O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Seleciona pré pago, cupom:
Cupom NOTE20PRAVC E NOTE20ULTRAPRAVC

Depois vai para o controle 4gb e compra, pronto

O Ultra tava 3100 mas perdi. Agora orar pra aprovar hahaha, to na dúvida se fico ou tento um iPhone

Tentei agora mas não deu certo não...
Ficou mais caro no Controle...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Voucher de 2k. Ok, os produtos serão superfaturados, mas nem que eu pague 500 a mais, ainda sim sairá por 989 haha um Note 20
Não entendi..
O produto não tava pelo preço de 4489? Aplicando o cupom não ia pra 2489? Como chegou nos 489?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não entendi..
O produto não tava pelo preço de 4489? Aplicando o cupom não ia pra 2489? Como chegou nos 489?
Minha esposa e eu estamos com o celular morrendo.

Comprei o note 20 por 2489 com voucher de 2k para gastar na Samsung. Vou tentar comprar um A51 ou A71 pra ela. Ou seja, 2 celulares por 2489 por aí
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Pessoal, duas perguntas:

Samsung A21S é a melhor opção da Samsung até 1300 reais?
Qual melhor aparelho até esse valor que não seja Samsung?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.259
Reações
20.979
Pontos
1.739
EDIT: vi agora a conversa toda...

Senhores, qual o celular mais barato hj que rode o Fortnite? Vamos pegar um pro meu sobrinho, ele só joga isso mesmo... Rsrs
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Minha esposa e eu estamos com o celular morrendo.

Comprei o note 20 por 2489 com voucher de 2k para gastar na Samsung. Vou tentar comprar um A51 ou A71 pra ela. Ou seja, 2 celulares por 2489 por aí
To acompanhando o topico la da hardmoba, sei não se vão honrar com a venda... :P
Negócio é esperar...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Apple vai esticando a corda até o ponto de arrebentar. Tirou entrada do fone, agora o carregador... e continua vendendo. Até que ponto o consumidor ainda vai aceitar isso?

É complicado mas os caras ainda agregam valor. Lembro de ter pago uns 3.5k num Iphone Xr, vendi por 3k, e hoje em promoção vc encontra a 3.100.

Ou seja, não desvaloriza.

To pensando em vender meu Iphone 11 e vi que tá valendo mais de 4k usado. To até constrangido em vender por tanto [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É complicado mas os caras ainda agregam valor. Lembro de ter pago uns 3.5k num Iphone Xr, vendi por 3k, e hoje em promoção vc encontra a 3.100.

Ou seja, não desvaloriza.

To pensando em vender meu Iphone 11 e vi que tá valendo mais de 4k usado. To até constrangido em vender por tanto [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Hahahaha, constrangido de que cara? Se o cara tá pagando eu vendo rindo.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Esse apple watch não vir com carregador não é tão ruim quanto parece. Só não vem com a tomada, e convenhamos, acho que todo mundo tem umas tomadas sem uso em casa.
Acho uma economia bem desnecessária, um carregador de 5w pra apple deve sair quase nada, mas se eu quisesse comprar, isso não ia mudar nada...

Se não viesse o cabo proprietário, aí seria diferente.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Esse apple watch não vir com carregador não é tão ruim quanto parece. Só não vem com a tomada, e convenhamos, acho que todo mundo tem umas tomadas sem uso em casa.
Acho uma economia bem desnecessária, um carregador de 5w pra apple deve sair quase nada, mas se eu quisesse comprar, isso não ia mudar nada...

Se não viesse o cabo proprietário, aí seria diferente.

Mas com a tomada nunca veio [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Adaptador de tomada *
Satisfeito? :klol

Mas não vem também. Só vem o cabo com aquela base imantada.
Ai vc tem de usar ou a tomada do iphone ou isso aqui [emoji2359]
c313b618f8f478356c18c038fd9a0442.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Mas não vem também. Só vem o cabo com aquela base imantada.
Ai vc tem de usar ou a tomada do iphone ou isso aqui [emoji2359]
c313b618f8f478356c18c038fd9a0442.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi justamente o que tiraram...
Tipo, vc ta pagando mais de 5k num relogio eletronico, era pra vir esse negocio, economia sem sentido... Mas foi o que falei, se eu fosse comprar um relogio desses, nao seria a falta disso que ia me mudar de ideia, tenho umas 3 dessas sobrando aqui...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Como faz pra desabilitar o corretor automático no Android no e iPad? Não aguento mais essa burrice automática.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tem algum espertofone bom CxB na casa dos mil reais?

Sou muito soft user de smartphone (não jogo), meu G4 (LG) não vai aguentar muito tempo, só vou sentir falta da câmera dele que era muito boa. Spotify é o que mais uso na real.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Parece que não haverá muita diferença entre os iPhone 11 e 12.

Apple iPhone 12 Pro Max's AnTuTu result shows minor performance gains

Ro, 17 September 2020

Even though Apple didn't announce any new iPhones during its September event, the company detailed the heart of the future phones - the Apple A14 chipset. Based on Apple's claims at the announcement we estimated it to have a 17% faster CPU and 8% better GPU than its predecessor and a newly surfaced benchmark shows these numbers are close enough.

An AnTuTu benchmark run on the iPhone 12 Pro Max, reveals 16% higher CPU score and 4% better GPU result. There's however a more pronounced boost in memory speeds - 22%, but overall the performance gains are clearly minor.

iPhone 12 Pro Max surfaces on AnTuTu with Apple's A14 chip


The combined result of 572,333 points might seem low, considering the Snapdragon 865+ Android competition goes above the 600,000 mark, but cross-platform benchmark comparison isn't really a level playing field because there are differences in how the tasks are executed.

iPhone 12 Pro Max surfaces on AnTuTu with Apple's A14 chip


However, the comparison to the A13 should be fully relevant and it shows that the world's first 5nm chipset won't bring the performance leap many were expecting of it. There are three explanations that come to mind.

For one Apple might have prioritized battery draw over outright performance making the A14 use less power, while achieving what is roughly the same performance. That's most likely it since the A14 Bionic pioneer - the Apple iPad Air 4th generation - has the same battery life as its predecessor despite packing an 8% smaller cell.

Alternatively, the move to 5nm chipsets might not yield the gains that we all hoped. While the almost 30% smaller process should theoretically deliver great efficiency boost, it may take time until it's fully utilized.

Finally, this could be an engineering sample and the performance of the final units can be far better. However with Apple itself claiming modest gains close to these results that seems like a very long shot.

Source

Não duvido que deixem pela terceira vez o notch gigante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Eu comprei um Samsung Galaxy A20s.
É o celular mais caro que comprei na minha vida.
Na verdade, só comprei pra ajudar um amigo que abriu uma loja.

Eu não entendo nada de smartphone.
Alguém daqui tem ou já teve esse celular? Pretendo ficar um bom tempo sem comprar outro aparelho.
É um aparelho ok. Dependendo do preço pode compensar ou não.
 
Topo Fundo