O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Jorge é ruim demais

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Uma avenida. Primeiro gol todo culpa dele que foi disputar uma bola no meio de campo sei la porque e deixou a esquerda largada. Alias, deixou a esquerda largada o jogo todo. Bora ver ano que vem com pre temporada pra ver se ele se recupera. Mas ja eh um indicio pra quem quer ver o goulart de volta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Uma avenida. Primeiro gol todo culpa dele que foi disputar uma bola no meio de campo sei la porque e deixou a esquerda largada. Alias, deixou a esquerda largada o jogo todo. Bora ver ano que vem com pre temporada pra ver se ele se recupera. Mas ja eh um indicio pra quem quer ver o goulart de volta.

Além de avenida, com a bola é um desastre
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Nem para rebaixar o São Paulo servem, vou torcer pro Flamengo na final só de birra.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Na boa, depois dessa palhaçada que esse português fez hj, so volto a assistir jogo do palmeiras na final da liberta. Fico imaginando os coitados que pagaram ingresso pra verem willian, matheus fernandes, jorge, de paula e lixo adriano. Falta de respeito do c***lho. Avisava entao que eu queria ver se o publico ia ser o mesmo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Goleado em casa, PARABENS ABEL. TORCIDA put* PROTESTANDO E CRIANDO CRISE AS VESPERAS DA FINAL. TUDO PQ ESSE GENIO QUIS COLOCAR TIME C EM CLASSICO.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O portuga se quiser por a tia da limpeza pra jogar e tirar a galera pra descansar eu ate apoio, mas só depois de meter o time completo pra sacolar o são paulo e afundar eles ainda mais, antes disso, sem chances!
Exatamente. Tem que ir pra acabar com eles.
Obrigado pela ajuda amigos, estávamos precisando muito desses 3 pontos

Muita bondade de vcs colocarem mais de 30 mil na allianz arena pra assistir esse ato de solidariedade :kfeliz
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Obrigado pela ajuda amigos, estávamos precisando muito desses 3 pontos

Muita bondade de vcs colocarem mais de 30 mil na allianz arena pra assistir esse ato de solidariedade :kfeliz
Palhaçada do português, willian e matheus fernandes tem uns 3 meses que nem entram em campo. Lixo adriano, jorge e de paula sao 3 ex jogadores em atividade. Duvido se ele tivesse avisado que ia mandar essa m**** pra campo se ia ter tanta gente assim.

tem que agradecer esse tecnico fdp mesmo. Fez tudo pra vcs ganharem.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.065
Pontos
2.124
94cabecd5104e87c98a8506cac603efc.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
não sei pq o desespero, ganhar do flabosta é impossível então vamos evitar o uso de rivotril na final.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
94cabecd5104e87c98a8506cac603efc.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que eu nem duvido essa desgraça burra sentir a pressão e mandar titulares contra fortaleza. MEU PAU. Se nao ganhar a liberta tem que ir pra rua. Deu all in? Arriscou o time tomar goleada e ser humilhado em casa pra um rival em vias de ser rebaixado? Entao assuma as consequencias. Ou ganha ou cai fora. Portugues BURRO.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
Abel subestimou o catado do SP e botou um catado ainda pior.

Se não ganhar a libertadores ai vai ficar ruim pra ele.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Nem a esposa do Abel deve ter entendido porque raios ele jogou com titulares contra o Fluminense pra meter o reservão num clássico com o rival na porta do Z-4 :klolz


Ele não deve ter noção de rivalidade no Brasil, só pode :klolz
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Nem a esposa do Abel deve ter entendido porque raios ele jogou com titulares contra o Fluminense pra meter o reservão num clássico com o rival na porta do Z-4 :klolz


Ele não deve ter noção de rivalidade no Brasil, só pode :klolz
Esse time nao era nem reserva. Wesley eh reserva e ele colocou willian que tem 3 meses que nao joga. Veron eh reserva e tb nao jogou. Ele inventou matheus fernandes que tb tem 3 meses que nao jogou pelo palmeiras (e continua nao jogando). A palhaçada que ele fez hj eh inaceitavel. Lixo adriano eu me recuso a comentar. Poderia ter tomado goleada em casa, nao fosse o impedimento e a ruindade bambi.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Esse time nao era nem reserva. Wesley eh reserva e ele colocou willian que tem 3 meses que nao joga. Veron eh reserva e tb nao jogou. Ele inventou matheus fernandes que tb tem 3 meses que nao jogou pelo palmeiras (e continua nao jogando). A palhaçada que ele fez hj eh inaceitavel. Lixo adriano eu me recuso a comentar. Poderia ter tomado goleada em casa, nao fosse o impedimento e a ruindade bambi.

Não dá pra entender mesmo, era a decisão mais fácil do ano. Poupa contra o Fluminense, afunda o rival SPFC e vai nos braços da torcida pra final da Libertadores.

P.S.: Seus putos, levaram o Matheus Fernandes que tava muito bem no Botafogo pra nada :obrigue
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
quando vi a formação já vi tudo, simples. esperar milagre pra quê.
Poise, mas nao alivia nada pra esse portuga fdp. Criando pressao em vespera de final enquanto o cheiro ganha pra delirio de sua torcida. Burro pra c***lho. Se esse asno perder a final, alem de ter livrado os bambis do rebaixamento, vai ter sido QUATRO VEZES VICE no ano.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Pior que eu nem duvido essa desgraça burra sentir a pressão e mandar titulares contra fortaleza. MEU PAU. Se nao ganhar a liberta tem que ir pra rua. Deu all in? Arriscou o time tomar goleada e ser humilhado em casa pra um rival em vias de ser rebaixado? Entao assuma as consequencias. Ou ganha ou cai fora. Portugues BURRO.
tu tá falando dos jogadores né, porque nesse tempo de abel agente chegou em duas finais de libertadores, saca DUAS FINAIS de libertadores sem peças de reposições para ter um time aguerrido. o cara tá mantendo o palmeiras na pratilheira de cima, olha os outros grandes de são paulo dois lutando pra não cair o de itaquera se meteu numa divida que vai forçar eles a venderem o pão de manhã para pagar o almoço e o palmeiras ali batendo em muitas finais.
Essas duas derrotas são boas para colocarem a galera com os pés nos chão. agora meu velho o palmeiras entrou em modo libertadores vai jogar sem se forçar e nesses jogos abel vai testar maneiras de se defender e atacar ele vai botar a galera pra ver que vai tá amolado pra final, então não espere nada além do que vimos hj. por isso nem estresso com esse choque rei, perdeu vida que segue.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Não dá pra entender mesmo, era a decisão mais fácil do ano. Poupa contra o Fluminense, afunda o rival SPFC e vai nos braços da torcida pra final da Libertadores.

P.S.: Seus putos, levaram o Matheus Fernandes que tava muito bem no Botafogo pra nada :obrigue
velho eu acho que contra o flumiense abel ainda sonhava com o titulo do brasileirão mais aqueles tropeço adiantou o que ele iria fazer contra o fortaleza. colocou os reservas pra testar e sentir a pressão e ver como eles se sairiam, para ua final ele saber ocm quem contar na hora de uma troca. mais o time titular ele já tem em mente.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Poise, mas nao alivia nada pra esse portuga fdp. Criando pressao em vespera de final enquanto o cheiro ganha pra delirio de sua torcida. Burro pra c***lho. Se esse asno perder a final, alem de ter livrado os bambis do rebaixamento, vai ter sido QUATRO VEZES VICE no ano.
velho quem tá criando essa pressão é a torcida esse jogo foi teste para ver quem ele pode contar na final numa possível troca aquele que menos sentiu a pressão vira primeira opção. se tinha alguma chance de melar o titulo do atletico era aquele contra o flu mais agora é cumprir tabela, só torcedor quer ver o saõ paulo descendo mais pra abel ele queria ver como esses jogadores se comportariam nesse classico.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Isso de ligar pra rebaixar rival é coisa de time pequeno sem objetivo.

Tem de ter o planejamento próprio e f**a-se os outros.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
tu tá falando dos jogadores né, porque nesse tempo de abel agente chegou em duas finais de libertadores, saca DUAS FINAIS de libertadores sem peças de reposições para ter um time aguerrido. o cara tá mantendo o palmeiras na pratilheira de cima, olha os outros grandes de são paulo dois lutando pra não cair o de itaquera se meteu numa divida que vai forçar eles a venderem o pão de manhã para pagar o almoço e o palmeiras ali batendo em muitas finais.
Essas duas derrotas são boas para colocarem a galera com os pés nos chão. agora meu velho o palmeiras entrou em modo libertadores vai jogar sem se forçar e nesses jogos abel vai testar maneiras de se defender e atacar ele vai botar a galera pra ver que vai tá amolado pra final, então não espere nada além do que vimos hj. por isso nem estresso com esse choque rei, perdeu vida que segue.
Bicho, eu nem vou entrar em detalhes de como o palmeiras chegou nessas duas finais de liberta (em especial na primeira) pq to com umas 20 cervas na cabeça. Levei ate caixao pro bar pra rir do meu amigo bambi e me fudi (so nao me fudi mais do que quem tava in loco). Se o abel perder essa final (o que ele VAI PERDER) serao 4 vices em 1 ano. QUATRO VICES. QUATRO VICES. Eh isso que tu quer pro palmeiras? Olha a empolgacao que saiu o cheiro se despedindo de sua torcida, ja mudou completamente a ma fase que o time passava sem confiança. E OLHA A m**** QUE O ABEL METEU O PALMEIRAS COM A TORCIDA COBRANDO E put* EM VESPERA DE FINAL DE LIBERTA. Ridiculo o que esse filho de uma put* fez hoje. Inaceitavel. Inadmissivel. Ou ganha a liberta ou vaza. Insistir nesse m**** se perder eh burrice. Deu all in entao que aguente as consequências. Arriscou a equipe ser goleada hj enquanto o cheiro partiu cheio de confiança (e sem nenhum desfalque pra final). VALEU GENIO ABEL.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Isso de ligar pra rebaixar rival é coisa de time pequeno sem objetivo.

Tem de ter o planejamento próprio e f**a-se os outros.
Nao se trata disso, amigo bambi. Vc viu o jogo do cheiro? Viu que renight colocou os titulares logo no intervalo pra vencer e ir empolgado? ISSO QUE O PALMEIRAS DEVERIA TER FEITO. Uma vitoria em um classico com a torcida cantando, daria moral pro time pra final. Mas o que o burro fez? Mandou um time C. Um time C, nem reserva era essa m**** era. Ai colocou pressao em cima do time. Vc viu que a torcida tava xingando o time e o abel depois do 3o gol que foi anulado? Esse BURRO ARRISCOU O TIME SER GOLEADO EM VESPERA DE LIBERTA EM CASA EM UM CLASSICO. EH BURRO DEMAIS. DEMAIS.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Nao se trata disso, amigo bambi. Vc viu o jogo do cheiro? Viu que renight colocou os titulares logo no intervalo pra vencer e ir empolgado? ISSO QUE O PALMEIRAS DEVERIA TER FEITO. Uma vitoria em um classico com a torcida cantando, daria moral pro time pra final. Mas o que o burro fez? Mandou um time C. Um time C, nem reserva era essa m**** era. Ai colocou pressao em cima do time. Vc viu que a torcida tava xingando o time e o abel depois do 3o gol que foi anulado? Esse BURRO ARRISCOU O TIME SER GOLEADO EM VESPERA DE LIBERTA EM CASA EM UM CLASSICO. EH BURRO DEMAIS. DEMAIS.
Não é vespera.

Vocês tem mais + 2 jogos antes da final e um deles é DAQUI A 2 DIAS
Time titular é pra meter no penúltimo jogo(sábado), no ultimo ai mete o reserva e f**a-se(atlético-mg)


Se colocasse titular hoje teria de colocar novamente no sabado daqui a 2 dias.
Ou iria literalmente poupar time por 2 jogos inteiros e 1 semana e meia inteira antes pra perder ritmo?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Não é vespera.

Vocês tem mais + 2 jogos antes da final e um deles é DAQUI A 2 DIAS
Time titular é pra meter no penúltimo jogo(sábado), no ultimo ai mete o reserva e f**a-se(atlético-mg)


Se colocasse titular hoje teria de colocar novamente no sabado daqui a 2 dias.
Ou iria literalmente poupar time por 2 jogos inteiros e 1 semana e meia inteira antes pra perder ritmo?
Kkkkk

meu amigo, se essa anta fizer a burrice de ainda meter time titular em algum jogo proximo, ai ele merece um premio (se bem que eu nem duvido, visto que ele vai sentir pressao agora). Era time titular em casa pra ganhar classico e ir com moral da torcida e sub 20 os outros. SIMPLES. So isso. O logico. Nao precisa nem ele ir nesses dois ultimos jogos, ficava 10 dias trabalhando e recuperando jogador em casa. Agora, se ele meter titular ainda em algum jogo, so vai mostrar como alem de ASNO, ele eh um BUNDA MOLE.

EDIT: alias, tem nem logica o que tu falou, mete reserva hj e titular contra o fortaleza. PRA QUE SE NAO VALE NADA? O unico jogo que valia alguma coisa era hj.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Kkkkk

meu amigo, se essa anta fizer a burrice de ainda meter time titular em algum jogo proximo, ai ele merece um premio (se bem que eu nem duvido, visto que ele vai sentir pressao agora). Era time titular em casa pra ganhar classico e ir com moral da torcida e sub 20 os outros. SIMPLES. So isso. O logico. Nao precisa nem ele ir nesses dois ultimos jogos, ficava 10 dias trabalhando e recuperando jogador em casa. Agora, se ele meter titular ainda em algum jogo, so vai mostrar como alem de ASNO, ele eh um BUNDA MOLE.

EDIT: alias, tem nem logica o que tu falou, mete reserva hj e titular contra o fortaleza. PRA QUE SE NAO VALE NADA? O unico jogo que valia alguma coisa era hj.
Mas é pra ele meter o títular sabado contra o fortaleza. Essa é a lógica.
Agora se ele meter reservas sábado ai não sei qual plano dele.


Esse papo de ficar 10 dias sem jogar bem antes da final não parece boa ideia nenhuma
E jogo que não vale nada absolutamente nenhum desses jogos vale b*sta nenhuma.
Draminha de rebaixar rival tem relação alguma com planejamento físico/técnico do clube. Qualquer clube organizado é acima de choro de torcida corneta.


SP quando era organizado foi lá e LITERALMENTE salvou corinthians do rebaixamento do paulista num jogo que não nos valia nada.
Torcia esperniou mas clube é acima disso.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Mas é pra ele meter o títular sabado contra o fortaleza. Essa é a lógica.
Agora se ele meter reservas sábado ai não sei qual plano dele.


Esse papo de ficar 10 dias sem jogar bem antes da final não parece boa ideia nenhuma
E jogo que não vale nada absolutamente nenhum desses jogos vale b*sta nenhuma.
Draminha de rebaixar rival tem relação alguma com planejamento físico/técnico do clube. Qualquer clube organizado é acima de choro de torcida corneta.


SP quando era organizado foi lá e LITERALMENTE salvou corinthians do rebaixamento do paulista num jogo que não nos valia nada.
Torcia esperniou mas clube é acima disso.

Não tem a mínima lógica o que você tá falando, pra que diabos ele colocaria os titulares lá no nordeste com calor, viagem longa e o cacete a quatro se ele quer poupar o grupo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Mas é pra ele meter o títular sabado contra o fortaleza. Essa é a lógica.
Agora se ele meter reservas sábado ai não sei qual plano dele.


Esse papo de ficar 10 dias sem jogar bem antes da final não parece boa ideia nenhuma
E jogo que não vale nada absolutamente nenhum desses jogos vale b*sta nenhuma.
Draminha de rebaixar rival tem relação alguma com planejamento físico/técnico do clube. Qualquer clube organizado é acima de choro de torcida corneta.


SP quando era organizado foi lá e LITERALMENTE salvou corinthians do rebaixamento do paulista num jogo que não nos valia nada.
Torcia esperniou mas clube é acima disso.
Kkkkkk

sim, tem logica pra c***lho meter titular contra fortaleza em um jogo que vale NADA A 7 dias da final. Nao sei que planejamento eh esse que tu faz, so se for pra fuder o palmeiras. Ve bem se cheiro vai meter titular no proximo jogo. Como eu disse: NAO TEM A VER com rebaixar os bambis e sim com GANHAR UM CLASSICO EM CASA. Olha como o time saiu hj: em baixa, torcida put*, xingando, protestando, lixo adriano brigando e abel saindo mais cedo pra nao ser xingado. Quem criou isso tudo? O ABEL. Ve bem como o cheiro saiu hj de campo: nos braços da galera, animo la em cima, moral alta e torcida apoiando. Ai vai por titular contra fortaleza pra, em um jogo que se ganhar nao muda NADA, ainda arriscar contundir jogador kkkkkkkk. Tu eh mt zueiro mesmo.
 
Topo Fundo