O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Não existe isso, pega os times que ganharam em 2015, 2016 e 2018, todos tiveram apostas, muitos que por sinal foram vendidos e deram um otimo lucro, na verdade são os nomes mais conhecidos que foram um grande decepção.

Precisa saber mesclar contratações de apostas e também contratações de nome, times são um mesclado e apostando com maior quantidade ajuda a acertar mais... não adianta ter dinheiro e não ganhar nada, Palmeiras não é banco.
E quantos ficaram dando prejuízo? Já disse, o cara adora contratinho de cinco anos para qualquer pereba.

No Ramires irão 40 milhões no ralo, isso tem que colocar no colo dele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
EO6jhH2WsAA5JgU
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Quse 20 minutos de nada ate agora. Jogo horrivel e show de passes errados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Esses FDPs do ITuano vao quebrar o Dudu no primeiro jogo do ano, PQP!!!

Melhor tirar ele de campo! Juiz fraco demais!
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Futebol chato, lento, previsível, dá sono somente de olhar. Continua a mesma coisa de sempre. Não tem infiltração, não teve o negócio de roubar a bola rapidamente, os caras perdem a bola e ficam igual lixo com a mão na cintura e parados.

O veiga já é ruim, aí coloca ele na ponta...sério mesmo que o veron é pior que ele?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Horrivel. Lutei contra o sono nesse primeiro tempo, pqp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Futebol chato, lento, previsível, dá sono somente de olhar. Continua a mesma coisa de sempre. Não tem infiltração, não teve o negócio de roubar a bola rapidamente, os caras perdem a bola e ficam igual lixo com a mão na cintura e parados.

O veiga já é ruim, aí coloca ele na ponta...sério mesmo que o veron é pior que ele?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

A posicao certa do veiga eh no banco. Quem inventou que esse mediocre era jogador? Pior que sempre aparece um tecnico metido a genio pra ver futebol que esse cara nao tem. Melhor coisa a fazer com ele seria envolve-lo nessa negociacao do rony. E o migue lima eh um jogadorzinho comum da porra tb viu? Tem jeito pra ele nao.

Nesse primeiro tempo as duas melhores (e unicas) jogadas foram do gabriel menino que achou bom passe pro migue pelo meio e fez uma jogada individual na ponta tocando pra tras sem ngm aproveitar. E olha que ele nao foi bem nesse primeiro tempo, tava nervoso e perdeu varias bolas. E mesmo assim ainda foi o unico que fez alguma coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Time entrou melhor no segundo tempo hein!

Ramires fez um otima jogada que quase saiu gol
E depois saiu o gol de jogada que começou no Lucas Lima

Parece que aos poucos o time vai se acertando, claro que ainda deve oscilar, ainda mais começo de trabalho, mas bom gol, e quem diria do Marcos Rocha!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
A posicao certa do veiga eh no banco. Quem inventou que esse mediocre era jogador? Pior que sempre aparece um tecnico metido a genio pra ver futebol que esse cara nao tem. Melhor coisa a fazer com ele seria envolve-lo nessa negociacao do rony. E o migue lima eh um jogadorzinho comum da porra tb viu? Tem jeito pra ele nao.

Nesse primeiro tempo as duas melhores (e unicas) jogadas foram do gabriel menino que achou bom passe pro migue pelo meio e fez uma jogada individual na ponta tocando pra tras sem ngm aproveitar. E olha que ele nao foi bem nesse primeiro tempo, tava nervoso e perdeu varias bolas. E mesmo assim ainda foi o unico que fez alguma coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem sabe ele não vai no negocio com o Rony, O Atletico gosta dele...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Nossa Veron que jogada linda, falhou feito na finalização, mas que jogada! E outro belo passe do Lima !
Luxa vai recuperar o Lima hein!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Desculpa o flood, mas que golaço!!!!!

Lucas Lima!!!!

Luxa vai recuperar o Lima hein!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Time entrou melhor no segundo tempo hein!

Ramires fez um otima jogada que quase saiu gol
E depois saiu o gol de jogada que começou no Lucas Lima

Parece que aos poucos o time vai se acertando, claro que ainda deve oscilar, ainda mais começo de trabalho, mas bom gol, e quem diria do Marcos Rocha!

Melhorou pq deu uma apertada na marcacao. O ituano entregou os dois gols, alem de ter entregado a bola que o veron perdeu o gol tb. Pelo menos veio com mais disposicao nesse segundo tempo, pq o primeiro tava foda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Melhorou pq deu uma apertada na marcacao. O ituano entregou os dois gols, alem de ter entregado a bola que o veron perdeu o gol tb. Pelo menos veio com mais disposicao nesse segundo tempo, pq o primeiro tava foda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Começo de temporada, todos times oscilam, questão é deixar o trabalho ser feito, queria contratações mas é isso que tem...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Reparem no gol, se tem uma coisa que o Marcos brocha não olha é justamente para o Zé Rafael. Kkkkkk

Ele olha para trás, a bola vai na frente. E detalhe, ele não queria mandar rasteira

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O futebol do segundo tempo agrada bastante. Ofensivo e de bom trabalho em grupo. Melhorou demais em relação ao primeiro tempo. Os caras estão jogando soltos, "com alegria".
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Luxa soube ler muito bem o primeiro tempo. Da pra notar como ele arrumou o time. O cara entende.
Mesmo sendo ituano é bom ver o time jogando assim, que ele consiga acertar pro começo do jogo também.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Eu deixaria esse time de titular. Time novo, com gás, preocupa a marcação adversária, imprevisível, eu colocaria até os pontas para trocarem de posição.

Porra de Rafael veiga vai incomodar quem? O cara não tem mobilidade, não tem dinâmica.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Bom, o jogo ja ta decidido e bem ou mal, com o ituano ja entregue ou nao, o time criou alguma coisa nesse segundo tempo. Percebam que o time melhorou mt quando o ze rafael entrou. Nao so pelo fato dele ter entrado mt bem, mas por ter entrado de 2o volante, algo que eu ja apontava como uma boa ano passado, ja que ele desarma mt bem, tem forca e sabe criar tb. Com ele de segundo volante, o time ficou com migue, veron, dudibres, ze rafael e o proprio gabriel menino. Mais gente com capacidade de criar sem ter que sacrificar os velocistas.

Justica seja feita, nao so pq ja era uma coisa que eu propunha e queria ver a tempo, mas o luxemburro foi bem nessa de colocar o ze rafael de volante. Alem do que, tirar o diogo barbosta da lateral tb ja valeu mt a pena. Acabaram as bolas nas costas e vez ou outra o victor luis ainda chega no ataque. Nao compromete e de vez em quando ainda ajuda, o que eh o completo oposto do barbosta.

E o gabriel menino vai se fortalecendo cada vez mais de volante tb, o cara tem personalidade e ainda tem um excelente chute de fora da area.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Eu deixaria esse time de titular. Time novo, com gás, preocupa a marcação adversária, imprevisível, eu colocaria até os pontas para trocarem de posição.

Porra de Rafael veiga vai incomodar quem? O cara não tem mobilidade, não tem dinâmica.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O migue eu ainda acho que destoa. Tentaria o scarpa. Se nao funcionasse, metia 3 velocistas, deixando o dudibres mais centralizado pra armar. Ah, e nada de felipe m**** tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Eu deixaria esse time de titular. Time novo, com gás, preocupa a marcação adversária, imprevisível, eu colocaria até os pontas para trocarem de posição.

Porra de Rafael veiga vai incomodar quem? O cara não tem mobilidade, não tem dinâmica.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bem comentei antes, eu até acho que ele mostrou ser bom jogador no Athletico, nunca foi esse jogador aqui, então era uma boa envolve-lo na negociação pelo Rony... todos iriam ganhar com isso...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
O migue eu ainda acho que destoa. Tentaria o scarpa. Se nao funcionasse, metia 3 velocistas, deixando o dudibres mais centralizado pra armar. Ah, e nada de felipe m**** tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tudo bem que foi facil hoje, mas Melo mesmo ainda se adaptando na zaga foi muito seguro e que categoria de bola ele tem hein! Saia sempre com os pés, sem chutão, um cara desse na zaga ajuda o time a começar limpo e não precisar ficar dando chutão...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gabriel Menino é monstro, esse não vai sair do titular tão cedo. Veron precisamos de paciência, qualidade já deu pra ver que ele têm, vai ser igual o Jesus, quando começar a sair os gols sai da frente. Aliás, ele me parece mais habilidoso que o Jesus.

Agora o Veiga tem que comer banco, cara morto do c***lho, já teve trocentas chances e sempre se esconde da bola.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Gabriel Menino é monstro, esse não vai sair do titular tão cedo. Veron precisamos de paciência, qualidade já deu pra ver que ele têm, vai ser igual o Jesus, quando começar a sair os gols sai da frente. Aliás, ele me parece mais habilidoso que o Jesus.

Agora o Veiga tem que comer banco, cara morto do c***lho, já teve trocentas chances e sempre se esconde da bola.
Veiga é o seguinte, se for pra tentar recuperar o Paulista é onde tem que tentar, se for pra ir pro banco, melhor negociar logo (tenta na negociação do Rony), pois não vai rolar tentar recuperar durante Libertadores ou Brasileirão...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Veiga é o seguinte, se for pra tentar recuperar o Paulista é onde tem que tentar, se for pra ir pro banco, melhor negociar logo (tenta na negociação do Rony), pois não vai rolar tentar recuperar durante Libertadores ou Brasileirão...

Acho que esse muleque é pra time pequeno, já teve várias chances, nunca vi ele jogar bem nenhum jogo pelo Palmeiras.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Aos que estão online agora, coletiva ao vivo do Luxa


Pelo que ele falou...

Positivo
  • Boa leitura do Melo na zaga, e avisando, ele vai errar, mas esta melhorando a cada jogo
  • Lucas Lima ele sabe que é bom de bola, mas que precisa se dedicar mais e melhorar posicionamento
  • Não vai ficar fazendo rodizio toda hora não, vai com os melhores jogadores pois quer ganhar
Negativo:
- Veiga ele diz que esta no posição errada, mas ele esta acertando o jogador nessa posição e ele acredita que ele vai ser bom... sei lá

Outro
-
Foi intenciona administrar o primeiro tempo e correr no segundo, pois o Ituano esta a frente na preparação fisica... bem deu certo : )
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Rafael Veiga e Ramires sem condições de jogar bola mesmo entre os reservas, os caras são horríveis, o Veiga por ser ruim mesmo e o Ramires por ser um ex-jogador ali no meio da galera, totalmente sem ritmo, sem pique, chega atrasado em todas, se sobe pro ataque não tem perna pra voltar, etc etc...

o segundo tempo foi bom e é o time que deveria ser titular. Até o luxa sabe disso, ele só tá escalando esse lixo de Veiga pois foi ele quem segurou a negociação do cara, dai agora tá dando esse migué danado botando o cara pra começar as partidas...

Zé Rafael não pode ser banco no Palmeiras.

Gosto do Veron, mas testaria o Wesley na próxima partida.
 
Topo Fundo