O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre assinaturas e avatares..... ( Incoerencia )

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Eu estava lá no outro tópico (sobre adblock) conversando com o brunoos sobre essa questão para ver qual é o posicionamento dele a respeito. Ele até parecia estar bem solicito e me respondia direito. Isso até trancar o tópico e me ignorar. Não entendo o porquê desse extremismo todo...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
A verdade é que demorou pra moderação tirar essas fotos desses viados. É só criar uma porcaria de regra que proibe isso, pronto. Até parece que a constituição do fórum não pode receber umas emendas...
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
konde10;7840100 disse:
A verdade é que demorou pra moderação tirar essas fotos desses viados. É só criar uma porcaria de regra que proibe isso, pronto. Até parece que a constituição do fórum não pode receber umas emendas...

Cara, pára de falar bobeira. Fotos de duas pessoas do mesmo sexo se beijando não viola nenhuma regra e nem deve ser criada nenhuma regra contra isso, se você se incomoda em ver esse tipo de coisa, é um problema seu e não do fórum.

Leia ao menos os posts do Gato Descabelado e do Ed.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
tem que proibir ambos... tem muitas crianças sensiveis no forum.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
konde10;7840100 disse:
A verdade é que demorou pra moderação tirar essas fotos desses viados. É só criar uma porcaria de regra que proibe isso, pronto. Até parece que a constituição do fórum não pode receber umas emendas...


aloca.
 


Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.392
Pontos
819
Esse Yaridovich é um dos maiores tumultuadores do forum, todo tópico é dezenas de mensagens repetindo as mesmas coisas, sem agregar nada. Bom senso não surge de uma hora para a outra...
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Green Lantern;7840656 disse:
Esse Yaridovich é um dos maiores tumultuadores do forum, todo tópico é dezenas de mensagens repetindo as mesmas coisas, sem agregar nada. Bom senso não surge de uma hora para a outra...

Ah cara, vê se te enxerga. Tumultuador? Eu tô defendendo o direito de usar um avatar, se isso pra você é tumultuar, só posso te dizer pra rever seus conceitos. Antes de falar de bom senso, TENHA bom senso você também. Bom senso é uma coisa que passa bem longe de você.
Antes de falar sobre criar tumulto, devo lembrá-lo que você é um dos caras que MAIS reclama no fórum? Ao ponto de criar um tópico simplesmente pra reclamar da moderação? Tu é de longe um dos caras mais chatos do fórum, se enxerga.
Chega a ser ridículo um cara que coloca sua ignore list na assinatura se achar no direito de criticar alguém só porque esse alguém tá defendendo um direito de outros usuários. Tu adora achar um motivo pra reclamar dos outros. Antigamente era do Jugulador, depois foi a moderação... Faça-me o favor.

E aproveitando que você gosta de exibir a sua ignore list na sua assinatura, se detesta tanto assim meus posts, só te sugiro uma coisa: aumente a sua lista com o meu nick. Não me importo nem um pouco. :kongpositivo:
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Green Lantern;7840656 disse:
Esse Yaridovich é um dos maiores tumultuadores do forum, todo tópico é dezenas de mensagens repetindo as mesmas coisas, sem agregar nada. Bom senso não surge de uma hora para a outra...

Discordo de ti, ele defende uma posição, é verdade, mas é óbvio que ele vai se repetir, até por que ele não pode argumentar contra si mesmo!

O que acontece é que tem surgido muitos tópicos sobre o mesmo tema, então tende a ficar cansativo. Eu abandonei tópicos sobre discussão a respeito de temas relacionados a sexualidade, é simplesmente impossível de aturar um pessoal da OS.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Green Lantern;7840656 disse:
Esse Yaridovich é um dos maiores tumultuadores do forum, todo tópico é dezenas de mensagens repetindo as mesmas coisas, sem agregar nada. Bom senso não surge de uma hora para a outra...

O Yari é um tumutuador? :lol

O Yari é um dos usuários mais justos, responsáveis e transparentes do forum. Pode até não concordar com isso, mas é fato que ele é. E isso indepente do assunto.

Pra mim tumutuador é quem cai de paraquedas em um tópico pra criar discórdia entre usuários, sem se dar ao trabalho de fazer qualquer argumentação que agregue valor a esse.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Green Lantern;7840656 disse:
Esse Yaridovich é um dos maiores tumultuadores do forum, todo tópico é dezenas de mensagens repetindo as mesmas coisas, sem agregar nada. Bom senso não surge de uma hora para a outra...

O tumultuador é ele por bater na mesma tecla ou o pessoal que não entende nunca o que está sendo dito ou simplesmente não se dá ao trabalho de ler nada antes de falar?
Fechem o VT e a moderação então. Melhor, fechem o fórum, porque se num fórum de DISCUSSÃO não se pode nem discutir mais acho que perdeu todo o sentido.
Fechem e vamos todo pro kibe loco pra dar risada dos vídeos do youtube.


 

°bigboss°

Ser evoluído
Mensagens
380
Reações
1
Pontos
46
Green Lantern;7840656 disse:
Esse Yaridovich é um dos maiores tumultuadores do forum, todo tópico é dezenas de mensagens repetindo as mesmas coisas, sem agregar nada. Bom senso não surge de uma hora para a outra...

Você só pode estar brincando.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.392
Pontos
819
Tumultuador é um cara que fica sucessivamente postando as mesmas coisas em vários tópicos sem motivação aparente para pessoas com ideologia formada. Pelo que lembro o Yaridovich disse não ser gay, mas o furor de defender certas causas só acabam gerando mais conflitos desnecessários, pelo nível de repetição só se ele for advogado dai faria algum sentido, o cara posta as mesmas coisas para quem não tem a mesma visão e nem vai ter. Se ele é coerente ou não depende de cada um.

Em relação ao tópico, quem quer ser respeitado deve fazer por onde, simples assim. Ninguém precisa ficar esfregando na cara dos outros suas preferências, principalmente as que causam polêmicas e outra estamos num forum de tecnologia e não de outro segmento social.
Mas enfim, infelizmente minha atitude para pessoas que ultrapassam o limite de um comportamento sadio só me restou bloquear.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Green Lantern;7842832 disse:
Tumultuador é um cara que fica sucessivamente postando as mesmas coisas em vários tópicos sem motivação aparente para pessoas com ideologia formada. Pelo que lembro o Yaridovich disse não ser gay, mas o furor de defender certas causas só acabam gerando mais conflitos desnecessários, pelo nível de repetição só se ele for advogado dai faria algum sentido, o cara posta as mesmas coisas para quem não tem a mesma visão e nem vai ter. Se ele é coerente ou não depende de cada um.

Em relação ao tópico, quem quer ser respeitado deve fazer por onde, simples assim. Ninguém precisa ficar esfregando na cara dos outros suas preferências, principalmente as que causam polêmicas e outra estamos num forum de tecnologia e não de outro segmento social.
Mas enfim, infelizmente minha atitude para pessoas que ultrapassam o limite de um comportamento sadio só me restou bloquear.

Você não disse que estava indo embora do OS?

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=351826
 

Andrew Harlan

Habitué da casa
Mensagens
2.047
Reações
3
Pontos
51
Green Lantern;7842832 disse:
Tumultuador é um cara que fica sucessivamente postando as mesmas coisas em vários tópicos sem motivação aparente para pessoas com ideologia formada. Pelo que lembro o Yaridovich disse não ser gay, mas o furor de defender certas causas só acabam gerando mais conflitos desnecessários, pelo nível de repetição só se ele for advogado dai faria algum sentido, o cara posta as mesmas coisas para quem não tem a mesma visão e nem vai ter. Se ele é coerente ou não depende de cada um.

Em relação ao tópico, quem quer ser respeitado deve fazer por onde, simples assim. Ninguém precisa ficar esfregando na cara dos outros suas preferências, principalmente as que causam polêmicas e outra estamos num forum de tecnologia e não de outro segmento social.
Mas enfim, infelizmente minha atitude para pessoas que ultrapassam o limite de um comportamento sadio só me restou bloquear.

Sem malícia, sai daqui antes que alguém peque esse poste seu, vire do avesso e jogue na sua cara. Aviso porque VAI doer se você tiver alguma dignidade.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.392
Pontos
819

A idéia era essa, mas visto que ainda acredito em certos usuários eu continuo postando notícias que passam batidas no forum a fim de deixar acessível tal informação para quem tem uma percepção de realidade próxima da minha.


Sem malícia, sai daqui antes que alguém peque esse poste seu, vire do avesso e jogue na sua cara. Aviso porque VAI doer se você tiver alguma dignidade.

Doer em que sentido? Eu não fiz nenhuma ofensa, só acho desnecessário alguém postar demasiadamente em tópicos que acabam virando uma guerra de crenças. Eu só tenho isso para fazer, pedir respeito recíproco porque a moderação apenas observa o andar da carruagem.
Me dói mais ver você postando Andrew Harlan, que deve ter sido banido e digo mais deve ser o Panina Manina, do que qualquer outra coisa. Porque ele é persona non grata aqui no forum e insiste em voltar.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
O DONO do fórum já não falou que assinaturas assim estão proibidas? Cadê a moderação pra agir então? [kong]
 

Retro Dragon

Habitué da casa
Mensagens
3.006
Reações
5
Pontos
61
Green Lantern;7842832 disse:
Tumultuador é um cara que fica sucessivamente postando as mesmas coisas em vários tópicos sem motivação aparente para pessoas com ideologia formada. Pelo que lembro o Yaridovich disse não ser gay, mas o furor de defender certas causas só acabam gerando mais conflitos desnecessários, pelo nível de repetição só se ele for advogado dai faria algum sentido, o cara posta as mesmas coisas para quem não tem a mesma visão e nem vai ter. Se ele é coerente ou não depende de cada um.

Em relação ao tópico, quem quer ser respeitado deve fazer por onde, simples assim. Ninguém precisa ficar esfregando na cara dos outros suas preferências, principalmente as que causam polêmicas e outra estamos num forum de tecnologia e não de outro segmento social.
Mas enfim, infelizmente minha atitude para pessoas que ultrapassam o limite de um comportamento sadio só me restou bloquear.

Não faz sentido o que vc postou.
O que vc disse aqui, se reflete na pasta Consoles 10 vezes mais por outros usuários.
Defender Crença ou defender Console, eis a questão?
Eu fico com crença, pois ao menos isso tem algum valor e nao um pedaço de plástico.
FUI!
 

Andrew Harlan

Habitué da casa
Mensagens
2.047
Reações
3
Pontos
51
Green Lantern;7842832 disse:
Tumultuador é um cara que fica sucessivamente postando as mesmas coisas em vários tópicos sem motivação aparente para pessoas com ideologia formada. Pelo que lembro o Yaridovich disse não ser gay, mas o furor de defender certas causas só acabam gerando mais conflitos desnecessários, pelo nível de repetição só se ele for advogado dai faria algum sentido, o cara posta as mesmas coisas para quem não tem a mesma visão e nem vai ter. Se ele é coerente ou não depende de cada um.
Tem que aceitar calado um monte de gente se doendo querendo criar suas próprias regras aqui no fórum?
o cara posta as mesmas coisas para quem não tem a mesma visão e nem vai ter
Os reclamões são cabeça dura e totalmente unilaterais (como você) e o cara que questiona isso (como o Yaridovich) é quem está errado?
Green Lantern;7842832 disse:
Em relação ao tópico, quem quer ser respeitado deve fazer por onde, simples assim. Ninguém precisa ficar esfregando na cara dos outros suas preferências, principalmente as que causam polêmicas e outra estamos num forum de tecnologia e não de outro segmento social.
Mas enfim, infelizmente minha atitude para pessoas que ultrapassam o limite de um comportamento sadio só me restou bloquear.
Não é impondo que você vai ser respeitado, muito menos desrespeitando e reprimindo as preferências dos outros.
Green Lantern;7842832 disse:
Mas enfim, infelizmente minha atitude para pessoas que ultrapassam o limite de um comportamento sadio só me restou bloquear.
Sim, deve ser muitos sadio voltar a se digladiar por video games na outra pasta.

Aqui meu olhar para você ó:

coringa.jpg
 

Retro Dragon

Habitué da casa
Mensagens
3.006
Reações
5
Pontos
61
Andrew Harlan;7843213 disse:
Os reclamões são cabeça dura e totalmente unilaterais (como você) e o cara que questiona isso (como o Yaridovich) é quem está errado?

Opa, pera lá, eu fui um dos reclamões e não sou cabeça dura, me senti ofendido. :(
Aguardo o seu ban [ksafado]
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.392
Pontos
819
Retro Dragon;7843131 disse:
Não faz sentido o que vc postou.
O que vc disse aqui, se reflete na pasta Consoles 10 vezes mais por outros usuários.
Defender Crença ou defender Console, eis a questão?
Eu fico com crença, pois ao menos isso tem algum valor e nao um pedaço de plástico.
FUI!

Concordo com o que disse da pasta consoles, era pior porque alguns criam tópicos incitando a guerra, o flame e o troll. Mas por forças maiores melhorou bastante, apesar de muitos tópicos serem desvirtuados desnecessariamente.

Ao Andrew Harlan:

Eu não me degladio na pasta consoles, o máximo que faço é brincar uma vez ou outra soltando um comentário que é comum em muitos usuários.
Não estou impondo nada, apenas citei o que acho de bom tom, como disse estamos num forum de tecnologia e voltado para games.
Um forum voltado para nerds ou que tem interesse na área. As vezes que fiz um "prostesto" foi quando as atitudes de certos usuários ultrapassam a barreira do compreensível(dois usuários simulando o suícidio de um deles e outro postando foto de duas mulheres cheias de m****).
Não é o caso desse tópico, aqui apenas expressei que não concordo com a atitude porque estamos num forum segmentado e como muitos disseram não pega bem abrir a página em certos momentos em função disso.
Não vou postar novamente aqui para não ser recorrente em uma linha de pensamento óbvio.
 

Andrew Harlan

Habitué da casa
Mensagens
2.047
Reações
3
Pontos
51
Retro Dragon;7843255 disse:
Opa, pera lá, eu fui um dos reclamões e não sou cabeça dura, me senti ofendido. :(
Aguardo o seu ban [ksafado]

Uma coisa é você dar usa opinião e discutir direito com os outros, outra é o cara chegar com "opinião formada, sem querer ouvir ninguém e dizer o que está certo e errado" como o Green Lantern afirmou.

Outra: já mostraram que quem estava mudando os avatares e assinaturas não são gays, foram só para sacanear os reclamões.

Mais outra: todos os moderadores e O DONO DO FÓRUM já deram seu veredito.
 

Retro Dragon

Habitué da casa
Mensagens
3.006
Reações
5
Pontos
61
Andrew Harlan;7843281 disse:
Uma coisa é você dar usa opinião e discutir direito com os outros, outra é o cara chegar com "opinião formada, sem querer ouvir ninguém e dizer o que está certo e errado" como o Green Lantern afirmou.

Outra: já mostraram que quem estava mudando os avatares e assinaturas não são gays, foram só para sacanear os reclamões.

Mais outra: todos os moderadores e O DONO DO FÓRUM já deram seu veredito.

Eu sei, e eu disse isso lá. [kcool]
 

Andrew Harlan

Habitué da casa
Mensagens
2.047
Reações
3
Pontos
51
Ao Andrew Harlan:

Eu não me degladio na pasta consoles, o máximo que faço é brincar uma vez ou outra soltando um comentário que é comum em muitos usuários.
Não estou impondo nada, apenas citei o que acho de bom tom, como disse estamos num forum de tecnologia e voltado para games.
Um forum voltado para nerds ou que tem interesse na área. As vezes que fiz um "prostesto" foi quando as atitudes de certos usuários ultrapassam a barreira do compreensível(dois usuários simulando o suícidio de um deles e outro postando foto de duas mulheres cheias de m****).
Não é o caso desse tópico, aqui apenas expressei que não concordo com a atitude porque estamos num forum segmentado e como muitos disseram não pega bem abrir a página em certos momentos em função disso.
Não vou postar novamente aqui para não ser recorrente em uma linha de pensamento óbvio.

Eu concordo com você nesses casos que você citou, mas o problema atual simplesmente não existe, não existe!
Dois míseros avatares inocentes, e que só não são para mentes fracas. Todo o resto foi apenas troll de internet pela repercussão. Já acabou. Querem que essa discussão acabe simplesmente parem de alimentar o assunto, o problema dos avatares e assinaturas é APENAS UMA RESPOSTA. Sem ação não terá a reação, estão repetindo isso desde a semana passada.

Quem não quer mais ver isso, pare de manter o assunto vivo.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Chorões e choronas no meu Brasil-sil-sil-sil...

fogos02.gif
Voltei a minha assinatura e avatar padrão!
fogos02.gif


Mas, se quiserem realmente saber o porque estou fazendo isso, cliquem no spoiler. :D

Estou voltando a trabalhar hoje, e como não quero passar por nenhuma situação desagradável, retirei-a.

Um beijo na alma de todos os moderas([ksafado]) e users que se manifestaram de algum modo sobre a assinatura.

Infelizmente não valeu de porra nenhuma, vou ser obrigado a continuar vendo gayzisses pelo forum, e isso simplesmente não é legal.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
nope... Ciao não é tãi erudito XD...

bem povo a v**dαgeм espero que tenha acabado de ambos os lados.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Quem acha que o Harlan é o Ciao não manja nada.

Até hoje não peguei um único post com falta de coesão textual (coesão, e não coerência!) escrito pelo Harlan, e isso era lugar comum nas postagens do Ciao.

Algumas opiniões até se parecem, mas a não ser que o Ciao tenha feito um curso mega intensivo de português, acho difícil ser ele.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Heavenbless;7843874 disse:
Quem acha que o Harlan é o Ciao não manja nada.

Até hoje não peguei um único post com falta de coesão textual (coesão, e não coerência!) escrito pelo Harlan, e isso era lugar comum nas postagens do Ciao.

Algumas opiniões até se parecem, mas a não ser que o Ciao tenha feito um curso mega intensivo de português, acho difícil ser ele.

Acham sério sério que o Andrew Harlan é o Ciao?
Contra nada o Ciao, mal afinal o conheço, realmente mas ele tinha claro um probleminha de coesão textual. :P
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Lord Seph;7843703 disse:
nope... Ciao não é tãi erudito XD...

Heavenbless;7843874 disse:
Quem acha que o Harlan é o Ciao não manja nada.

Até hoje não peguei um único post com falta de coesão textual (coesão, e não coerência!) escrito pelo Harlan, e isso era lugar comum nas postagens do Ciao.

Algumas opiniões até se parecem, mas a não ser que o Ciao tenha feito um curso mega intensivo de português, acho difícil ser ele.

Gato Descabelado;7843947 disse:
Acham sério sério que o Andrew Harlan é o Ciao?
Contra nada o Ciao, mal afinal o conheço, realmente mas ele tinha claro um probleminha de coesão textual. :P

Ah, mas isso Darwin explica. O Harlan é a versão neanderthal do Ciao. :-D
 
Topo Fundo