O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Esse Gabriel Verón é bom hein

Moleque desse nem integrar o profissional, enquanto Deyvin é titular...
Parece que o mano está de olho nele, duvido que seja pior que Borja,Deyverson e outros perebas que tiveram suas chances. É um absurdo esse garotos não tendo suas oportunidades na equipe principal.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
dava pra limpar esse elenco e trazer muita gente da base.. nao pra ser titular (isso é com o tempo) mas pro banco mesmo
pra que pagar fortunas pra jeans, deyverssons, entre varios outros ?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Uma das frases de Luxemburgo no vestiário pós-jogo com o Flamengo foi: "jogadores, já dirigi vários, mas homens foram poucos; parabéns pelos homens que vocês são!". Eu fico me perguntando que time brasileiro precisa ouvir palavras assim tão encorajadoras...

:kpensa
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Deve ser por isso que não gerencio um time, porque se vejo um cara como esse retardado do Deivin fazendo uma m**** dessa eu desligo o cara na hora.
Ele não voltaria nem pra usar o vestiário.
Que ameba.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
So pra mostrar como numeros nao valem nada: falaram hj na transmissao que a campanha do prantos tb eh historica e com a pontuacao que tem hj, ganharia varios campeonatos anteriores, inclusive o de 2017 que o palmeiras perdeu pros gambas. E eu nao vejo ngm do prantos valorizando isso, pq isso so mostra como o nivel do brasileiro eh uma m**** e nao que o time atual esta bem, afinal, o prantos eh apenas um catado e esta em 3o com 0 chances de titulo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Mais um ano que vamos tomar no cu, isso é o que dá deixar aquela inhaca levantar nossa taça. levamos ban de 7 anos de azar. esqueçam mundial. uahauahuahauahuahuau
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Flamengo voando, Sampaoli dando sopa e uma das maiores receitas do futebol nacional seguirá com quem? Mano fucking Menezes para 2020. É burro ou não o cabeça de minha pica? Burro. Burro. Burro que dói. Até com o Wanderlei eu estaria mais satisfeito. Juro por Deus. Tirem esse retranqueiro daí, c***lho. Um orçamento desses jogando feito time pequeno. Vão tomar no olho do cu!!!
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Ver esse time do Palmeiras jogar é tão empolgante quanto comer a Regina Case, um tesão completo.
Torci como louco pro Bahia meter esse golzinho no final, ainda bem que fizeram e f*deram com os vagabundos que estavam levando mais um primeiro tempo em banho maria.
Tem que perder bonito hoje pra acabar com essa historinha de nego arrombado que o time ainda está buscando título.
E fumo hoje e molecada até o fim do campeonato, ano que vem barca de vinte no minimo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Será que até depois desse jogo ainda virá palmeirense retardado dizer que ainda acredita no catado cheio de b*sta na cueca??? Será que não aprenderam porra nenhuma nos últimos anos? Será que as inúmeras vergonhas já não foram suficientes? Se livrem do catado e contratem um técnico digno, porra, se não 2020 já era. Será que eu vou ter que desenhar o óbvio!??? Até o Luxemburgo já resolveria!!!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Ver esse time do Palmeiras jogar é tão empolgante quanto comer a Regina Case, um tesão completo.
Torci como louco pro Bahia meter esse golzinho no final, ainda bem que fizeram e f*deram com os vagabundos que estavam levando mais um primeiro tempo em banho maria.
Tem que perder bonito hoje pra acabar com essa historinha de nego arrombado que o time ainda está buscando título.
E fumo hoje e molecada até o fim do campeonato, ano que vem barca de vinte no minimo.
Regina Casé já foi gostosinha
Os times do mano nunca

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pelo menos o cara podia pensar: Ano que vem vão mandar uma boa parte desses perebas, o gordo maldito e o entregador de colete embora. Né? NÉ?
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Quando o Deyverson joga eu sinto saudade do Borja.
Quando joga o Borja, sinto do Deyverson.
Esse é o melhor elenco do Brasil, segundo alguns.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Mano fará o time jogar o necessário pra não ser demitido.
Ganhará os jogos contra os mais fracos
Ganhará metade dos clássicos
Perderá para os mais fortes
Se o jogo valer alguma coisa para o campeonato, perderá

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
o cara do Bahia deu o carrinho no Borja e saiu comemorando kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Quando o Deyverson joga eu sinto saudade do Borja.
Quando joga o Borja, sinto do Deyverson.
Esse é o melhor elenco do Brasil, segundo alguns.
Segundo aqueles que não entendem b*sta nenhuma de futebol...esse elenco nunca me enganou...desde quando o Palmeiras era líder isolado eu já falava isso.
E Mano Menezes é um Felipão sem mundial.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Bicho, eu literalmente ri do borja caindo sozinho kkkkkkkk

Ja chegou no nivel trapalhoes das partidas do bascaum antes do luxa, onde a pessoa assistia so pra dar risada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
c***lho, que FRANGO do goleiro. So assim mesmo pro borja fazer gol. Chute m**** de qualquer jeito deu certo kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Tomar no cu desse inútil desse William, entra cansado esse filho de uma put*.
Só Dudu presta nessa porra, o resto e nível Juventude.
 
Topo Fundo