O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mensagens
16
Reações
3
Pontos
13
Então não vale o risco? Criei certa confiança por ser no site do ponto frio.
Tbm queria comprar, mas acabei desistindo por eles terem um sistema de atendimento ao cliente tão péssimo e o status da loja parceira serem duvidáveis. Se vc tem tempo pra ir no PROCOM depois até vale a pena ariscar, porém o máximo que vc vai conseguir vai ser seu dinheiro de volta (se conseguir) já seu tempo vai ser todo perdido.
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
13
Você vai comprar, vai cancelar. Provavelmente estão coletando dados.

Risco de perder dinheiro realmente não existe, mas você nunca vai receber esse aparelho.
Nâão, quem gerencia esses dados é somente o Ponto Frio, o máximo que esses terceiros conseguem é seu número de telefone. E a ponto frio não pode vazar seus dados, eles tem que manter sigilo se não levam processo. Só tomar cuidado pra não fechar negócio fora da plataforma, ai é sujeira.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Nâão, quem gerencia esses dados é somente o Ponto Frio, o máximo que esses terceiros conseguem é seu número de telefone. E a ponto frio não pode vazar seus dados, eles tem que manter sigilo se não levam processo. Só tomar cuidado pra não fechar negócio fora da plataforma, ai é sujeira.
Como eles enviariam o produto sem seu endereço, nome? E pra gerar a nota sem seu CPF?

Inocente você...vai confiando assim em sites, acha que eles estão muito preocupados com seus dados.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Axon 20 5G: veja como ficam as selfies da câmera sob a tela e entenda como a ZTE se livrou do entalhe

O lançamento do ZTE Axon 20 5G está chegando e com isso a marca já até mostrou um teaser com o principal destaque do celular: a câmera sob a tela, o que eliminou qualquer uso de furo ou entalhe nela. Hoje a fabricante nos deu mais informações mostrando como ela conseguiu encaixar uma tela OLED e um sensor fotográfico sem grandes comprometimentos na qualidade das imagens capturadas.

Toda essa expectativa em torno do Axon 20 5G se deve porque ele será o primeiro celular vendido comercialmente com câmera sob a tela. Segundo a ZTE para conseguir driblar o problema da tela na frente do sensor frontal foi utilizando uma película anti-reflexiva que torna a tela mais transparente, reduzindo o problema dos pixels em frente ao sensor.

Essa tela é composta por 7 camadas na seguinte ordem de fora para dentro: o vidro protetor, um polarizador, o painel sensível ao toque, um vidro de encapsulação, o painel OLED e os demais elementos para garantir uma boa performance do celular.

Para garantir uma passagem de luz adequada, todas essas camadas são fabricadas utilizando um material que é altamente condutivo e transparente, permitindo a passagem de luz sem difração, que poderia causar deformidades de cor e aspecto nas selfies. Por fim a ZTE compartilhou uma foto tirada com a sua câmera selfie sob a tela, veja como ficou:

7afae973ly1gi6mvebqoaj23s051cnpi.jpg

O ZTE Axon 20 5G será lançado em 1º de setembro na China, mas ainda não foi confirmado se ele chegará ao mercado global.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
A tecnologia ajnda e cara e ninguém sabe se ainda atrapalha pouco ou muito nas fotos, por mais que hoje a galera “selfie” use APPs para modificar as fotos tem os que não usam.

Enfim. Eu compraria de boa. Até prefiro assim...


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Alguem chegou a ver alguma coisa sobre o Galaxy Tab S7 (+)? De quando sai aqui e por quanto vem mais ou menos...

To pensando em um tablet novo, tinha visto iPad mini, e achei falando desse quando procurei Android, e achei beeem legal, de longe o melhor Android que vi em muito tempo (tipo o huawei, mas com apps)
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Como eles enviariam o produto sem seu endereço, nome? E pra gerar a nota sem seu CPF?

Inocente você...vai confiando assim em sites, acha que eles estão muito preocupados com seus dados.
Concordo contigo, hoje em dia confio mais em comprar no Mercado Livre do que nessas lojas citadas ai...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
TCL registra celular com todas as câmeras escondidas; entenda
A TCL registrou no escritório de patentes chinês um celular com câmeras escondidas. O aparelho não apenas tem a câmera de selfie escondida sob a tela frontal, como também as câmeras traseiras ocultadas pela superfície traseira do aparelho.

A ideia não é completamente nova e chegou a ser apresentada em forma de conceito pela OnePlus. O Concept One usava um vidro especial que se escurecia para ocultar a câmera principal.

De acordo com o site holandês LetsGoDigital, a ideia por trás da patente da TCL é algo semelhante à demonstrada pela OnePlus, integrando o vidro especial na traseira do aparelho, dentro da área ressaltada onde a câmera é instalada.

patente-tcl-cameras-ocultas.jpeg

Patente da TCL esconde as câmeras sob superfícies do celular (imagem: LetsGoDigital/reprodução)

A protuberância traseira destoa um pouco do resto do aparelho na ilustração, que fora isso possui um visual limpo, com a tela ocupando praticamente toda a frente do celular. Assim como o futuro Axon da também chinesa ZTE, o TCL da patente utiliza uma câmera de selfie sob o display.

Com o lançamento do ZTE Axon A20 5G, é possível que a novidade dispare uma corrida entre as fabricantes, em especial as chinesas, para o anúncio de novos celulares com câmeras ocultas sobre a tela.

https://canaltech.com.br/smartphone...m-todas-as-cameras-escondidas-entenda-170649/

TCL mostra celular com duas dobras e com tela ‘rolável’
O primeiro modelo já foi demonstrado a portas fechadas na MWC 2019, mas na época não possuía uma tela funcional. O aparelho – batizado em inglês como tri-fold, que na tradução vira um impreciso tri-dobra – usa duas tecnologias diferentes da empresa, o DragonHinge e o ButterflyHinge, para transformar um tablet de 10 polegadas em um aparelho de 6,65 polegadas.
290852.541661-TCL-tri-fold-concept-bidobra-na-real.png

Apresentado como "tridobra", tem duas dobras (crédito: TCL)

O destaque mesmo é o segundo aparelho, que já tinha sido vazado pelo site CNET e usa a tela flexível de um jeito diferente dos aparelhos até agora, ao invés de dobrar, a tela se expande se desenrolando de 6,75 para 7,8 polegadas.

290853.541662-TCL-rollable-display-concept.gif

Tela se expande "rolando" a partir da traseira do aparelho (crédito: TCL)

A principal vantagem é que, diferente dos celulares com tela dobrável, ele tem uma espessura “normal” e elimina as dobras no meio da tela. Além dos dois produtos, a empresa chinesa trabalha também em um smartphone dobrável semelhante ao Galaxy Fold, mostrado no ano passado.

A TCL não informou uma data de disponibilidade ou preço para os modelos, ou as tecnologias empregadas neles.

WhoppingSpicyHoiho-size_restricted.gif

https://canaltech.com.br/smartphone...la-rolavel-e-aparelho-com-duas-dobras-161415/
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Uma dúvida rápida, S10e ou S10 lite? Os dois com o mesmo preço.

O que eu andei vendo, o S10e tem acabamento melhor, tem som melhor(é estéreo) e tem entrada 3.5mm para fone.

O S10 lite, tem processador melhor, bateria melhor, e uma tela bem maior.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Uma dúvida rápida, S10e ou S10 lite? Os dois com o mesmo preço.

O que eu andei vendo, o S10e tem acabamento melhor, tem som melhor(é estéreo) e tem entrada 3.5mm para fone.

O S10 lite, tem processador melhor, bateria melhor, e uma tela bem maior.
O S10e tem tamanho menor também.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Uma dúvida rápida, S10e ou S10 lite? Os dois com o mesmo preço.

O que eu andei vendo, o S10e tem acabamento melhor, tem som melhor(é estéreo) e tem entrada 3.5mm para fone.

O S10 lite, tem processador melhor, bateria melhor, e uma tela bem maior.

O S10e tem duas características que eu uso muito, carregamento por indução, é o modo DEX, não é essencial mas já me salvou varias vezes.

No resto o Lite ganha fácil.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Eu quase peguei um S10 Lite, mas optei pelo Galaxy Note 9 e não me arrependo, apesar dele ser mais antigo

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Um colega meu estava querendo um Xiaomi até 1500 com 128gb e indiquei um Note 9 pra ele que achei aqui na cidade por 1500 em 12x s/j (ele queria parcelado). Ele tava entre o Note 9 e o A3, mas o A3 não achava num preço legal. Só depois eu ví que o Note 9 é Mediatek. Foi uma boa?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Enfim começou oficialmente as vendas do primeiro smartphone com câmera sob a tela. Conseguiram viabilizar algo que - no curto prazo - ninguém acreditava ser possível


Em conversão direta de moeda do yuan para o real, os preços vão de aproximadamente R$ 1,7 mil a R$ 2,2 mil.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Um colega meu estava querendo um Xiaomi até 1500 com 128gb e indiquei um Note 9 pra ele que achei aqui na cidade por 1500 em 12x s/j (ele queria parcelado). Ele tava entre o Note 9 e o A3, mas o A3 não achava num preço legal. Só depois eu ví que o Note 9 é Mediatek. Foi uma boa?
Xiaomi nesse preço já era. Ate 2mil só Redmi, mas acho que um ou outro tem snapdragon, mas é tudo com 4gb de Ram.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo