extremepower
Lenda da internet
- Reações
- 49.984
- Pontos
- 1.599
Resposta pra tudo isso é: exynos.Estava usando um S23 128gb, troquei pra um S24 de 256gb, celular que uso pra empresa, a diferença foi cerca de R$ 900,00, que é um preço bem baixo pro upgrade ao meu ver.
Mas pra ser sincero, estou bem decepcionado com o celular em sí. O S23 parece ter uma tela melhor, colocando lado a lado você vê que as cores são melhores no S23, a bateria parece durar mais, principalmente em standby, o S24 parece comer bateria quando não to usando e não consigo achar a razão, sendo que são exatamente os mesmos aplicativos. A camera parece igual, e o pior, no S24 já tive alguns slow downs absurdos ao usar a camera, e estranho que isso só acontece na camera...
A questão da IA é bem legal, principalmente pra um celular que uso pra duas empresas com o dual sim, é uma mão na roda e teve um impacto real e positivo em como uso o celular, agora, no geral estou um pouco decepcionado sim com o desempenho.
Falamos aqui no tópico, quem tem s23 não vale trocar pro s24 simplesmente porque o s23 é snapdragon é o s24 é a porcaria do exynos. Salvo o modelo ultra, esse sim vale a pena.