, porque não tem problema carregar toda noite

Hoje após o expediente darei uma corridinha

Esses relógios poderiam ter pelo menos 8gb de rom. Comprei "só" pra escutar Spotify offline e deixar o celular em casa. 4gb não cabe nem duas de minhas playlists. Vou ter que criar uma nova coletânea só pra isso haha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Vc é sedentário. Usar só pra ver hora não vale :coolface

9b0841277bbf20a827ccdbf2d66890ad.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Só os da amazfit que tem a bateria melhorzinha, mas como consequência falta uns recursos.
Eu comprei um Ticwatch com WearOS e vendi em menos de um mês por causa do mesmo problema.
Bateria durava em média 1 dia em meio com uso moderado.
Meu Ticwatch Pro 3 com SD4100 dura 3 dias com tudo habilitado

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Sério? Show!

Vou dar uma olhada nesse aí também

Edit: achei caro, quem sabe quando eu voltar para o escritório compre um desses. Em como ele se comapra ao Galaxy Watch 3?
Peguei ele com um put@ desconto no 11-11. O vendedor ainda pagou o imposto e enviou via DHL

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo