O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
mano, Borja ta de volta, vai ser nosso titular, pode falar que ele grosso e tudo mas fisicamente o homem é um monstro, vê a diferença de força dele pros demais do Elenco, acho que só o Gomes tem o porte físico dele, ele parece mais maduro também acho que ele vai encaixar bem no esquema do Abel
ontem tambem saiu o video do Jorge, parece que ele ainda precisa de uns meses pra ficar pronto pra jogar, meio fora de forma e sem ritmo também pq ficou muito tempo parado

 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Se o Abel conseguir reciclar o Borja e fazê-lo jogar igual ele jogou a libertadores 2016, ele merece um prêmio... Eu não consigo ver força de vontade nenhuma desse cara para com o Palmeiras. Espero que ele cale minha boca.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O Henri, nosso melhor zagueiro da base teve fratura na perna num jogo do sub 20, que m**** viu, mlk muito promissor, tomara que volte 100%
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vai ue, por que nao? To falando isso pq o maroto disse que o cheiro era franco favorito, como se fosse uma maquina que so ta pegando pedreira quando na verdade o cheiro so ta pegando moleza. Ano passado a gente tb pegou bastante moleza, mas este ano o cheiro superou a gente.
Este Flamengo atual é promissor. Aposto que ele está mais próximo daquele do Jesus do que do Ceni. Não tomou conhecimento algum (no jogo de volta) do Defensa y Justicia - aquele mesmo, que nos eliminou, nos deu um trabalhão.

Você deve discordar, mas eu aposto em um Flamengo bem mais disposto do que o de dias recentes. Espero por mais goleadas também. O elenco do cheirinho só precisa de um empurrãozinho para engrenar.

Se o treinador não for um completo idiota - isto é, um inventor de tolices desnecessárias e desrespeitado pelo elenco (como era o caso do Ceni) -, então os caras voam. O volume de jogo de um grande número de talentos individuais se encarrega do resto.

O cheirinho vem forte para ganhar a Libertadores e ainda incomodará bastante o Palmeiras no Brasileirão (e a gente só ganhará este último se rolar um forte pacto coletivo nos bastidores). É a minha previsão.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Este Flamengo atual é promissor. Aposto que ele está mais próximo daquele do Jesus do que do Ceni. Não tomou conhecimento algum (no jogo de volta) do Defensa y Justicia - aquele mesmo, que nos eliminou, nos deu um trabalhão.

Você deve discordar, mas eu aposto em um Flamengo bem mais disposto do que o de dias recentes. Espero por mais goleadas também. O elenco do cheirinho só precisa de um empurrãozinho para engrenar.

Se o treinador não for um completo idiota - isto é, um inventor de tolices desnecessárias e desrespeitado pelo elenco (como era o caso do Ceni) -, então os caras voam. O volume de jogo de um grande número de talentos individuais se encarrega do resto.

O cheirinho vem forte para ganhar a Libertadores e ainda incomodará bastante o Palmeiras no Brasileirão (e a gente só ganhará este último se rolar um forte pacto coletivo nos bastidores). É a minha previsão.
Como eu disse, quem fez o defensa foi a covardia palmeirense. Esse time apanha de todo mundo no poderoso campeonato argentino. Eh um timeco. Se o palmeiras nao jogasse como um completo covarde contra ele, nao teria dificuldade alguma. Mas as vezes o abel da dessas.

Por isso, esse cheiro atual nao tem grandes meritos. Goleou um bahia que se abriu todo e eh fraco, um defensa que eh patetico e o time reserva bambi. Isso eh parametro pra alguma coisa? Eu não acho. E eh claro que esse cheiro vai dar trabalho pro palmeiras, não precisa de previsão pra isso. Eh uma equipe forte, natural brigar por titulos. Mesmo com o bambi ceni briga, tanto briga que ganhou ano passado com ele. Não houve essa melhora com o renato gayucho (que eh um tecnico fraco, por sinal) que transformasse esse cheiro nesse bicho papao que tu ta pintando. Continua sendo um time perfeitamente vencível. Eh melhor que o palmeiras? Claro, mas o palmeiras tem condições de vencer mesmo assim.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Espero que jogue bem assim

O penarol tem um time bem bom. Nao eh possivel que justamente alguem ruim venha pro palmeiras, entao to com boa expectativa nesse cara, apesar de nunca te-lo visto jogar. Ja vi jogos do penarol, mas nunca reparei no lateral esquerdo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Time ta uma m****. E que falha do c***lho, renam tava la na pqp, chegou atrasadissimo. Sorte que tava impedido, pq nem linha de impedimento foi feita.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Acho Impressionante como todo mundo que joga contra os bambis e ganha, joga marcando pressao e o palmeiras SEMPRE jogue contra eles com linhas baixas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Kkkkkkkkkk

bicho, apesar de nao ter sido nada, essa falha do felipe m**** foi ridicula, nao tem a menor condição. Aquele lado esquerdo ta uma farra, tem que arrumar aquilo ali urgentemente. Time ta RIDICULO, RIDICULO.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Esse 0x0 foi uma goleada pro palmeiras no primeiro tempo, ta MUITO, MUUUUUITO NO LUCRO. Pqp. Time entrou hoje vem entrando em todos os ultimos jogos contra os bambis: apatico, desligado. Alem disso, o lado esquerdo ta uma farra, toda hora ataca ali e o m**** ta provando (pela milesima vez) que tem ZERO CONDIÇÕES de jogar no palmeiras. Time NAO MARCA e nem ataca e ainda da contra ataques. Tem um buraco no meio campo e o lado esquerdo de defesa ta uma moleza pros bambis. Esse time bambi eh PESSIMO, ainda mais o de hoje, mas com o palmeiras jogando assim, facilita tudo.

sem contar essas LINHAS BAIXAS, c***lho. TEM QUE MARCAR PRESSAO, todo mundo ganha facil dos bambis assim e o palmeiras joga linha baixa. Meu pau. Tem que mudar uns 3 logo pro segundo tempo e principalmente a atitude. Por isso que o dudibres faz diferenca, pq ele cresce contra os bambis, enqunto essa galera ai se encolhe. Foda que nao ta no banco hj.

pra jogar assim, melhor nem ir pras quartas da liberta, meu pau.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Impressionante como o palmeiras de hoje ta o MESMO palmeiras das finais do paulista: eh retranca, linha baixa, toque pra tras e renam armando com bicao pra frente. As vezes tem nego livre pra sair jogando, ai preferem tocar pra tras pra chamar a marcacao e quando ela vem nao sabem sair e o renam da bicao.

E AINDA PERDEM A UNICA CHANCE DO TIME NO JOGO. CLARA (fruto de um bicao pra frente por sinal).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Quando o renam imbecil fez essa falta, eu ja sabia que ia sair gol. Totalmente desnecessaria. E o abel fica reclamando de arbitragem, MEU PAU PRA TI, FDP. TODA VEZ JOGA DO MESMO JEITO contra esse time m**** dos bambis, TODA VEZ. Coloca linhas baixas, enquanto todo mundo ganha dos bambis marcando pressao. E fica toda vez tocando pra tras pro renam dar bicao pra frente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Palmeiras com UM A MAIS e em vez de atacar, fica eh tocando na zaga pra tentar segurar empate.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Foi erro mesmo ou foi bem anulado, tou vendo muitas lágrimas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
o loko mano

vai negar a roubalheira?
Nao teve nenhuma roubalheira. Nao foi penalti, primeiro gol tava claramente impedido e o ultimo o miranda atrapalhou o de paula que tentou cortar a bola e como ele tava impedido, foi corretamente anulado. Disputar o lance ja eh o suficiente para estar impedido. Nao tem roubalheira, so choradeira.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Nao teve nenhuma roubalheira. Nao foi penalti, primeiro gol tava claramente impedido e o ultimo o miranda atrapalhou o de paula que tentou cortar a bola e como ele tava impedido, foi corretamente anulado. Disputar o lance ja eh o suficiente para estar impedido. Nao tem roubalheira, so choradeira.

Então eh choro ilegítimo ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Velho sobre o jogo de hoje são paulo dominou o meio de campo, danilo e zé rafael não viram a bola fora que foi forçada jogar com felipe melo na zaga, jogadores do são paulo deitando e rolando em cima do felipe melo, jogo para ter entrado com os laterais se for jogar nesses moldes contra o são paulo na liberta vamo voltar pra casa. para os choradores que tão reclamando do var. parem que tá feio a realidade é que hoje o palmeiras jogou com regulamento debaixo dos braços e isso pode acontecer com qualquer time, mais o são paulo foi superior do começo ao fim é a realidade.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
velho não houve roubo em nenhum dos lances visto pelo VAR a verdade o saõ paulo dominou mais não foi eficaz simples acontece. se jogarmos desse jeito na liberta agente volta pra casa espero que fique de lição.
Problema que ja ta jogando dessa mesma forma contra os bambis ha uns 5, 6 jogos e nunca ficou de licao. O jogo de hoje foi IGUALZINHO aos jogos do palmeiras nas finais. Abel nao muda. E pior, ainda fica tentando segurar empate e com um a mais fica tocando bola atras, alem de SEMPRE tirar o scarpa (justamente quando ele comecou a buscar jogo) pra manter o morto do veiga (que ele so tira quando o jogo ta indo pras decisoes nos penaltis). Tem MUITA coisa que o palmeiras tem que mudar pra ter chance contra os bambis na liberta e nao eh so com o abel nao, eh com esquema, jogadores, atitudes, escalacao....enfim, mais tarde posto minha visao sobre isso.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Problema que ja ta jogando dessa mesma forma contra os bambis ha uns 5, 6 jogos e nunca ficou de licao. O jogo de hoje foi IGUALZINHO aos jogos do palmeiras nas finais. Abel nao muda. E pior, ainda fica tentando segurar empate e com um a mais fica tocando bola atras, alem de SEMPRE tirar o scarpa (justamente quando ele comecou a buscar jogo) pra manter o morto do veiga (que ele so tira quando o jogo ta indo pras decisoes nos penaltis). Tem MUITA coisa que o palmeiras tem que mudar pra ter chance contra os bambis na liberta e nao eh so com o abel nao, eh com esquema, jogadores, atitudes, escalacao....enfim, mais tarde posto minha visao sobre isso.
Concordo mais acredito que ele também observou isso. o cara não foi campeão na cagada o que vejo é que o crespo achou uma forma de jogar que funciona contra o palmeiras mais que não funciona contra os outros é aquela pedra no sapato. espero que ocm a chegada dos laterais esquerdo de uma possivel retorno do borja ele consiga criar um jogo para conseguirmos passar pelo são paulo na liberta.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Concordo mais acredito que ele também observou isso. o cara não foi campeão na cagada o que vejo é que o crespo achou uma forma de jogar que funciona contra o palmeiras mais que não funciona contra os outros é aquela pedra no sapato. espero que ocm a chegada dos laterais esquerdo de uma possivel retorno do borja ele consiga criar um jogo para conseguirmos passar pelo são paulo na liberta.

Borja tá fechado com o gaymio ja. Emprestimo de 18 meses, com o palmeiras recebendo 6 milhoes por isso, o gaymio pagando todos os salarios e renovando com o palmeiras pelo mesmo tempo.

quanto ao crespo, eu discordo. Ele nao achou um jeito de jogar contra o palmeiras, ele joga assim contra todo mundo. O abel que nao sabe jogar contra o modo de jogo dos bambis (e os jogadores tb entram sempre apaticos), quando o modo de fazer isso eh MUITO FACIL e ja mostrado varias vezes: TEM QUE MARCAR PRESSAO. Todo mundo faz isso contra os bambis, mas o abel sempre baixa as linhas. Alem de outras coisas, que depois digo pq agora to puto.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Borja tá fechado com o gaymio ja. Emprestimo de 18 meses, com o palmeiras recebendo 6 milhoes por isso, o gaymio pagando todos os salarios e renovando com o palmeiras pelo mesmo tempo.

quanto ao crespo, eu discordo. Ele nao achou um jeito de jogar contra o palmeiras, ele joga assim contra todo mundo. O abel que nao sabe jogar contra o modo de jogo dos bambis (e os jogadores tb entram sempre apaticos), quando o modo de fazer isso eh MUITO FACIL e ja mostrado varias vezes: TEM QUE MARCAR PRESSAO. Todo mundo faz isso contra os bambis, mas o abel sempre baixa as linhas. Alem de outras coisas, que depois digo pq agora to puto.
o jogo do crespo encaixa contra o palmeiras. concordo contigo sobre a marcação pressão nisso to 100% contigo não entendo contra outros time faz isso mais chega contra o são paulo ficam parecendo o santos contra o barcelona na final do mundial assistindo. mais espero que abel se supre sobre isso. sobre o borja eu sabia que tava rolando essa tratativa com o grêmio mais não tinha fechado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
o jogo do crespo encaixa contra o palmeiras. concordo contigo sobre a marcação pressão nisso to 100% contigo não entendo contra outros time faz isso mais chega contra o são paulo ficam parecendo o santos contra o barcelona na final do mundial assistindo. mais espero que abel se supre sobre isso. sobre o borja eu sabia que tava rolando essa tratativa com o grêmio mais não tinha fechado.

a globo ta dando como praticamente 100% fechado. Diz que ja acertaram tudo e aparentemente estao faltando so exames e assinatura. Achei ate uma boa, pelo menos vai receber 6 milhoes, ja diminui um pouco o preju. Foi bem melhor que o tempo perdido no empréstimo duplo pro junior. O borja tem que ser emprestado pra time com alguma bala na agulha pq nao ta adiantando ele se destacar que nenhum time de fora se interessa nele. Se o time tiver condicao de comprar e o borja se destacar, o time acaba comprando. Quem sabe no gaymio nao vai?
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089

a globo ta dando como praticamente 100% fechado. Diz que ja acertaram tudo e aparentemente estao faltando so exames e assinatura. Achei ate uma boa, pelo menos vai receber 6 milhoes, ja diminui um pouco o preju. Foi bem melhor que o tempo perdido no empréstimo duplo pro junior. O borja tem que ser emprestado pra time com alguma bala na agulha pq nao ta adiantando ele se destacar que nenhum time de fora se interessa nele. Se o time tiver condicao de comprar e o borja se destacar, o time acaba comprando. Quem sabe no gaymio nao vai?
eu queria ver ele na mão do portuga mais se vai para o gremio que vá.
 
Topo Fundo