O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
La atrás eu falei pra tu pegar um OnePlus em vez de Motorola. De lá pra cá tu passou por Motorola e esse Samsung. Se tu tivesse pegado um OnePlus e não quisesse trocar de aparelho estaria com ele funcionando até hoje sem problemas.

Eu lembro que na mesma época dei meu OnePlus 8 pra minha mãe e ele funciona lindamente até hoje. Só tenho que conferir se as atualizações pararam esse ano, mas o hardware do aparelho é impecável e eu acho a câmera melhor que a desses Motorola e Samsung mid level.

Agora que as importações ficaram mais difíceis o que sobra de Android aqui no Brasil oficialmente é isso (Samsung, asus e Motorola). Marcas que eu não pegaria e nem recomendaria pra ninguém.

Se tu ficar muito de olho e der sorte acha alguma promo de OnePlus no Aliexpress já com o aparelho no Brasil, no preço desses Samsungs aí.

Se tiver pressa vai nos Poco, que são inferiores aos OnePlus mas ainda acho melhor que esses outros BR e tem mais suporte.

Lembro perfeitamente da sua recomendação. Seu aparelho é lindo e eu recordo de ter colocado algumas vezes na minha cesta pelo AliExpress. Só que fiquei com um pé atrás com o suporte. Por isso desisti.

É vivendo e aprendendo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Lembro perfeitamente da sua recomendação. Seu aparelho é lindo e eu recordo de ter colocado algumas vezes na minha cesta pelo AliExpress. Só que fiquei com um pé atrás com o suporte. Por isso desisti.

É vivendo e aprendendo.

Aquele era o Nothing Phone 1. Eu acabei pegando o Nothing Phone 2.

Agora lembrei que te recomendei ele também. É aquilo, no BR não temos muitas opções de Android.

Eu gosto muito de Android, mas se não conseguir importar o meu próximo telefone será um iPhone.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Graças a Deus que a Samsung voltou com o Exynos...






Passou minha vontade de fazer uma loucura e pegar o S24U
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
Alguém aqui tem aqueles "Rugged Phones", celulares que parecem tijolos mega resistentes e com bateria monstra?

Estava vendo alguns e achei que poderia ser uma boa opção justamente porque não ligo para qualidade de câmera ou status de celular. Os principais perks para mim são bateria, durabilidade e resistência do aparelho. Esses tipos de celulares parecem preencher esses requisitos.​
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Graças a Deus que a Samsung voltou com o Exynos...






Passou minha vontade de fazer uma loucura e pegar o S24U

O S24 Ultra é Snapdragon. O normal e plus usam Exynos.

Alguém aqui tem aqueles "Rugged Phones", celulares que parecem tijolos mega resistentes e com bateria monstra?

Estava vendo alguns e achei que poderia ser uma boa opção justamente porque não ligo para qualidade de câmera ou status de celular. Os principais perks para mim são bateria, durabilidade e resistência do aparelho. Esses tipos de celulares parecem preencher esses requisitos.​

Acho mais jogo pegar um celular normal e colocar uma capa monstra, se o foco for proteger o aparelho.
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Um Iphone 13 ainda vale hoje em dia? Eu só troco de celular com no mínimo 3 anos

Consigo trazer um do UK por 3500 reais, fiquei pensando...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Infelizmente não consigo partir para um iPhone. Pra me acomodar bem seria o valor de entrada de um carro barato (minha prioridade no momento).
Vamos ver o quem de lançamento esse ano. Vou seguir a linha do meu ex-Moto G100: 256GB/12GB RAM com Snapdragon.
Talvez a solução pra vc seria importar um Pixel
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
3,5 mangos pra n durar 3 anos, que tristeza

Edit: na verdade tá 3.185 o 13 e 3.820 o 14. Essa diferença será que vale?
Mais novo tem mais tempo de atualização. Se essa diferença não pesar no seu bolso….
N falei 3 anos vai durar, e sim da questão da alta performance
 
  • Curtir
Reações: Nux

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Ia fechar um S24 256 por 3389 com os cupons promocionais de lançamento, porém como sabemos a loja da Samsung é uma tragédia e mudaram os valores antes do fim da promoção ... Acabei indo de S23 256GB por 2935, espero não me arrepender no futuro ... As mudanças são mínimas, e até em relação ao meu S22 o salto é mais sobre bateria que é medíocre nele.
O S23 com SD 8 Gen 2 é redondo em todos aspectos, muito estável segundo o que todos dizem e os recursos de IA tem fortes rumores de chegarem para a linha S23 também, creio ter sido uma boa.

Se interessar alguém, S22 128GB impecável e com garantia até 07/24 a venda em breve :viraolho
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Ia fechar um S24 256 por 3389 com os cupons promocionais de lançamento, porém como sabemos a loja da Samsung é uma tragédia e mudaram os valores antes do fim da promoção ... Acabei indo de S23 256GB por 2935, espero não me arrepender no futuro ... As mudanças são mínimas, e até em relação ao meu S22 o salto é mais sobre bateria que é medíocre nele.
O S23 com SD 8 Gen 2 é redondo em todos aspectos, muito estável segundo o que todos dizem e os recursos de IA tem fortes rumores de chegarem para a linha S23 também, creio ter sido uma boa.

Se interessar alguém, S22 128GB impecável e com garantia até 07/24 a venda em breve :viraolho

a bateria do S23 é uma tristeza.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
3,5 mangos pra n durar 3 anos, que tristeza

Edit: na verdade tá 3.185 o 13 e 3.820 o 14. Essa diferença será que vale?
Coloquei na minha cabeça que gasto com tanta besteira que pagar essa diferença num celular eu acho muita vantagem

Minha mae tem um 13 e ta perfeito pro uso dela, acredito que ainda vai durar mais uns 3-4 anos fácil no uso que ela faz
 
  • Curtir
Reações: Nux

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Ciente que não tem milagre, afinal são 3900mah apenas, mas pelos testes e experiências pessoais de uma galera que conheço que tem, é bem otimizado e suficiente pra um dia, veremos na prática...

Boa sorte, eu só disse isso porque tenho um amigo do trabalho que tem um e ele vive no powerbank.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Talvez a solução pra vc seria importar um Pixel

Nossa, não. Pixel usa Exynos, simplesmente não vale a pena. E todos os problemas de tela que rolaram com o P8P são assustadores, ainda mais com o Google falando que era "normal".

Eu tentei 2 anos seguidos, mandei ambos de volta. O P7P até fiquei tentado a manter, o 8 decidi rapidinho mandar embora.

E pra te desanimar (ou animar mais ainda), o Ultra tá MUITO melhor que o 23U (que eu comprei ano passado, senão também iria comprar o 24U). Os recursos de IA tão show de bola e por enquanto só vão estar no 24U, pode ser que futuramente venham pro 23U mas ainda sem previsão.

Não vejo a hora de testar a tradução de ligações em tempo real. Toda vez que tenho que ligar pra algum lugar preciso fazer um roteiro e isso enche o saco.

Patroa levou 4 dias para começar a usar ele (:kkk), hoje de noite acho que dá pra brincar um pouco.

Ainda tem muita coisa para ver, mas o som dele pareceu bem mais "aerado" que o do 15 Pro Max.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054


Para variar, SD dá um banho em desempenho e aquecimento. Achei interessante que a bateria foi quase igual


Que decisão doida foi essa da smasnug de colocar snapdragon só nos eua, canada, china, hk e taiwan enquanto no resto do mundo vem com o exynos todo estourado?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Esses mercados são exigentes e tem concorrência de outras marcas. Google Pixel, OnePlus, Oppo, Xiaomi, etc.

Mas os mercados europeus também tem acesso a esses modelos, não acho que seja só isso.

De qualquer forma, uma última rodada de impressões do S24 Ultra:
1) O recurso de tradução simultânea de ligações é MUITO legal. Sinceramente não testei o reconhecimento do português porque a patroa preferiu deixar pra traduzir do inglês pra tentar o melhor desempenho possível, mas a resposta do inglês pro alemão e vice-versa foi ótima. Fizemos só testes entre nós, mas em uma próxima ligação complicada queremos testar.
2) Bateria é OK. Os reviews já falaram isso, mas deixando marcado mesmo assim. Ainda é facilmente melhor que a do Pixel 8 Pro, mas pra bater com o iPhone podia ser um tico melhor.
3) O som que eu comentei antes dá pra dar uma melhorada baixando um equalizador separado. Recomendaram o Wavelet e realmente dá uma ajuda. O engraçado é que o equalizador interno não tem a mesma resposta, o volume cai razoavelmente com ele.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Eu acho que é treta de contrato.
Mas os mercados europeus também tem acesso a esses modelos, não acho que seja só isso.
Esses mercados são exigentes e tem concorrência de outras marcas. Google Pixel, OnePlus, Oppo, Xiaomi, etc.


Não sei dos outros, mas nos EUA, é obrigado que o smartphone tenha compatibilidade com a rede CDMA.
E o Exynos não tem compatibilidade com essa rede, então não é vendido por lá.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Sentimento de culpa aqui. Não sei se to em outra época ou se fui irresponsável , mas tive de comprar o primeiro smartphone pro meu filho de 8 anos.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Sentimento de culpa aqui. Não sei se to em outra época ou se fui irresponsável , mas tive de comprar o primeiro smartphone pro meu filho de 8 anos.
Po, mas pq _teve_?
Se tu quiser dar, ok. Mas sei lá, não vejo como uma obrigação também.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Po, mas pq _teve_?
Se tu quiser dar, ok. Mas sei lá, não vejo como uma obrigação também.
Toda galerinha do meio dele tem, queira ou não ele fica mais limitado. Joga roblox com uma amiguinha e fica pegando o smartphone da patroa pra falar com ela, pior, dei um tablet sem chip e qdo tá fora do wifi não funciona. Minha sogra já ia dar. Só interei.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Sentimento de culpa aqui. Não sei se to em outra época ou se fui irresponsável , mas tive de comprar o primeiro smartphone pro meu filho de 8 anos.

Acho de boa, você já conseguiu segurar até uma idade boa comparado ao que tenho visto por aí. Um monte de pais preguiçosos já larga celular com filho de 2 anos para a criança não perturbar eles.
Agora é só monitorar bem o uso do celular dele e se precisar limitar também o tempo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Acho de boa, você já conseguiu segurar até uma idade boa comparado ao que tenho visto por aí. Um monte de pais preguiçosos já larga celular com filho de 2 anos para a criança não perturbar eles.
Agora é só monitorar bem o uso do celular dele e se precisar limitar também o tempo
Vou pensar em algum software de monitoramento. Tb não vai levar pra escola inicialmente
 
Topo Fundo